Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A espada do sasuke tem algo de especial?

+12
MASTER_TOBI
Ellos
Boss
Daniel
OZARO
SLAY
igor bacelar
Sasukebestuchiha
Stuart
Guilherme Frantz
Zoom
matrama
16 participantes

descriptionA espada do sasuke tem algo de especial? - Página 3 EmptyRe: A espada do sasuke tem algo de especial?

more_horiz
@Sasuke

Como já dito, isso não faz o menor sentido. Eu acho o cúmulo vocês quererem distorcer a lógica e as próprias imagens literalmente desenhadas pelo Kishimoto, por causa da fala de um personagem que não é exemplo de inteligência ou análise. Tsunade, Tenten, Madara, Itachi e etc, todos já disseram coisas que se provaram erradas, até o próprio Databook tem suas contribuições nas contradições, e vocês querem supor, e ter ainda como base, algo desse porte, por causa da fala de Uzumaki Naruto sobre um jutsu que ele sequer conhece, viu ou sentiu? Ah, por favor!

Só para constar, o Shin já marcou TODAS as armas que ele naturalmente move. Significa que se houvesse a habilidade de teleporte livre, ninguém mais ali estaria vivo, com exceção de quem o Shin quisesse realmente, manter vivo.

Enfim, apesar de nada vindo do Kishimoto me surpreender mais, é muito mais cabível a espada ter simplesmente perfurado, como TUDO indica, do que ignorarem tudo isso e mais trocentos fatores por causa da fala do Naruto.

descriptionA espada do sasuke tem algo de especial? - Página 3 EmptyRe: A espada do sasuke tem algo de especial?

more_horiz
@Kakau

Ele não precisa disso pra saber que Jutsu é aquele.Primeiro porque o Kishimoto não colocaria o Naruto pra falar algo desse tipo por nada.

Segundo que,Naruto sentiu o Jutsu,se a espada estivesse flutuado até ele,ele teria visto.E por mais rápido que a espada pode ser no momento que ele entrou no Naruto ele sentiria.Se ele de repente sentiu a espada dentro dele é porque ele sabe o que aconteceu.
Se depois falar o funcionamento desse Jutsu,tudo bem,mas por enquanto é isso.
Ele conhece muito bem o Jutsu do Sasuke,e falar algo desse tipo sem ter conhecimento ou saber como funciona não tem sentido algum.

Se ele marcou todas as armas,não sabemos,é um mistério até porque apenas foi mostrado ele marcando a Katana.
Eu acho que não é teletransporte.Tanto que,ele só marcou a Katana do Sasuke pois estava perto do Naruto e conseguiria pegar ele,pois se fosse com as outras armas ele faria a mesma coisa e pegaria Naruto.Mas ainda é um mistério isso.

O mangá mostrou que não.Não tem o menor sentido,Naruto ter uma espada perfurando seu corpo,e ficar parado como se nada aconteceu.
Se ela fosse até ele por mais rápido que fosse,Naruto já teria sentido.
Não tem sentido isso.

Ainda acho que ele não manipulou ela e foi até o Naruto.

more_horiz
Como já te expliquei, isso não tem nada a ver. A espada não precisaria ir "flutuando", basta que ela seja rápida o suficiente, ainda mais a 2 metros de distância apenas, e com o Naruto focado em outro ponto, e "enferrujado". É como você tomar um tiro à distância, você só percebe meio segundo após ter acontecido. Enfim, não é porque a espada é controlada, que ela é lenta.

E como assim, Kishimoto não colocaria o Naruto para falar algo atoa? Ele colocou os tesouros na mão da Tenten e fez ela dizer que poderia selar o Madara Rikudou num instante, fez Tsunade dizer que era imortal em batalha, fez o Fukasaku dizer que Naruto já tinha superado Minato e Jiraya (Naruto Sennin), fez Kakashi dizer que o Naruto do início do Shipuuden tinha ultrapassado ele e etc. Então, nós temos um leque de exemplos que mostram a inutilidade de falas ditas por personagens importantes .

