Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kohaku no Johei

+6
Palladino
igor bacelar
Sasukebestuchiha
Mustang
Boss
DenisNTH
10 participantes

descriptionKohaku no Johei EmptyKohaku no Johei

more_horiz
A Kohaku poderia derrotar/selar inimigos como Madara Rikkudou, Hashirama, Naruto, Sasuke em apenas um instante?

Essa arma é capaz de selar até mesmo a Kaguya em instantes?

Vocês acham que ela está em Kumo ou em Konoha nas mãos de Tenten?

Se Tenten estiver com ela, o que vocês acham disso?

descriptionKohaku no Johei EmptyRe: Kohaku no Johei

more_horiz
A Kohaku poderia derrotar/selar inimigos como Madara Rikkudou, Hashirama, Naruto, Sasuke em apenas um instante?

É claro que Não , só se eles fossem acéfalos .

Perai essa é mais complicado , mesmo sendo acéfala é impossível sela a Kaguya com algo tão insignificante se comparado ao poder dela , a Kaguya pode se teletransportar entre dimensões , pode abrir portais no espaço tempo e você realmente acha que ela poderia ser selada com isso ?... se acha isso deveria rever seus conceitos .

Essa arma em especifico eu acho que Kumo não abriria mão e provavelmente voltou para sua posse .

Eu não acho nada , apenas que é inútil nas mãos de quem não sabe usar e nem tem poder pra isso .

Sabia que não ia demorar kkkkkk

more_horiz
@Boss

Não entendo o que você quis dizer "Sabia que não ia demorar kkkkkk"

Só fiz perguntas e você já vem jogando piadinhas aiai...

more_horiz
DenisNTH escreveu:
@Boss

Não entendo o que você quis dizer "Sabia que não ia demorar kkkkkk"

Só fiz perguntas e você já vem jogando piadinhas aiai...

Se não entende pq veio retrucar ?... só me faltava outro possuído pelo Ritmo Ragatanga .

Legal , você fez perguntas e eu respondi .

#Tópico .

Já respondi , então sem motivos para desviar o Assunto .

Madara Rikkudou, Hashirama, Naruto, Sasuke e Kaguya são deuses , o Pote é inútil diante do poder deles , se eles fossem Random's acéfalos ou Bijuus Ignorantes talvez , mas esse não é o caso , são alguns dos personagens mais poderosos do mangá qualquer ninja que se arriscasse a tentar usar algo tão insignificante contra eles morreria antes de abrir a boca .

more_horiz
@Boss você é muito ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Você sempre vem com ignorância, eu entendi sua opinião e não discuto por ela. Se você acha isso tudo bem, agora sobre suas piadas guarde pra você e evite brigas, obrigado ^^

more_horiz
Ignore certos users @Denis, assim como eu fiz:

Esta mensagem foi redigida por Boss que faz parte atualmente da sua lista de amigos ignorados.

#Tópico

Poderia sim, desde que respondam, só não sei os que usam teletransporte.

Difícil dizer, pelo mostrado está no pergaminho da Tenten, então... se estiver em Kumo deve ser explicado.

Se estiver com a Tenten ela teria a coleção completa das 5 relíquias e isso é bem provável.

more_horiz

Claro que não.Muitos ninjas matariam a Tenten antes mesmo dela conseguir tocar nessa arma,vulgo Hashirama,Tobirama e os outros citados.E mais,existem Bunshins,existe Izanagi e existe elementais que destroem a cabaça antes dela ser usada.
Pessoal superestima demais essa arma.

Kaguya poderia viajar entre dimensões,jogar osso do Kimimaro e fora que eu acho que essa cabaça sela no máximo um bijuu like Hachibi-Kyuubi,Juubi e Kaguya é outra história.

Deve estar em Kumo,pois é a menos inútil das armas.A vila mais viciada em poder não daria ela para uma kunoichi qualquer.

Acho sem sentido,Kumo não daria pra ela.E não mudaria em nada,sabe porque?
Porque Tenten não tem chakra,não sabe e não subirá de nível se usar.

Enfim :birô:

more_horiz
Meu deus está se multiplicando cada vez + rápido :deus:

A Kohaku poderia derrotar/selar inimigos como Madara Rikkudou, Hashirama, Naruto, Sasuke em apenas um instante? Óbvio que não , esses 4 são os deuses do mangá , você acha que eles permitiriam/cairiam no Kohaku? eles partiriam com tudo pra cima de quem estiver usando ele , nem vai ter tempo pra usar a arma.

Essa arma é capaz de selar até mesmo a Kaguya em instantes? Aquela que tem teletransporte pra todo lugar ? aquela que é dita como o ser + forte? :giradorgas: Kaguya poderia muito bem ''trolar'' o usuário assim como fez com o Sasuke ou simplesmente se teletransportar pra outra dimensão

Vocês acham que ela está em Kumo ou em Konoha nas mãos de Tenten? Nada + justo do que ficar na aldeia + hardcore quando se trata de armas ninjas , se ficar com a Tenten seria desperdício

Se Tenten estiver com ela, o que vocês acham disso? Nada de + usa 2 x e já vai caindo ,as armas ficam fracas em posse dela , então pouco importa

more_horiz
Vocês distorcem muito as coisas.

A questão não é se um user poderia conseguir selar ele,e sim se o objeto selaria.

Eu acho que sim.Se me lembro bem,foi essa arma que a Tenten disse que poderia selar o inimigo em um instante não?
Bem,eu acho que poderia sim selar eles.

Eu acho que a Kaguya não.Pelo que eu sei,o único Jutsu que pode selar ela é o Rikudou Chibaku Tensei.

Acho que está nas mãos da Tenten.Sei lá,eles podem ter dado logo todas as armas pra ela,quem sabe.Pra mim deve estar na mão dela.

Eu acharia bem massa.Seria mais um UP pra ela.

more_horiz
Tenten da guerra nem conhece o Kohaku, dai já se vê o nível de relevância da sua opinião. Madara, Naruto, Sasuke e Hashirama destruiriam o pote literalmente sem a menor dificuldade, mesmo depois de responder o chamado. Os Jinchuukiris em questão, bastaria um simples rugido de chakra(penso eu, que a liberação de chakra do Hashirama também fosse capaz).

Se pá um Shinobi de lvl razoável colocando chakra nos pés burla esse selamento, ainda caso seja usado por alguém fraco de estamina e chakra(Tenten, por exemplo) que não conseguiria mante-lo e usa-lo em alto nível.

Arma é de Kumo, que não tem nenhum motivo de doar-la a uma Chuunin/Jounin secundaria(e irrelevante) de Konoha..

more_horiz
:facepalm:

Vamos ler o que escrevemos? Porque tá deprimente...

Colocar chakra nos pés burla selamento? Sério isso ????

Se o ninja responder está SELADO, somente ninjas que usam teletransporte podem escapar caso respondam.

Basta abrir o pote 1 única vez para usar, agora do que muito chakra seria relevante? 1 vez, 1 vez.

Tudo depende das circunstâncias, qualquer ninja pode ser selado. Isso é um fato mostrado no mangá, ainda mais sem conhecimento.

Tenten selaria todos ninjas? Alguns sim, outros não, tudo vai dependeria da situação.

''Arma é de Kumo'' :paola: Ain, depois que eu bloqueio esse povo... cansei de ler abobrinhas, ''arma de Kumo'' o leque não era não? E terminou com quem? 

Típico papinho de Hater: '' Bashosen é de Kumo, nunca ficará com uma insignificante como a Tenten''

'' Kohaku é de Kumo nunca vai ficar com ela''

more_horiz
E eu cansei de ler mensagens de um garoto frustado que é doente por uma personagem de gibi mas nem por isso bloqueio.. zzzzzzz

Pote não teletransporta o alvo para dentro de si, existe a sucção que deve ter sua força definida ao poder de seu user, ou seja, do seu chakra. Hagoromo usando provavelmente selaria Madara, Sasuke e Naruto juntos, já Tenten talvez não conseguiria selar nem um Raikage ou Tsunade da vida.

Enfim..

more_horiz
:paola:

Frustado são os Haters que inventam coisas nada a ver. 

Pote grava a voz do alvo, respondeu a voz fica selada e o corpo do ninja é sugado. Se não estiver um teletransporte, já era. 

Nada disso de que precisa ter muito chakra para selar foi dito, nem mostrado. A quantidade de chakra é como ao usar Bashosen. Talvez o tamanho possa gastar mais chakra, mas tudo achismo. 

Dai vem dizer que chakra nos pés burla o selamento... Zzzzz define. A voz ficou gravada no pote, não adianta correr, no máximo um teletransporte bem top para escapar.

more_horiz

Nops, Madara cuspiu essas armas por achar elas inúteis (incluindo o pote); "Armas do Rikudou? Quem se importa?" foi o que ele disse, se esse pote servisse pra selar qualquer um dessa forma ele não teria descartado ele como se fosse lixo.

O databook 4 diz também que certas armas do rikudou exigem certa quantia mínima de chakra pra serem usadas (quantias bem ALTAS de chakra, como Gin e Kin tinham por exemplo), se o user não tiver a quantia adequada de chakra então ai que  nem pensar mesmo que o pote poderia fazer essas proezas (dependendo da pessoa ela nem poderia usar o pote para selar nada).

:horak:

Não.

Não sei, alguém realmente se importa com isso?

Tenten? Tanto faz, nem a arma nem a personagem tiveram relevância significante pro enredo.

more_horiz
DenisNTH escreveu:

Não, são ninjas muito poderosos para perderem para essa arma.

Não, Kaguya escapa com facilidade. :lixa:

Muito provavelmente em Kumo, já que a arma pertence àquela vila.

Nada de mais, ela não sabe usar e nem tem chakra suficiente para usar a arma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos