Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom dia manos de forum!!!

vou ler os predictions e sopiler e ja volto!!!

abrasss a todos!!!

TOPIC

Acho que a Sakura ainda consiga fazer algo ao sasuke, como irrita-lo ainda mais!!!

EDIT

EDIT IS BACK!!!!!!!!!!!!!!! :eba: :eba1: :hoho: :hihi: :adorável: :õ.õ: :hehe: :tchau: XD

mais um negativo pra mim!!!! nem bom dia posso dar mais que ja me negativam... oo babaca que fica me negativando....ta feliz?!?

Última edição por Zero em 24/11/2009, 12:43, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bom dia pessoal

Também não acredito que a Sakura consiga alguma coisa com o sasuke, no mínimo levar um toco como aconteceu com o Naruto.

Off
Vlw mano Titao e Mugiwara pelas boas vindas ^^

more_horiz
a unica maneira d mudar o pensamento do Sasukemo vai ser o Naruto lutando com ele e no meio da luta o Naruto vai conversando com ele e tantando muda-lo.. mais se o Naruto naum entrar nessa briga com a sede d mata-lo.. é provavel que Sasukemo tenha vantagem..
dai no meio da luta dos dois.. aparece Danzo.. dizendo que foi o mentor d td e que se arrepende.. e enfia uma kunai no coração... hahahahah.. até parece...

mais acho que pro Naruto convencer o Sasukemo.. só na porrada mesmo..

more_horiz
Concordo com vc Rodrigo já vimos que Sasuke não é de ficar dando ouvidos para o que os outros tem a lhe dizer, ele só aprende na base da porada
Sennin mode pra cima dele hehehehehehe

Hora do trampo :x.x: até a noite galera. xau

more_horiz
sou obrigado a postar um OFF aqui..
só pra dizer manow Ero Sennin..
que sua assinatura com a Musa Hinateta montando a Kyuubi é mara..
hehehehehe... um + ai pra vc...

ON..
mais eu ainda acho que essa luta Sasukemo e Naruto ta meio longe..
naum sei se isso acontece mto logo..
aposto como o KishiCrazy vai querer mostrar (tem que mostras) a Tsunade.. tem que colocar uns pingos nos "i's" na historia do Danzo... Ao... figurantes... aposto que ele mostra algum movimento do Madarobi...
mais eu acho que a luta Sasukemo e Naruto vem antes do Naruto enfrentar Madarobi... ou será que KishiCrazy vai querer deixar Sasukemo pra vilao final?? hahahah.. seria massa isso...

more_horiz
Primeiramente a equipe do Masturbation 4 All parabeniza o mano Ero Sannin pelo gif da musa Hinatetas montada num 9 tails!!

Segundamente, tem novas predictions, ótimas por sinal que nao sei o que dizer!!!

Em minha opinião, como o mano Digão já disse, tem que colocar pingos nos is nessa historia, pra só assim dar continuidade, tem muita coisa deixada pra traz sem resposta!!

Quanto a essa luta, bem já esta na cara que kisame fail, nao há mais o que falar, como será isso que ainda é uma incógnita!

Acabo de voltar do almoço, vou ver se saiu alguma coisa...

NOTA: acabo de ajudar a prender um ladrão na rua, eu e trovao azul (minha moto), subimos em calçada, trançamos no meio dos carros no meio da maior avenida da cidade no horario de pico do almoço... me senti como se estivesse atuando no ultimo filme de maquina mortifera!

=p

more_horiz
com certeza Ero Rodrigo, acho que o Kishi não vai mostrar logo agora o apice da história, senão o pessoal que acompanha a historia vai se desinteressar rapido, e a Tsunade deva aparecer logo, assim como um mano do forum disse, faz tempo que kishi nao mostra a reconstrução de konoha, acho que ele vai tirar um pouco a atenção dos leitores do pais do ferro e vai voltar a historia para a reconstrução de konoha..

OFF
o babaca que fica negativando todos meus posts, tem mais um aki pra vc negativar também... seu virgem.....

EDIT

Parabens mano Titao pelo ato Heroico!!!!!
Titão pega Ladrão!!!!!!!!

more_horiz
postei um mini spoiler lá, da uma olhada!!

more_horiz
eu li Ero Titao!!!

será mesmo que o Kisame vai ser decapitado?!?!?

acho que esta parte do spolier pode ser mudada com um novo spoiler que deve vir por ai, e quanto ao resto acho que é bem plausivel de acontecer, como ja tanto debatemos aki....

Mizukage salvando Aoi... será que o Kishi nao vai mostrar mais nada do Aoi, gostaria de ver se ele realmente vai escapar da armadilha ou a mizukage vai salva-lo mesmo...

interessante....

more_horiz
huahauhaua..
Titão e trovão azul pagando d Jaspion?? huahauhauah..
deve ter sido incrivel... vc vai aparecer no jornal sera?? heheheh
será que o meliante naum gravou seu rosto pra futuro acerto d contas??ahuahauahua...

ON
kra.. pra falar bem a verdade.. eu naum quero ver a recontrução d konoha..
espera que naum proxima tomada em konoha.. td ja esteja certo.. as casas.. os predios.. as instalaçãoes medicas.. as usinas nucleares e termoeletricas.. hehehe.. pq é mó paia fica vendo levantar casa... quero ver eles quebrar td..
ainda naum li o spoiler manow titão.. vou la ver...

more_horiz
Mano Rodrigo, eu quis dizer mostrar a vila de konoha depois do ataque de pain, provavelmente ja reconstruida, por causa do tempo que ja se passou desde a luta deles, até pq ja mostrou o yamato refazendo as casas com o mokuton..

mas eu realmente acho que o kishi vai mudar o foco da história por alguns capitulos, quase como se fosse uns filers do anime sabe, só pra encher linguiça....

more_horiz
poha Zero..
espero que naum..
hauahuahauha..
tem tanta coisa pra mostrar..
pra que enxer linguiça??
KishiCrazy é louco??
acho que ele naum faz isso naum...
ele deve acabar a luta d monstro..
dar um ponto final a luta do Ao..
e mostrar os passos do Danzo e Naruto..
mais logo devemos ver Konoha..
afinal Gaara ta indo avisar o Kakashi sobre Danzo... logo ele tem que ir a Konoha tomar providencias...

more_horiz
por isso mesmo acho que o Kishi vai mudar o foco, ele vai mostrar algo do gaara e depois vai focar nessa parte da história, quanto ao Aoi acho que ele vai mostrar rapidinho o fim da luta dele com o anbu raiz e a luta do KB e do Kisame ja eta quase encerrada...

more_horiz
ahhh..
mais até passar td isso ai..
Kishi da um jeito d fazer un 15 manga...
hauhauahuaah..
ta louco... tomara que naum.. heheheheheh

more_horiz
*-*

já dizia o Tiu Ben Parker... Grandes poders, grandes responsabilidades...

Durante a perseguição já me imaginei metendo Kage Mane no jutsu no cara e imobilizando ele sem o mínimo trabalho!!! Eles iriam me idolatrar, fecharia os limites da cidade e formaria um organização muito forte que ninguem derrotaria!!

Ero Trovão azul e suas 250cc de pura maldade!!! Mesmo velhinha se mostrou eficaz e letal!!

ON

Esse spoiler que postei é de um forum japones, como nao sei japones, o google me ajudou!! kakakakakakaka!!

more_horiz
do Kishimoto eu nao duvido de mais nada, nao da para entender ele...

talvz ele mude o foco da historia pra terminar logo algumas historias, pois tem muita coisa paralela à luta d monstros.

não acho que ele va fazer muitos mangas com essas histórias até pq as histórias costumam passar rapido nos mangas, diferente do anime que da pra enrolar um pouco...

more_horiz
250CC??
qual a raça do trovão azul??

ON..
meio curto o spoiler neh mano Titão..
mais como eu falei um monte d vzs..
pelas prediction e spoiler's pendente..
mtos mencionam o aparecimento do Time Raika...
será mesmo?? espero que sim..
ia ser mto legal ver o Kisame tremer na vara... hehehe..
outra duvida... Gaara vai contar pro Naruto sobre o Sasukemo sera??
vai ser massa o reencontro deles novamente...

EDIT
Titão..
naum sei se vc naum olha essas coisas..
mais mandei um convite d amigo pra vc...
é só olhar no seu perfil...
digo isso pq mandei ja faz 1 mes... hehehehehe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos