igor bacelar escreveu: Não, a Katana em si não tem nada de especial até onde sabemos.
A Katana é a espada mais cortante do planeta, pode perfurar até mesmo cubos enormes de gelo que chegam a ser maiores do que gabinetes para CPU quando manuseada por pessoas comuns. Na mão de samurais, causam estragos ainda maiores e só de quebra: a Katana aguenta ser fuzilada por fuzis de uso exclusivo do exército.
Não me impressiona ela perfurar o Naruto. Mas sinceramente... do que isso importa? O cara teleportou a Katana para dentro do Naruto. O Naruto até confunde com o Amenotejikara do Sasuke, lol. Eu acho que foi com o Kamui, coisa que o Shin pode usar (Kamui Fake, Kamui, tanto faz, funciona da mesma forma).
Que eu saiba Kusanagi do Orochimaru>>>>>>Katana do Sasuke.
E a Kusanagi nem mesmo conseguiu perfurar o manto do Naruto 4 caudas.
A Katana não atravessaria também,só atravessou porque já estava dentro do Naruto.
Eu não sei se foi teletransporte,mas sim que ela do nada apareceu dentro do Naruto.
A Katana era a única que estava marcada com o selo dele.Então não me surpreende algo desse tipo acontecer.
A Katana foi pra dentro do Naruto,e quando estava lá dentro foi empurrada mais ainda atravessando ele.Por isso que a ponta estava com sangue.
Além do Naruto dizer que se parece com um Jutsu do Sasuke.
Mas eu acho que vai explicar isso e vai dar pra entender.
Olha, não vou entrar na discussão de qual espada é a melhor, porém, não se esqueça que a Katana do Sasuke perfurou o Madara sem qualquer dificuldade e o Uchiha não tem a habilidade manipular armas como bem entende. Ele apenas deixou sua espada no seu lugar e Madara foi de encontro à ela, assim sendo atravessado pela mesma.
E o que houve no caso do Naruto, você disse o mesmo que eu. Ela foi teleportada e, depois de teleportada, manipulada pelo Shin, por isso o sangue.
Kakau escreveu: @SasukeComo já dito, isso não faz o menor sentido. Eu acho o cúmulo vocês quererem distorcer a lógica e as próprias imagens literalmente desenhadas pelo Kishimoto, por causa da fala de um personagem que não é exemplo de inteligência ou análise. Tsunade, Tenten, Madara, Itachi e etc, todos já disseram coisas que se provaram erradas, até o próprio Databook tem suas contribuições nas contradições, e vocês querem supor, e ter ainda como base, algo desse porte, por causa da fala de Uzumaki Naruto sobre um jutsu que ele sequer conhece, viu ou sentiu? Ah, por favor!
Só para constar, o Shin já marcou TODAS as armas que ele naturalmente move. Significa que se houvesse a habilidade de teleporte livre, ninguém mais ali estaria vivo, com exceção de quem o Shin quisesse realmente, manter vivo.
Enfim, apesar de nada vindo do Kishimoto me surpreender mais, é muito mais cabível a espada ter simplesmente perfurado, como TUDO indica, do que ignorarem tudo isso e mais trocentos fatores por causa da fala do Naruto.
É o cúmulo pra você? Hm... ok.
Pra começar, dizer que o Naruto está errado por ele não ter as capacidades intelectuais de Kakashi, Sasuke, Minato, Madara, etc é apenas suposição. Você deveria provar que ele está errado, mas o fez? Não, muito pelo contrário, só mostrou que realmente não sabe do que está falando.
Quem ignorou as imagens desenhadas pelo Kishimoto foi você. "Tudo" indica que ele foi perfurado vírgula, não tem
nada que indique isto.
Capítulo 700.06, página 11 :
Você vê algum traço indicando
movimento da espada? Ah, pera, não tem, como você vai ver, não é mesmo?
Agora pegue outra imagem onde há movimento tanto de objetos como de pessoas. Vou pegar uma pra você, veja:
Capítulo 700.06, página 13 :
Capítulo 700.06, página 17 :
Deu pra ver a diferença?
Bom, não tem nem o que falar. Está na cara que ela foi teleportada, pois caso não fosse, Naruto poderia ter usado as mãos de chakra ou então se esquivado. Vimos que mesmo sem usar chakra Sennin ou qualquer outra transformação ele está
bem rápido, eu diria mais do que Kakashi no auge sem dúvidas.
Agora, o seu "tudo indica" e "o Naruto não é exemplo de análise e inteligência" provam o quê? Depois você quer achar o cúmulo e isso e aquilo, que distorcemos a lógica, ignoramos as linhas do Kishimoto, blá blá blá. A Katana, até o momento, é mais correto afirmar que foi teleportada, do contrário, prove que não.
Sobre ele poder ter matado todo mundo com isso: talvez sim, talvez não. Por que Sasuke não o colocou sob efeito de um Genjutsu? E Naruto, por que não acabou com tudo logo de uma vez usando um de seus zilhões de tipos de Rasengan? Sem contar que jutsus poderosos costumam ter delays e limites.
Enfim, pra mim foi teleportada sim.