Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pessoal muito obrigado mesmo pela ajuda.... to saindo nem deu pra mim acompanhar o forum hj.....

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA!!!!!

abrasss a todos e ate amanha!!!!

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ero Titao!!

Ultra Off Back-----

O Acre realmente existe... huaskhuaskhuask.. Até falei isso no tópico: Onde você mora?

Aqui é meio longe dos grandes centros, mas é bom... Morei em vários lugares, pq meu pai é de Campo Grande, minha faculdade fiz no interior de SP e Floripa morei um ano pra relaxar quando acabei a Facu. Sou advogado - Chefe da Divisão Jurídica da Secretaria de saúde do Estado do Acre. Huaskhauskhuask...

Mas antes disso, sou viciado em mangá e anime!!

On---

Muito bom seu último spoiler Ero Titao!!! mas ainda tá meio confuso.

more_horiz
Caras a tradução do google é pessima ">.<...
Bixera o Bee precisar da ajuda do Raikage tb jaUIAJuaHuiAuiA... O raikage chega qdo o kisame jah ta todo estourado haUIAHiahui até eu mato o kisame assim...

OFF
Mano Mugiwara... não gosto de axé nem pagode nem de sertanejo, nem de forró nem de funk nem de samba... mais ainda ouço uma bossa nova e talz... mpb mto pouco afinal de contas hj em dia zezé di camargo é mpb... aaaaa curto uma regueira tb haUIAhuhAU... mais cara se eu colar no pico o que tiver tocando eu ouço...
Bem naquelas ta no inferno abraça o capeta haUIAHuiAHuiAhuAI

more_horiz
Mano mugui é patraoooooooooooooooooo

eu só viro chefe quando minha chefe tira férias

=/

hauhauuiauiahiahuiahiahiahiahai

ta precisando de um analista de sistemas por ai naum???
kakakakakakak

more_horiz
hauhauahua
manow titao querendo mudar pra terra do nunca??... quer dizer.. Acre...

manow Gabriel...
eu sei da existencia desse tpc.. mais nem pensei que vc ja tinha postado lah..
mais nem da nada.. nos achamos aqui..
mais kra... vc mora mto..ultra.. extremo.. supremamente longe..
e eu conheço sim Floripa... ainda vou morar naquele terra abençoado pelo santo mulherengo..

ON
nem li ainda o final da tradução..
acho que nem vou ler..
esperar manga sexta agora..
a cuirosidade ja ta controlada...
consigo ficar até sexta apenas nas teorias loucas e alucinadas que vejo por aqui.. heheheheheh

manow Zero..
mais + pra vc...

more_horiz
Tive a ler os spoiler à pouco e parece que este manga vai envolver muita coisa... o que é bom para o pessoal tirar mais ideias para futuras discussões...
mas essa do raikage foi foleira.... mas do AO foi bom ter lido e danzou ter ficado sem nada... ele já queria ter o byakugan no lado esquerdo e ter juntamente com o sharingan no lado direito.... agora não duvido que Sai vai trair naruto ou faça algo para o prejudicar.....

more_horiz

Ultra Off Again---

Ero Digão!

Nem é tão longe, basta pegar um avião que tô aew!! huaskhuaskhuask...

Mas aqui ainda tem oportunidade pra quem tá começando e Ero Titao, com certeza deve ter algo bom pra analista de sistemas, até mesmo pra ser professor, como você já é!!!
Espero voltar a morar ou ir de férias a ilha da magia!! Pena que só tem baranga lá. huaskhuaskhuask...

On---

Depois de spoiler completo e fotos, vou aguardar o mangá em portuga e ficar na sede de saber oque vai rolar no 474 que começará com o Loiro! \o/

more_horiz
OFF
ahhh vey tipow tem uma galera que e de MG ( eu por exemplo aushaushua ) fica meio fodade encontrar a galera do Forum !! mas concerteza vai ser legal sim.

ON

Se o Danzou mudar e for pro lado do naruto... vou deixar de torcer para o Atletico MG e torcer pro Xurupita !!aushuahsuahsuahsuhas

more_horiz
----- ON ----- ON----- ON----- ON----- ON----- ON -----

so nos resta aguardar o 474...

----- OFF ----- OFF ----- OFF ----- OFF ----- OFF -----

Realmente a vida de servidor municipal/interceptador de meliantes/professor universitario nao efetivo nao paga bem no interior de são paulo...

So me resta pegar minhas malas, minha mulé e meu bebe e voar para o Acre para ser jagunço do Coroné Muguiwara... kakakakaka!

Coroné Mugui, quanto ce paga pra eu ser seu jagunço??? ^^

Posso ir nos estabelecimentos comerciais locais cobrar o dizimo dos proprietarios para vc oferecer proteção a eles

*_*

more_horiz
É isso mesmo... o Kisame morre assim... pow é so eu ou tem mais alguem decepcionado com Fim da luta?

more_horiz
nhaaa tipow achei legal o jeito que ele morre !! super combo infinity brothers asuahusah!! so que tipo ia ser mais legal se fosse daqui a uns 2 volumes e nao agora .... pô o cara nem usou direito os poderes da fusão (DBZ) aushuahsu e agora ja era? ahh para ne? Kishiescroto so pode estar sendo ameaçado pelo Chuck Norris pra fazer isso....

more_horiz
Bom dia crianças!

Bem, preferia que ele tivesse morrido pelas mãos do Bee + Samehada apenas...

Mas sei lá, esse jutsu que ele fez antes de morrer em deixou com uma interrogação... Por mais fraco que ele seja sem a Samehada, ele conhecia bastante jutsus (de agua)

Sei lá... quem sabe né

more_horiz
bom dia manow titão..
por onde anda o Levia será?? naum vi mais ele por aqui...
ON..
ainda acho que o final do manga aparece uma posa d'agua se mexendo e tomando forma... Kisame era um bost*.. mais naum pra morrer agora.. nessa altura do campeonato.. assim..
ou se naum.. tomará que ele morra mesmo e Madarobi faça um anuncio d emprego no jornal local...
ON²
vcs chegarama a perceber... que qndo Danzo estava fugindo do Ao.. ele falou: "naum me importo em morrer.. mais retire meu olho e coloque em vc" (dizendo pro capanga dele.. aquele da marionete)... e esse capanga falou: "pra ele falar isso significa que logo ele vai pedir meu corpo"..
coisa estranha neh.. será que Danzo pretende realmente usar o jutsu do orojackson??

more_horiz
mano Digão, eu até falei sobre isso umas postagens atrás, mas ninguém deu tostão =/

ahuahuaaiaiahiahaiuaui

é pra isso que ele quer kabutomaru, pra ajudar ele com isso!! ou entao pra ajudar nos transplantes, já que Danzou deve ter dado suporte a orojackson na época que ele era de Konoha... Danzou deve ter documentos sobre as experiencias e precisa de alguem que ajude a executar...

O olho é USB mas o braço deve ser mais dificil de transplantar!

more_horiz
pois é.. o braço precisa conectar uns cabos "flat"...
deve ser um pouco mais complicado.. hauhauahuah..
mais seria tao pouco original da parte do Danzo.. e até mesmo da parte do Kishi fazer o Danzo usar aquela tecnica neh...
paia...

more_horiz
imagina ele gospindo cobras!! ridículo!! ahiahiauaiahiahai!!

mas será apenas especulado, ele deve morrer antes de concretizar isso!

more_horiz
vc acha??
acho que naum morre naum..
ele teve colocar seus planos em ação..
pra depois morrer...
mais espero que naum seja mesmo o jutsu d troca d corpo..
igual orojackson.. daqui a pouco o kishi resolve mesmo colocar o Danzo na akatsuki...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos