Aburame Hidan escreveu:
"Eu também já disse que ele não poderia desviar de um Kamaitachi que é invisível a olho nu e ele não possui conhecimento, e você ignorou desde o início. Sendo que esse jutsu cortou uma armadura de metal, ou seja, já seria o suficiente pra incapacitá-lo, dando vitória a Temari."
Ele pode ser invisível a olho nu, mas eu já disse que ele poderia fazer uma aproximação antes dela invocá-lo. Visto que não é tão fácil manter o inimigo a distância, até o Shikamaru que precisa ficar parado pra fazer o Kagemane acertou ela =D
Shikamaru acertou a Temari gennin uma única vez e depois de muito custo. E eu coloquei em pauta que o
KAMITACHI poderia de inicio picotá-lo, visto que
o Hidan não possui conhecimento e o jutsu é invisível ao olho nu, logo ele não vai desviar de algo que não conhece e muito menos pode ver. Além desse mesmo jutsu ter cortado uma armadura de metal.
Fora que a Temari só necessita de um
único balanço de seu Kyodai Sensu pra umj único lado e o jutsu esta formado.
Aburame Hidan escreveu:
Já falei como, já fiz a comparação da luta contra do Sasori aonde foi possível a aproximação de Sakura, que estava longe e só lutava a curto-alcance e do fuuton do Asuma que ele não usou para afastar Hidan quando poderia, sendo que por mais que ele lute Tai, os elementais também fazem parte do estilo de luta dele, queria saber o porquê de serem "casos diferente" XD Ele poderia simplesmente ter o mantido longe com aquilo, seguindo essa lógica.
Se você mesmo disse que ele poderia desviar de um jutsu rank a/b/c por qual motivo o Asuma usaria isso contra o Hidan? Sem contar que ali já tinha todo um enredo já pronto. Sakura estava sendo controlada pelo Chiyo por isso se aproximou, e a Haruno só se aproximou de fato contra o Hiruko.
Aburame Hidan escreveu:
Temari não mostrou muita agilidade também, e se o inimigo for hábil em Taijutsu e mais rápido que ela, mesmo com o poder de afastamento -que como eu disse, pode ser evitado- ela poderia ser alcançado, visto que, como eu disse, até o Shikamaru conseguiu "tal façanha"(que não é nada difícil, na verdade).
Ele não pode desviar do que não conhece e é invisível aos seus olhos. Shikamaru desviou de um jutsu que causava ferimentos superficiais, que podia ser visto e tinha conhecimento.
Aburame Hidan escreveu:
"Também mostrei como as habilidades dela funcionam não só aqui. Dizendo também o motivo dela vencer e o porque, mais não obtive resposta perante algumas coisas colocadas em pauta por mim."
Tipo o que? Respondi todos os tópicos dizendo como todos os fuutons podem ser burlados, se você puder me dizer o que eu ignorei ficaria grato XDDDD
Ignorou o fato do Kamaitachi ser invisível aos olhos do Hidan e ele não ter conhecimento do jutsu.