Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pois é Ero Rodrigo!

O ero Black Sabbath, sempre tocou nesse ponto de que foi confirmado que o Sharingan veio do Byakugan, mas tbm não disse qual Ep ou cap está essa confirmação, pois tbm não lembro. Assim, peço ao Ero Sabbath que por favor, poste aqui onde está essa informação.

D. Edit---

Ero Zero, você disse o mesmo que nós, mas com outras palavras.

P.S. Post mais vezes, pra podermos te ajudar com positive points como fiz agora!

Off---

Ero Rodrigo, já respondi sua MP.

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ero Gabriel..
lembro do Ero Black Sabbath ter mencionado que foi durante a prova chuunin.. mais eu fiquei com preguiça d ver a prova toda pra confirmar tal informação.. se ele conseguir passar pra nós o episodios certo.. facilitaria mto nossa vida..

OFF
Gabriel..
naum veio nada..
manda novamente..
respondesse a ultima MP que te mandei com a ideia "Equipe M4all"??

more_horiz
na minha linha de raciocinio, o sharingan poderia ter vindo do Byakkugan pq o poder do sahringan nao dependeria do poder do byakkugan, mas sim das caracteristicas dos chackras que foram misturados entre as gerações, isso que tentei explicar!!!

sei que ficou meio dificil de entender o que eu disse!!!

OFF

mano Mugi... ta muito trampo aki veio meu Boss fica toda hora vindo na minha mesa, ai nem tem como eu acompanhar o forum!!!!

e valew mais uma vez por me ajudar!!!!

more_horiz
manow Zero..
entendi o que vc quis dizer..
que o filho mais velho obteve o rinnegan.. e que este entrou em uma escala evolutiva sanguinea conforme ia passando d pai pra filho.. visto que este filho pode ter sido gerado por um "puro sangue" e outro "mestiço"..
seria plausivel..
OFF..
mais 2+ pra vc maonw..

more_horiz
Boa Tarde pessoal!!!!

Di19ego escreveu:
realmente pode ser que todas as teorias estejam certas, ou então nenhuma
só Deus e o baseado do Kishi podem saber....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Disse tudo mano Diego :blz:

Quanto a discussão sobre qual doujutsu é mais forte FMS ou Rin'negan concordo com o mano Mugiwara já foi dito diversas vezes no manga que o Rin'negan é o doujutsu supremo
O próprio mandarobi, se não me engano, disse que só o rin'negan podia ler toda a pedra dos uchiha

Quanto ao mandarobe dar o olho do Itachi pro sasuke obter o FMS, será que ele vai fazer isso mesmo? Afinal se ele fizer isso o sasuke vai ficar teoricamente com os mesmo poderes oculares que ele, será que ele arriscaria dar um poder desses para o sasuke, mesmo sabendo que ele não da à mínima para os planos dele?sabendo que o único objetivo do sasuke é matar danzou e os conselheiros de konoha

EDT
Quanto ao fato do Kakashi ter dito que o Sharingan teve sua origem do byakugan foi dito no Ep.: 46 do classico
o que o Kakashi disse: "Dizem que se vc olhar para as origens doclã Ushiha, ele veio do clã Hyuuga"

Última edição por Ero Sennin em 26/11/2009, 13:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
CorreCto Ero Rodrigo!!

o surgimento veio das misturas de raças ou clãs e não que foi passado ja para o filho o sharingan!!!!!

OFF

valew tambem Mano Rodrigo!!!

DOna EDIT!!!

olhem o spoiler que coloquei em minha sign... essa são pra vcs a la M4ALL!!!!!

Última edição por Zero em 26/11/2009, 13:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Isso mesmo Ero Rodrigo!

Facilitará e muito e daew podemos descer a lenha (mais ainda) no Kishicrazy!

Off---

Sim sobre o M4ll. Vou enviar de novo!

D. Edit---

Assim fica dificil mesmo Ero Zero... mas vc tá quase positivado.

P.S. entendi o que quis dizer, mas como ficou no mesmo sentido, de mutação, disse que foi a mesma coisa com palavras diferentes.

more_horiz
----- APENAS OFF ----- APENAS OFF ----- APENAS OFF ----- APENAS OFF -----

OPá! titoso de volta!!

caros amigos da equipe Masturbation 4 All, a primeira sign da equipe oficial saiu do forno, tava meio sem tempo entao nao ficou muito profissa como as do mano mugui...

opinem se ficou baum ou naum!!!

e que os moderadores aprovem!!!

\0_

daqui a pouco comento sobre o topico

more_horiz
Ultra Off..

ficou demais Titao..
mandei uma MP pra vc.. da uma olhada..

TOPIC..
Ero Sennin..
obrigado pelo esclarecimento do cap.
vou dar uma olhada la e volto depois pra comentar sobre...

more_horiz
Ero Rodrigo, faça isso por favor e depois me diga como foi o comentário, pois meus ep do clássico foram deletados a muitoooo tempo.

Off---

Mano Titan, já te enviei uma MP

more_horiz
Yooooo Minaaaa!

Ero Mugiwara...

A respeito dos olhos do rikodou concordo com você. Na minha opiniao.. acredito que o rikodou antes de morrer deve ter feito um jutsu e transferiu o seu doujutsu pra seu filho.. n sei se é totalmente possivel q ele faça isso mas vide Itachi dando o peteleco na cabeça do Sasuke ^^ e qdu madara apareceu.. qse se fu... ^^

more_horiz
acho que Itachi naum passou o MS via peteleco...
acho que foi via ocular mesmo... hauahuahauhau

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
acho que Itachi naum passou o MS via peteleco...
acho que foi via ocular mesmo... hauahuahauhau

Itachi é um personagem muito misterioso... acredito que uma boa atitude do Ero Kishicrazy seria realmente escrever a historia do itachi.. assim como fez com nosso amado Kakashi Sempai Semmãe ^^

more_horiz
Ultra Off..

Gabriel..
no cap. 46 aos 10:50 mais ou menos.. kakashi diz?
"Dizem que se vc olhar a origem do clã Uchiha, ele veio do clã Hyuuga"
pelas palavras dele... naum pareceu nada confirmado.. "DIZEM"... entao é apenas uma suposição isso...

Dona Edit

manow Titao e Gabriel..
espero que vcs estejam esvaziando suas caixas d entrada MP.. pq se naum logo vcs naum verão mais minha msgs.. heheheh

more_horiz
realmente mano Digão, kishi se safou nessa... mas pelo fato de ter escrito isso, quer dizer que ele ia usar melhor o byakugan, mas acabou caindo num tsukyoumi e endeusou o MS...

hehehehehehe...

Mano Digao manda seu e-mail por MP pra te manda a sign do M4All com seu nome

more_horiz
Ero³ Sennin Skybrt!!

Realmente Itachi pode ter passado seus jutsus ao seu irmão emo, via jutsu ocular, eté pq na primeira vez que o Amaterasu é usado pelo emo, Madarobi diz: Itachi implantou o amaterasu em seu olho. Claro, com a morte do Itachi, o Sasukemo desenvolveu seu MS, mas terem os jutsus iguais acredito que foi um presente de Itachi mesmo e que seu irmãozinho consegue usá-los por serem irmãos.

Ero Digão!

Então na verdade, Kakashi diz que essa é a forma como as pessoas em Konoha viam o Sharingan e o Byakugan. Mas oque não seria estranho. Isso tbm não modificaria o fato de que o ambos os doujutsus vieram do doujutsu ocular supremo, entretanto, acabou passando do filho mais velho do Rikudou para seus descendentes e que em um momento ou o Byakugan gerou o Sharingan ou vice-versa.

Off---
Tô apagando sim. huaskhuaskhuask...

more_horiz
Isso mesmo Gabriel..
se estivermos certos..
pode ter vindo do Byakugan ou vice e versa....
td apartir d uma escala evolutiva...

D. Edit
ultra mega Off..
ficou massa a equipe assim..

Gabriel...
visse o esbosso que fiz a facão do M4all??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos