Lol, meus argumentos não tembase no mangá? Você que não quer admitir que ele seria cortado, além disso eu deixei claro no meu post mas acho que você não leu, pois bem, eu disse que ele pode sim evitar alguns, mas não todos, e ele vai distrair a Temari com uma Kunai? Cara, você sabe o que é 20 metros? Você já viu os Fuutons da Temari? Eu acho que não, até mesmo um cara como Shikamaru que é anos luz mais inteligente que Hidan e era um estrategista não conseguiu distrair a Temari facilmente e demorou um bom tempo para pegar ela no Kagemane e o Hidan vai distrair a melhor usuária de Fuuton do mangá ( atrás apenas do Naruto ) que está a 20 metros dele e é muito mais inteligente? Hahaha, seus argumentos são tão vazios, estou a espera de você mostrar como Hidan vai se aproximar dela, mas na verdade não tem.
Não queria ter que responder ao comentário do "senso comum" visto que você não parece passar muito de um desinformado que acabou de conhecer a expressão. O senso comum aqui no fórum é justamente o contrário, pois prevalece a opinião errônea e simplista de que ela possui fuutons mais potentes que o Bashoonen, e que ela pode resolver qualquer luta somente jogando um fuuton e partindo seu adversário ao meio, o que eu estou fazendo é ser um dos únicos a me opor ao senso comum, nadando contra a maré.
A definição de senso comum se baseia em conhecimentos empíricos, passados de geração em geração, não se baseando em métodos científicos, mas sim na maneira comum de assimilar informações, que foi só o que eu vi até agora vindo de suas réplicas.
Desinformado? Eu sei muito bem o que é senso comum, mas e você? Pesquisou na internet foi? Parabéns, sabe o usar o Google, pelo menos isso né. Procurou saber também a diferença dos ventos da Temari com os que acontecem em " tempestades " ? Ah, acho que não, e eu em momento algum disse que ela jogaria um Fuuton nele e já o venceria, me mostre ai quando eu disse isso, na verdade é totalmente o contrário, eu disse que ele pode evitar a maioria, e até especifiquei com quais ele não poderia lidar, e eu já disse, você ainda não me convenceu que só por ele desviar de uma bola de fogo da matatabi ou evitar uma tarja ele vai evitar Kiri Kiri Mai que foi capaz de cortar uma floresta inteira em segundos, pena que não vale anime para mostrar o Jutsu aqui, porque ai que ele não evitaria mesmo, e ainda tem velocidade 3,5 que eu não acho suficiente para evitar tanto Kazekiri quanto Kiri Kiri Mai.
O único personagem em movimento[\b] que foi acertado por ela, foi a Tenten no começo do clássico, que não tinha a velocidade que ela tem hoje, além disso, não possui um taijutsu do nível do Hidan. Os únicos outros personagens que foram acertados por ela(Tayuya, ,etc), NÃO ESTAVAM em movimento, logo seu argumento não faz sentido.
Não interessa se estavam ou não parados, ambos tinham REFLEXOS infinitamente superiores aos de Hidan like ao Raikage, meu argumento faz todo o sentido, já o seu que ele vai distrair ela com Kunai...
Além de dizer que ele poderia usar uma distração pros ataques dela, como jogar um estaca/kunai, para coletar o sangue usando a foice com a outra mão, visto que essa é uma estratégia baseado em um fato do mangá. Ele faz isso contra o Asuma, jogando a faquinha do Kotetsu e pegando o sangue com a foice c a outra mão
#fatodomangá
Não, ele não vai, ela é mais inteligente que ele e tem meios de sobra para evitar isso, sinto ter que dizer o óbvio, lembra o que aconteceu quando Tenten tentou acertar Kunais na Temari? Pois é, ia acontecer o mesmo aqui, nem Shikamaru fazendo estratégias para pegar ela ele não conseguiu tão facilmente, não é o Hidan que vai, qualquer Fuuton repele Kunais, Foice e até o próprio Hidan, novamente você não provou como que ele vai se aproximar dela nessa distância, sinto muito, tente de novo porque foi fail igual a todos os seus argumentos aqui.
Citar vida real em uma discussão sobre Naruto, de fato, não chega a provar algo de maneira definitiva, mas é melhor do que se basear em suposições e achismos medianos, -que por sinal não foram baseados em fatos da vida real [b] e nem da do mangá, limitando sua legitimidade a opinião do argumentador -que é a única coisa que eu li vindo de você até agora.
Suposições? Os ventos de tempestades derrubam árvores, arrancam elas e etc. por causa da pressão e força sim, nenhum vento na realidade cria bolsas de vácuo, desculpe ter que dizer o óbvio novamente, logo seu argumento de tempestades novamente não procede devido aos ventos da Temari criarem bolsas de vácuo e o Kiri Kiri Mai sendo a Doninha que corta o oponente, logo seu argumento não tem valor algum novamente.
Por que ela nunca fez isso?
Ela por acaso já teve alguma luta que tivesse chance de fazer isso?
Contra Tenten ela só tinha Kamaitachi
Contra Shikamaru a mesma coisa e ele ainda estava escondido
Contra Tayuya ela estava escondida
Atacando o Raikage nem preciso falar da resistência dele né
Madara?
Ela nunca fez isso porque nunca teve chance, o que não significa que ela não possa fazer, então menos, Databook diz que ela pode fazer, então... Databook>>>Sua opinião.
Qual a dificuldade de seu oponente escapar se estiver em movimento, visto que ele escapou de coisas mais velozes (Bola de fogo do Niibi/Kunai explosiva em movimento e no ar)?
Ele pode sim evitar alguns, eu já disse isso, mas não todos, desviar de bola de fogo da matatabi? Desde quando aquilo é rápido assim? Pode até ter um alta poder de destruição por ser uma bola de fogo realizada por um Bijuu, agora que é rápido... Kiri Kiri Mai destruiu uma floresta inteira em segundos, já mostra como a Doninha é rápida já que não foi o vento que derrubou mas sim ela, tem idéia da velocidade que ela precisou para cortar árvore por árvore em segundos? E sim, nenhum árvore foi caída pelo vento, já teve um tópico aqui mostrando que o vento do Kiri Kiri Mai é só uma brisa, logo...
Velocidade do Kiri Kiri Mai>>> Velocidade da Bola de fogo de Matatabi
A bola de fogo pode ser mais forte, agora que é mais rápida...
Velocidade de Fuuton>> Velocidade de Katons
Quem, em pleno x1 foi acertado EM MOVIMENTO por ela, que era mais rápido, ou possui uma agilidade/taijutsu superior ao do Hidan? Visto que a única quela acertou nessas circustâncias, foi uma Tenten gennin, e inexperiente
Já respondi, isso nunca aconteceu porque TODOS os OUTROS estava escondidos.
Por que ele não pode arrancar sangue, enquanto ela ainda joga os fuutons mais fracos ?
Porque ele vai ser repelido né, LOL, sinto ter que dizer o óbvio de novo, não só ele seria repelido assim como a foice ou Kunais, e caso ele desviasse ela atacaria de novo, ela já mostrou que pode balançar o leque para realizar Fuutons facilmente criando um mais forte e rápido, a não ser que você ache que Hidan virou Kira A ou Guy pra ir desviando de tudo, menos viu, bem menos, 20 metros.
Por que a fuinha é indesviável e impossível de prevenir, visto que só foi usada uma vez, e não acertou ninguém com tamanha destreza ou agilidade, e sim somente um kunoichi que estava escondida e parada ?
Quem disse que é indesviavel? Não é indesviável, para personagens que tenham velocidade bem acima da média 4,0 pra cima, o que não procede com o Hidan, além disso você acha que ela atacaria ele assim? Ela pode criar Fuutons para distrair ele e logo em seguida o Kiri Kiri Mai, ela pode fazer isso facilmente, é inteligente e totalmente capaz além da distância favorecer isso, diferente do que você citou para o Hidan.
Qual a dificuldade dele em fazer igual contra o Asuma, e distrair ela com outra arma -kunai/estaca- enquanto coleta o sangue?
Pelo amor de Deus né cara, isso já está ficando chato, ou você é Hater da Temari ou Fanboy do Hidan, porque ta tenso isso, porque você não mostra como ele vai fazer isso com ela ao invés de ficar dizendo que ele já fez?
Temari é uma usuário de Fuuton que luta a longo distância e é uma das melhores, é inteligente e estrategista, acha que ela não vai ver uma Kunai vindo para o rumo dela? Mds, ela repeli isso facilmente, até parece que a Temari é a burra aqui e o Hidan o " esperto ", pena que o mangá mostra totalmente ao contrário.
Não vi nenhum argumento mostrando como Hidan vence, jogar Kunai para pegar sangue da Temari a 20 metros HAHAHA, essa foi a gota d' água.
Temari 7,0/10.