Não ia postar mais aqui mas vamos lá responder...
Posto como forte? Nem sabemos como Hidan se aproximou, Kakuzu estava ajudando ele, nem sabemos se foi ele sozinho ou não, e eu só falei do Raigou: Senjusatsu porque foi o único Jutsu que apareceu no anime, mas na verdade isso nem deveria estar sendo discutido aqui porque não está valendo anime, logo isso não tem relevância
Isso acontece rapidamente, não existe essa de cortar a mão e blá blá blá, além disso eu já disse que ela não é burra, se ela visse que não daria tempo ela poderia usar o Kazekiri que o finalizaria da mesma maneira.
O que isso tem haver?
Ele pode ter Fuuton e Katon, mas seu principal estilo de luta é o Taijutsu, diferente da Temari que seu principal estilo é o NINJUTSU, além dos Jutsus dela serem bem mais rápidos que os dele.
Cara, você conhece as habilidades da Temari?
Vou usar o anime dessa vez só para mostrar que você está errado, a Temari foi abrindo Lua por Lua, seu leque possui 3 luas, nas duas primeiras luas ela fazia simplesmente Fuutons mais básicos dos básicos e ainda era a Temari do CLÁSSICO, note que quando a Tenten usa o Sōshōryū e ataca a Temari, ela abre a terceira Lua e repele tanto a Tenten quanto suas armas, isso sem nem mesmo usar Kamaitachi e era ainda no CLÁSSICO, aqui contra Hidan ela o repele sem qualquer problema, ele não pode desviar dessa maneira que você diz, ele ainda tem velocidade 3,5. Uma hora séria acertado Kazekiri é K.O.
O resto não tem nada haver com a comparação.
Temari 7,0/10.
Sobre o Chiriku, me refiro ao fato dele ser posto como forte, e o Hidan ter o atingido mesmo daquela distância. Nem considerei o jutsus das mãozinhas Hue.
Posto como forte? Nem sabemos como Hidan se aproximou, Kakuzu estava ajudando ele, nem sabemos se foi ele sozinho ou não, e eu só falei do Raigou: Senjusatsu porque foi o único Jutsu que apareceu no anime, mas na verdade isso nem deveria estar sendo discutido aqui porque não está valendo anime, logo isso não tem relevância
Os outros Fuutons já disse como ele pode fazer pra lidar. Como já disse, a distância não é problema pra um ninja veloz e com ampla abrangência em taijutsu, etc. Assim como os fuutons menores, acho que ela também não conseguiria invocar a fuinha antes dele chegar perto, visto que é preciso invocá-lo (cortar a mão, botar o sangue no leque, fazer o selo etc). Como já disse, meio forçado achar que ela invoca a fuinha e qualquer oponente vai esperar ser fatiado kkkk.
Isso acontece rapidamente, não existe essa de cortar a mão e blá blá blá, além disso eu já disse que ela não é burra, se ela visse que não daria tempo ela poderia usar o Kazekiri que o finalizaria da mesma maneira.
Além disso, Asuma também tem fuuton que pode afastar\repelir o inimigo, tipo aquele que ele usou contra a Ino\Chouji na guerra, porque ele não fez isso na luta de sua morte? Como eu creio já ter dito, não é bem assim que funcionam as lutas ;D
O que isso tem haver?
Ele pode ter Fuuton e Katon, mas seu principal estilo de luta é o Taijutsu, diferente da Temari que seu principal estilo é o NINJUTSU, além dos Jutsus dela serem bem mais rápidos que os dele.
Se o vento estiver focado em um lugar só, na primeira luta contra a Tenten, ela só se foca nas armas e só depois ataca. Por que ele não poderia se beneficiar desse foque único Não sei se é assim em ambas as mídias e também não sei se seria diferente aqui, mas como eu já disse, as lutas não são tão simples assim.
Cara, você conhece as habilidades da Temari?
Vou usar o anime dessa vez só para mostrar que você está errado, a Temari foi abrindo Lua por Lua, seu leque possui 3 luas, nas duas primeiras luas ela fazia simplesmente Fuutons mais básicos dos básicos e ainda era a Temari do CLÁSSICO, note que quando a Tenten usa o Sōshōryū e ataca a Temari, ela abre a terceira Lua e repele tanto a Tenten quanto suas armas, isso sem nem mesmo usar Kamaitachi e era ainda no CLÁSSICO, aqui contra Hidan ela o repele sem qualquer problema, ele não pode desviar dessa maneira que você diz, ele ainda tem velocidade 3,5. Uma hora séria acertado Kazekiri é K.O.
O resto não tem nada haver com a comparação.
Temari 7,0/10.