E ele não ficou parado, simplesmente aconteceu num instante, e ele olhou para o ponto onde havia a espada. Isso porque foi algo inesperado, o pegando relaxado, de guarda baixa, sem adrenalina no corpo, de surpresa! Entende?

Quanto às marcações, não seria mais sábio então, e coerente também, o Shin ter marcado todas aquelas armas, e ter teleportado todas elas para os corpos dos seus inimigos ali? Corpo, olhos, cabeça e etc?

Enfim, não tem sentido.

more_horiz
Eu sei.Eu mesmo citei isso no meu post.Por mais rápida que a espada fosse,no momento que ela perfurasse o Naruto ele iria sentir.Depois que ela perfurou,o Naruto ficou com uma cara de como se nada tivesse acontecendo,e a Sarada e o Sasuke achando estranho a espada estar dentro dele.

Algumas dessas falas tem sentido.Se Tenten soubesse usar ela poderia selar Madara.Mas isso é da capacidade das armas,se tivesse nas mãos de outr Ninja também conseguiria,só que teria que ser um Ninja poderoso pra conseguir isso.

A que Tsunade é imortal em batalha só quer dizer que é muito dificil de matar ela.
A fala do Fukasaku não quer dizer exatamente em poder,pois superar tem vários sentidos.
A do Kakashi do Shippuden também.

Várias dessas palavras te sentidos realmente diferentes do que são.é só se atentar bem ao momento e ao contexto das frases,as vezes são hiperboles.
Mas essa fica bem explicita no contexto e no momento do que aconteceu.

Ele realmente foi pego de surpresa.Mas não quer dizer que ele não sinta a espada entrando.Ele olhou como se NADA TIVESSE acontecendo.No momento que tivesse perfurado ele teria sentido.
Um bom exemplo é do Goku Vs Freeza.Freeza estava totalmente derrotado,Goku deixou sua guarda baixa,e no momento que um raio de energia foi atirado nele ele simplesmente caiu.

é por isso que eu falei que não é exatamente um teletransporte.Porque se fosse assim com as armas que eles tinham marcado poderia fazer isso também.Ainda é algo bem misterioso isso.

Mas,ao meu ver,na situação e nas páginas mostrados a espada não foi simplesmente até o Naruto.

more_horiz
Não é questão de "saber" usar a arma. As armas não funcionariam nem em alguém como o Raikage, quanto mais alguém com a velocidade do Madara Rikudou.

Tsunade quis dizer algo, mas na verdade é outra coisa, certo? Afinal, tem uma enorme diferença entre sobreviver a uma decapitação, à explosão de uma Bijuudama, ao esmagamento de um crânio, ao golpe de um Susano na cabeça, e não sobreviver, correto?

Superar é relativo apenas no que diz sentido a "o que". De resto, tem o mesmo sentido: Se tornar melhor. Se é usado de forma generalista, dá a entender que é no geral, correto? Então não é que tem várias interpretações, a frase simplesmente foi colocada de forma errada.

Me diz, no que exatamente o Naruto do início do Shippuuden teria superado o Kakashi? Não era batalha, não era em poder de fogo, não era em agilidade, não era em força, e com certeza não era em inteligência. Se dizia respeito ao Chakra, no clássico o Naruto já tinha mais chakra que ele. Na situação de Jiraya e Minato, até dá para encaixar que seria o Modo Sennin. Mas nessa, nem é possível.

Agora, eu posso te citar outros exemplos, onde o próprio Databook erra, como o Amaterasu ter a temperatura do sol, como o Hashirama não ser usuário de Yin e etc. Não satisfeito? O Kishimoto em pessoa disse que o Madara tensei não tinha fraquezas...!

Mas me diz, uma espada rápida o suficiente para independer das ações de Naruto, uma espada com menos de um metro de cumprimento, demoraria quanto tempo para perfurar Naruto? Sinceramente, é o que chamamos de instantâneo. Por isso o "susto". 

