Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A espada do sasuke tem algo de especial?

+12
MASTER_TOBI
Ellos
Boss
Daniel
OZARO
SLAY
igor bacelar
Sasukebestuchiha
Stuart
Guilherme Frantz
Zoom
matrama
16 participantes

descriptionA espada do sasuke tem algo de especial? EmptyA espada do sasuke tem algo de especial?

more_horiz
No ultimo manga lançando, naruto foi varado pela katana do sasuke. como uma espada atravessa o manto da kurama mais o modo sennin?

descriptionA espada do sasuke tem algo de especial? EmptyRe: A espada do sasuke tem algo de especial?

more_horiz
Já ouviu falar de um tal de KNJ? :garcismo:
O manto +- do Naruto que ele passou pela aliança tankava Tenpechi e os Katons imensos de Madara e Obito.
Apenas com Senjutsu ele defendeu uma das estacas do Rinnegan com a palma da mão.
Ai chega no Gaiden com uma Katana que não é nem a Kusanagi perfura o manto dele reforçado por Senjutsu :ateaproxima:
PS: Apesar da Katana ser do Sasuke o KNJ não vai pra conta dele :paz:

descriptionA espada do sasuke tem algo de especial? EmptyRe: A espada do sasuke tem algo de especial?

more_horiz
Pra mim a katana apareceu dentro do Naruto.... se for isso o Ameno é o jutsu supremo....
pensa o cara lá de boa derrepente o cara ta sem o coração

@edit
não acho qe o sasuke usaria qualqer katana qe pode se quebrar em qualqer pancada,ele deve ter outra espada com propriedades incomuns

more_horiz
A princípio, não, não tem nada. É uma espada normal, que ele as vezes upa com Raiton, mas tirando isso, é uma espada normal. Sobre atravessar o manto do Naruto, não preciso falar muito, só mais um KNJ dos tantos que tiveram no último capítulo.

more_horiz
Depois de explicações de uns , parece que a espada apareceu do nada dentro da barriga do Naruto , e como se você estivesse numa boa no computador e do nada aparece uma faca em seu corpo , algo assim parece + plausível e menos KNJ

more_horiz
Não tem nada de especial essa espada.

Ela não perfurou o Naruto,apareceu dentro da barriga dele por algum motivo.
Parece que foi o Pai do Shin que fez isso de alguma forma quando tocou a espada d Sasuke com o selo.

E não apareceu ela indo até Naruto,apareceu do nada dentro dele.E ele disse que parecia o mesmo poder do Sasuke.

Então pra mim não tem nada de especial e ele foi perfurado porque ela do nada apareceu dentro dele.

more_horiz
essa katana é comum, parece ser idêntica a anterior.

se a espada apareceu dentro da barriga do naruto então pq o shin não fez aparecer no coração do naruto, isso significa que o knj foi do naruto

more_horiz
Pelo que eu entendi o olho do shin da a capacidade de controlar as armas, não fazer elas aparecer do nada em um determinado lugar.
Aquilo la pareceu mais um knj mesmo, assim como foi knj o sasuke não manifestar o susano pra defender a si mesmo e a sarada.
Mais se for analisar bem talvez seja a forma mais fácil que o kishi achou pra continuar com o enredo, assim fazendo a história ir como ele planeja, as vezes tem que fazer algo forçado para história seguir como ele quer, mas acho que seria mais plausível se o naruto e sasuke tivessem sido pegos sem manto e desprevenidos, paciência.

more_horiz
OZARO escreveu:
Pelo que eu entendi o olho do shin da a capacidade de controlar as armas, não fazer elas aparecer do nada em um determinado lugar.
Aquilo la pareceu mais um knj mesmo, assim como foi knj o sasuke não manifestar o susano pra defender a si mesmo e a sarada.
Mais se for analisar bem talvez seja a forma mais fácil que o kishi achou pra continuar com o enredo, assim fazendo a história ir como ele planeja, as vezes tem que fazer algo forçado para história seguir como ele quer, mas acho que seria mais plausível se o naruto e sasuke tivessem sido pegos sem manto e desprevenidos, paciência.

O Pai do Shin tem poder de controlar armas,mas,a espada estava com o selo que estava na mão do Pai do Shin.E O Naruto disse: ''é o mesmo poder do Sasuke'',ou seja,foi uma espécie de teletransporte.
Não sei dizer,mas foi algo assim pois pra do nada aparecer na barriga do Naruto não tem sentido.

Ela de repente aparece dentro dele,ai ele fica de boa,e depois sente.Pra mim ele tipo teletransportou pra dentro do  Naruto,mas não sei dizer bem isso.

more_horiz
Não foi de modo algum teleporte. :leo2: Os interessados em entender o que aconteceu, leiam meu post que se encontra nesse tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t51211p80-spoilers-700-6-naruto-gaiden#1065027

É apenas uma katana comum, no mesmo estilo das que os samurais usavam. :leo2:

more_horiz
A Katana era Normal , mas além do KNJ tem alguns fatores a Observar .

A espada do sasuke tem algo de especial? Ric2vcA espada do sasuke tem algo de especial? 155h36eA espada do sasuke tem algo de especial? 10ws4rq

- Sasuke estava dentro da Cabeça da Kurama , ele estava dentro da proteção do Naruto , isso pode ter influenciado para a Katana perfurar ele .
- A Katana não parece ter simplesmente aparecido no estômago do Naruto , o "Shin Pai" parece ter Controlado ela , ela estava na mão do Sasuke , ele simplesmente controlou ela e fez ela ir na direção do Naruto .

Mas Não deixa de Ser Ridículo , Um manto que resiste a Tenpechi 'isso o Manto Nível 1' , Leva Chidori sem ter nenhum Dano , e é perfurado por uma Simples Katana , Não a outra resposta a não ser KNJ , só mais uma das coisas ridículas desse Cap .

more_horiz
É óbvio que é um Katana normal. Se fosse teleporte, o usuário escolheria um alvo bem mais fatal, como a cabeça, os olhos, ou o pescoço. Ela estava na direção em que Sasuke a segurou, e nada impede de ter mudado a posição no trajeto, já que foi rápida demais.

O manto do Naruto por si só nunca deu proteção para ele. O RM.1 o deixou torcer o pé, fez a técnica de corais funcionar nele, o deixou ser queimado e etc. Quanto ao "modo sennin", deixa mais resistente o usuário sim, acontece que até as hastes negras do Pain, que não são feitas pra cortar, passaram pelo Senjutsu.

Enfim, a proteção do Naruto foi projetada em volta deles, como mostra na página 06. E o ataque ocorreu dentro desta, ou seja, algo normal. Embora o Naruto já tenha parado ataques muito mais rápidos, como o próprio Sasuke no Amenotejikara, a Kurama disse que ele estava "enferrujado". Não deixa de ser forçado, mas...!

more_horiz
Não digo que foi um teletransporte,mas pra mim ficou claro depois da explicação do Luan que a espada não foi até o Naruto e o atravessou.
Ele poderia não conseguir colocar em um lugar fatal,sei lá.

Mas,Sasuke estava correndo pra atacar ele,por isso a posição da mão dele era aquele,ou seja,a espada não saiu da mão dele,se não seria outra posição.
Ela foi direto pro Naruto.Tanto é que,a espada está DENTRO do Naruto,e parece como se ele não estivesse sentido nada.Logo depois,aparece ele sentindo dor.

Talvez eles tenha feito ela ficar intangivel,e então ai dentro do  Naruto fez ela ficar tangivel.

Se não não tem sentido nenhum no Naruto dizer que é o mesmo poder que o Sasuke.

Pra mim ela não perfurou e sim estava dentro dele como foi mostrado bem

more_horiz
É muito simples: Se o golpe foi rápido demais, não veremos direto a espada dentro dele? Veja bem, meu caro:

Spoiler :

Spoiler :

Vê a espada suja de sangue? Significa simplesmente que foi rápido demais.

Aliás, nós não temos o exemplo do Shunshin no Jutsu, que até parece um teleporte?

Deixa eu te dar um exemplo de algo que é tão rápido, que aos olhos normais, parece teleporte: 
Spoiler :

A espada do sasuke tem algo de especial? Raikage-owns-jugo-o

Veja o Shunshin no jutsu, ele parece um teleporte. Hanzou usa contra Nagato, neste curto vídeo. Jiraya também já usou contra Nagato. Veja:

Então, não é porque "apareceu" ali, que foi teleporte. Simplesmente, foi rápido demais, e a lógica, bem como o sangue na ponta da espada, indicam isso. Oras.

more_horiz
A galera ja mostrou que a espada saiu da Mão do sasuke.

A unica duvida que tenho é a fala do naruto ele citou o sasuke, como se fosse se referir ao jutsu dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos