Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom dia pessoaaaaaaal:eba1:
ha um tempo venho lendo esse forum e confesso que é um dos melhores que ja li
sempre dando risadas lendo as conversas aqui de todos,entao axei que ja era hora,entrei no forum principalmente para participar aqui das conversas sobre o Naruto com todos vcs

e espero ser bem vindo :eba: :eba:

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ero Ero Sennin!! huaskhuaskhuask...

Não acredito que Kishicrazy mesmo sob o uso de drogas não repetir o lance de imortalidade.

Assim sendo, ele deve estar morto mesmo.

Ero Black Sabbath!

Pra não ficar mais um cap ausênte, o loiro tem a última página!

Ero Rodrigo, como previmos raika na área, só não pensava que ele iria interceder desse jeito.

Acho que a Fusão Kisamehada, liberou tanto chakra que facilitou a vida do Raikage e como o Ero Levia disse, eles estavam dentro do território do País do Ferro, pois Raikage team chegou lá muito rápido.

D. Edit:

Seja bem vindo Ero Freshfish joaouzumaki.

Espero que venha somar conosco e se divertir com ótimos posts. Com certeza NS09/10 é o melhor fórum sobre Naruto.

more_horiz
cara aleluia o naruto ira aparecer mesmo sendoi 1 pagina
raikage ja era de se esperar que ele iria aparecer pra interferir ou ajudar

more_horiz
Caras to com raiva de vcs haUIAHUIAHuiAHi pq eu postei as imagens e eu nem mesmo as vi haIaHuiAHuiahuaihaui...
Tdo bloquiado aki...
O Raikage decepa o kisame mesmo???

OFF
Vlw mano Rodrigo

more_horiz
Ero Puliça Militar!!

Primeiramente a positive point for You pelas imagens!! (mesmo nos direcionando a outro site)

Os irmão em um golpe combinado arrancam a cabeça de Kisame.

Muito show!!! Bem que meu spoiler e do Ero Titao estavam certos!!! E ao que parece o golpe será na velocidade do relâmpago!!! huaskhuaskhuask...

Off---

Se essa imagem é do teu carro "batido", acho que vc tá supervalorizando o termo batida, pois cê acabou com o carro.

Última edição por Mugiwara em Qua 25 Nov 2009, 11:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo com vc mano Mugiwara, não acho que Kishicrazy vá fazer isso, ia ficar muito sem noção

e mais uma vez não vemos naruto em ação, apenas um quadra final

Off
bem vindo mano joaouzumaki.

more_horiz
Mano Mugiwara
Eu postei com o link pra outro primeiro pq eu não faço a minima ideia de como posta imagem no forum hauiaHUIAhAIhAUI eu nem consegui ver as imagens... elas devem tar em Flickr/PHOTOBUCKET algo do tipo e aki na vivo é tudo bloquiado...

Kisame cuzao do kralho nem pra se salvar da decaptação... mais é foda imagina alguem lutando contra o Raikage deve dar medo do kra... ele é um louco sem noção que só pensa em espancar espancar e espancar... mesmo que pra isso ele precise perder um braço ">.<...

OFF
É meu carro mesmo hAUiAhaui o mano Rodrigo aki do forum até enviou uma mensagem perguntando se era ele haiAHuiAHaiHAUI...
Eu dei foi uma sorte do ******* pq to vivo (eu tava a uns 140 quando bati) e tb pq naum pegou a longarina do carro ai da pra arrumar de boas...

more_horiz
Ero Puliça!

Realmente o Raikage é de dar medo. Se o Pseudo-Antagonista Emo, não fosse o queridinho do Kishicrazy já tinha ido pro saco tbm.

Off---

Modifica essa frase então pra: ******* que merda eu fiz =,(...Acabei com meu carro ¬¬

Huaskhuaskhuask...

more_horiz
ON
É que o sasuke só vai pro saco msm nas maos do nosso protagonista loiro ahUAHuiahuiAHUi imagina que lindo seria o Sasuke tomando um couro do naruto... mais quando digo um couro é tipo um couro digno saca??? Como o couro que o Sensui levou do Yusuke dominado pelo Raizen... ou o Couro q o Crocodile levou do Ruffy hAUIAHUIAHuAIhAUIhAIU isso sim ia ser lindo *_*...

ON
Mano Mugi não coloquei acabou pq ele não acabou ainda hauIhAUIaHUI vai ser tipo o Fenix resurgir das cinzas haUiahauihIAUhaUI

more_horiz
Ero Puliça!

O coro que o sasukemo tem que levar do Naruto é mais ou menos como Luffy e Rob Lucci. Aquela luta foi sinistra até o Jet Gatling gun, que mais parecia um Jet Storm. huaskhuaskhuask...

Acho que após naruto derrotar o Emo, ele volta pro lado de Konoha, por finalmente entender, mais ou menos como o Vegita ao ver o Goku no Nível SSJ3 e disse algo como: Você realmente é o cara kakaroto! Huaskhuaskhuask...

Off---

Acrescenta assim então... Nasci de novo!! huaskhuaskhuask...

more_horiz
Mano Mugi
Viajei agora parei de assistir One Piece no Crocodile hAUIAHUIAHuiAhAUHAUI...
Outros dois coros historicos foi aquele que a videl levou no DBZ dum cara que tem o nome mto esquisito... em um torneio de artes marciais... o Gohan até ensinou ela a vuar pro torneio e talz... ela levou varios tapas na cara hAUIAHuiAHI e o Frieza que levou mto tapa na cara tb hAUAHuiahaui...
Mas pra mim nenhum se compara ao Yusuke X Sensui... alias até agora nenhum anime que teve fim se compara pra mim a Yu Yu Hakusho...

OFF
Vou lançar um renascendo haUIAHUiAHAUIhAUI
Alias quem ta nascendo é meu ovobola AHUAHAUiAHUIAHU daki a 3 dias nasce essa ***** desse pokemon haUIAHuiAhuaihauI

more_horiz
off

yuyu hakusho foi o melhor sem dúvidas
aquela surra entrou pra história

se bem que aquela surra que o yomi deu no yusuke enquanto ele estava pensando em uma razão pra lutar foi coisa de doido
hahahaha

more_horiz
Olá, demorei mas antes do almoço postei as imagens e o spoiler em texto traduzido de japones para portugues, ta uma merda! kakakakaka! mas a hora que fui postar meu chefe me redirecionou a outro computador e a hora que voltei pra minha maquina o mano puliça jah tinha postado, mas complementei o post dele, obrigado mano puliça!!

putsgrila a foto eh do teu carro mesmo!! ke doido veio! pensei que vc colocou uma foto atoa pra ilustrar apenas! kakakakaka!! sortudo pra xuxu heim boy!!

kakakakakakakaka

bem, creio que com raikage lah nems e Samehada Sama estivesse com o kisame ia dar pra ele ganhar, afinal seriam 2 negoes com velocidade de raio atacando ao mesmo tempo... ai ferro no kisame... mas ta bom, morreu morreu, vamu bebe o morto!

to loco pra ver o manga em full amanha a tarde!!

*-*

agora vou ler o spoiler que postei... mais tarde edito ele com palavras mais "entendiveis"

more_horiz
yu yu hakusho marcou mesmo..
famosa frase de yusuke.."to na area.. derrubou é penalti"...dita antes d embarcarem pro primeiro torneio das trevas....huahuahuahau
eu me estragava d rir com esse mané.. heheheh
manow puliça.. o nome do kra que quebrou a videl é alguma coisa como spopovitch.... algo assim....
ON...
Kisame mané..
mais pelo menos pelas imagens vemos que o manga da semana que vem começa com o Naruto.. provavelmente tomando alguma iniciativa... ou quem sabe com o time kazekage chegando a eles...
ainda bem que essa luta termina nesse manga...

more_horiz
OFF

brigadão a todos que estão me ajudando!!!!!!

ON

Kisame Fail!!!!

duplo-corte de Raikage e KB!!!!!!

valew mano Puliça pelas imagens!!!!

putz agora como que vai ficar o madara como o ultimo akatsuki......

EDIT

te uma das imagens que é do começo da luta entre o kisame e o KB, quando ele joga um lapis no KIsame....

Última edição por Zero em Qua 25 Nov 2009, 12:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Viram o socão que o Ao tomo da Misuka?? kakakakakaka!!

more_horiz
dai mano zero..
mais um + pra contabilizar na sua conta...
"rumo ao positivismo!!" ueheuheueheu

vc quis dizer Madarobi e Zetsu neh..
se bem que zetsu naum fede nem cheira..

to pra ver o Danzo chegando em algum lugar e seus capamgas anbu que estavam em konoha chegar pra ele e dizer.. "achamos Kabotomaru senhor.. o que faremos com ele?" e ele diz... "me tragam ele aqui.. quero saber como ele fazia a cobra do Orojackson reviver"... haha.. que comico...

Dona Edit..
vi sim Titão..
isso foi pra tirar o dominio do anbu sobre o corpo dele neh...
uahuahauahua.. ou apenas uma desculpa esfarrapada...

entao Titão.. prendeu mtos bandidos hj??
uahuahauhauahauahuahu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos