Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom dia pessoal

vamos ver espero que tenha algo confi rmado porem esse prediction do calypso ja é interessante

Última edição por Pedro7uchiha em Ter 24 Nov 2009, 07:11, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
nao achei nada ainda

=/

ninguem achou mais nada????

to curioso!!!

more_horiz
não encontrei mais nada..tu que achei..ja tem aqui...
mas então

sera que ainda vai focar so Kisame e o Bee?
ou podera mostrar o Madara e o sasuke?

quero ver logo o encontro sakura e sasuke!
quero ver a cara da Karin quando ela ver a bonitinha Sakura mecher com o sasuke..
(acho que se a sakura falar de mais, ela ainda pode balançar um pouco o sasuke, mas nada de mais)

ancioso de mais por este encontro!

EDIT
OFF
MEU EDIT VOLTOU
UOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! :eba1:

more_horiz
duvido que a Sakura balançe o Sasukemo...
ele é um kra mto centrado nas suas opinioes...
sempre foi assim... mesmo qndo ele saiu da vila ela naum conseguiu balançar ele..
mais uma coisa é verdade.. o Sasukemo ainda pensa no antigo Time 7...
vcs lembram qndo ele usou o amaterasu contra o Hachibi??
veio na mente dele o Juugo.. o Suigaytsu.. a Karin.. e logo depois fechou um quadro com o antigo time 7... Naruto... Sakura... Kakashi... e entao ele usou o amaterasu..
será que ele se sentiu insentivado?? foi legal isso...
aposto como o Naruto consegue balançar ele...

more_horiz
pois e..
eu acho que consegue balançar sim.
ele e muito centrado sim..
mas ele e muito facil de se manipular..
todos manipularam ele como bem quiseram..
Itachi(manipulou contando a historia sobre madara..e sobre tudo os uchihas e talz...)...agora Madara...
a sakura simplesmente conversaria com ele e talz..
nao mudaria muito..
mas a sakura atacaria ele facil!
imagina..ele tomando um soco na fuça dela?
UAHAUAUHA!

more_horiz
isso aew rodrigo

pensei nisso tambem relendo o manga quando ele foi usar o amaterasu ele pensou Juugo.. o Suigaytsu.. a Karin

e pensou no time 7 kakashi,naruto e sakura

eu espero que a sakura mecha com o sasuke

more_horiz
mas cara tem chances de ela mecher com ele vcs se lembram quando ele estava indo embora da vila o ''Obrigado'' que ele disse.

more_horiz
mesmo assim acho que ele ta mto diferente do que daquela vez na vila..
duvido mesmo que a Sakura consiga arrumar argumentos pra tentar algum tipo d manipulação sobre o Sasukemo manow Levia...
a Sakura é mto lesada... só sabe dizer: "eu preciso d vc"... "vc naum pode nos abandonar"... "eu te amo sasukemo"... e chorar e chorar...
mais naum duvido do socão que vc falou..
ia ser demais.... hehhehehehe

manow pedro..
cuide com post duplos..
naum queremos ver um maninho sendo punido por uma besteira dessas.

more_horiz
sim veio eu fiz sem querer mas to sempre ligado

more_horiz
ela mecheria com ele..
mas mecheria pouco..

e eu ainda acho que ele atacaria ela e o grupo de konoha depois..
ai nos veriamos o Lee seus portões em ação =DDDDDDd!

more_horiz
Yo Minaaaaaaa!!!

Não acredito que o Sasukemo tenha qualquer tipo de reação a Sakúra, lembrando que no começo de Shippuuden, diferente de qndo vai embora no clássico, simplesmente ataca ambos e se não fosse Orojackson, ele os teria matado.

Sasukemo não é mais o mesmo e creio que aquela lembrança do time 7, serviu como forma de mostrar que ele não é de todo um psicopata, que ainda pode ser salvo.

Como foi dito, Sasukemo esta na 3ª dimensão e acho meio improvável que Kishicrazy (use a vontade Ero Sennin), vá abordar o emo de novo antes de dar ênfase ao Naruto.

Off---

Seja bem vindo Ero Sennin!

Ero Levia... quem postou o prediction da calypso fui eu.

more_horiz
ela nao meche naum... naruto sim, talvez... mas com muito jogo de cintura!

pra funcionar com o sasuke tem que dar umas porradas, gritar e tals como o naruto sempre fez...

mas isso vai acontecer apenas na tao grande e esperada luta final entre nossos protagonistas... antes disso, duvido!

lembram que no ultimo encontro deles naruto quase tomou uma espadada e quase tomou uma chuva de raios, sem a minima piedade? entao... vai ser muito dificil a sakura dobrar ele, afinal o negocio dele nao é mulher!!!

ele ainda vai dar uns tabefes nos figurantes pra delirio dos sausuketes...

more_horiz
Yo Mina!!

Postei o primeiro Spoiler, mas ainda está pendente!

Deem uma conferida!

Ero Titao!!!

Lembrou da mesma coisa que citei em meu post.huaskhuaskhuask...

Parece que Samehada é um poço sem fundo, se bem que Kisame usou o chakra que ela havia absorvido. Como previmos, caso se confirme, KB realmente vai contra atacar com tudo que tem.

more_horiz
Só tenho uma coisa a falar GIGIGI!!!!!!!!! :Kim:

more_horiz
bom dia pessoal
Eu postei uma otima prediction, nela teremos cenas do naruto,so que a tradução não ficou muito boa,de uma olhada la

more_horiz
bom dia manos de forum!!!

vou ler os predictions e sopiler e ja volto!!!

abrasss a todos!!!

TOPIC

Acho que a Sakura ainda consiga fazer algo ao sasuke, como irrita-lo ainda mais!!!

EDIT

EDIT IS BACK!!!!!!!!!!!!!!! :eba: :eba1: :hoho: :hihi: :adorável: :õ.õ: :hehe: :tchau: XD

mais um negativo pra mim!!!! nem bom dia posso dar mais que ja me negativam... oo babaca que fica me negativando....ta feliz?!?

Última edição por Zero em Ter 24 Nov 2009, 09:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom dia pessoal

Também não acredito que a Sakura consiga alguma coisa com o sasuke, no mínimo levar um toco como aconteceu com o Naruto.

Off
Vlw mano Titao e Mugiwara pelas boas vindas ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos