Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Teoria - O Inimigo mais ameaçador que a Kaguya

+11
CrazyParty
Yagarashi Sensor
Nakama Flower
Naruto sennin perfect
Mustang
Will
igor bacelar
Boss
Leo neji
Stuart
Uchiha Anonymous
15 participantes

descriptionTeoria - O Inimigo mais ameaçador que a Kaguya - Página 2 EmptyRe: Teoria - O Inimigo mais ameaçador que a Kaguya

more_horiz
Pow cara nas minhas suspeitas esses dois uchihas não são os vilões finais,porque tipo a akatsuki é criada com um objetivo

Akatsuki(original com yahiko como lider):Por fins em guerras em amegakure para que assim alcançar a paz

Akatsuki(Nagato lider):Usar os bijus no gedou mazo para criar um kinjutsu com um grande poder de destruição

Akatsuki(Obito lider):Com os nove bijus em mãos,trazer o juubi para fazer o tsukuyomi infinito

Nova Akatsuki:????

Então todas as akatsukis formadas tinham um objetivo um proposito,essa nova akatsuki com esses integrantes não podem ser um vilão que seja o final,eles tem algum plano ou alguém para trazer,que talvez possa ser o que você citou ou pode ser outra pessoa

Porque um cara com vários sharingans + vários shins com sharingans,vim do nada querendo peitar dois shinobis mais fortes do mangá

E tipo um com o rinnegan e que tem a possibilidade de usar os 6 caminhos no estado atual,mais suas habilidades conhecidas só que mais aperfeiçoada,ainda tem o outro que tem SM,variações do rasengan,kyuubi,ainda pode chama as outras 8 bijus quando precisar

Pow eles tem que ter poder pra caramba pra peitar eles,mais pelo visto eles querem trazer alguém para dominar o mundo

Pelo visto esse gaiden deve ser bem curto,então vai ser bem rápido essa mini saga,agora só esperar pra vê no que da isso tudo

descriptionTeoria - O Inimigo mais ameaçador que a Kaguya - Página 2 EmptyRe: Teoria - O Inimigo mais ameaçador que a Kaguya

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
Pow cara nas minhas suspeitas esses dois uchihas não são os vilões finais,porque tipo a akatsuki é criada com um objetivo

Akatsuki(original com yahiko como lider):Por fins em guerras em amegakure para que assim alcançar a paz

Akatsuki(Nagato lider):Usar os bijus no gedou mazo para criar um kinjutsu com um grande poder de destruição

Akatsuki(Obito lider):Com os nove bijus em mãos,trazer o juubi para fazer o tsukuyomi infinito

Nova Akatsuki:????

Então todas as akatsukis formadas tinham um objetivo um proposito,essa nova akatsuki com esses integrantes não podem ser um vilão que seja o final,eles tem algum plano ou alguém para trazer,que talvez possa ser o que você citou ou pode ser outra pessoa

Porque um cara com vários sharingans + vários shins com sharingans,vim do nada querendo peitar dois shinobis mais fortes do mangá

E tipo um com o rinnegan e que tem a possibilidade de usar os 6 caminhos no estado atual,mais suas habilidades conhecidas só que mais aperfeiçoada,ainda tem o outro que tem SM,variações do rasengan,kyuubi,ainda pode chama as outras 8 bijus quando precisar

Pow eles tem que ter poder pra caramba pra peitar eles,mais pelo visto eles querem trazer alguém para dominar o mundo

Pelo visto esse gaiden deve ser bem curto,então vai ser bem rápido essa mini saga,agora só esperar pra vê no que da isso tudo
Esse seu comentário faz muito sentido, Pois não acho que o único objetivo dessa nova Akatsuki não é só pegar o Rinnegan do Sasuke, Tem muita coisa por trás disso, Talvez o Kishi possa introduzir outro personagem de outra "Mitologia" quem sabe. Pois claramente eles querem reerguer a Akatsuki e trazer algo de volta.

more_horiz
Não faz muito sentido, mas a ideia não pode ser descartada, depois do final ''viajado'' do Shippuden, não duvido mais de nada.

É verdade que não da para peitar Naruto e Sasuke no mano á mano, mas isso não significa que eles são invencíveis, é possível feri-los através de sua família ou aldeia, mais ou menos como Obito fez com o Minato, enfim. Se um inimigo com tal poder aparecer, qual será o papel da nova geração ? Só vejo vitimas rs

De resto concordo com o @Yagarashi Sensor

more_horiz
Acho que o Deus Jashin poderia ser tipo o Zeus na mitologia grega que reinava e desmandava no Olimpo e ter vários filhos e um desses filhos seria a Kaguya relacionada a criação do chakra e assim cada filho seria relacionado com a criação de alguma coisa como acontece na mitologia grega.

more_horiz
HELEN escreveu:
Acho que o Deus Jashin poderia ser tipo o Zeus na mitologia grega que reinava e desmandava no Olimpo e ter vários filhos e um desses filhos seria a Kaguya relacionada a criação do chakra e assim cada filho seria relacionado com a criação de alguma coisa como acontece na mitologia grega.
Legal sua teoria, Mas acho que o Deus Jashin não tem relação de família com da Kaguya, E condiz totalmente com o Enredo que o Kishi está colocando agora, Ela está introduzindo essa parte mística/mitologica no enredo da obra.

Supostamente Kishi quis nos trollar e criar trocentas teorias de quem é esse "novo inimigo", Além do mais não pode confiar muito nele com suas frases tendenciosas.

Ao meu ver isso iria enriquecer o enredo do Gaiden, Pois alguma coisa essa "Neo Akatsuki" que trazer de volta.

more_horiz
Uchiha Anonymous tem uma teoria muito boa, mas acredito que isso não irá acontecer. Acredito que esse deus Jashin não tem importância nenhuma no mangá, tendo em vista que foi citado só pelo Hidan. Se ele fosse um personagem que em algum momento teria pelo mesmo uma aparição na estória, provavelmente outro personagem citaria ele, como por exemplo Orochimaru, já que o mesmo é um shinobi com um vasto conhecimento.
Helen também tem uma teoria muito interessante, não tinha pensado por esse lado, acho que pode ser realmente isso. Mas também, estamos falando de Masashi Kishimoto, pode ser que isso aconteça.
Realmente, acho também que essa Akatsuki tem outro plano em jogo e pegar o Rinnegan do Sasuke seja o que eles precisam para começar tal plano.
Uma coisa que eu não concordo com a maioria das pessoas é acharem que esse novo vilão não chega aos pés do Naruto e do Emo, tendo em vista que o mesmo tem diversos Mangekyou Sharingans, Kamui, um pequeno exército com Shins e mais Mangekyous, etc. Enfrentar um oponente com dois MS já é complicado, imagina tantos outros. Acho que esse inimigo vai dar problema, e muito.
Por fora, acho muita falta de criatividade do autor colocar novos inimigos Uchihas. Apesar de Sasuke ser meu personagem preferido (Kakashi também) acho que esse clã já deu o que tinha que dar.
Por último acho que esse inimigo Uchiha (ou não) será o vilão, provavelmente esse Gaiden será focado na família Uchiha, na aproximação do Emo com a filha, etc.
UFA!!! acho que comentei tudo.
flw e tópico interessante xD.

more_horiz
A teoria é boa, eu concordo. Sobre os outros comentários, a Kaguya comeu o fruto de uma árvore (Shinju), que poderia ter sido uma árvore criada por um/ou Deus (como na Biblia; aliás não sou crente ;-;), e virou uma Deusa, ela não nasceu assim. Já Jashin, pode ser um Deus nascido assim, e portanto, ele é sim, mais poderoso. E se ele existe? Sim, é óbvio. Se a Técnica do Hidan funciona, e é uma técnica secreta dessa religião de Jashin (Jashinismo), então, podemos assumir que ele é real. Seria mais ou menos assim em nossa realidade:

Jashin (Deus do Mal, criador da Destruição/Destruidor, já que ele ensina a matar o próximo e não a amar ;-;) = Lúcifer
                              x
??? (Deus do Bem, criador de tudo e da shinju, era neutro deixava as coisas rolarem) = Deus

E não, se esqueçam, sem o Mal, o Bem não existiria, pois, um precisa do outro para existir! (Viajei nesta última parte, mas é legal raciocinar um pouco ;-;)

more_horiz
não tem forçação de barra nenhuma, e sempre assim sempre que vai aparecer um novo inimigo
ainda mais forte vem com o mimimi que isso e forçação de barra e bla bla bla
isso e coisa de gente que possui a mente fechada, uma dica abram mais as suas mentes

tudo em Naruto pode ser encaixado, afinal não diz como a arvore Shinju surgiu
ela pode ter sido plantada por um deus para sugar a energia do planeta

esse Deus estaria fazendo o mesmo em vários planetas, e chegou a hora do seu retorno
para colher a fruta da arvore onde estaria todo o chakra concentrado

OBS KAGUYA NÃO FOI A CRIADORA DO CHAKRA ELA APENAS FOI A PRIMEIRA HUMANA A POSSUIR CHAKRA
ao comer o fruta da arvore, esse fruto deveria estar sugando lentamente o chakra do planeta
e Kaguya deve ter interrompido o processo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos