Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

+36
MARCOS
paizinhoO
Evil Ryu
tikoolpi
minato yondaime
Alex-Musicman
Tuga
Kain
TheDynho
Di19ego
Kilderash
Saito
skybrt
Flash
joaouzumaki
jaspion
Dark Kyo
Dramatik x
Ero Sennin
Sabbath
||CRONO||
morgon'
piripis
tiema
lucaspm
Senju eduxx
Mugiwara
Gui Filizzola
Pedro7uchiha
Ling Yao
Levia Hyuuga
Zero 1
-Rodrigo-
Titao
Minato1
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OFF:

qnto ao movimento M4all..
peço paciencia ao novos futuros membros pq estamos colocando em funcionamento este movimento agora.. entao ainda estamos desenvolvendo as sign's.. e visto que d nós fundadores (Titao.. Mugiwara.. e eu) apenas Titao e Mugiwara tem um melhor desenvolvimento em photoshop.. sendo assim.. estamos contando com eles para o desenvolvimento das sign's.. e visto que eles trabalham em tempo integral.. isso pode demorar um pouquito.. mais creio que pra segunda feira as sign estejam prontas...
peço-lhes tbm.. que quem quiser entrar no movimento mande uma MP.. anexando os tres nomes na msg... (Titao.. Mugiwara.. -Rodrigo-).. assim um d nós recebe e pode agilizar o processo...
manow Gabriel e Titao.. se esqueci d algo ou falei d mais.. por favor corrijam-me...

descriptionNaruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 473 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ero Paizinho!

Não é perde de tempo! É bom ter o que debater ou relembrar alguns fatos, assim como criar teorias. And...

You Right Man!

Já disse em outra oportunidade que seria ideal Naruto retomar seu treinamento na
Montanha Myobouku, para aperfeiçoar suas técnicas e quem sabe desenvolver novas. Dominar o Bijuu deve ser umas das prioridades e acredito que com alguns toques do Raikage ou do Bee, ele conseguirá, até porque acho que a raposa maldita já tá respeitando ele, vide a frase dita quando Pain tentou espetar o Loiro (Eu cuido do meu Jinchuuriki), sendo esse um ponto vital para acabar com o ponto fraco dele, que são os genjutsus.

Off--

Ero Ero Sennin!!

M4all é pra todos!! Mande uma solicitação por MP para Ero titan, Rodrigo ou pra mim mesmo! huaskhuaskhuask...

D. Edit---

-Rodrigo- disse tudo!!

Possivelmente segunda teremos as ass para as pessoas que solicitaram a inclusão no M4all.

Eu e Titan trocamos imagens via e-mail, assim como estamos debatendo idéias sobre melhorias na cor e disposição das letras, entretanto como trabalhamos basicamente full time (depois do trampo tem família), temos uma demora pra concluir.

Ero Titao tá fazendo as ass e eu estou só nos pitacos e na troca de imagens. mandem Mp's pra nós conforme o Dygu falou!

more_horiz
Mugiwara escreveu:
até porque acho que a raposa maldita já tá respeitando ele, vide a frase dita quando Pain tentou espetar o Loiro (Eu cuido do meu Jinchuuriki), sendo esse um ponto vital para acabar com o ponto fraco dele, que são os genjutsus.

D. Edit---

-Rodrigo- disse tudo!!

Possivelmente segunda teremos as ass para as pessoas que solicitaram a inclusão no M4all.

Eu e Titan trocamos imagens via e-mail, assim como estamos debatendo idéias sobre melhorias na cor e disposição das letras, entretanto como trabalhamos basicamente full time (depois do trampo tem família), temos uma demora pra concluir.

Ero Titao tá fazendo as ass e eu estou só nos pitacos e na troca de imagens. mandem Mp's pra nós conforme o Dygu falou!

kra.. isso foi demais.. foi d arrepiar a Kyuubi falando isso pro Naruto..
acho que mesmo ela sendo liberada.. logo ela iria querer ter o Naruto como refugiu..
visto que tem um monte d caçador d biju's a solta.. heheheheh..

entao pessoal.. apenas reforçando a ideia..
mandem as MP's pra nois tres.. pode ser a mesma MP (visto que da d mandar pros tres apartir da mesma msg) pq estarei fazendo uma lista d membros.. para poder enviar cartao d natal com a Hinateta vestida d noel.. cartao d aniversario com a Hinateta segurando a vela.. huahauahuahauhaua....
naum serio.. estarei listando os membros pra termos o controle do movimento...

more_horiz
Ow alguem responde uma pergunta...
Sera que aquele garoto que anda com a mizukage tb tem uma samehada da vida??? vcs viram? a espada dele tem bandanas que nem a samehada...

more_horiz
dae Puliça..
qnto tempo naum te vejo por aqui..
olha.. acho que cada estada tem sua caracteristica distinta..
particularmente acho que a espada do Choukiro naum pode se fundir a ele.. ela na verdade vira aquele martelo gigante d chakra neh..
mais que sabe o choujiro naum se funde a ela e vira o cabeça d martelo.. hauhauahauhau

more_horiz
Ero Rodrigo!

Só faltava isso heim??? Um tubarão cabeça de Martelo! huaskhuaskhuask...

Mas falando sério!! Talvez a espada de Choujiro possa tomar várias formas usando chakra (não sei se dele mesmo ou do inimigo como a Samehada), tipo o anel do Lanterna verde. =P

Mais uma teoria!! Hj a coisa tá fluindo! Huaskhuaskhuask...

more_horiz
tambem percebi sobre a espada do choujiro mais ela deve ter suas abilidades
como a samehada de kisame so queria saber se kisame morreu mesmo na batalha contra o raikage e bee.

more_horiz
Ero PaizinhoO!!!

cara ninguem sabe ao certo se o Kisame morreu mesmo ou usou um jutsu de transformação... isso nós só saberemos no proximo capitulo!

quanto a espada do queridinho da Mizukage, eu creio que el tome formas diferentes como o Mano Mugi disse, se prestarem atenção nela, tem uns furos da onde sai o chackra, então pode ser que ela utilize o chackra de inimigos antigos.... por falar em espadas, pq a espada do zabuza é a unica que não tem poderes........?!?!?!?!

more_horiz
paizinhoO escreveu:
tambem percebi sobre a espada do choujiro mais ela deve ter suas abilidades
como a samehada de kisame so queria saber se kisame morreu mesmo na batalha contra o raikage e bee.

Se ele conseguir viver sem cabeça então não morreu. Portanto, a partir disso dá pra saber se ele morreu ou não. Eu particularmente nunca vi um tubarão continuar vivo depois de arrancar a cabeça dele. =)

more_horiz
Ero Marcos!

Realmente um tubarão quem tem a cabeça arrancada e permanece vivo não existe, mas voltando ao mundo de Naruto, devo te lembrar do que o próprio KB fez com a Equipe Pombas Loucas.

Sasukemo achava que tinha capturado KB, quando na verdade tratava-se apenas de um tentáculo de Chakra do Hachibe em na forma do Bee.

Então, nada impede que o último Jutsu usado por Kisame, tenha não só evitado a morte dele, como possibilitado uma fuga.

D. Edit---

Ero Zero!

Ao que parece Zabuza era o que tinha a espada mais fraca, mas tbm não dependia dela pra nada. Ele foi o primeiro a executar Jutsus phodásticos na luta contra o tima 7 ainda no clássico, lembrando ainda que se Kisame realmente morreu e se resumia a Samehada, então zabuza era um ninja muito melhor!

Off---

Positive Vibration for you Ero Zero!! Tu é fã de Shaman King véi...?
Tbm gostava demais desse anime, mas nunca li o mangá. Sabe dizer se termina naquele ep que recebem o chamado pra recomeçar as lutas??

Última edição por Mugiwara em 27/11/2009, 17:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Off..
meww..
tbm assistia Shaman King... mais me lembro mto pouco sobre.. faz mto tempo que assisti.. mais aqueles shamam's (fantasmas) eram mto loucos... hauhauahuahau...

ON..
se Kisame se resumiu a isto que vimos.. sem duvidas eu tbm considero Zabuza melhor.. e a espada dele naum tinha nada demais pq era uma espada decapitadora.. ou seja.. e ideia dela era cortar mesmo...
mais pelo menos Zabuza usava jutsus e inteligencia das batalhas..

more_horiz
Acho que Kisame morreu mesmo porque ele ia usar um jutsu "bala de tubarão" e nao conseguiu acabar de dizer o nome dele.

Os dois "brothers" foram demasiado para Kisame

more_horiz
vc se engana Tuga..
ele conseguiu realizar o jutsu "bala de tubarão"...
mais apenas com a cabeça... hauhauahuahauahau

more_horiz
Como assim Bala de Tubarão, ero Tuga??

Você sabe o significado do Jutsu suiton daikoudan??

D. Edit...

Pelo comentário do próprio Kisame... já era mano!!! Foi...

Última edição por Mugiwara em 27/11/2009, 19:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
o jutsu que ele fez ou ia fazer era suiton daikodan no jutsu...
pelo que li por aí.. daiko quer dizer substituição por isso aquilo sem cabeça pode nao ser o kisame

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
tava fazendo uma pesquisa simples..
e vi alguns lugares mencionar que Daikou, do jutsu Suiton Daikoudan, pode ser traduzido como substituição.. provavelmente alguma coisa como kawari no jutsu.. mais com uma substituição com alguma coisa d agua.. ou seja.. deve ser diferente do suigaytsu que se transforma em agua e se reconstitui... teve ter se substituido..
fica a duvida se deu tempo dele substituir ou naum neh... mais ele deve estar vivo..
agora... achei interessante ele falando que a Samehada tem mais do que uma afinidade pelo chakra do hachibi.. significa que naum vai ser tao facil tirar a espada do Bee agora...

eu tinha comentado sobre esse jutsu antes..
mais ngm falou nada.. sei lah.. pra mim pode mto bem ter sido substituição..
pelo menos naum lembro d ja ter visto ele usar isso antes...

more_horiz
Nao, nao se preocupem que nao me enganei

Naruto 473 - Spoilers (Discussões) - Página 24 06-07

como podem ver pela imagem, ele nao acaba a o jutsu, apenas diz "suiton daikodan no..."

A tradução deste jutsu como podem ler na imagem é "water element - big shark bullet" ou seja "Elemento Água - grande bala de tubarão"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos