Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Kaboiolas rs

+15
Flat
Stuart
Paty
Hiei
Klauss
Minato
Lu Senju
K
Heisenberg
Angel Of Death
Horak
Sasuke
Urahara
CJunior
Senju Felipe
19 participantes

descriptionNiver do Kaboiolas rs - Página 2 EmptyRe: Niver do Kaboiolas rs

more_horiz
BOILAS! :viadao:

da panela Bleach, fã do Yamamorto e do Zaraki. :diogo:

Parabéns, velho.

Tudo de bom aí pra ti.

more_horiz
Demorei, mas cheguei :ma:
:QQ: Niver do Lucas.  

O que dizer dessa pessoa que conheci a pouco tempo, mas já considero pakas? Nessa data tão especial não poderia deixar de lhe dar os parabéns. Apesar do pouco tempo, saiba que lhe considero uma pessoa muito especial para mim. Amigo divertido, simpático, flooder pra caramba (adoro) e apesar de me ignorar as vezes no whats, não me achar muito gentil e ser uma vacila1 :paola: gosto muito de você e por isso lhe desejo tudo de melhor.

Muitas felicidades, saúde, paz, dinheiro, amor e muito sucesso. Que você consiga realizar todos os seus sonhos e que nunca perca essa sua simpatia.

Bom, é isso ai. Parabéns e muitaaaasss Felicidades. :s2:

Ah já ia me esquecendo :

Ps: Já ia me esquecendo de pedir: Pára de Floodar o meu whats. Obrigada de Nada :vlwflw:

Ps²: Como assim, "Niver do KABOIOLAS"?? Eu lia teu nick assim :horak:

more_horiz
Parabéns, tudo de bom! Não converso com você, mas parece ser uma boa pessoa.

more_horiz
Parabéns Luquenhas. Niver do Kaboiolas rs - Página 2 3433956267

Bom eu não poderia esquecer o aniversário do maior fã do Yamamamoto do fórum, sendo um dos que mais detém conhecimento sobre Bleach na área Bleach. Aliás eu gosto de você, uma vez que é bem carismático.

Desejo tudo de bom pra você Kabo-Chan, e espero que realize todos os seus sonhos, e que possa ser muito feliz na vida.

Enfim Parabéns.

more_horiz
Opa, to atrasado mas vale a intenção. :fry: HSUDHAUHSUDH
Não te conheço taanto assim, mas me pareceu ser alguém divertido e da zoeira never ends, logo é um parsa em potencial. :fera:

Tudo de bom pra ti Lucas, Kira forever. :doge:

more_horiz
BOOOOOOOOOOOOOOOOOOILAS

Meus parabéns cara, tudo de bom, sempre, até o fim da tua via quero que cada dia teu seja mais feliz que o anterior, e assim vai indo.

Tu é um dos caras aqui com quem mais fiz amizade, mas isso foi porque tu é demais, é gente boa, muito parceiro, sempre disposto a conversar e rir, nunca de mau humor.

Eu te amo Boilas :jao:

more_horiz
To atrasado kkkk.

Parabéns Kaboilas,tudo de bom pra você!

Amor,Saúde,felicidade,paz,e tudo mais!

Um cara bem simpático e legal.

Ainda vou vencer você naquele jogo kkkkkk.

Feliz aniversário

more_horiz
Parabéns Luquenhaslç :will:

Te desejo muito sucesso, alegria, saúde, novinhas, dinheiro, e mais novinhas. enfim tudo que você merece. :will:

Feliz aniversario, e continue sendo essa carinha tão gente boa que todos adoramos.

more_horiz
Como passaram-se mais de 7 dias após o aniversário do membro Lucas (@KABOILAS :dolan:), tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos