Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria - O Inimigo mais ameaçador que a Kaguya

+11
CrazyParty
Yagarashi Sensor
Nakama Flower
Naruto sennin perfect
Mustang
Will
igor bacelar
Boss
Leo neji
Stuart
Uchiha Anonymous
15 participantes

descriptionTeoria - O Inimigo mais ameaçador que a Kaguya EmptyTeoria - O Inimigo mais ameaçador que a Kaguya

more_horiz
Depois desse capítulo 5 do Gaiden, Estive pensando quem poderia ser um inimigo mais Aterrador que a Kaguya.

Depois do dialogo que teve de Sasuke com os 5 Kages, Onde um inimigo mais perigoso da Kaguya pode está ai.

E quem pode ser mais perigoso/Aterrorizante que a Kaguya, O Ser mais poderoso do mundo Naruto. E lembrei de uma Citação do Databook 3.

Onde existia uma ceita onde era chamada o Jashin, Essa ceita sacrificava pessoas para o Deus Jashin em troca você ganharia a imortalidade, Era um Kinjutsu.

Spoiler :

Spoiler :

Kishi nunca se aprofundou nisso, E esse background do Databook 3 do Hidan pode ser uma plena prova que talvez esse "Deus Jashin exista".

Há questão é, Onde ele pode está relacionado com tudo isso?

Eu não consigo ver um mundo em Paz com uma ceita maluca dessa que sacrifica pessoas para um Deus do Mal. Sinceramente

Onde Kishi pode introduzir/relacionar isso? Eu não sei, Mas que daria um ótimo enredo para essa nova geração.

Sei que eu possa ter viajado demais, Mas o que acharam?

descriptionTeoria - O Inimigo mais ameaçador que a Kaguya EmptyRe: Teoria - O Inimigo mais ameaçador que a Kaguya

more_horiz
Faz sentido, pois o Hidan não morreu e ele jurou que se vingaria. Mas mesmo sendo possível, vai ser muita forçação de barra colocar do nada um deus que é mais forte que a Kaguya. Este Deus nunca foi explorado, então o Kishimoto teria que trabalhar bastante para fazer uma explicação convincente para os leitores. Na minha opinião, não vai acontecer, mas tudo é possível.

descriptionTeoria - O Inimigo mais ameaçador que a Kaguya EmptyRe: Teoria - O Inimigo mais ameaçador que a Kaguya

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Depois desse capítulo 5 do Gaiden, Estive pensando quem poderia ser um inimigo mais Aterrador que a Kaguya.

Depois do dialogo que teve de Sasuke com os 5 Kages, Onde um inimigo mais perigoso da Kaguya pode está ai.

E quem pode ser mais perigoso/Aterrorizante que a Kaguya, O Ser mais poderoso do mundo Naruto. E lembrei de uma Citação do Databook 3.

Onde existia uma ceita onde era chamada o Jashin, Essa ceita sacrificava pessoas para o Deus Jashin em troca você ganharia a imortalidade, Era um Kinjutsu.

Spoiler :

Spoiler :

Kishi nunca se aprofundou nisso, E esse background do Databook 3 do Hidan pode ser uma plena prova que talvez esse "Deus Jashin exista".

Há questão é, Onde ele pode está relacionado com tudo isso?

Eu não consigo ver um mundo em Paz com uma ceita maluca dessa que sacrifica pessoas para um Deus do Mal. Sinceramente

Onde Kishi pode introduzir/relacionar isso? Eu não sei, Mas que daria um ótimo enredo para essa nova geração.

É dificil de dizer... quem poderia ser mais forte do que Kaguya.... mto dificil de responder cara. Mas a sua teoria é bem legal, vamos esperar para ver, pq Kaguya estava queredo um exercito ? uma guerra entre Deuses poderia acontecer ?
Dificil de prever...

more_horiz

Pra mim não faz o menor sentido .

1° - Não faz sentido esse deus ser mais forte que a Kaguya e só aparecer agora .
2° - Mesmo que ele exista e o inimigo realmente seja ele , não faz sentido o cara querer matar o Sasuke ou se vingar do mesmo pelo Itachi.
3° - Não faz o menor sentido .

pelo que foi mostrado pelo Hidan o próprio matou seu mestre ou não ?... então provavelmente essa ceita nem exista mais , e mesmo que exista não faz sentido esse deus ser mais forte que a Kauya pq a única coisa que foi mostrada é a imortalidade , mas em termos de poder não tem nada relacionado a ele que meta medo .

more_horiz
Eu acho bem dificil ser esse Deus Jashin o novo inimigo.

Kaguya foi a progenitora do Chaka,possui a Kekkei Mora,algo que tem todas as linhagens sanguineas e possui poder pra destruir o mundo,algo que ninguém no mundo de Naruto se mostrou capaz de fazer.

Pra mim ter alguém mais forte que ela é totalmente absurdo.Ou mesmo que seja apenas ameaçador ainda acho improvável.

Não faço ideia de quem seja,pode ser o pai do Shin que com tantos MS deve ser bem forte.

Mas não vejo como algum Ninja pode ser mais forte que ela,então acho isso bem estranho e não faz muito sentido isso.

more_horiz
Pode até ser uma forçação de barra, Mas quem poderia peitar com Naruto/Sasuke?

Eles chegaram a determinado nível que ninguém pode peitar com eles, E Como todos sabem Kishi faz afirmações muito generalizadas.

Como por exemplo: "Hiruzen sabe todos os Jutsus de Konoha"

Talvez isso não aconteça mesmo, Mas se talvez fosse uma série de longo prazo até que poderia dar certo.

Além do mais kishi poderia trazer novas técnicas, E não ficar repetindo vilões Uchihas.

more_horiz
Uchiha Anonymous escreveu:
Pode até ser uma forçação de barra, Mas quem poderia peitar com Naruto/Sasuke?

Eles chegaram a determinado nível que ninguém pode peitar com eles, E Como todos sabem Kishi faz afirmações muito generalizadas.

Como por exemplo: "Hiruzen sabe todos os Jutsus de Konoha"

Talvez isso não aconteça mesmo, Mas se talvez fosse uma série de longo prazo até que poderia dar certo.

Além do mais kishi poderia trazer novas técnicas, E não ficar repetindo vilões Uchihas.

Realmente Kishi exagera e as pessoas as vezes aproveitam isso e distorcem muitas coisas .

Hiruzen Saber todos os Jutsus de Konoha .
Kakashi ter Copiado Mil Jutsus .
Rinnegan que dá capacidade de usar "Qualquer" Técnica .

Muitos exageros, palavras Sensacionalistas ,o pior que tem gente que leva a sério isso .

Eu também não gostei da ideia do Novo Vilão ser Uchiha novamente , deixa o Clã mais mal visto ainda .

more_horiz
Eu acho estranho essa historia de ter alguém mais poderoso que a Kaguya, mas temos que levar em consideração algumas coisas.

1-Clã Otsukisuki não é da terra, eles vieram de outra dimensão e Kaguya era sua líder.

2-Kaguya estava guardando chakra para uma ocasião especial(não explicada)

3-Kaguya queria um exército de Zetsus para enfrentar alguém.

4-Kaguya é chamada de princesa, ela era filha de algum rei(?)

O Kishimoto deixou nas entrelinhas a possibilidade de existir alguém que a Kaguya temia, pode sim ser alguém bem forte, mas dificil saber quem e se ele realmente vai aparecer.

more_horiz
Forçaria demais a barra,e não acho que superará Kaguya nem tem algo a ver com Jashin.
O ponto é:
não será fácil colocar alguém acima de Naruto,Sasuke e Kaguya ou que durasse contra eles.Que eu saiba,o clã Ootsutsuki vivia na lua,mas todos morreram.

more_horiz
Realmente, pensem alguem que ate Kaguya temia? alguem realmente poderoso,se realmente for alguem tao poderoso assim podem ter certeza que teremos novos UPs pra dupla narusasu e talvez uma continuacao a longo prazo, talvez o gaiden seja a preparacao pra essa nova saga

more_horiz
marcosenju escreveu:
Forçaria demais a barra,e não acho que superará Kaguya nem tem algo a ver com Jashin.
O ponto é:
não será fácil colocar alguém acima de Naruto,Sasuke e Kaguya ou que durasse contra eles.Que eu saiba,o clã Ootsutsuki vivia na lua,mas todos morreram.

Isso daí eu concordo com ti, Mas o Deus Jashin não podia ser necessariamente mais forte que a Kaguya ou Naruto/Sasuke, E sim dá um certo trabalho para os dois, Kishi começou a colocar esse lances de Mitologia no final do mangá.

E Talvez ele poderia concertar os erros que fez com a Kaguya e investir nesse novo BOSS, Com uma personalidade ainda mais cruel que a do própio Hidan.

Enfim...São apenas suposições, Não estou falando que isso vai acontecer realmente.

more_horiz
Esse deus ser o novo vilão seria algo mais random do que a Tenten :fem: .

Mas nunca duvidemos da capacidade do Kishimoto de fumar maconha criar enredos sem sentido. Aliás, eu ainda estou procurando por um para o aparecimento da Kaguya :fem: .

Eu gostaria que fosse algum vilão que pelo menos já houvesse sido mencionado, ou anunciado no mangá, mas não consigo pensar em nenhum.

Enfim, tomara que seja melhor do que o Fiasco que foi o Toneri.

more_horiz
Quem é que peitaria NaruSasu e é mais forte que kaguya? Tenten, ela sela os 3 no pergaminho
Bjo.

Se não me engano, os Otsutsukis possuíam um clã rival, será que o exército que a Kaguya queria não era pra aniquilar esse clã desconhecido? :think:

Bom, não acho que o Deus Jashin, pode ser, mas seria bem estranho :aliens:

Já pensaram na possibilidade de ser um Orochimaru turbinado + edo tenseis? Edo Hashi, Madara, kages antigos, Otsutsukis, ninjas de vilas em geral, etc :giradorgas:

Olha, se realmente houver um inimigo mais poderoso que a Kaguya, talvez ele nem dê as caras, falta poucos capítulos para acabar a parte #1 do gaiden, e o casos de família encima da sarada não se resolveu :fem:

more_horiz
Pow cara nas minhas suspeitas esses dois uchihas não são os vilões finais,porque tipo a akatsuki é criada com um objetivo

Akatsuki(original com yahiko como lider):Por fins em guerras em amegakure para que assim alcançar a paz

Akatsuki(Nagato lider):Usar os bijus no gedou mazo para criar um kinjutsu com um grande poder de destruição

Akatsuki(Obito lider):Com os nove bijus em mãos,trazer o juubi para fazer o tsukuyomi infinito

Nova Akatsuki:????

Então todas as akatsukis formadas tinham um objetivo um proposito,essa nova akatsuki com esses integrantes não podem ser um vilão que seja o final,eles tem algum plano ou alguém para trazer,que talvez possa ser o que você citou ou pode ser outra pessoa

Porque um cara com vários sharingans + vários shins com sharingans,vim do nada querendo peitar dois shinobis mais fortes do mangá

E tipo um com o rinnegan e que tem a possibilidade de usar os 6 caminhos no estado atual,mais suas habilidades conhecidas só que mais aperfeiçoada,ainda tem o outro que tem SM,variações do rasengan,kyuubi,ainda pode chama as outras 8 bijus quando precisar

Pow eles tem que ter poder pra caramba pra peitar eles,mais pelo visto eles querem trazer alguém para dominar o mundo

Pelo visto esse gaiden deve ser bem curto,então vai ser bem rápido essa mini saga,agora só esperar pra vê no que da isso tudo

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Pow cara nas minhas suspeitas esses dois uchihas não são os vilões finais,porque tipo a akatsuki é criada com um objetivo

Akatsuki(original com yahiko como lider):Por fins em guerras em amegakure para que assim alcançar a paz

Akatsuki(Nagato lider):Usar os bijus no gedou mazo para criar um kinjutsu com um grande poder de destruição

Akatsuki(Obito lider):Com os nove bijus em mãos,trazer o juubi para fazer o tsukuyomi infinito

Nova Akatsuki:????

Então todas as akatsukis formadas tinham um objetivo um proposito,essa nova akatsuki com esses integrantes não podem ser um vilão que seja o final,eles tem algum plano ou alguém para trazer,que talvez possa ser o que você citou ou pode ser outra pessoa

Porque um cara com vários sharingans + vários shins com sharingans,vim do nada querendo peitar dois shinobis mais fortes do mangá

E tipo um com o rinnegan e que tem a possibilidade de usar os 6 caminhos no estado atual,mais suas habilidades conhecidas só que mais aperfeiçoada,ainda tem o outro que tem SM,variações do rasengan,kyuubi,ainda pode chama as outras 8 bijus quando precisar

Pow eles tem que ter poder pra caramba pra peitar eles,mais pelo visto eles querem trazer alguém para dominar o mundo

Pelo visto esse gaiden deve ser bem curto,então vai ser bem rápido essa mini saga,agora só esperar pra vê no que da isso tudo
Esse seu comentário faz muito sentido, Pois não acho que o único objetivo dessa nova Akatsuki não é só pegar o Rinnegan do Sasuke, Tem muita coisa por trás disso, Talvez o Kishi possa introduzir outro personagem de outra "Mitologia" quem sabe. Pois claramente eles querem reerguer a Akatsuki e trazer algo de volta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos