Pretendo começar a faculdade agora no 2º semestre de 2015. Sempre gostei da área da saúde, inicialmente queria fazer medicina, mas não tenho condições de arcar com a mensalidade de uma universidade privada, e tampouco sou um gênio pra passar em uma USP da vida.
Mas há outros caminhos, gosto muito da área da pesquisa e analise, então optei por biomedicina, pois é um curso amplo e que oferece diversos ramos de trabalho.
Atualmente estou fazendo inglês pela internet, além de estudar disciplinas pelo qual eu tenho dificuldades como Matemática, química e física, embora eu já tenha pesquisado sobre as disciplinas de bio, e parece que as mais presentes são química e biologia, química eu não sou bom, mas estou me esforçando para entender, biologia eu gosto mas também não sou um expert, embora tenha mais facilidade quando comparado a química.
Acima de tudo, quero ter vida social, não quero me prender a um curso ou profissão que use 100% do meu tempo, eu sei que vou precisar dedicar metade ou até um pouco mais do dia para trabalho e faculdade, mas gosto de fazer outras coisas também como jogar video game, sair, ver animes, filmes e etc. Enfim, vou me esforçar ao máximo para conciliar as coisas, me dedicar a faculdade e ao trabalho, e ter algumas horas de lazer. Acho muito desgostosa a vida de trabalhar, estudar e ir até minha casa apenas para dormir. Não quero isso para mim.
Futuramente, pretendo fazer design de game também, é uma área que me interessa.