Enfim, não digo que vocês não podem estar certo. Mas o correto nessas situações, é seguir o caminho que a lógica aponta.

more_horiz
Mas o que eu falei não foi a respeito das capacidades do Ninja.E sim das armas.
Tenten disse que poderia selar Madara,não que ela conseguisse,mas as armas tinham essa capacidade.Saberia ela usar.Só que contra ele seria muito complicado.

Poderia me trazer a página onde o Kakashi diz que Naruto superou ele?Não me lembro do momento.

A parte do Minato e do Jiraya pode ser que o Fukasaku disse em relação ao Senjutsu.

Bem,o Databook disse isso.Mas a questão é que o mangá desmentiu isso.Não que devemos considerar o Databook como absoluto,mas sim que algumas coisas devemos considerar.Nesse caso o mangá desmentiu.
Algumas coisas realmente são incoerências.

Vamos por partes:

http://centraldemangas.org/online/naruto/700-06#7

Nesse momento o Pai do Shin ativa o Mangekyou.

http://centraldemangas.org/online/naruto/700-06#8

Depois,o Naruto fica com uma interrogação na cabeça achando estranho algo(a espada já estava dentro dele).

Ainda em baixo,o Naruto continua assim,olhando pra frente como se nada tivesse acontecido.

http://centraldemangas.org/online/naruto/700-06#9

Apenas depois que,a espada atravessa ele,ele sente algo.

Sendo que bem antes a espada estava dentro dele.Ele pode não ter sentido nada na hora(algo que eu ainda acho improvável)mas depois ele fica como se não estivesse nada.A Sarada estava olhando confusa pra aquilo.

Eu não sei se ela realmente perfurou o Naruto ou foi de alguma forma teletransportada.Mas,as falas do Naruto e as páginas do mangá indicam isso.

Eu acho que não adianta discutir agora.não temos informações suficientes sobre isso.Ainda é um mistério.Mas não acho certo considerar isso quando o mangá mostra outra coisa.Mas,você que sabe.Eu ainda posso continuar com isso.

more_horiz
Ao mostrar as páginas, você me mostrou mais uma evidência do que eu falo:
Spoiler :

Se a espada tivesse sido teleportada, e não puxada da mão de Sasuke, ele não olharia para trás. Afinal, se a espada simplesmente some da mão dele, a primeira reação dele seria olhar para o inimigo, para as suas mãos, ou ao menos primeiramente, para algo na sua linha de visão. Mas não, ele já olha justamente no sentido em que ela foi PUXADA de sua mão, que por coincidência é o mesmo para onde o SANGUE na espada vai:
Spoiler :

Bem, aí, além da lógica que já apresentei sobre as marcações em cada arma, ainda tem DUAS páginas apontando para o DESLOCAR da arma.

Sinceramente, só Kishimoto para contestar o que ele mesmo desenhou. É só ver as páginas.

more_horiz
Se a espada tivesse sido puxada de sua mão,a mão do Sasuke estaria aberta,e não na MESMA posição de como ele estava segurando.

Aliás,a reação dele foi normal.
Ele já estava olhando pro inimigo.

http://centraldemangas.org/online/naruto/700-06#7

Nessa página ele está partindo pra cima dele.

http://centraldemangas.org/online/naruto/700-06#8

E nessa página os pés dele estão como se estivesse indo mesmo pra cima dele.

Então,a única coisa que ele poderia pensar é em olhar pra trás pois ele já tinha visto que o inimigo não estava com a espada.

E a questão do sangue como eu falei,na hora que a espada perfura o Naruto,justamente a ponta está dentro dele.Ai o Pai do Shin apenas move a espada ainda mais pra perfurar o Naruto.

Bom,eu acho que não tem lógica nenhuma a espada ter perfurado o Naruto e o Naruto não perceber e ficar parado olhando pra frente como se nada tivesse acontecido.

more_horiz
para mim esta bem claro que não houve teletransporte. a posição da mão do sasuke deixa bem claro que a espada saiu da mão dele e não sumiu. uma habilidade dessa que estão supondo mataria qualquer um dos dois instantaneamente. quando naruto disse aquilo ele pode estar se referindo ao sharingan a qualquer coisa no momento. Quanto a reação do naruto é muito comum pessoas que levaram tiro só perceber quando sentir o sangue saindo, olha para o ferimento e percebe. Naruto estava dentro de uma barreira praticamente intransponível e focando no inimigo, ele não olharia com uma cara diferente. a única duvida que fica é como perfurou naruto, meu único pensamento é que ele fica vulnerável quando forma o corpo da kurama, ainda que isso na explique o senjutsu sendo quebrado.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Não tem nada de especial essa espada.

Ela não perfurou o Naruto,apareceu dentro da barriga dele por algum motivo.
Parece que foi o Pai do Shin que fez isso de alguma forma quando tocou a espada d Sasuke com o selo.

E não apareceu ela indo até Naruto,apareceu do nada dentro dele.E ele disse que parecia o mesmo poder do Sasuke.

Então pra mim não tem nada de especial e ele foi perfurado porque ela do nada apareceu dentro dele.

Também pensei nesta possibilidade mas seria muito apelo.
Ele poderia então deixar a espada no coração/pulmão , cabeça. Imagine...

Pra mim foi mais uma das falhas do Kishi.
Naruto SM quando atacado por uma kunai e estaca apenas com a palma da mão as kunai/estaca quando entravam em contato com a mesma eram quebradas/partidas ao meio.
Não vejo lógica ainda mais naquele naruto Com sm e manto ter a espada perfurando seu manto ao ponto de atravessar toda a barriga...

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Não, a Katana em si não tem nada de especial até onde sabemos.

A Katana é a espada mais cortante do planeta, pode perfurar até mesmo cubos enormes de gelo que chegam a ser maiores do que gabinetes para CPU quando manuseada por pessoas comuns. Na mão de samurais, causam estragos ainda maiores e só de quebra: a Katana aguenta ser fuzilada por fuzis de uso exclusivo do exército.

Não me impressiona ela perfurar o Naruto. Mas sinceramente... do que isso importa? O cara teleportou a Katana para dentro do Naruto. O Naruto até confunde com o Amenotejikara do Sasuke, lol. Eu acho que foi com o Kamui, coisa que o Shin pode usar (Kamui Fake, Kamui, tanto faz, funciona da mesma forma).

Que eu saiba Kusanagi do Orochimaru>>>>>>Katana do Sasuke.

E a Kusanagi nem mesmo conseguiu perfurar o manto do Naruto 4 caudas.

A Katana não atravessaria também,só atravessou porque já estava dentro do Naruto.

Eu não sei se foi teletransporte,mas sim que ela do nada apareceu dentro do Naruto.

A Katana era a única que estava marcada com o selo dele.Então não me surpreende algo desse tipo acontecer.
A Katana foi pra dentro do Naruto,e quando estava lá dentro foi empurrada mais ainda atravessando ele.Por isso que a ponta estava com sangue.

Além do Naruto dizer que se parece com um Jutsu do Sasuke.

Mas eu acho que vai explicar isso e vai dar pra entender.

Olha, não vou entrar na discussão de qual espada é a melhor, porém, não se esqueça que a Katana do Sasuke perfurou o Madara sem qualquer dificuldade e o Uchiha não tem a habilidade manipular armas como bem entende. Ele apenas deixou sua espada no seu lugar e Madara foi de encontro à ela, assim sendo atravessado pela mesma.

E o que houve no caso do Naruto, você disse o mesmo que eu. Ela foi teleportada e, depois de teleportada, manipulada pelo Shin, por isso o sangue.

Kakau escreveu:
@Sasuke

Como já dito, isso não faz o menor sentido. Eu acho o cúmulo vocês quererem distorcer a lógica e as próprias imagens literalmente desenhadas pelo Kishimoto, por causa da fala de um personagem que não é exemplo de inteligência ou análise. Tsunade, Tenten, Madara, Itachi e etc, todos já disseram coisas que se provaram erradas, até o próprio Databook tem suas contribuições nas contradições, e vocês querem supor, e ter ainda como base, algo desse porte, por causa da fala de Uzumaki Naruto sobre um jutsu que ele sequer conhece, viu ou sentiu? Ah, por favor!

Só para constar, o Shin já marcou TODAS as armas que ele naturalmente move. Significa que se houvesse a habilidade de teleporte livre, ninguém mais ali estaria vivo, com exceção de quem o Shin quisesse realmente, manter vivo.

Enfim, apesar de nada vindo do Kishimoto me surpreender mais, é muito mais cabível a espada ter simplesmente perfurado, como TUDO indica, do que ignorarem tudo isso e mais trocentos fatores por causa da fala do Naruto.

É o cúmulo pra você? Hm... ok.

Pra começar, dizer que o Naruto está errado por ele não ter as capacidades intelectuais de Kakashi, Sasuke, Minato, Madara, etc é apenas suposição. Você deveria provar que ele está errado, mas o fez? Não, muito pelo contrário, só mostrou que realmente não sabe do que está falando.

Quem ignorou as imagens desenhadas pelo Kishimoto foi você. "Tudo" indica que ele foi perfurado vírgula, não tem nada que indique isto.
Capítulo 700.06, página 11 :

Você vê algum traço indicando movimento da espada? Ah, pera, não tem, como você vai ver, não é mesmo?

Agora pegue outra imagem onde há movimento tanto de objetos como de pessoas. Vou pegar uma pra você, veja:
Capítulo 700.06, página 13 :

Capítulo 700.06, página 17 :

Deu pra ver a diferença?

Bom, não tem nem o que falar. Está na cara que ela foi teleportada, pois caso não fosse, Naruto poderia ter usado as mãos de chakra ou então se esquivado. Vimos que mesmo sem usar chakra Sennin ou qualquer outra transformação ele está bem rápido, eu diria mais do que Kakashi no auge sem dúvidas.

Agora, o seu "tudo indica" e "o Naruto não é exemplo de análise e inteligência" provam o quê? Depois você quer achar o cúmulo e isso e aquilo, que distorcemos a lógica, ignoramos as linhas do Kishimoto, blá blá blá. A Katana, até o momento, é mais correto afirmar que foi teleportada, do contrário, prove que não.

Sobre ele poder ter matado todo mundo com isso: talvez sim, talvez não. Por que Sasuke não o colocou sob efeito de um Genjutsu? E Naruto, por que não acabou com tudo logo de uma vez usando um de seus zilhões de tipos de Rasengan? Sem contar que jutsus poderosos costumam ter delays e limites.

Enfim, pra mim foi teleportada sim.

more_horiz
deixa mais resistente o usuário sim, acontece que até as hastes negras do Pain, que não são feitas pra cortar, passaram pelo Senjutsu.

Não sei de que parte esta referindo-se.
Mas pain já atacou naruto com as haste e kunai e as mesmas apenas em tocar a palma de naruto(sem o mesmo fazer nenhum tipo de pressão) eram partidas ao meio. Não sei de que parte esta falando , lembro que o Naruto sem sm foi atingido/perfurada pelas hastes negras do pain(antes de virar kyuubi 4/6 caudas.

Mas enfim posso ter entendido errado.

more_horiz
Sasuke escreveu:
igor bacelar escreveu:
Não, a Katana em si não tem nada de especial até onde sabemos.

A Katana é a espada mais cortante do planeta, pode perfurar até mesmo cubos enormes de gelo que chegam a ser maiores do que gabinetes para CPU quando manuseada por pessoas comuns. Na mão de samurais, causam estragos ainda maiores e só de quebra: a Katana aguenta ser fuzilada por fuzis de uso exclusivo do exército.

Não me impressiona ela perfurar o Naruto. Mas sinceramente... do que isso importa? O cara teleportou a Katana para dentro do Naruto. O Naruto até confunde com o Amenotejikara do Sasuke, lol. Eu acho que foi com o Kamui, coisa que o Shin pode usar (Kamui Fake, Kamui, tanto faz, funciona da mesma forma).

Que eu saiba Kusanagi do Orochimaru>>>>>>Katana do Sasuke.

E a Kusanagi nem mesmo conseguiu perfurar o manto do Naruto 4 caudas.

A Katana não atravessaria também,só atravessou porque já estava dentro do Naruto.

Eu não sei se foi teletransporte,mas sim que ela do nada apareceu dentro do Naruto.

A Katana era a única que estava marcada com o selo dele.Então não me surpreende algo desse tipo acontecer.
A Katana foi pra dentro do Naruto,e quando estava lá dentro foi empurrada mais ainda atravessando ele.Por isso que a ponta estava com sangue.

Além do Naruto dizer que se parece com um Jutsu do Sasuke.

Mas eu acho que vai explicar isso e vai dar pra entender.

Olha, não vou entrar na discussão de qual espada é a melhor, porém, não se esqueça que a Katana do Sasuke perfurou o Madara sem qualquer dificuldade e o Uchiha não tem a habilidade manipular armas como bem entende. Ele apenas deixou sua espada no seu lugar e Madara foi de encontro à ela, assim sendo atravessado pela mesma.

E o que houve no caso do Naruto, você disse o mesmo que eu. Ela foi teleportada e, depois de teleportada, manipulada pelo Shin, por isso o sangue.

Kakau escreveu:
@Sasuke

É o cúmulo pra você? Hm... ok.

Pra começar, dizer que o Naruto está errado por ele não ter as capacidades intelectuais de Kakashi, Sasuke, Minato, Madara, etc é apenas suposição. Você deveria provar que ele está errado, mas o fez? Não, muito pelo contrário, só mostrou que realmente não sabe do que está falando.

Quem ignorou as imagens desenhadas pelo Kishimoto foi você. "Tudo" indica que ele foi perfurado vírgula, não tem nada que indique isto.
Capítulo 700.06, página 11 :

Você vê algum traço indicando movimento da espada? Ah, pera, não tem, como você vai ver, não é mesmo?

Agora pegue outra imagem onde há movimento tanto de objetos como de pessoas. Vou pegar uma pra você, veja:
Capítulo 700.06, página 13 :

Capítulo 700.06, página 17 :

Deu pra ver a diferença?

Bom, não tem nem o que falar. Está na cara que ela foi teleportada, pois caso não fosse, Naruto poderia ter usado as mãos de chakra ou então se esquivado. Vimos que mesmo sem usar chakra Sennin ou qualquer outra transformação ele está bem rápido, eu diria mais do que Kakashi no auge sem dúvidas.

Agora, o seu "tudo indica" e "o Naruto não é exemplo de análise e inteligência" provam o quê? Depois você quer achar o cúmulo e isso e aquilo, que distorcemos a lógica, ignoramos as linhas do Kishimoto, blá blá blá. A Katana, até o momento, é mais correto afirmar que foi teleportada, do contrário, prove que não.

Sobre ele poder ter matado todo mundo com isso: talvez sim, talvez não. Por que Sasuke não o colocou sob efeito de um Genjutsu? E Naruto, por que não acabou com tudo logo de uma vez usando um de seus zilhões de tipos de Rasengan? Sem contar que jutsus poderosos costumam ter delays e limites.

Enfim, pra mim foi teleportada sim.

Nossa. Exatamente isso.

Faz mais sentido. O ochiha menor mostrou manipular uma técnica Igual a esta(talvez não dá forma que o "pai" mas ainda sim serve como exemplo) e Naruto defendeu facilmente com os braços de chakra e todos vezes que está técnica do MS foram mostrada no mangá/Gaiden sempre mostravam Quadros seguido mostrando elas sendo controladas e indo em direção ao inimigo em alta velocidade.
Foi assim neste caso:
A espada do sasuke tem algo de especial? - Página 3 Naruto700-04-03
A espada do sasuke tem algo de especial? - Página 3 Naruto700-04-04

Foram mostradas assim também no capitulo 05:
A espada do sasuke tem algo de especial? - Página 3 Naruto700-05-16
A espada do sasuke tem algo de especial? - Página 3 Naruto700-05-17

Neste capitulo foi a mesma coisa... Por isso não acho que foi simples manipulação das armas. Pois naruto nem sentiu  assim como a reação dos demais confirma; Simplesmente o cara ativou a técnica no quadro(ultimo quadro da página) e no outro tava todo mundo surpreso e inclusive o naruto que nem tinha percebido/notado com a espada enfiada na barrica e logo depois na outra imagem vemos:
A espada do sasuke tem algo de especial? - Página 3 Naruto700-06-09
Ficou claro que ele empurrou(com a manipulação depois do "provável" teleporte) a reação dos demais e do naruto além daquele kanji indicando algo entrando no corpo do loiro evidencia isto.
Não acho estranho ele ter está técnica tendo em vista que diferente dos outros uchihas "fakes" tem vários MS pelo corpo e o único que tem relação com o bicho que parece mini-juubi com poder de espaço-tempo:
A espada do sasuke tem algo de especial? - Página 3 Naruto700-05-14
Repararam que os dois estão sincronizados? Fora que logo após troca-troca com Sasuke mostra em vários quadros dando destaque a mão dele com os kanjis(selos) escritos  e mostra o quadro dando destaque nele tocando na Espada e novamente dão destaque a espada quando ela cai da mão do uchiha fake após katon que abateu o menor.
A espada do sasuke tem algo de especial? - Página 3 Naruto700-06-05
A espada do sasuke tem algo de especial? - Página 3 Naruto700-06-02
Vemos que nas imagens seguintes depois de katon ele aparece todo confiante , cheio de sí logo depois de ter pego/tocada na espada que teve muito enfoque pelo kishi(que parecia sugerir algo...). E quando o mesmo ativa o MS na página 7 no ultimo quadro da página o naruto instantaneamente aparece com a espada dentro da barriga sem nem ter percebido o que acontece ou o que ocorreu(Sendo que ele é sensor tier e estava dando cobertura e tinha velocidade reflexos full para desviar se fosse apenas manipulação mesmo que estivesse perto dele.) Afinal Ele já mostrou se defender facilmente disto o mesmo digo de sasuke a unica vez de maior problema foi quando Shin usou de forma proposicionalmente contra a Sarada e estava perto demais dela e o sasuke teve que reagir instantaneamente p/protegê-la tendo nem tempo para ativar o susano.

A Imagem da espada na barriga do naruto do nada sendo que a técnica de manipulação nunca foi mostrada em campo desta forma e juntando isso com os fatores citados anteriormente(acima) e com o enfoque dele tocando na espada nós da a entender muitas coisas sendo muito provável um teletransporte e até faria sentido o naruto não ter percebido e o fato do manto não ter segurado já que era um teletransporte e não uma katana o atravessando.
A espada do sasuke tem algo de especial? - Página 3 Naruto700-06-08

Logo após isso ele fala confiante(igual anteriormente quando pegou na espada e se levantou do katon) dizendo que este era o poder do olhos dele. Sendo que ele não se referia a uso de manipulação das armas já isto todo mundo já sabia desde o gaiden cap4. Soma estes fatores com os outros e fica evidente e claro que está técnica não foi a técnica de manipulação das armas/metais e sim uma outra técnica seja teletransporte ou tempo-espaço.

A espada do sasuke tem algo de especial? - Página 3 Naruto700-06-09

Enfim , tendo isso em vista eu concordo com tudo que disse. Foi apenas algumas analises que notei e vendo os argumentos do pessoal eu reli o mangá e percebi isto que acabei deixando de lado por não ter prestado muita atenção. Agora é certeza que foi outra técnica(provavelmente um teletransporte)

more_horiz
Ainda insistem em achar que foi um teleporte? Desde quando o inimigo demonstrou ter semelhante poder? E o que tem haver tocar na espada do Sasuke com "copiar" o amenotojikara? Ele sequer tocou no Sasuke com o selo. A Espada foi "mandada" e não, teleportava. Totalmente no sense isso.

Kishimoto forçou legal ali e humilhou a defesa do Naruto para "exaltar" a Sakura, o que é uma humilhação ainda maior. Gaiden sem sentido nesse ponto. Se fosse um teleporte seria menos revoltante e até aceitável (como no caso do Madara), mas aí não. Quanto a fala do Naruto, deve ter sido a tradução em algum ponto.

more_horiz
@Sasuke

Como sempre, você não lê o que eu posto, e já responde em seguida. Porque não estou surpreso, Kaio-kun?

O que indica que houve movimento da espada é algo que eu coloquei em todos os meus posts até agora. Se o senhor lesse meu post antes de quotar, teria notado e se atentado a essa página:
Spoiler :

A espada está suja de sangue, e a direção do sangue é para trás, como normalmente aconteceria em uma pessoa que fosse perfurada, e não tivesse um objeto teleportado para dentro de si. Essa é a primeira evidência. 

A segunda, que serve também para o meu amigo @igor bacelar, é a direção em que Sasuke olha, e que a mão dele ESTÁ SIM entreaberta:
Spoiler :

A menos é claro, que ache que ele segura a espada com o apoio de três dedos apenas e sem apoiar na face da mão. É só olhar bem para a imagem. Essa é a segunda.

Quanto ao que você falou, é sério que eu tenho de explicar a diferença de intelecto entre Naruto, Itachi, Kakashi, Fukasaku e outros? O pior é que você nem se atentou ao objetivo disso: Mostrar, com FATOS que eu apontei, que todos esses já falaram asneiras. Ou seja, FALAR não quer dizer nada no mangá, nunca quis. E sim, você(s) tenta(m) usar uma única fala para distorcer páginas na frente de vocês.

E não, até o momento, a direção do sangue e a ponta da espada suja de sangue é que indicam um corte normal, até que se prove que é um teleporte. Oras essa. Acho incrível, só por Naruto não ter tido reação num mangá cheio de nerfs, vocês ignorarem tudo apenas porque "Naruto falou". 

Enfim, incoerências por incoerências, vocês estão supondo sem base.

kazuo kiriyama 2 escreveu:
Não sei de que parte esta referindo-se.
Mas pain já atacou naruto com as haste e kunai e as mesmas apenas em tocar a palma de naruto(sem o mesmo fazer nenhum tipo de pressão) eram partidas ao meio. Não sei de que parte esta falando , lembro que o Naruto sem sm foi atingido/perfurada pelas hastes negras do pain(antes de virar kyuubi 4/6 caudas.

Mas enfim posso ter entendido errado.

Me refiro ao próprio Nagato, quando ele perfurou Naruto, e em seguida, Naruto mesclou os poderes da Kurama com o SM. Ou seja, tudo indica que o Kawazu Naki é que impedia as hastes de perfurarem ele, o que é a mesma situação do mangá passado. A concentração de chakra no local, protegeria Naruto.

more_horiz
Gente a espada não foi teletransportada, bom alem de tudo que o Kakau postou, vamos analisar a sequencia dele sendo perfurado:

Spoiler :

Nessa imagem só a ponta da espada esta perfurando o Naruto.

Spoiler :

Já nessa a espada esta quase saindo pelas costa do Naruto, isso mostra claramente que a espada foi movimentada ate ele.

Bom o movimento deve ter sido rápido e inesperado, e fora a questão do manto esta envolvendo todos ali não só o Naruto.

De resto como eu disse @Kakau explicou.

more_horiz
Gente.

A ponta da espada ficar de sangue não significa nada.Quando a espada de alguma forma apareceu na barriga do Naruto,era justamente a ponta que estava dentro dele,e o Pai do Shin apenas empurrou mais para perfurar mais o Naruto.
Isso não significa que a espada foi movimentada.Ele usou o poder de controlar objetos quando a Katana já tinha perfurado o Naruto.

A mão do Sasuke não estava aberta indicando que a espada tinha sido movida.Estava em uma posição de ataque.Ele estava segurando a espada em uma posição de ataque.

O mais estranho é que sequer mostra a espada saindo da mão do Sasuke.Depois que o Pai do Shin ativa o Mangekyou ela já aparece de vez na barriga do Naruto.
E o Naruto ser perfurado e ficar com a cara de como se nada aconteceu não tem sentido.

A espada ir rápida até ele não iria fazer ele sentir menos dor.

Não tem sentido isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos