Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Viram o socão que o Ao tomo da Misuka?? kakakakakaka!!

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
dai mano zero..
mais um + pra contabilizar na sua conta...
"rumo ao positivismo!!" ueheuheueheu

vc quis dizer Madarobi e Zetsu neh..
se bem que zetsu naum fede nem cheira..

to pra ver o Danzo chegando em algum lugar e seus capamgas anbu que estavam em konoha chegar pra ele e dizer.. "achamos Kabotomaru senhor.. o que faremos com ele?" e ele diz... "me tragam ele aqui.. quero saber como ele fazia a cobra do Orojackson reviver"... haha.. que comico...

Dona Edit..
vi sim Titão..
isso foi pra tirar o dominio do anbu sobre o corpo dele neh...
uahuahauahua.. ou apenas uma desculpa esfarrapada...

entao Titão.. prendeu mtos bandidos hj??
uahuahauhauahauahuahu

more_horiz
hehehe valew mano Rodrigo!!!

se bem que o Zetsu teve metade dele destruido se nao me engano.... por isso que nem contabilizo ele, só fica aparecendo de arvore , de pedra... só sabe fazer isso.....

acho que os anbus nao vao pegar o Kabutomaru tao facil assim, ele ja rebentou varios anbus desde o começo da história e quase acabou com a Tsunade.... acho que o Danzou nao vai chegar a captura-lo, mas que eles vao ter uma conversa, comcerteza vão!!!!

more_horiz
acho que o Danzo pega ele sim..
naum na força..
mais deve conseguir negociar com ele..
o Kabuto é mto ambicioso...
se danzo oferece pra ele um laboratorio equipado com a tecnologia da nasa que konoha tem.. ele cai d boca no Danzo...
e o Zetsu.. se naum me engano ele pode reviver em outra planta ou coisa assim.. se naum me engano neh...
depois vou reler.. mais duvido que ficará apenas o zetsu negro ao lado do Madarobi...

more_horiz
é precisamos reler todo o mangá pq tem muita coisa que foi feita nuns capitulos bem antigos e ja nem tem como relembrarmos de tudo...

mas se realmente o Danzou der um laboratório pro kabutomaru ele literalmente cai de boca !!!! kkkkkkkkk

quanto ao Zetsu eu nao sei dessa dele poder reviver em uma planta.... onde tem isso?!?!? vc qual capitulo que mostra isso?!?!?

more_horiz
OFF
Mano Tiema...
Eu reassisti essas duas lutas Yusuke X Sensui e Yusuke X Yomi no sabado... pq tinha um brother meu me enchendo o saco falando que o Yusuke tinha tomado um pau... sei la cara eu naum conto como pau hauIAHUIAHuiAHUI pra mim quem levou uma surra foi o Yomi... pq se os 3 (Mokuro, Yomi, Raizen) tinham o mesmo poder e o Yusuke tava beeeeem abaixo do Raizen... imagina se nesse torneio o Yomi tivesse lutado com o Raizen... ou se o Yusuke tivesse liberado completamente o sangue de mazoku dele como contra o Sensui... o Yomi ia ter tomado um pau animal tb... e outra depois dos boxe que o yusuke tomou quando ele recobrou o motivo pelo qual lutar ele naum tinha sofrido nem um arranão ahuiAHiuAhuai...

Mano Titao
É o meu mesmo cara... to vivo ahUiAHuiAHAUI... conforme ele for arrumando vou colocando as fotos da evolução por aki hAUIAHUIAHuiahuiA...
Alias falando em beber o morto... quem é de sampa aki nessa *****??? Vamo marcar todo mundo pra tomar umas brejas ***** haUIAHIUAHuiA...
Que ideia é essa ai de prender bandido??? ahIAHuiAhuiahAI

ON
Caras eu to loko mesmo pra ver o SM de novo hjuiAhauihauI eu sou totalmente a favor do naruto voltar pro monte myoboku pra treinar mais com os sapos haUIAHUIAHuiAHI...

OFF2
Voltou o edit???

more_horiz
so comprando o kabutomaru memso, ou usando um exercito de ambus pra pegar ele... pe nunca deram conta dele!

danzou quer trocar de corpo para ficar imortal tbm!

se pá foi até ele mesmo que insentivou Orojackson a fazer isso na juventude...

off

nada de bandidos, eles tremem ao ouvir o ronco esportivo de Trovão Azul 250cc de puro ódio!

more_horiz
Viajei nesse lance de bandido? qual foi a pagina que eu naum li? ">.<

more_horiz
uahauhauahauhaua
ultra mega hiper OFF...
uhaauhauhauahauahua...
eles tremem ao ouvir o ronco esportivo de Trovão Azul 250cc de puro ódio!
sem comentarios.. hehehehehe
vc nem me respondeu ontem que raça é sua moto.... é uma tornado??
ON
Naruto pra sapolandia?? só se for agora.... heheheh
isso quase que uma campanha a ser apoiada...
mais eu acho que seria demais mesmo ele voltar pra la pra terminar seus treinos...
mais com o sapo velho falou.. ele ja aprendeu td..
entao acho que ele tem que começar a se desenvolver sozinho...
e naum duvido que logo ele aparece com um SM eterno... um Fuumetsu Sennin Mode.... heheheheheheh

OFF²

manow Puliça..
esses dias o manow titao colocou a sirene em cima do capacete e saiu pela calçada da avenida ai em sampa casando um banindo internacional.. o bandido veio correndo do mexico.. mais Titão e o trovao azul (kamen raider black) interromperam a vida d crimes desse meliante.. heheheheh

more_horiz
OFF
Mano Puliça vai nas paginas 5 ou 6 que se nao me engano éla que tem a história Heroica de Ero Titão!!!!!

ON

Ero Titao tambem acho que o Danzou tem alguma coisa a ver com o orochimaru jovem...ele deve ter feito uma lavagem cerebralno tio das cobras.... e se nao foi danzou que armou a morte do terceiro na prova Chunnin?!?!?!

orochimaru ganha seu corpinho de emo e Danzou mata seu rival pelo trono de hokage... hummmm... será que teria algo a ver?!?!?!

EDIT

kkkkkk bandido que veio correndo do Mexico!!!!! será que o nome do bandido nao é Pancho?!?!?!
deve ser o tripa-seca ou o quase-nada!!!!!! kkkkkk
Black Kamem-titao- Rider!!!!!!

more_horiz
nhaaa !! realmente nao esperava que a luta do kisame ja fosse acabar !! o kishiescroto e um escroto mesm u__u !!
Naruto SM? wooouuu se for agora ² quero ver ele dar porrada no sasuemo logo !!

more_horiz
OFF Baby:

Trovão Azul é uma Twister!!!

E não foi em sampa, osu do interior de São Paulo, Guaratinguetá, terra do Santo brasileiro e tals... do lado de Aparecida (na verdade Aparecida fica do lado de Guaratinguetá, ela era um sub-distrito e foi emancipada a alguns anos)

Calçada, contra mão, trançando entre carros e no final, montinho no meliante seguido de um shoriuken de um motoboy que passava por perto...

On man:

Se ver-mos bem, Danzou é um cara bem relacionado, ele tem aliança com toda espécie de bandido do mangá!! E olha que lá nao tem telefone nem e-mail!! kakakakakaka!! tudo na base do passarinho correio...

more_horiz
passarinho correio.. huahauhauah..
eles conversam atraves d kagebushin...
é mais rapido.. heheheheh...

twister trovão azul.. hehehehe..
o terror dos meliante d guaratinguetá...
tais pensnado em instalar uma sirene no trovão azul ou vc vai continuar a paisana?? heheheehehe..

ON²
Danzo é do tipo que os fins justificam os meios....
entao ele faz até acordos com bandidos se isso significar vantagem pra ele..
eu particularmente acho que Danzo deve ter um fim bem triste nessa historia... e que o Naruto vai tentar mudar ele na conversa tbm....

more_horiz
Yo Mina!!!

Quero ver como Madarobi vai se virar com meio Zetsu e Equipe pombas loucas na 4ª Guerra, kisame down.

Acredito que Danzou quer kabutomaru para curar seu corpo ou lhe permitir algum tipo de rejuvenecimento, não creio na mudança de corpo, a não ser que Kabutomaru, alem de lhe ajudar a torcar de corpo, reimplantasse o Sharingan e o Braço do sushi nele.

Ero Rodrigo!

É verdade que Fukasaku disse que Naruto aprendeu tudo em seu treinamento na Montanha Myoboku, mas como eu e Ero Titao andamos especulando, ao que parece o tempo por lá passa mais devagar e isso seria uma vantagem tendo em vista a tal guerra.

Off---

Putzzz!!! Uma pena não poder participar do encontro (caso façam) da turma de NS09 em Sampa. Peço que se fizerem, cada um tome um salu por mim!!! Huaskhuaskhuask...

Ero Zero! Já te dei mais uns 5 pontos positivos. Continue postando para podermos ajudar. =P

more_horiz
ON
Quero que o Danzo morra... juntamente com o Roberto Carlos e com todas aquelas desgraçadas que regravaram as musicas desse filho da puta hAUIAHUIAHauiHauihUIHAUI...

OFF
O que o coitadinho do bandido tinha feito pro titao atropelar ele com a motoca??? haUAHUiAHuiAHAUIhaui

OFF²
Por favor Danzo qdo morrer leve tb o desgraçado do Nasi... pq ninguem merece aquele ARROMBADO abrindo o show do AC/DC haUAHiAHuia

OFF³
E ai rapaziada... fora eu e o Zero quem é daki de sampa??? vamos tomar uma awe ***** ahUIAHuiahuaI

more_horiz
poha.. vamos fazer esse encontro no parana entao..
é no meio do caminho pra nois td... hehehehehehhe..

Ero Gabriel..
eu lembro desse comentario d vcs..
e concordo que seria uma vantagem pro Naruto se realmente essa informação fosse veridica... mais nunca se sabe se o Kishi naum se perdeu no tempo neh..
da onde vc é manow??

Ero Puliça..
acho que Danzo vai mudar ainda... vai coocar a mao na consciencia e pensar.. "Naruto.. deixarei td nas suas maos"... todos fazem isso...
se naum fizer isso.. danzo periga virar um baita vilão da historia....

more_horiz
OFF
Vamo marcar logo essa ***** desse encontro e chamar o resto do forum... quem for de sampa e quizer ir vai... agente deixa o convite em aberto... certo que to ligado que só vai a galera que posta aki haUIAhiauhauihai

ON
Seria legal o Danzo virar um vilão haUiaHaiHUIA nossa historia ta ficando carente de vilões haIaHUIaHuiAHAUIhAUI só tem o Madarobi e o Zetso...
O Madarobi quer fzer um mega tsuyomi na lua pra fazer agente gostar dessa porcaria que é roberto carlos, velha guarda e essas porras de rock nacional infernal ¬¬ haUiAHuiAhuiA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos