Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sei que não tem nada a ver com o papo aqui ...
e nem sei se alguém chegou a pensar ... ou postar sobre isso aqui ...
mas vou mesmo assim falar ...
eu gosto de dar umas olhadas nos mangas depois q vejo os animes novos q tem saido ...
tava olhando uns da conversa do Madarobi com o Sasukemo e vi uma parada que ele fala pro sasuke sobre a aparição da kyubi na vila de konoha ...

Cap. 399

Madara: Somente nossa técnica ocular é capaz de controlar a Kyubi no Youko.
Madara:( Nessa parte aparece a foto do Danzo e dos Ancioes) Então o alto escalão de konoha suspeitou que um Uchiha estivesse por trás do ataque.
Madara: Na verdade, foi só uma coincidência anormal, um desastre natural. Os uchihas não tinham culpa nenhuma.

Agora vem a tese:
Ele fala ali pro sasuke de tudo ... poderia mt bem falar que foi ele, assim como nao poderia ...
A gente sabe q o tio kishi nao faz nada sem ter alguma coisa escondida ...
e ele adora colocar flashbacks de capítulos anteriores pra mostrar oq o personagem esta querendo falar em determinada situação ... e ele nesse momento ali colocou o danzo na foto ...
e agora depois de tudo q aconteceu ... ficamos sabendo q o danzo tem sharingan tb.

Ou o madara nao falou pro sasuke q foi ele por algum motivo ...
ou então foi realmente o danzo ... nao sei pq ...
as vezes pra simplesmente deixar os uchihas afastados da vila, e assim preservar a vila como um todo ...
vai se saber ...

mas eu acredito mt q foi o danzo q fez ! nao tem pq o madara esconder ... geral qr matar ele mesmo !

É uma boa teoria cara, ainda mais que aparentemente danzou possui o sharingan de uchiha shisui, aquele que conseguia domianr qualquer um, porem acho pouco provavel em, o proprio yondaime disse para anruto que ele viu um homem da akatsuki de mascara na noite do ataque da kyuubi!

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 22 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
KKKK muito loko a cabeça do Kisame voando até lembrei do Highlander hehehehe

Bee + Raikage = velório hehehehe cara aquele Lariat duplo foi muito foda Raikage com manto de Raiton e Bee com o manto do Hachibi esses irmãos vão causar nessa guerra com certeza.

Mizuka boazuda livrou o AO de ser mais um "sem-cabeça" na história é ainda se mostrou esperta para descobrir que AO esta sendo controlado.

Finalmente o protagonista apareceu mesmo que seja em meia página hehehehehe

P.S: Adorei a sing da Hinateta hehehehe seus tarados.

more_horiz
Muito bom o capitulo

Duas perguntas ficaram no ar
Kisame realmente morreu?
O que Sai vai dizer pro Naruto?
o jeito é esperar o 474 pra saber
tikoolpi escreveu:
Cap. 399

Madara:( Nessa parte aparece a foto do Danzo e dos Ancioes) Então o alto escalão de konoha suspeitou que um Uchiha estivesse por trás do ataque.
Madara: Na verdade, foi só uma coincidência anormal, um desastre natural. Os uchihas não tinham culpa nenhuma.

Agora vem a tese:
Ele fala ali pro sasuke de tudo ... poderia mt bem falar que foi ele, assim como nao poderia ...
e ele adora colocar flashbacks de capítulos anteriores pra mostrar oq o personagem esta querendo falar em determinada situação ... e ele nesse momento ali colocou o danzo na foto ...
e agora depois de tudo q aconteceu ... ficamos sabendo q o danzo tem sharingan tb.

Mano tikoolpi acho que o madara falou pro emo que não tinha sido ele que controlou a kyuube no ataque a vila pq ai a culpa cairia sobre ele, ai o emo pra vingar o Itachi iria querer matar o próprio mandara, que foi um dos responsáveis pelo que aconteceu com o itachi. Então falando pro emo que foi por acaso joga a culpa toda sobre o alto escalão de Konoha, se livrando da culpa, como o emo acredita ate em coelhinho da pascoa(é facilmente manipulado) caio nessa.

more_horiz
bom dia pessoal..
off..
krak.. deu uma tempestade aqui ontem.. que devastou a cidade..
ahhahahah.. ta bom.. naum é pra tanto..
mais tinha cachorro tomando agua em pé... Jesus... mta agua...
fiquei off a noite pq tive que desligar o PC.. e ainda bem.. pq vai um raio no poste aqui na frente.. estourou transformador e td.. negocio foi nervoso.. heheheh...
ON..
gostei da teoria do Danzo ter controlado a Kyuubi.. seria bem cabivel.. mais naum tem que ter o MS pra controlar o bichão lah?? Danzo afinal.. tem ou naum o MS?? na minha humilde opiniao eu acho que naum...
OFF²
quem quiser entrar ai pra equipe M4all.. basta dar um toque pra mim.. pro Mugiwara.. e pro Titão.. que providenciaremos suas respectivas ass..

more_horiz
Bom dia... recebi várias MPs sobre o M4All todas serao atendidas, estamos remodelando a sign para a versao 1.1 e até de tarde eu faço ela...

Quem tiver interesse mas ainda nao me mandou MP por favor mande...

ON

nem a pau vou ler essas duas páginas que escreveram! hahahahaha!

aguardando 474...

more_horiz
bom dia Irmaos De Forum!!!!!!!

assim como muitos estou achando que aquele jutsu de suiton que Kisame fez antes de tomarumas braçadas do Raika e do KB é pra virar agua igual ao suigetsu... mas vamos esperar o proximo cap pra vermos se é isso mesmo!!!

more_horiz
O Raikage e Bee pareciam o Claudinho e Buchecha XD

Galera , eu tenho uma especulação .

Todo mundo sabe que o Suiguetsu pode se transformar em água graças a sua habilidade , porém , o Kisame como o mestre de todos os espadachins devia saber o selo de mãos para executar esse jutsu .
Esse Suiton : Dentetsu deve ser esse mesmo ! Kisame vai tar todo cansado la daí Juugo e Suiguetsu o matam e o infeliz rouba a Samehada .

PS : Titão , ja mandei a MP !

more_horiz
Ero Sennin escreveu:

Mano tikoolpi acho que o madara falou pro emo que não tinha sido ele que controlou a kyuube no ataque a vila pq ai a culpa cairia sobre ele, ai o emo pra vingar o Itachi iria querer matar o próprio mandara, que foi um dos responsáveis pelo que aconteceu com o itachi. Então falando pro emo que foi por acaso joga a culpa toda sobre o alto escalão de Konoha, se livrando da culpa, como o emo acredita ate em coelhinho da pascoa(é facilmente manipulado) caio nessa.

Nao tinha pensado nisso ...
realmente ... e qnd ele descobrir q o danzo possui tb um sharingan ...
ele vai levar em conta oq o madara disse sobre o alto escalão ter falado q foi um uchiha ...
e ainda levar em conta q uma pessoa do alto escalão possuia um Sharingan ...

realmente ...
mandou bem cara !

more_horiz
tava fazendo uma pesquisa simples..
e vi alguns lugares mencionar que Daikou, do jutsu Suiton Daikoudan, pode ser traduzido como substituição.. provavelmente alguma coisa como kawari no jutsu.. mais com uma substituição com alguma coisa d agua.. ou seja.. deve ser diferente do suigaytsu que se transforma em agua e se reconstitui... teve ter se substituido..
fica a duvida se deu tempo dele substituir ou naum neh... mais ele deve estar vivo..
agora... achei interessante ele falando que a Samehada tem mais do que uma afinidade pelo chakra do hachibi.. significa que naum vai ser tao facil tirar a espada do Bee agora...

OFF..
a Equipe M4all está bondando.. fã d diversas partes do pais estão entrando para esse movimento.. logo queremos propor ao forum para oficialiar nosso movimento como um clã.. esperamos a colaboração dos membros.. é nois...

more_horiz
Off---

Endosso as palavras do Ero -Rodrigo-!

Para evitar que outro site roube nosso movimento, assim contamos com a atenção e colaboração dos membros.

On---

Essa teoria de Danzou ter sido o shinobi por trás do ataque da Kyuubi, chega a ser ridicula. mas um pensante, Ero sennin já deu uma resposta boa, mas segue um questionamento abaixo. (Ero Sennin + pra ti)

Me respondam... Quem teria razões para omitir ou mentir sobre esse fato: Minato (YonDeus) ou Madara (Madarobi)????

Mesmo que madara tenha dito isso para o sasukemo, isso não significa a verdade, pois como sabemos Madarobi é um manipulador de Psicóticos depressivos como o Emo, mas YonDeus não tem porque mentir pro seu filho. Fora isso, se Danzou possui-se um MS + o Jutsu de controle mental do Sushi, já teria sido afetivado como Hokage, até mesmo pelos Jounnins.

Aguardando o 474.

D. Edit.

Como Ero Titao está sendo o responsável pelas ass (sign), priorizem os pedido a ele, mas caso queiram, podem mandar MP's pra mim e pro Ero -Rodrigo-.

more_horiz
OFF

caixa de e-mail lotando de pedidos para o M4All!!!

todos serao atendidos... signs em confecção... estamos apenas definindo algumas alterações...

Moderadores Oficializem o M4All!!!!

more_horiz
Ero Sennin escreveu:
Muito bom o capitulo

Duas perguntas ficaram no ar
Kisame realmente morreu?
O que Sai vai dizer pro Naruto?
o jeito é esperar o 474 pra saber
tikoolpi escreveu:
Cap. 399

Agora vem a tese:

Será que Marada é mesmo quem diz ser?
Tava aqui viajando igual o kishinolouco e tenho uma hipotese de que "Marada" na verdade é Uchiha Izuna irmão mais novo de Marada, só pelo fato dele usar a mascara e revelar apenas o olho direito e no episodio dessa semana foi mostrado Madara colocando a mão no olho esquerdo de Izuna.

Quanto a luta do Bee vs Kisame acho que faltou mais emoção e acredito que o Kisame não tenha falecido!

more_horiz
Izuna morreu bem antes do ataque da vila, certo ?
se é que morreu

more_horiz
ja tinha certa vez pensado nisso do Izuna..
mais acho que naum procede isso.. vamos pelo seu raciocinio...

só pelo fato dele usar a mascara e revelar apenas o olho direito e no episodio dessa semana foi mostrado Madara colocando a mão no olho esquerdo de Izuna.

mais se vc continuar a analisar o anime.. vc verá que logo depois aparece o Madara com os dois FMS.. ou seja.. ele pegou os dois olhos e Izuna ficou sem nenhum.. foi mais ou menos nessa etapa do manga que parei d achar que fosse o Izuna.. mais ainda tenho grandes duvidas sobre Madara..
ainda passa pela minha cabeça que pode naum ser ele..

Kisame deixou d ser um tubarão e virou uma sardinha agora.. hahaha
nem quero mais falar sobre ele... heheheheh

quero ver o Sai dizer que em Konoha estao planejando apagar a raça emo.. hauauahauhaua.. Naruto vai fica com ainda mais kra d besta..

more_horiz
Essa é mais uma lacuna na estória do mangá deixada por Kishicrazy.

Sabemos da existencia do irmão mais novo de Madara, mas não se ele morreu.

Assim sua suposição Ero Evil Ryu, é válida, porém não se tem fatos que se possam comprovar. Se levarmos em conta o cabelo de Madarobi, sua teoria terá ainda mais lógica.

Só levantando mais uma ponta solta desta teoria, já que Ero Digão levantou a primeira.

Se Madarobi apresenta o mesmo FMS de Madara, isso significa que ou Madara deu um olho a seu irmão mais novo pra receber um em troca, ou seu irmão mais novo após a luta em Hashirama Senju e Madara, aproveitou-se do estava de saúde do irmão e o matou, roubando para si um dos FMS.

Oque acha???

D. Edit---

Ero Titan e-mails respndidos e agora aguardando resposta.

more_horiz
OFF
Fala rapaziada...
Acabei de chegar no trampo...
aHUiAHauihAUI vo ler o capitulo depois do almoço...
Agora vo matar o calor com umas braijas...

Ow e o M4All sai ou naum?

more_horiz
interessante a ideia Gabriel.. plausivel.. se considerarmos que o brother do Madarobi naum morreu.. lembro que na historinha que Madarobi contou pro Sasukemo.. ele mencionou que seu irmão morreu.. até apareceu ele deitado em um caixão com a venda nos olhos... segue no spoiler..

Spoiler :

mais tbm temos que considerar que ele nesse momento manipulou Sasukemo ao extremo.. entao pode ser td mentir.. eu naum duvido nada que Madarobi seja uma farsa..
Izuna até tem o cabelo mais parecido com o atual tobi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos