Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
poha.. vamos fazer esse encontro no parana entao..
é no meio do caminho pra nois td... hehehehehehhe..

Ero Gabriel..
eu lembro desse comentario d vcs..
e concordo que seria uma vantagem pro Naruto se realmente essa informação fosse veridica... mais nunca se sabe se o Kishi naum se perdeu no tempo neh..
da onde vc é manow??

Ero Puliça..
acho que Danzo vai mudar ainda... vai coocar a mao na consciencia e pensar.. "Naruto.. deixarei td nas suas maos"... todos fazem isso...
se naum fizer isso.. danzo periga virar um baita vilão da historia....

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OFF
Vamo marcar logo essa ***** desse encontro e chamar o resto do forum... quem for de sampa e quizer ir vai... agente deixa o convite em aberto... certo que to ligado que só vai a galera que posta aki haUIAhiauhauihai

ON
Seria legal o Danzo virar um vilão haUiaHaiHUIA nossa historia ta ficando carente de vilões haIaHUIaHuiAHAUIhAUI só tem o Madarobi e o Zetso...
O Madarobi quer fzer um mega tsuyomi na lua pra fazer agente gostar dessa porcaria que é roberto carlos, velha guarda e essas porras de rock nacional infernal ¬¬ haUiAHuiAhuiA

more_horiz
Yo Mina!

Ero Mugiwara.. tudo certo mano.. voltando a postar aki semanas de prova. ta mais osso q as loucuras de kishicrazy ^^

ontem vendo o especial do anime me veio uma dúvida... os olhos do melhor amigo do itachi o "shisui" la... se nao estou enganado o tiozinho do byakugan falou q o sharingan do danzou é tb desse shisui.. me corrijam se estiver errado.. pq se for isso.. esse shisui tinha 4 olhos? kkkkkkkkk

:P

more_horiz
Se lerem o manga onde danzou diz que se ele morrer é pra arrancar o olho dele, a mina ou homem nao consegui definir, pensa: "sera que ele vai querer fazer troca de corpo?"

sendo assim, presume-se que ele quer kabutomaru pra ajudar ele a pular de corpo em corpo (ou ele já sabe isso) ou transplantar o braço e o olho dele...

olho é fácil, plug and play igual uma USB mas o braço já deve ser mais dificil...

more_horiz
OFF
viiiixiiii fiiii.... olha o lucas, cara ..... pode ir beber galera,,,, e na volta podem pegar seu carro q o ero puliça não pede teste de bafometro n......
KKKKK

ON
cara..... e akele lápis lá quem lançou foi o Sabu-chan???? ou o kLb que tava no chão era um bushin?????

lucas pm
Danzo n pode morrer agora n....ele tem q ficar renovadoooo c 1 kinjutsu do kabutomaru.... e ficar fodaoooo pra virar um problema

VIAJANDO AKI:
depois dissooo ele pode querer reencontrar o hanzoooo (que pra mim é o irmao dele) e que na verdade acho q hanzo nem morreu. ele usou um shushi no jutso antes de "desaparecer".... do ataque do gedo mazo.

aee vai ter uma dupla sertaneja foda... danzo e hanzo (boss finales)

more_horiz
OFF
hAUIAHiAhauihAUIhUI eu quando vou beber nem saio mais de carro... tipo o meu ta batido mais ainda tem o da minha mae uiAHAUIahuiaHui... mais nem é tive varios problemas com o seguro pq eu tinha bebido...
Mais vamo awe rapaziada marcar um rolezin pra tomar umas falar merda e talz... evebody loves beer... qual é a dificuldade de sair pra tomar umas?? haUIAHiuahiuahaui

Depois que o Danzo morrer ele pode formar a dupla sertaneja dele e voltar pra levar toda a corja de sertanejos filhos da puta que infestam o mundo... e formar o amigos do inferno aHUAHuiAhuiAhuAIhAUIAHUI
Não esquecendo de levar o roberto carlos e o Nasi de brinde haUIAHuAHui

more_horiz
skybrt escreveu:
Yo Mina!

Ero Mugiwara.. tudo certo mano.. voltando a postar aki semanas de prova. ta mais osso q as loucuras de kishicrazy ^^

ontem vendo o especial do anime me veio uma dúvida... os olhos do melhor amigo do itachi o "shisui" la... se nao estou enganado o tiozinho do byakugan falou q o sharingan do danzou é tb desse shisui.. me corrijam se estiver errado.. pq se for isso.. esse shisui tinha 4 olhos? kkkkkkkkk

:P

manow..
só pra responder sua duvida... vc deve estar pensando mto em implantes d olho e naum sei o que neh...
mais veja que Itachi matou Shisui pra obter seu MS.. que originalmente tem que matar seu melhor amigo pra isso...
eles só implantam olhos qndo é pra formar o FMS.. ou qndo é pra roubar um sharingan d alguem..
nesse caso.. itachi naum pegou o sharingan do Shisui... apenas o matou..

manow Puliça...
eu naum posso ir...
gostaria mto.. mais naum ta... estou a uma certa distancia d vcs.. se fosse mais perto eu iria..

qnto a dupla sertaneja...
aposto que Hanzo esteja vivo tbm..
até pq a vila da chuva precisa d um lider neh...
quem sabe ele naum apareça na parada....

Mano Jaspion..
acho que quem pode ter lançado aquele lapis é o Raikage,.. que estava chegando na bagaça...
duvido mto que seja um KB do Bee no chao...

more_horiz
Leiam nos spoilers, postei uma tradução melhor... foi o Bee que jogou o lapis

more_horiz
verdade...
tava vindo pra editar..
mais pela tradução mellhor..
mostra que Kisame virou agua??
e isso??
poderia ele virar agua igual Suigaytsu??

more_horiz
Mas no peteleco que ele tomou do Bee ele ficou machucado, creio que seja erro na tradução!

more_horiz
Pelo jeito o kisame não vai morrer,pois no momento do ataque do Bee e do Raikage,ele usa um suiton,deve ser um jutsu de substituição

more_horiz
pode ser mesmo um suiton de substituição ou como o titao falou....
pode ter transformado seu pescoço em água ... justamente onde as "lâminha" dos irmãos passou.(idem sujetsu faz)

mas quando o suijetsu toma uma pancada.... geralmente estoura água pros ladoss..... e alí no kisame parece que não estorou água e a cabeça nem se liquefez....
talvez a cabeça ter ficado inteira possa ter sido efeito de corte fino.
OU O TUBARAME bateu mesmo as botass

mas pelo spoiler houve risadas do kisameee.... após a decaptation

more_horiz
sei lá cara... ele morreu muito facil..

mas de acordo com a kishi entrevista, kisame morto

mas ta com um gostinho de "eu retornarei"

ficou a duvida... afinal ele usou um jutsu antes de "morrer"

pode ser que ele seja uma coisa meio "orojackson" tipo um peixinho que pula de corpo em corpo, e pulou daquele corpo antes de ser decaptado... sei lah... posso esperar tudo de nosso mangaka favorito!

Dona EDIT:

caibei de terminar de postar o spoiler traduzido em full pra vcs!!!

maneirooooooooo

Última edição por Titao em 25/11/2009, 16:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : spoiler confirmed)

more_horiz
Yo Minaaa!!

Tinha certeza que era o lapis do Bee... afinal de contas, ele sempre tá anotando algo.

Ero³ Sennin Skybrt ná área!!!

Quanto tempo Cousin!!! É como o mano Digão te falou, Itachi só matou Sashimi pra adquirir seu MS. danzou que retirou o Sharingan do Shisui pra implantar nele, assim como o braço. Na época, Itachi desconhecia esse lance de implantar olhos, até se tivesse usado o S do Sashimi não dava nada, pois ele não tinha o MS.

Como eu havia dito, matar Kisame ou Bee ser derrotado com um guerra eminente seria mais um deslize de Kishicrazy, pois um dos lados perderia força. Pelas imagens KB e Raikage arrancam a cabeça do Kisame, mas se ele escapar tbm será legal e com um pouco de diferença do que previ, Bee estaria salvo por si só e Kisame sairia vazado.
Off---

Ero Rodrigo, tem um tópico desse lance de onde você mora, mas como é você que está perguntando vou responder: Sou de Rio Branco no Acre, mas já morei no interior de SP, Em Campo Grande-MS e Florianopólis-SC (acho que você conhece), mas hoje estou na capital do Acre de novo. Entãooo... impossível ir ao possivel encontro.

Ero LucasPM...

Se só curte Rock é???

On---

Vou ler a nova tradução Titao!

more_horiz
ULTRA OFF

Ero Rodrigo, tem um tópico desse lance de onde você mora, mas como é você que está perguntando vou responder: Sou de Rio Branco no Acre, mas já morei no interior de SP, Em Campo Grande-MS e Florianopólis-SC (acho que você conhece), mas hoje estou na capital do Acre de novo. Entãooo... impossível ir ao possivel encontro.

Não posso resistir!!! *-*

vc mora no Acre??? entao o Acre realmente existe??!!

é a primeira pessoa que conheço que mora lá!!!

*_*

que legal mano mugui!!! ce tbm é rodado heim! jah moro em um monte de lugar! é militar??

more_horiz
pessoal muito obrigado mesmo pela ajuda.... to saindo nem deu pra mim acompanhar o forum hj.....

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!!!!!

abrasss a todos e ate amanha!!!!

more_horiz
Ero Titao!!

Ultra Off Back-----

O Acre realmente existe... huaskhuaskhuask.. Até falei isso no tópico: Onde você mora?

Aqui é meio longe dos grandes centros, mas é bom... Morei em vários lugares, pq meu pai é de Campo Grande, minha faculdade fiz no interior de SP e Floripa morei um ano pra relaxar quando acabei a Facu. Sou advogado - Chefe da Divisão Jurídica da Secretaria de saúde do Estado do Acre. Huaskhauskhuask...

Mas antes disso, sou viciado em mangá e anime!!

On---

Muito bom seu último spoiler Ero Titao!!! mas ainda tá meio confuso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos