Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
caraca.. agora eu sei op que significa Lariat........ uma braçada monstro....

pelo menos Kisame nao morreu toscamente como outros personagens fodoes do manga...e que venha o 474!!!

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Li o manga ja e entedi o bagulho . A Mizuka foi esperta em reconhcer o salafraio .

HEHEHE Gostei muito do final do Kisame pois tanto o Raikage quanto Bee eram fodões e não tinham matado niguém até agora, nada melhor doque o Kisame ja que Negão precisa de omega 3 pra ficar forte .

PS : So pra recaptular , também quero uma sign punhetation !

more_horiz
Isso aew Ero Legend!

Já basta o Sasukemo ter levado aquele supapo na orelha e ter ficado vivo, imagina um golpe combinado na velocidade "relâmpago" do Raikage combinado com o Killer Bee... Se Kisame tivesse ficado vivo (se é que não ficou), seria forçar a barra, salvo se ele for de água como o Suigaytsu.

more_horiz
(eu também quero entra no masturbation!!!)
Cara, só achei a luta do kisame muito curta, mais foi legal sim, black double hit nakele pexe MUHAUHAUHAUAH..
o killer bee mostrou que tem um poder especial.. TINTA! (?)
e que venha o proximo!

more_horiz
o killer bee mostrou que tem um poder especial.. TINTA! (?)

Ele ja tinha mostrado isso antes

e era de esperar algo assim do género uma vez k ele é o hospedeiro de um touro/polvo

xD

more_horiz
Ei pessoal alguem sabe como e esse jutsu (Suiton Daikoudan) que o kisame usou antes do Raika e Kbee fazer dele um sashimi arrancando-le a cabeça

Off
Tbm to muito a fim de entra no masturbation

more_horiz
Ero Senju Eduxx!

Não faço idéia de qual seja esse jutsus suiton, mas alguns ero nakamas falaram dele ter virado água a la Suigaytsu, mas... vamos saber apenas no próximo cap. Quem sabe após Raikage, KB e cia saírem do local, ele não se junta a cabeça decepada.

Seria uma ótima sacada de Kishicrazy!!! Só espero que se isso acontecer, a Samehada não esteja jogada por lá.

Off---

Caso queira uma sign pra se juntar ao M4all, mande uma MP ao Ero Titan, depois vou pegar com ele a imagem da sign pra poder ajudá-lo e aviso aqui.

more_horiz
por TheDynho

-(eu também quero entra no masturbation!!!)
Cara, só achei a luta do kisame muito curta, mais foi legal sim, black double hit nakele pexe MUHAUHAUHAUAH..

tbém véio
achei a luta muuuuita curta
foi phoda, mas muito curta, podia ter explorado bem mais o Kisame, esperava mais do Kishi
agora que o raikage acho o Bee a luta acabou

more_horiz
Ero Mugiwara
Pode ser que ele não tenha morrido,ta certo que sem a samehada ele não e um shinobi a altura do Raikage e do KB,mas um vilão como ele não pode morrer tão rapido assim,eu acho que o Kishicrazy vai nos surpreender como sempre
Off
Eu quero sim a sign Ero Mugiwara, então vou mandar a MP pro Titao
Vlw

more_horiz
puts, cara.. eu ri pra kct quando eu vi a cabeça do Kisame voar ahsuhaushushauhsu, quando ele tomou aquele porradão duplo, logo veio na mente:

eita, Kisame se f*deu dessa vez.. chegou o time do raio, ferrou tudo.. mas vamos ver.. achei bem estranho essa morte do Kisame.. foi bem rápida.. será que ele deve se sarfar com aquele jutsu q ele usou?

Raikage+Killer-bee WINS..

FATALITY!

more_horiz
o k é k a sakura nao podia dizer ao naruto?

more_horiz
sakura nao disse ao naruto que ia atras do sasuke

ca pra mim kisame vai voltar... ele usou um jutsu no ultimo momento.. i ou esse jutsu era para atacar e se fdeu que levou nos cornos primeiro..ou era pa defender(talvez um bunshin) i vai sair desta i vai voltar po dono...

more_horiz
Realmente, pelo jeito kisame vai voltar, ninguem vai poder reclamar que kisame nao foi bem aproveitado IUSHDIUSHU

more_horiz
Sei que não tem nada a ver com o papo aqui ...
e nem sei se alguém chegou a pensar ... ou postar sobre isso aqui ...
mas vou mesmo assim falar ...
eu gosto de dar umas olhadas nos mangas depois q vejo os animes novos q tem saido ...
tava olhando uns da conversa do Madarobi com o Sasukemo e vi uma parada que ele fala pro sasuke sobre a aparição da kyubi na vila de konoha ...

Cap. 399

Madara: Somente nossa técnica ocular é capaz de controlar a Kyubi no Youko.
Madara:( Nessa parte aparece a foto do Danzo e dos Ancioes) Então o alto escalão de konoha suspeitou que um Uchiha estivesse por trás do ataque.
Madara: Na verdade, foi só uma coincidência anormal, um desastre natural. Os uchihas não tinham culpa nenhuma.

Agora vem a tese:
Ele fala ali pro sasuke de tudo ... poderia mt bem falar que foi ele, assim como nao poderia ...
A gente sabe q o tio kishi nao faz nada sem ter alguma coisa escondida ...
e ele adora colocar flashbacks de capítulos anteriores pra mostrar oq o personagem esta querendo falar em determinada situação ... e ele nesse momento ali colocou o danzo na foto ...
e agora depois de tudo q aconteceu ... ficamos sabendo q o danzo tem sharingan tb.

Ou o madara nao falou pro sasuke q foi ele por algum motivo ...
ou então foi realmente o danzo ... nao sei pq ...
as vezes pra simplesmente deixar os uchihas afastados da vila, e assim preservar a vila como um todo ...
vai se saber ...

mas eu acredito mt q foi o danzo q fez ! nao tem pq o madara esconder ... geral qr matar ele mesmo !

more_horiz
EU FALEI!
FALEIII, desde o 470 que o Bee não ia morrer, falei falei.
Nem que ia ser capturado, se não a história ia ficar clichê.

Falei pelo MSN pro meu amigo Kish, aí ele curtiu e não deixou o Bee morrer.

more_horiz
Sei que não tem nada a ver com o papo aqui ...
e nem sei se alguém chegou a pensar ... ou postar sobre isso aqui ...
mas vou mesmo assim falar ...
eu gosto de dar umas olhadas nos mangas depois q vejo os animes novos q tem saido ...
tava olhando uns da conversa do Madarobi com o Sasukemo e vi uma parada que ele fala pro sasuke sobre a aparição da kyubi na vila de konoha ...

Cap. 399

Madara: Somente nossa técnica ocular é capaz de controlar a Kyubi no Youko.
Madara:( Nessa parte aparece a foto do Danzo e dos Ancioes) Então o alto escalão de konoha suspeitou que um Uchiha estivesse por trás do ataque.
Madara: Na verdade, foi só uma coincidência anormal, um desastre natural. Os uchihas não tinham culpa nenhuma.

Agora vem a tese:
Ele fala ali pro sasuke de tudo ... poderia mt bem falar que foi ele, assim como nao poderia ...
A gente sabe q o tio kishi nao faz nada sem ter alguma coisa escondida ...
e ele adora colocar flashbacks de capítulos anteriores pra mostrar oq o personagem esta querendo falar em determinada situação ... e ele nesse momento ali colocou o danzo na foto ...
e agora depois de tudo q aconteceu ... ficamos sabendo q o danzo tem sharingan tb.

Ou o madara nao falou pro sasuke q foi ele por algum motivo ...
ou então foi realmente o danzo ... nao sei pq ...
as vezes pra simplesmente deixar os uchihas afastados da vila, e assim preservar a vila como um todo ...
vai se saber ...

mas eu acredito mt q foi o danzo q fez ! nao tem pq o madara esconder ... geral qr matar ele mesmo !

É uma boa teoria cara, ainda mais que aparentemente danzou possui o sharingan de uchiha shisui, aquele que conseguia domianr qualquer um, porem acho pouco provavel em, o proprio yondaime disse para anruto que ele viu um homem da akatsuki de mascara na noite do ataque da kyuubi!

more_horiz
KKKK muito loko a cabeça do Kisame voando até lembrei do Highlander hehehehe

Bee + Raikage = velório hehehehe cara aquele Lariat duplo foi muito foda Raikage com manto de Raiton e Bee com o manto do Hachibi esses irmãos vão causar nessa guerra com certeza.

Mizuka boazuda livrou o AO de ser mais um "sem-cabeça" na história é ainda se mostrou esperta para descobrir que AO esta sendo controlado.

Finalmente o protagonista apareceu mesmo que seja em meia página hehehehehe

P.S: Adorei a sing da Hinateta hehehehe seus tarados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos