「こ ー の ー は ー ま 舞 ー る ー っ 先 先 さ ェ ェ ー ー ー っ !! !! 見 舞 舞 舞 い だ っ っ て ば ば さ ー ー ー !!」
“KO-NO-HA-MA-RU-SEN ~ SEIIIIIIII !! Fique bom logo 'ttebasaaaa !! ”
Boruto está energético em frente a porta do quarto do hospital. Sua voz alegre e vigorosa pode ser ouvida ressoando pelas enfermarias do hospital. Claro, Boruto entra pela porta primeiro, mas Boruto chegou completamente de mãos vazias. Sarada entra em seguida:
「ボ ル ト! あ あ ん た ウ ル サ イ わ わ よ こ こ こ 室 室 室 な ん ん だ か ら ら 、 静 か に!」
“Boruto! Você está sendo alto e chato! Como este é um quarto de hospital, você precisa ficar quieto!
Ela está segurando um buquê de sakura no peito. Por último (mas não menos importante!), Um Mitsuki calmo e composto entra na sala.
Foi apenas um dia desde que Konohamaru foi hospitalizado, mas ele já se cansou disso. Ele está feliz em ver seus amados alunos, e a alegria de sua visita, inadvertidamente, se espalha em seu rosto. Ele começa perguntando sobre sua missão. Ele tenta falar com eles de uma forma composta como seus shishou, para preservar sua dignidade. Boruto responde que não havia. Então é por isso que eles decidiram se alinhar cedo de manhã.
「並 ん だ っ て 、 何 に」
“O que você quer dizer com 'ficou na linha'? Pelo que?"
「こ れ で す よ」
"Por esta!"
Mitsuki está segurando um saco de papel nas mãos. Ele tira um pacote quadrado. O nome da loja está escrito no papel de embrulho. É algo de uma confeitaria japonesa que tem sido super popular ultimamente. É famoso por fazer esses exclusivos daifuku de morango. Eles só fazem 400 deles por dia! O rumor é que, se você não entrar na fila antes mesmo de a loja abrir, você não poderá comprar nada.
Sarada deliciosamente confirma que todos entraram na fila cedo para esses daifuku de morango. Enquanto ela está falando, ela está organizando os ramos de sakura em um vaso de flores. Boruto pega a caixa de Mitsuki. Parece que ele simplesmente não pode esperar mais! Ele arranca o papel de embrulho e abre a tampa. Os daifuku de morango são embrulhados em papel japonês e alinhados em linhas.
Konohamaru supõe que eles poderiam ter entrado na fila por si mesmos. Embora seu coração esteja aquecido pela intenção, ele parece um pouco desapontado.
Mitsuki quer preparar um pouco de chá e pergunta onde ele pode obter um suprimento de água quente. Konohamaru intervém e diz que quer fazer isso. Com a ajuda de Mitsuki, Konohamaru recebe as muletas de sua cabeceira. Desde que Konohamaru está de cama, ele está se sentindo um pouco inquieto e deprimido. Contra sua vontade, ele não foi capaz de fazer muito. E assim, ele animadamente sai do quarto.
Enquanto isso, Boruto agarra algumas cadeiras que estão perto do quarto do hospital e as organiza em um círculo. Todos eles se sentam. Sarada fica surpresa e preocupada que haja ninjas que poderiam ferir gravemente e hospitalizar alguém como Konohamaru-sensei. Mitsuki acena com a cabeça em total concordância com ela. Mas pelo menos nenhum dos outros passageiros foi ferido, então eles deveriam estar contentes com isso.
Sarada então liga a TV. O intervalo de tempo de transmissão está atualmente exibindo um programa de notícias. É só um pouco antes do meio-dia. Há uma jovem loira na tela. Eles estão apontando o microfone para ela. Parece ser algum tipo de entrevista.
「誰 こ れ?」
"Quem é aquela?"
サ ラ ダ が 首 を 傾 げ る と 、
Sarada inclinou a cabeça para o lado.
「姫 野 リ リ ィ ィ だ よ。 サ ラ ラ ダ 、 知 知 ら ね ー の?」
“Isso é Himeno Lilly. Sarada, você não sabe sobre ela?
と 、 ボ ル ト ト が 目 を 丸 く し た。
Boruto disse com os olhos arregalados.
「だ っ て あ ん ま ま リ テ レ レ ビ 見 な い だ だ も。。 こ の 子 子 子 、 何 な な の? タ タ レ ン ト?」
“Bem, isso é porque eu não assisto muita TV. Então, quem é esse garota? Uma estrela da TV?
「ア イ ド ル ル だ よ。 最近 人 気 で で テ テ レ に に に も た く く さ ん 出 出 て ん だ ぜ」
“Ela é um ídolo. Ela é popular hoje em dia, então ela aparece bastante na TV, você sabe."
Enquanto Boruto conversa, ele alcança com indiferença o daifuku de morango. Ele começa a abrir o papel de embrulho. Sarada e Mitsuki seguem o exemplo e estendem as mãos para conseguir um. Sarada arranca o papel de embrulho e depois olha distraidamente para a tela da TV.
Lilly ainda está na tela. Ela tem características faciais encantadoras. Ela está vestindo um mini-vestido com babados e fitas costuradas e também um par de botas brancas. Ela tem cabelos loiros na altura dos ombros que são estilizados em ondas soltas. Sua idade parece estar no meio da adolescência. Sua maneira de falar e comportamento parece ser inocente, como se ela fosse uma criança mais nova.
ア イ ド ル か あ ...... あ ん ま り 興味 な い け ど, こ の 子, ど ん な 歌 う た う ん だ ろ?
Ela é um ídolo, eh ... Eu não estou tão interessada assim, mas quanto a esse garota ... eu me pergunto que tipo de músicas ela canta?
ん や り 考 え な な ら 、 た 大 大 福 に そ 一口 場 場 に 飛 び び 上 が 感 感 電 た た よ に に に そ そ の 場 場 に に 飛 び び 上 が っ た。
Enquanto pensava em coisas distraidamente, Sarada comia um bocado do daifuku de morango. Ela imediatamente se levantou como se tivesse recebido um choque elétrico.
「な に こ こ れ! お い し い !!」
"O que é isso! É delicioso !! ”
「そ う だ ね」
"Você está certo."
ミ ツ キ が 淡白 に 同意 す る。
Mitsuki francamente concordou.
「「 ー 、 、 め え え ど ど。 オ レ レ は 、 か か ー ー ゃ ん ん 作 っ っ く れ れ ぜ ん ん ん ざ い い の は は う が 好 好 だ だ な 」
"Mmm ~ É delicioso, mas eu gosto da doce sopa de feijão vermelho com mochi que minha mãe faz para mim ainda mais, você sabe."
小 癪 な こ と を 言 い い な が ら ら ら も を ボ ル は は 早 も も 二個 の の の 苺 大 大 福 に に 手 を 伸 ば し た。
Mesmo enquanto ele estava dizendo algo tão imprudente, Boruto já estava estendendo a mão para pegar seu segundo daifuku de morango.
は 〜 、 こ の 苺 大 福… す っ ご い… す っ ご く… す っ ご い…。
Wha ~ Este daifuku de morango tão… incrivelmente… incrivelmente… incrível…
お い し さ の あ ま り 語彙 力 を 失 い, サ ラ ダ は 幸福 に 包 ま れ な ら, 噛 み し め る よ う に ひ と つ 目 を 食 べ 終 え た.
Era tão delicioso que ela estava perdida por quaisquer palavras dentro de seu vocabulário. Sarada estava completamente envolvida em felicidade enquanto mastigava e terminava de comer a primeira.
Eles pensam em esperar até que Konohamaru-sensei retorne antes que eles tenham um segundo ... mas essa reconsideração durou apenas dois segundos. Então cada um deles procura alegremente outro ...
Mas de qualquer maneira, a música começa a fluir da TV. Parece que a Lilly anunciou sua última música.
A tela pisca o título da música: 'ち ゅ ま ろ ー ー ト (' Machuumaro Heart '), e Sarada começa a sentir uma leve dor de cabeça. Luzes coloridas brilham sobre Lilly ... Ela está se mexendo na cintura e se contorcendo.
~~~~~~
[[E então nós recebemos algumas das letras fascinantes da música ... lol ~ Basicamente começa com ela repetindo Mach ち ゅ ま ろ / 'Machuumaro', então マ ッ シ ュ マ ロ / 'Maashumaro', antes de finalmente dizer corretamente como マ シ ュ マ ロて べ て / 'Estou comendo um marshmallow'. E então, de repente, fica super esquisito e ela canta o que eu acho que é “ー ゴ ♪ ♪ ♪ ー ー ト ゥ ♪ ♪ ♪ ♪ ル ア ン ド エ ン ン ー“ ““ “Go Go Go Go Go Go Go G G G G G G G G G G G G. Então, eu realmente não tenho idéia de como isso aconteceu tão rapidamente também ... lol ~ Mas de qualquer forma, esse é o meu melhor palpite para o que deveria ser.]]
~~~~~~
「な ん じ ゃ そ リ や あ つ !!」
"Que diabos é isso!!"
Os gritos de Sarada também ecoam por toda a ala hospitalar. Boruto responde aborrecido:
「サ ラ ダ 、 う る る せ ー ー っ て ば さ。 こ こ 室 室 な ん だ だ だ か ら 静 静 か に し し ろ よ な ー」
"Sarada, você está sendo barulhenta e irritante". Como este é um quarto de hospital, você não deveria ficar quieto?
//
Seção a ser continuada… 6 páginas restantes.
42/223Crédito a Boruto Explorer pela tradução para o PT - Br