Sei que não tem nada a ver com o papo aqui ...
e nem sei se alguém chegou a pensar ... ou postar sobre isso aqui ...
mas vou mesmo assim falar ...
eu gosto de dar umas olhadas nos mangas depois q vejo os animes novos q tem saido ...
tava olhando uns da conversa do Madarobi com o Sasukemo e vi uma parada que ele fala pro sasuke sobre a aparição da kyubi na vila de konoha ...
Cap. 399
Madara: Somente nossa técnica ocular é capaz de controlar a Kyubi no Youko.
Madara:( Nessa parte aparece a foto do Danzo e dos Ancioes) Então o alto escalão de konoha suspeitou que um Uchiha estivesse por trás do ataque.
Madara: Na verdade, foi só uma coincidência anormal, um desastre natural. Os uchihas não tinham culpa nenhuma.
e ele adora colocar flashbacks de capítulos anteriores pra mostrar oq o personagem esta querendo falar em determinada situação ... e ele nesse momento ali colocou o danzo na foto ...
e agora depois de tudo q aconteceu ... ficamos sabendo q o danzo tem sharingan tb.
Ou o madara nao falou pro sasuke q foi ele por algum motivo ...
ou então foi realmente o danzo ... nao sei pq ...
as vezes pra simplesmente deixar os uchihas afastados da vila, e assim preservar a vila como um todo ...
vai se saber ...
mas eu acredito mt q foi o danzo q fez ! nao tem pq o madara esconder ... geral qr matar ele mesmo !
É uma boa teoria cara, ainda mais que aparentemente danzou possui o sharingan de uchiha shisui, aquele que conseguia domianr qualquer um, porem acho pouco provavel em, o proprio yondaime disse para anruto que ele viu um homem da akatsuki de mascara na noite do ataque da kyuubi!