Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Kaboiolas rs

+15
Flat
Stuart
Paty
Hiei
Klauss
Minato
Lu Senju
K
Heisenberg
Angel Of Death
Horak
Sasuke
Urahara
CJunior
Senju Felipe
19 participantes

descriptionNiver do Kaboiolas rs EmptyNiver do Kaboiolas rs

more_horiz
Fui mais rápido, bitches. :prassa:

Well, estou fazendo este tópico, para comunicar que hoje já passou da meia noite rs, 04 de junho é aniversário de uma das pessoas mais carismáticas e queridas desse fórum..
E eu, como friend, não podia deixar meus votos de muitas felicidades, sucesso nas suas empreitadas e que você consiga se formar e ser um grande engenheiro, que deixe de ser flooder e hater de Byakuya-sama :RAGE:, muitas minas, money, harmonia e paz. Enfim, tudo de bom que existe, pois você é uma pessoa que merece. =P

Enfim, queria fazer algo melhor, mas sacomé.. :fem:
Faltou-me tempo para preparar e fazer tópico de aniversário é sempre meio aliens. kkkkk

Aproveite seu dia. XD
Spoiler :

PS. Espero que goste do avatar. :fera:

descriptionNiver do Kaboiolas rs EmptyRe: Niver do Kaboiolas rs

more_horiz
Oooooooooooooooooooooooowwwwwwwwwwwwwwww!

Stop bitches, excuse me, I'm here!

Niver do meu mano Luquinhasdlç. O que falar de ti, mano? Nossa, é aquele cara super legal que conheci na área de Bleach, quando eu era só um noob lá, e tinha você participando das discussões junto comigo, foi assim que começamos a nos conhecer, inclusive, você foi um dos 5 primeiros a ser meu amigo no fórum, e você sempre permaneceu entre meus melhores amigos aqui, desde então, você só demonstrou mais e mais de seu carisma, de sua boa índole, de sua amizade, sinceridade, bondade, enfim cara, você é uma das pessoas mais legais que eu já conheci, mesmo via internet.

Então Luquinhas-chan lç, eu t desejo tudo de bom, felicidades, sucesso, que você consiga alcançar todos os seus objetivos, porque você merece, te desejo money, molieres lindas, e muitos anos de vida para que você siga sendo essa boa pessoa que tu é!

É isso, cara, te desejo os PARABÉNS, meu amigão, parsa!

Yama-ji >> all.

:perok:

more_horiz
Kabo-chan, meu rival. :fry:

Puxa, vou quebrar o movimento do Yama-ji. O Felipin deveria ter me avisado sobre isso.

Eu participaria numa boa, em homenagem ao Luquinhas. :okay:

Isso porque você é um cara que eu considero muito aqui, Kabo-chan, pela sua inteligência, irreverência, sempre com boas conversas e com uma presença agradável.

Que sejas muito feliz nesse novo ano de vida e que tenha sucesso em tudo aquilo que tentar.

Que seja um ciclo de muito aprendizado e com uma dose de fuleiragem (pq ninguém é de ferro e é necessário curtir um pouco a vida). :uia:

Grande abraço, meu rival favorito. :sir:

:fry:

more_horiz
Lucão. :kishi:

Parabéns, mano. Tudo de bom: felicidades, money, saúde, sucesso na vida profissional e amorosa, enfim. Tudo.

É um dos caras mais da hora do fórum, nunca tretamos. Gente boa, era um bom Staff e usava um avatar maroto que esqueci o nome do personagem aheahhea. Parabéns.

more_horiz
Kagami, parabéns meu parça! :jao:

Te desejo tudo de bom em sua vida cara, és uma pessoa simpática, divertida e um grande amigo. Fique com deus!

more_horiz
Parabéns Lucas, um cara gente boa, simpático e ex-staffer que merece (e tem) o nosso respeito e admiração. Tudo de bom para você: meninas, meninos, money no bolso, saúde e sucesso. Rei do Camarote

more_horiz
Lukinhas. :planta: 

Parabéns, meu amigo. Muitas felicidades pra você, muito sucesso, que continue a ser esse carinha legal e inteligente que és, e que continue conosco por bastante tempo. E é claro, que sonhe bastante com o vovô Yama.

Enfim, abraço.

more_horiz
Feliz aniversário @Kaboilas Rei do Camarote

Cara gente boa, fã de Bleach, do Yamamoto e do Byakuya :horak:

Muitas felicidades e sucesso!

Abraço.

more_horiz
Espera ai... É aniversário do Lucas Dálvio Winchester Targaryen Oberyn Raven Clarke Barbie Katherine Linda Tyrion Finn Dorian Klaus Heisenberg ? :doge:

Inútia que não me manda mais séries e nem conversa mais comigo sobre séries, mas q mesmo assim eu amu. :QQ: :desprezo:

Parabéns man, muitas felicidades, paz, dinheiro , mulheres, sucesso, saúde e etc. :fera:

more_horiz
Parabéns, Luquenhas, meu amigão! :dolan:

És um cara finíssimo e de grande coração. Só tenho a agradecer por me ajudar nos momentos de necessidade, me distrair conversando sobre diversos assuntos e ter-me concedido a sua amizade. Continue sendo essa pessoa carismática, atenciosa e generosa.

E claro, te desejo coisas maravilhosas: saúde, paz, amor e prosperidade.

Aproveite o seu dia e um forte abraço, Luquenhas. Ah, e um dia eu te vencerei no Haxball... Aguarde.

more_horiz
Parabeinx, Parabeinx...
Parabéns Lucas, um amigo querido que conheci há um ano atrás aqui, chato :RAGE: e flooder faz trio com @Paty e o @Senju flooder. :horak: :horak:
Te desejo saúde, dinheiro, amor, paz e tudo que merece e um pouco mais, e claro, se torne um ótimo engenheiro. :planta:
Ps: Também queria fazer algo melhor, mas né. :aliens:

more_horiz
Parabéns @KABOILAS, mestre no Haxbol , te desejo tudo de bom, muita paz
neste dia, felicidades :paz:

more_horiz
KABOILAS :fry:

Parabéns, Luquinhas. Apesar de suas Kirisses, tu é um cara que gosto e admiro demais.
te desejo muito sucesso, alegria, paz, saúde, 9vinhas... vc merece tudo de bom!!!

Feliz Aniversário!!!

E para de ser sempre o Kira :leo2:

more_horiz
BOILAS! :viadao:

da panela Bleach, fã do Yamamorto e do Zaraki. :diogo:

Parabéns, velho.

Tudo de bom aí pra ti.

more_horiz
Demorei, mas cheguei :ma:
:QQ: Niver do Lucas.  

O que dizer dessa pessoa que conheci a pouco tempo, mas já considero pakas? Nessa data tão especial não poderia deixar de lhe dar os parabéns. Apesar do pouco tempo, saiba que lhe considero uma pessoa muito especial para mim. Amigo divertido, simpático, flooder pra caramba (adoro) e apesar de me ignorar as vezes no whats, não me achar muito gentil e ser uma vacila1 :paola: gosto muito de você e por isso lhe desejo tudo de melhor.

Muitas felicidades, saúde, paz, dinheiro, amor e muito sucesso. Que você consiga realizar todos os seus sonhos e que nunca perca essa sua simpatia.

Bom, é isso ai. Parabéns e muitaaaasss Felicidades. :s2:

Ah já ia me esquecendo :

Ps: Já ia me esquecendo de pedir: Pára de Floodar o meu whats. Obrigada de Nada :vlwflw:

Ps²: Como assim, "Niver do KABOIOLAS"?? Eu lia teu nick assim :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos