Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OFF
Fala rapaziada...
Acabei de chegar no trampo...
aHUiAHauihAUI vo ler o capitulo depois do almoço...
Agora vo matar o calor com umas braijas...

Ow e o M4All sai ou naum?

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
interessante a ideia Gabriel.. plausivel.. se considerarmos que o brother do Madarobi naum morreu.. lembro que na historinha que Madarobi contou pro Sasukemo.. ele mencionou que seu irmão morreu.. até apareceu ele deitado em um caixão com a venda nos olhos... segue no spoiler..

Spoiler :

mais tbm temos que considerar que ele nesse momento manipulou Sasukemo ao extremo.. entao pode ser td mentir.. eu naum duvido nada que Madarobi seja uma farsa..
Izuna até tem o cabelo mais parecido com o atual tobi...

more_horiz
concordo tambem nada comprova de que seja mesmo uchiha mandara
mas podemos considerar que como muitos disseram aqui ele manipulou sasuke naquele momento tirou proveito e afirmou varias coisas em relação ao alto escalão de konoha pode ser que num lado ele tenha razão mas não podemos dizer que seja totalmente verdade ainda existem varias duvidas ainda ao exterminio do clã uchiha como por exemplo se itachi teve alguma ajuda ou se ele fez tudo sozinho mesmo.Ainda tem coisas demais a serem reveladas

att:
paizinhoO

fui galera

more_horiz
Isso mesmo Rodrigo!

Fundamentei minha idéia nisso. Que se Madarobi for Uchiha Izuna, ele vai dizer que está morto lógico, até porque após a luta com Hashirama Senju, o corpo de Madara nunca foi encontrado, ou seja, seu irmão (Izuna pode ter levado o corpo), não sabemos qual o dano sofrifo nessa luta, mas sabemos que madara ficou detonado e um de seus olhos podem ter ido pro espaço restando apenas um FMS, que seu irmão (com ajuda de alguém) implantou em si mesmo.

Uchiha Izuna não teria interesse de revelar sua identidade, até porque o nome mais temido do clã Uchiha sempre foi Madara. Assim ele usa o nome do irmão e esconde o rosto atrás de uma mascára, impedindo que saibam quem ele é. Isso tbm justificaria o fato de "Madara" ainda estar vivo. Isso sim que é vilão manipulador.

Veja a imagem e compare pelos cabelos (única parte mostrada realmente). Lembrando que o cabelo tbm lembra o de Obito, mas essa teoria é Madara/Obito já foi por água abaixo.

Spoiler :

D. Edit---

Ero Paizinho!

Itachi já revelou que quem dizimou o clã Uchiha foi ele e Madarobi. Isso aconteceu durante a luta dele com Sasukemo, quando seu irmãozinho afirmou que por maior que fosse seu poder, ele sozinho não teria conseguido tal feito e Itachi então diz que ele é o único que conseguiu desvendar o que realmente ocorreu. Por isso que o Emo não é muito amigo do Madarobi.

more_horiz
sábias palavras Gabriel..
quem sabe seja isto mesmo..
mais vamos cosiderar que se realmente naum for Madara.. e sim Izuna.. ele vai perder um pouco d credito como vilão neh.. huahauhau... tipo alguma coisa assim.. "ahh naum é Madara.. é apenas Izuna".. hauahuahauhauahu..
mais creio ser bem possible isto.. pensei igualmente vc.. que se realmente fosse Izuna.. ele estaria se escondendo.. tirando o foco dele e jogando no brother dele.. afinal d contas ja foram faladas todas as habilidades d Madara e nada sobre Izuna.. assim ele ainda teria um elemento surpresa..

será que o Suigaytsu e Juugo escapam do Ferro?? do pais do Ferro??
parece que eles tao meio ferrados por lah neh.. hehehehh

more_horiz
Ero -Rodrigo-

Andei pensando sobre isso, e acredito que escapem com muita facilidade, salvo se os samurais forem phodásticos como os Ninjas, daew pode ser que algo aconteça.

Agora imagina o Juugo naquela forma que usou contra o Raikage... tenho até dó dos Samurais.

Última edição por Mugiwara em 27/11/2009, 13:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
mais o Juugo deve ta moido por causa da luta contra o Raika.. assim como o Suigaytsu... quer dizer.. eles podem derrutar uns samuka.. mais mesmo assim... tem mtos deles por lah..
hauahauhau.. Madarobi deixou eles numa enrascada... hauhauahuahau...
mais eles devem sair d lah sim pra completar o grupo pombas loucas..
afinal d contas nem tem mais ninja por lah neh.. só sumuka's..
proximo manga deve aparecer Danzo, Sasukemo neh..
to ancioso pelo spoiler d segunda ou terça...

D. Edit

OFF: Gabriel... vc recebeu hj cedo a MP que mandei pro ero Titao e pra vc??

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
ja tinha certa vez pensado nisso do Izuna..
mais acho que naum procede isso.. vamos pelo seu raciocinio...

só pelo fato dele usar a mascara e revelar apenas o olho direito e no episodio dessa semana foi mostrado Madara colocando a mão no olho esquerdo de Izuna.

mais se vc continuar a analisar o anime.. vc verá que logo depois aparece o Madara com os dois FMS.. ou seja.. ele pegou os dois olhos e Izuna ficou sem nenhum.. foi mais ou menos nessa etapa do manga que parei d achar que fosse o Izuna.. mais ainda tenho grandes duvidas sobre Madara..
ainda passa pela minha cabeça que pode naum ser ele..

Kisame deixou d ser um tubarão e virou uma sardinha agora.. hahaha
nem quero mais falar sobre ele... heheheheh

quero ver o Sai dizer que em Konoha estao planejando apagar a raça emo.. hauauahauhaua.. Naruto vai fica com ainda mais kra d besta..

Eu me pergunto como o FMS poderia ser derrotado pelo Hashirama?!
Tem alguma coisa aí que passou batido!

more_horiz
Ero Dygu!

Suigaytsu deve tá ferrado mesmo, mas Juugo não, pois ele tem habilidade "cell" (lembra?), podendo absorver corpos para se reestabelecer como foi mostrado.

Se Madarobi for mesmo Izuna, vai perder sim a moral, até porque o nome Madara por si só fez até mesmo os Kages ficarem apreensivos.

Mas mesmo se não for o verdadeiro Madara, o Yon disse que ele é sinistro, sendo assim não deverá ser subestimado.

Já em relação ao Spoiler do 474, espero que Kishicrazy não faça a Shit de abordar o Emo. Danzou até vá lá, mas creio que após tanta coisa sobre o Pseudo-antagonista, seja a hora de focar no Protagonista.

D. Edit---

Ero Evil Ryu!

Como Hashirama fez isso não sabemos, até porque como eu já disse: Kishicrazy não explorou nada do clã mais phodástico que o endeusado Uchiha.

A parada é a seguinte: Hashirama Senju Ruleou Madara, entretando não foi mostrado, mas no mundo Naruto, isso é Fato!

more_horiz
Boa tarde pessoal

Será mesmo que Tobi é Izuna? Bem possível essa teoria, como já foi falado o Izuna podia muito bem ter pegado o FMS do Madara após a luta com o Shodaime.
Olha quando o Kishi teve a ideia de Chiar o Tobi ele devia estar em seu momento de maior inspiraçao, olha não me recordo de ter visto um outro personagem com tantas teorias, ja ouvi dizer que ele é desde Yondaime ate o Obito

Of
vlw pwlo + mano Mugiwara

Of²
Tem vaga pra um novato na M4All

more_horiz
e verdade mugiwara vlw por relembrar .foi mal tu ter gastado teu tempo vei pra me responder isso .
mas eu gostaria quye naruto tivessemo ultimo treinamento
o treinamento supremo pra a batalha que ira acontecer em breve
gostaria que ele controlasse a kyuubi seria legal ele dominando o se bijuu
na verdade eu acho que sem a raposa seria um grande desfalque pra ele
eu tambem achyo que ele deve priorizar defesa contra genjutsus que e o ponto fraco dele mas o que sera que vai acontecer com danzou tem que esperar o 474 pra ver ne
flw mugiwara

fui turma

att
paizinhoO

more_horiz
se naum me engano.. certa vez eu vi que Hashirama usou o poder dos bijus que ele tinha dominado e domesticado nessa luta contra Madara...
sendo assim.. um FMS naum seria capaz d deter a força dos biju's..
outra coisa.. sabemos das megas habilidades que o FMS supostamente tem... mais naum sabemos as habilidades do Hashirama.. por exemplo.. sabemos ele é lenhador e faz madeira.. mais naum sabemos como ele se comportava perante a genjutsus.. se ele era imune e tal.. Hashirama deve ter uma bela desenvoltura em batalha.. afinal ele era o lider d um dos mais fodasticos clã's...

more_horiz
e mesmo rorigo bem lembrado isso

more_horiz
Mugiwara escreveu:

Ero Evil Ryu!

Como Hashirama fez isso não sabemos, até porque como eu já disse: Kishicrazy não explorou nada do clã mais phodástico que o endeusado Uchiha.

A parada é a seguinte: Hashirama Senju Ruleou Madara, entretando não foi mostrado, mas no mundo Naruto, isso é Fato!

Concordo com vc Mugiwara!
Quero ver o que o kishi vai fazer pra dar um jeito nessa historia!

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
se naum me engano.. certa vez eu vi que Hashirama usou o poder dos bijus que ele tinha dominado e domesticado nessa luta contra Madara...
sendo assim.. um FMS naum seria capaz d deter a força dos biju's..
outra coisa.. sabemos das megas habilidades que o FMS supostamente tem... mais naum sabemos as habilidades do Hashirama.. por exemplo.. sabemos ele é lenhador e faz madeira.. mais naum sabemos como ele se comportava perante a genjutsus.. se ele era imune e tal.. Hashirama deve ter uma bela desenvoltura em batalha.. afinal ele era o lider d um dos mais fodasticos clã's...

Concordo com vc Rodrigo!
Naum sabemos as habilidades do Hashirama.. por exemplo.. sabemos ele é lenhador, então o Marada entro no pau haushaushaushuas

Última edição por Evil Ryu em 27/11/2009, 13:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
OFF:

qnto ao movimento M4all..
peço paciencia ao novos futuros membros pq estamos colocando em funcionamento este movimento agora.. entao ainda estamos desenvolvendo as sign's.. e visto que d nós fundadores (Titao.. Mugiwara.. e eu) apenas Titao e Mugiwara tem um melhor desenvolvimento em photoshop.. sendo assim.. estamos contando com eles para o desenvolvimento das sign's.. e visto que eles trabalham em tempo integral.. isso pode demorar um pouquito.. mais creio que pra segunda feira as sign estejam prontas...
peço-lhes tbm.. que quem quiser entrar no movimento mande uma MP.. anexando os tres nomes na msg... (Titao.. Mugiwara.. -Rodrigo-).. assim um d nós recebe e pode agilizar o processo...
manow Gabriel e Titao.. se esqueci d algo ou falei d mais.. por favor corrijam-me...

more_horiz
Ero Paizinho!

Não é perde de tempo! É bom ter o que debater ou relembrar alguns fatos, assim como criar teorias. And...

You Right Man!

Já disse em outra oportunidade que seria ideal Naruto retomar seu treinamento na
Montanha Myobouku, para aperfeiçoar suas técnicas e quem sabe desenvolver novas. Dominar o Bijuu deve ser umas das prioridades e acredito que com alguns toques do Raikage ou do Bee, ele conseguirá, até porque acho que a raposa maldita já tá respeitando ele, vide a frase dita quando Pain tentou espetar o Loiro (Eu cuido do meu Jinchuuriki), sendo esse um ponto vital para acabar com o ponto fraco dele, que são os genjutsus.

Off--

Ero Ero Sennin!!

M4all é pra todos!! Mande uma solicitação por MP para Ero titan, Rodrigo ou pra mim mesmo! huaskhuaskhuask...

D. Edit---

-Rodrigo- disse tudo!!

Possivelmente segunda teremos as ass para as pessoas que solicitaram a inclusão no M4all.

Eu e Titan trocamos imagens via e-mail, assim como estamos debatendo idéias sobre melhorias na cor e disposição das letras, entretanto como trabalhamos basicamente full time (depois do trampo tem família), temos uma demora pra concluir.

Ero Titao tá fazendo as ass e eu estou só nos pitacos e na troca de imagens. mandem Mp's pra nós conforme o Dygu falou!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos