Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
@Capitão Jackie Fato! Infelizmente existem muita fansub e scnalator que se aproveitam da ignorância de grande parte dos fãs - oque me inclui - para repercutir materiais de qualidade questionável. Eu não acompanho mais a NarutoPROJECT, mas eles são grandes exemplos disso que eu tô falando, um vasto histórico de traduções errôneas, principalmente com Sakura que é uma personagem que eles hateavam descaradamente.
Na época do gaiden foi uma briga danada entre o fandom por causa dessas traduções. Por conta disso até hoje existem leitores que baseados nessas traduções tendenciosas acreditam que a Sakura estando grávida perseguiu junto da Karin o Sasuke cof cof cof Felizmente a tradução oficial, vulgo Panini esclareceu tudo sobre Sakura e Sasuke terem viajado a sós. Mas eu ainda sou vulnerável a tudo isso rs, só tenho aqui comigo o mangá Naruto - Volume 61 . .. pretendo ainda comprar o mangá do arco 'gaiden', meu xodó como SS fã kk.
~~ aproveitando essa onda de discussão, vou tentar arrumar um tempinho para comentar sobre a missão do Sasuke. Ainda muito se acredita que o Sasuke passou 12 anos em missão em busca da Kaguya haha, quando na verdade ele conviveu por um bom tempo com sua família em Konoha.
@Rodrigo Gouveia Pois é, eu não caio mais em traduções feitas por fãs, pois elas são na maioria das vezes cobertas de incoerências, ou mentiras descaradas mesmo, eu por sorte tenho em mãos 16 (com o Gaiden 17) volumes de Naruto aqui comigo, e os 3 databooks que a Pannin publicou, sem contar do primeiro fanboook, enfim, não estou generalizando, mas maioria dos fãs não só de Naruto, mas de muitas séries de mangás, são completamente alheios do que de fato acontece na obra original, e pela falta de interesse em querer comprar coisas oficiais, acabam caindo em grandes pegadinhas como essa que você citou acima.
Realmente o alvo foi direcionado na Sakura, muita coisa que ela fala no mangá oficial não condiz com as traduções de internet, fui taxado de está viajando muito por conta da minha tentativa de querer entender como é que um ninja ganha afinidade com elementos da Natureza, uma coisa é certa, Naruto não foi feito para nós ocidentais, foi feito exclusivamente para os Japoneses, pode reparar que coisas como Light novels da serie Hiden e Shiden são fillers não aparecem em nenhuma das pautas dos japas, pois é uma pergunta que já se tem uma resposta, o problema é que o fandom ocidental quer todo mastigado e dito pelo próprio Kishimoto, mas será que dá para confiar que de fato Kishimoto disse tais coisas ?, como falei uma vez, depois que Kishimoto levou Naruto para a editora Shueisha, ele virou um funcionário da mesma, ele não manda em absolutamente nada, acredito eu que grande parte das coisas que ele gostaria de fazer não conseguiu, pois os acionistas não quiseram. A questão aqui é, os "fãs" da obra tem dificuldade de saber coisas básicas sobre a mesma, fica muito difícil até de argumentar coisas com algumas pessoas por conta da completa ignorância por parte da maioria, e também, pela falta de um meio de informação de verdade, a Naruto Wiki não é de confiança, eu tenho os 3 databooks aqui, muita coisa eles inventaram, mudaram, acrescentaram e distorceram, isso para mim é uma das maiores faltas que já vi dentre todo o fandom. Qualquer dia, eu passo a vocês as informações contidas nos databooks ou no fanbook, tem coisas nele que muitos não sabem, muitas revelações, entrevistas verídicas, entre outras coisas.
@Capitão Jackie Sim, essa carência de informações só dificulta a comunicação mesmo, se for instigar o assunto até os fillers que o animê produz, que embora seja um material oficial não é canônico acaba alienando o público haha. Mas vida que segue! Embora pouquíssimas, eu tenho comigo algumas scans do databook e de fato há muita informação presente ali, seria de muito agrado se qualquer dia você pudesse compartilhar conosco (Não se sinta pressionado kk)
Prezados, eu tenho o Databook 3 todo traduzido. Embora não seja a tradução oficial, ele está praticamente idêntico ao oficial. Eu tenho o hábito de conferir a semelhança quando me deparo com uma página oficial, e nunca me deparei com uma. Jackie, não se sinta pressionado, mas se quiser trocar figurinhas, estamos aqui. Kkkkkkkkkkkkkk
@Capitão Jackie Sim, essa carência de informações só dificulta a comunicação mesmo, se for instigar o assunto até os fillers que o animê produz, que embora seja um material oficial não é canônico acaba alienando o público haha. Mas vida que segue! Embora pouquíssimas, eu tenho comigo algumas scans do databook e de fato há muita informação presente ali, seria de muito agrado se qualquer dia você pudesse compartilhar conosco (Não se sinta pressionado kk)
Pois é, eu quando comprei databooks para mim, eu tomei um banho de água fria, pois muitas coisas que eu achava que era verdade, não é bem assim, falando sobre a Sakura, na Naruto Wikia diz que ela tem 20 e poucos quase 30 jutsus em seu arsenal, porém, maioria deles são jutsus de jogos, reparem que a referência para o conteúdo da abada do jutsu em si são os jogos, eu acho que é mais ou menos assim, a pessoa que criou a Wikia deu carta branca para as pessoas que eles confiam, colocasse o que quisessem, na verdade ela tem apenas 11.
Técnica de Clonagem (Ambas databook 1) Técnica de Substituição Técnica Palma de Ermitão Impacto da Flor de Cerejeira (databook 3) Técnica da Extração Delicada de Doença Regeneração Divina Técnica de Invocação Recuperação Remota da Lesma Regeneração Divina + Técnica das Cem Forças (databook 4) Liberação do Selo Yin Técnica de Aceleração do Poder Curativo (Sitado em Boruto volume 3)
Hinata apenas 4
Byakugan/ ou Olho branco (databook 1)
Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas
Golpe do Vácuo de Oito Trigramas
Passo Gentil: Punho de Leões Gêmeos
Ino também 4
Técnica de Transferência de Mente (databook 1)
Técnica Palma de Ermitão
Transferência de Percepção (databook 4)
Estilo da Terra : Técnica da Barreira de Tijolos
Tenten 1
Ataques com Ferramentas Ninja (databook 2)
Temari tem 8
Técnica das Lâminas de Vento (databook 1)
Técnica das Grandes Lâminas de vento (databook 2)
Técnica de Invocação
Invocação: Dança da Navalha
Grandes Lâminas de Vento (databook 4)
Estilo do Vento: Rede de Captura
Estilo do Vento: Técnica do Vento Cortante
Estilo do Vento: Grande Rede
Ou seja, tudo que vem além disso, é pura mentira, tem gente que se aproveita da falta de conhecimento e ignorância para fazer tal coisa, muito feio.
Pscn escreveu:
Prezados, eu tenho o Databook 3 todo traduzido. Embora não seja a tradução oficial, ele está praticamente idêntico ao oficial. Eu tenho o hábito de conferir a semelhança quando me deparo com uma página oficial, e nunca me deparei com uma. Jackie, não se sinta pressionado, mas se quiser trocar figurinhas, estamos aqui. Kkkkkkkkkkkkkk
Pscn escreveu:
Ok cara, por mim tudo bem, eu vou aproveitar e jogar no ventilador uma coisa que eu fiz e provavelmente poucos aqui sabem, eu comprei os 3 databooks na esperança de fazer uma Wikia, como fonte de conhecimento para aqueles que quisessem conhecer mais da obra original, o que são One-shots, entre outras coisas interessantes que os materiais cânon possuem, mas eu meio que desisti, pois da muito trabalho transcrever e traduzir coisas do databook 4, que por sinal não é a tradução oficial, porém, como eu tenho muitos mangás aqui comigo, tentarei deixar o mais próximo do que vimos no mangá, enfim, não sei se devo continuar com o mesmo, é muito desgastante.
Se vocês quiserem, eu posso mostrar aqui ou em algum outro tópico coisas assim, não vejo problema.
@BitterWoman Menina, tá fácil para mim também não XD as traduções da novel 'Naruto shinden' compilado de pais e filhos saíram tão rápido, e agora essa demora com a tradução de 'Sasuke shinden' foi um baita banho de água fria! Mas qualquer atualização eu te comunico, pode ficar tranquila rs.
@Capitão Jackie Traduções do databook 4? O user @Bog já está empenhado nesse trabalho, nesse sentido seria mais proveitoso você entrar em contato com ele e somar forças, compreende? Quanto aos de mais DBs, nós não iremos abusar da sua boa vontade, faça do jeito que você achar mais prático, abraço.
@BitterWoman Menina, tá fácil para mim também não XD as traduções da novel 'Naruto shinden' compilado de pais e filhos saíram tão rápido, e agora essa demora com a tradução de 'Sasuke shinden' foi um baita banho de água fria! Mas qualquer atualização eu te comunico, pode ficar tranquila rs.
@Capitão Jackie Traduções do databook 4? O user @Bog já está empenhado nesse trabalho, nesse sentido seria mais proveitoso você entrar em contato com ele e somar forças, compreende? Quanto aos de mais DBs, nós não iremos abusar da sua boa vontade, faça do jeito que você achar mais prático, abraço.
Que nada cara, não precisa pedir, logo logo eu coloco aqui ou em algum tópico algo referente a detalhes dos databooks. E sobre traduzir o databook 4, não é difícil não, o problema é ter que conciliar tradição e transcrever tudo isso, além de transcrever também os databooks que tenho, é muito exaustivo e não tenho mais paciência para isso mas não, entende ?
Qualquer coisa mande uma MP que agente conversa melhor.
@Pscn e @BitterWoman Finalmente mais uma tradução de 'Sasuke Shinden', até agora eu considero esse o melhor capítulo, a relação de professor e aluno do Sasuke com o time sete é bastante interessante, em certos momentos me provocou sentimentos nostálgicos do tempo em que Kakashi instruía Naruto, Sasuke e Sakura!
Eu acho que esta é a seção mais longa ... então o resto deve ser em torno de 2-4 páginas até começarmos o próximo capítulo. Pheww ~~
Quanto mais papasuke, mais pareço me distrair ... lol ~~
Sasuke-occhan vai nos ensinar ninjutsu!
Boruto não pode conter sua exaltação. Seu local de treinamento designado é em uma floresta que se estende para fora da aldeia. Seu passo inconscientemente muda para um alegre e flutuante, enquanto ele salta ao longo do ponto de encontro. O objetivo de Boruto é se tornar um ninja como Sasuke, que irá apoiar o Hokage. E assim, para Boruto, Sasuke é a personificação do seu próprio sonho.
Boruto não pode deixar de estar em super alto astral por causa dessa oportunidade. Ele havia treinado com Sasuke antes: embora tenha sido um curto período de tempo, ele aprendeu muitas coisas. Ele foi capaz de começar a refletir sobre seu relacionamento com seu pai. O tempo gasto com Sasuke foi considerado um tesouro para Boruto. Desde então, Boruto assumiu muitas outras missões. Por causa disso, ele certamente amadureceu. Então, desta vez, ele definitivamente mostrará seus poderes para Sasuke-occhan! Ele está muito ansioso e cheio de entusiasmo pelo primeiro dia de treinamento.
Thunkkkkk! Zwishhh ~
Sasuke jogou uma kunai com uma força terrível, e ela voou. Ele corta cada pedacinho das árvores da floresta em sua trajetória de vôo. Também é magnificamente pulverizado um penhasco distante que também estava no caminho. Boruto está olhando, completamente sem palavras.
「ク ナ イ で こ ん ん な 威力 が 出 る の か」
“Então uma kunai pode liberar esse tipo de poder?”
「パ パ っ て や っ ぱ す ご い… し ゃ ー ん な ろ ー だ わ…」
"É claro que o papai é incrível ... Shannaro ~"
Ao lado de Boruto, Mitsuki e Sarada estão murmurando um para o outro. Na superfície do penhasco distante, eles vêem fumaça saindo dele. Em um único ataque, uma kunai pode fazer isso! Como isso é possível…
Claro, Sasuke não jogou a kunai de uma maneira normal. Ele havia enganchado a kunai com a ponta do dedo e amassado o chakra. E então, em um instante, parecia que a eletricidade foi liberada. Eles não entenderam muito bem o mecanismo, mas no momento seguinte, a kunai voou com uma força violenta. Finalmente, a superfície do penhasco distante foi pulverizada.
Sasuke permanece de uma forma legal e composta e abaixa o braço. Ele então se vira para encarar os três. Ele diz que provavelmente ainda é muito cedo para eles fazerem.
Então, por que nos incomodar nos mostrando? Os três estão de acordo em um protesto silencioso.
Sasuke, em seguida, indiferente, alcança uma bolsa de couro e tira dois pequenos dados. Ele estende a mão para o resto deles.
"Este é o primeiro desafio. Com o ninjutsu, faça com que os olhos desses dados mostrem números idênticos. No entanto, você não pode tocar os dados com as mãos. ”
Sem tocá-los? Os três trocam olhares, achando que precisarão de algum tipo de milagre para fazer isso.
Sasuke diz que eles poderão experimentar o método que quiserem. Sasuke joga os dados no ar um após o outro. Ele tira uma shuriken do bolso do peito e arremessa-a com agilidade. O shuriken zumbe e gira enquanto voa. Quando os dois dados caem, o shuriken os roça em um ângulo, um de cada vez. Os dados virados caem em cima de um arbusto. O shuriken se curva como um bumerangue em sua mão.
Os três vão e agacham e confirmam ... Os olhos dos dois dados estão ambos mostrando o número seis. Boruto murmura que é um feito incrível, com os olhos bem abertos. Mitsuki também examina de perto os dados. Sarada olha para os dois, dando-lhes um olhar de orgulho. Boruto entende como ele fez isso, e ainda acha que Sasuke-occhan está além de incrível. E assim, o Time 7 embarca neste exercício de treinamento simples para combinar com os olhos dos dados. Eles os colocam em troncos e pedras.
Para começar, cada um deve considerar seu próprio forte, e qual seria o melhor a ser usado para manipular os pequenos dados.
「あ た し は 、 や や っ ぱ 手裏 剣 か な っ」
"Quanto a mim, vou usar shuriken, é claro."
Sarada decidiu, e faz sua tentativa pelos dados no coto primeiro. Ela lança uma luz shuriken. Fica um centímetro fora do dado. A pressão do vento apenas agita os dados um pouco, mas não o suficiente para derrubá-los ou girá-los. Seu objetivo é desligado, então da próxima vez ela aponta mais perto. E então o shuriken então ataca o dado ... que o divide.
Bem, se eles olham os dados de perto, eles veriam que na verdade são feitos de cubos de açúcar e xarope de amido colorido. Eles são extremamente leves por causa disso. No impacto, eles certamente vão desmoronar. E assim, eles terão que manipulá-lo com cuidado e não ser muito fortes ou muito gentis para fazer os olhos se encaixarem corretamente. Uma brisa leve ou suave deve movê-los.
Mitsuki escolhe usar o fuuton e gera uma brisa. Parece estar funcionando bem, mas ele está rolando números diferentes ... mas então ele os explodiu!
「オ レ が 得意 な の は は 、 螺旋 螺旋 丸 だ っ て ば さ !!」
“Meu forte é o datebasa de Rasengan!”
E assim, Boruto usa o fluxo de chakra do Rasengan. Então é assim que ele decidiu tentar rodar os dados… Ele começa tentando fazer um pequeno Rasengan na palma da mão. Num piscar de olhos, a pressão do vento começa a soprar sobre os dados.
Ahhh ~
Os cubos de açúcar não desmoronaram. Eles também não foram surpreendidos. Com esse grau de poder, ele pode manipular os dois dados ao mesmo tempo e rolá-los sem atingi-los diretamente. Então ele pode tentar combinar os olhos dos dados por um longo período de tempo sem quebrá-los ... Parecia relativamente simples, mas era preciso um controle de potência fino e delicado. Ele não é bem sucedido também.
Taaa!
"Chyeah!"
"Ehhhh!"
"Haah!"
"Ahh, eu quebrei de novo!"
"Droga, eu vou conseguir fazer isso, tebasa!"
Todo mundo está gritando e gritando como eles estão tentando colocar tanto esforço em seu treinamento. Sasuke está em pé em um local mais distante, observando todos eles com atenção. [[Ah ok. Eu pensei que esta próxima seção era realmente comovente de Papasuke, então eu queria dar-lhe justiça com uma tradução direta completa ~~] 頭 を よ ぎ る の は, 自 分 が ま だ 下 忍 だ っ た こ ろ の 記憶 だ. カ カ シ の 指導 の も と, ナ ル ト と サ ク ラ と と も に 修業 に 明 け 暮 れ た 日 々 の こ と.
Algo, em seguida, veio à mente: suas memórias de quando ele ainda era um genin ele mesmo. Originalmente sob a orientação de Kakashi, ele passou todos os dias e todo o seu tempo treinando com Naruto e Sakura.
O tempo que ele passou junto com o Time 7 ... foi bem curto. Além disso, o motivo de ele ter se tornado um shinobi era diferente do de todos os outros. Apesar desse curto período de tempo, essas memórias ainda estavam profundamente enraizadas em Sasuke.
Não era característico de si mesmo sentir e refletir sobre seu passado com uma nostalgia como essa; Sasuke sorriu ironicamente quando notou a si mesmo fazendo isso.
A era de quando a demanda típica não era nada além de shinobi forte acabou. Isso marcou o fim dos tempos turbulentos em que o sangue foi derramado em vão, numa época cheia de batalhas.
も は や 、 敵 敵 殺 す す だ け が が 、 戦 闘 闘 で は な い。
Não havia mais em combate para apenas matar seus inimigos.
Algumas coisas eram necessárias para preservar a paz. Não foi força militar, mas sim um equilíbrio de nações estrangeiras com sociedades estáveis. O que era necessário na era atual não era apenas a força típica ... Mas sim os shinobis que eram capazes de lidar e se adaptar rapidamente ao ambiente e a todas as situações que os rodeavam.
Por causa do trabalho de Naruto, a vila de Konohagakure havia mudado. A era de conflitos havia terminado e o comércio exterior estava florescendo. Parecia que cada país compartilhava seus avanços e desenvolvimentos. O País do Fogo havia se modernizado notavelmente. As vidas dos aldeões não estavam em perigo; Eles não tinham nada para se preocupar durante o curso de suas vidas diárias.
Konoha foi glorificado em paz. Os aldeões perderam suas lembranças de estar em uma era de guerra. Para o bem da aldeia estar em paz, havia apenas um homem cujas mãos estavam sobrecarregadas de lidar com sua própria família como a solução para essa paz. Coisas assim tinham sido esquecidas no lapso de memórias.
Além disso ... Quando ele estava observando Sarada, Mitsuki e Boruto ... Ele sentiu como se entendesse os sentimentos de seu irmão mais velho que se sacrificara pelo bem da aldeia.
Ele estava assistindo a visão das crianças da nova geração como eles usaram os ensinamentos da aldeia de Konohagakure como alimento para se tornar mais maduro. Essas eram coisas que seu irmão mais velho queria proteger. Toda vez que ele sentia que esses sentimentos estavam sendo herdados pela vila, Sasuke sentiu a pressão sendo aliviada de seu coração.
Os resultados disso seriam para proteger a aldeia e o país. Talvez seja a coisa mais importante a fazer.
Boruto tira Sasuke de sua seção contemplativa acima ~
Ele pede a Sasuke-occhan para ensinar-lhe o truque para dominar seu desafio. Sasuke se vira na direção da voz de Boruto. Ele vê aqueles familiares olhos azuis, olhando para ele com admiração, sem qualquer cuidado ou preocupações.
Sasuke pergunta a Boruto o que está errado. Boruto diz que eles experimentaram Rasengan, shuriken e várias outras formas ... mas nada parece estar funcionando corretamente. Boruto pede que Sasuke ensine como ele fez com o shuriken de antes de dattebasa.
Sasuke tira uma shuriken, mas tudo o que ele pode dizer é "...". De repente ele está sem palavras. Enquanto ele está inalando, ele não consegue descrever a sensação. Pelo menos, não conscientemente. Parece difícil para Sasuke tentar expressá-lo novamente. Ele responde um pouco desajeitado, dizendo:
「こ う 持 っ て …… 投 げ る」
"Segure assim ... E jogue."
「…… ~~~~~ そ れ じ ゃ あ あ 分 か か ん な い っ て ば さ!」
“..... eu não entendo isso 'ttebasa! ~~~~~~”
Boruto bate os pés em frustração. Mitsuki começa a fazer perguntas mais tangíveis: como Sasuke ajusta o poder? Pela pressão do pulso? Ou pela ponta do dedo? Sasuke olha para a palma da sua mão e pensa um pouco. O truque para isso provavelmente era algo nesse sentido, mas era difícil explicar em palavras. Ele só sabia disso pela sensação. Como ele poderia explicar como ajustá-lo…? Os três aguardam atentamente por sua resposta.
「… 狙 い を 定 め て …… こ う 、 投 げ る」
"... Estabeleça seu objetivo ... e jogue-o ... assim."
Mesmo se Sasuke coloca dessa forma, ele não consegue se comunicar bem com eles. Os três suspiram coletivamente quando ouvem seu conselho. Sasuke faz um sorriso irônico em sua situação.
Quanto a essa faceta, Kakashi era habilidoso em usar suas palavras. Ele era diferente de mim em que eu normalmente resolveria as coisas sem ter que me comunicar bem sobre isso. Mas Kakashi sempre podia manipular as palavras apropriadas da maneira certa ... Não importava o que fosse, ele era fácil de entender quando se comunicava com quem ele treinava.
Se eu me comparar a Kakashi, eu sinto como se ... eu ainda tenho um longo caminho a percorrer quando se trata de ser um shishou. Sasuke se ridicularizou com seus pensamentos mais íntimos.
// Seção 2 END. 58/223 = ~ 26% através do romance de luz.
[Estamos a sério apenas um quarto através!? Há muito mais ... Ahhh ~]]
: : Muito bom o capítulo, me animei com essa novel rs. No que eu pensava que o Sasuke já sairia com o time sete para missão nós tivemos um treinamento prévio, que em certos pontos me lembraram do treino de escalada em árvores, principalmente pela reação de desacreditação dos genins.
Será que Boruto, Sarada e Mitsuki aplicarão os conceitos trabalhados com o Sasuke em alguma missão? O treinamento de controle de chakra nos pés, trabalhado pelo Kakashi rendeu bons resultados para Sasuke (x Haku) e Sakura (x Ino) que desenvolveram shunshin no jutsu. Espero ver resultados com o novo time sete também!
Não somente os genin terão ganhos, Sasuke também vai tirar bastante experiência disso tudo, em sentido pessoal. Ele mal conseguia conversar de forma didática KK Vai ser interessante acompanhar essas interações. Tivemos também uma momento de reflexão: Memorias do time sete, legado do Itachi, nova era shinobi.
Interação entre as melhores amigas, espero que Sarada e Chōchō tenham juntas algum momento de ação, última vez que tivemos algo assim foi com uma palinha do treinamento da Uchiha.
Cenas do Sasuke e família Uchiha em Boruto SD É bem irônico ver o Sasuke se dando tão bem com crianças lol Tivemos ele usando o collant do Guy, treinamento com Sarada, Boruto bem fanboy e desastrado e momento na residência Uchiha.
eh dificil imaginar o sasque fazendo qualquer coisa que nao seja ser emo mas a verdade eh que ele se tornou um adulto extremamente maduro e fofo, amo muito o papai sasuke
A OrganicDinosaur traduziu mais um segmento da novel 'Sasuke Shinden'. Por ter sido traduzida apenas duas páginas da light novel, a leitura dessa seção é bem direta.
Mesmo que ele tivesse conseguido derrotar seu inimigo formidável, Momoshiki, com seu Rasengan ... Ele se sentiu humilhado por algo assim: Ser incapaz de rolar os cubos de açúcar ao seu gosto, por um lado.
Mesmo enquanto estava entrando na banheira, lembrou-se do treinamento diurno enquanto tentava abrir ambas as mãos. Gotas de água caíam do teto molhado. A superfície da água foi quebrada pela palma de suas mãos. Mesmo com pequenas gotículas de água, se colidissem com a superfície da água ... elas produziriam uma ondulação. Para não destruir os cubos de açúcar, ele não conseguia atingi-los com o chakra. Isso era impossível, embora ...?
Boruto então balançou a cabeça de um lado para o outro; Ele estava repreendendo a si mesmo por ficar desanimado. Esta não será uma situação em que continuarei tropeçando desde o começo. Isso é porque ... eu sou aluno de Sasuke-occhan!
気 を 取 り 直 し て 、 、 濡 た た 両 手 手 を 目 目 の 前 に か ざ す。
Recuperando o controle de sua atitude, ele estendeu as duas mãos molhadas diante dos olhos.
「角 砂糖 を 崩 さ な い い く ら い 、 や さ し く ……」
"Então, para evitar a destruição dos cubos de açúcar, eu tenho que ser gentil ..."
Ele pretendia fazer treinamento de imagem, mas inadvertidamente e na verdade amassou completamente o chakra. A superfície da água na banheira começou a girar e girar em espiral.
Boruto voltou seu olhar para a tela da TV. Agora havia um close do rosto de Lilly. O que o atingiu não era sobre se ela era ou não fofa, mas ele achava que ela tinha uma linda cor dos olhos. Ela tinha olhos roxos profundos que eram brilhantes e claros: Eles pareciam completamente com a cor na borda de um arco-íris.
Foi de acordo com o que Sarada tinha dito sobre isso: eram letras de músicas bizarras para ouvir mais uma vez.
// Seção 3 END. 60/223 = ~ 27% através do romance de luz.
Algumas considerações finais minhas [ OrganicDinosaur ]
Hinata disse ふ ふ // Fufu, que é como uma risada risonha.
Estou ficando como, Kyary Pamyu Pamyu vibrações deste ídolo. Mas eu acho que as letras dela são muito mais sensuais do que as da Himeno Lilly ...
Talvez cruzou com algum Baby Metal (que também conhecido por sua estranha música-coreografia-lírica combinando com vestidos de babados?)
Eu deveria estar preocupado que Hima gosta disso o suficiente para quase começar um singalong!?
Eu tenho aproximadamente 1,5 semanas de tempo 'livre' antes de trabalhar na tradução do próximo capítulo da SNK. Então eu espero fazer mais resumos entre agora e então para Sasuke Shinden ~ Eu realmente aprecio a paciência, já que eu costumo trabalhar em muitos projetos de tradução de uma só vez.
Aproveitando o embalo, a OrganicDinosaur trabalhou nas traduções do teaser do futuro arco protagonizado pelo Mitsuki, e que consequentemente envolverá seus colegas, Boruto e Sarada nessa jornada emblemática! Segue abaixo a tradução e imagens conceituais dos prováveis vilões e cenário. UZUREPO # 59 (RELATÓRIO UZUMAKI, Seção Anime) (Esta seção é dedicada ao próximo anime da TV!)
い よ い よ 新 展開 突入 !!
Nós finalmente estaremos entrando em novos desenvolvimentos !!
Konohagakure está sob ataque de outra pessoa! E é uma grande provação, especialmente para a Mitsuki! Preste atenção aos laços entre os membros do Team 7 !! 新 キ ャ ラ ラ ク タ ー の 設定 を 入手 !!
Aqui está o lançamento dos documentos de design para apresentar os personagens nos novos desenvolvimentos! De alguma forma, eles parecem desmembrados / super-humanos: eles são amigos ou inimigos ...!?
(Eu escrevi seus nomes, começando do lado R ao L do PG)
コ ク ヨ ウ ・ セ キ エ イ ・ キ ラ ラ ・ カ コ ウ
Kokuyou, Sekiei, Kirara e Kakou
[T / N] Seus nomes parecem significar algo geológico!
Kokuyou = Gravação / Entalhe + Forma / Método (acho que eles estavam indo para uma palavra composta?)
Sekiei = quartzo
Kirara = Mica (ou cola de peixe)
Kakou = estuário (ou cratera?)
不 気 味 な 雰 囲 気!
Uma atmosfera sinistra!
彼 ら の 正 体 は!?
Quais são as suas verdadeiras identidades? Caixa de Comentários do Boruto:
Aqui estão os documentos sobre o local onde Boruto e seus companheiros estarão visitando! Há uma zona húmida com grandes cobras, e parece haver uma caverna sinistra de calcário. Quem são as pessoas que estarão esperando por Boruto e seus companheiros lá!
龍 地洞 鍾乳 洞
(Design Direito) Caverna de Calcário da Caverna Ryuchi
(A seta de legenda é um kanji super borrado. Mas eu acredito que diz 小 部屋 の 入 り コ xxx = Entrada para a pequena sala xxx)
龍 地洞 湿 地 帯
(Desenho à esquerda) Wetland da caverna de Ryuchi
O arco parece bastante promissor, os fãs mesmo já cogitavam episódios focados no Mitsuki desde a última ending que enfatizava um distanciamento entre o time sete. Honda, roteirista da pierrot ao ser questionado no twitter por uma usuária sobre a duração do arco corresponder a 3 ou 5 episódios, o roteirista respondeu que o arco pode ser mais extenso. Espero que haja um bom desenvolvimento, já estou na expectativa de um duelo entre a Sarada e a menina ali do guarda-chuva xD
Certa parte do fandom fica esperando um único motivo pra cair em cima da Sarada, que por qualquer coisinha jogam hate, mesmo que seja desconexo.
Tô tentando entender até agora o que tinha de tão errado na colocação da personagem nesse último episódio (72), não diria que estava certa, mas também não diria que estava errada, longe disso. Até mesmo personagens experientes demonstraram a mesma linha de raciocínio.
Até então não vi motivo algum pra Sarada confiar tão cegamente no Mitsuki como o Boruto propôs, personagem esse que só enxerga consideravelmente o Uzumaki no time 7, enquanto a Uchiha anda mais com a Chocho.
E soa ainda mais irônico quando parte de um fandom que venera o Tobirama e utiliza o famigerado "Uchiha bom é Uchiha morto".
@Sëphs Também notei esses ataques contra a Sarada, mas pelo oque eu companhei em páginas relacionadas ao animê, foram apenas uma minoria se comparado aos de mais fãs que usaram da insegurança da Uchiha para alfinetar a personagem e as pessoas que simpatizam com ela, os famosos haters! Essa invencibilidade que a Sarada muita das vezes demonstra em seus posicionamentos incomoda um certo grupo aí, daí em razão quando surge alguma brecha a oposição não perde tempo, cômico toda essa situação rs.
Mas é como eu comentei no tópico de discussão dos episódios. A Sarada é uma personagem com uma personalidade critica, se quando entendeu por necessário, não poupou criticas as duas pessoas que ela mais ama, sendo essas Sakura e Sasuke, quem dirá o Mitsuki que como pontuado por você nunca teve uma construção de amizade com a Sarada que não deixasse dúvidas quanto ao seu caráter para seus companheiros e vila. E não somente de suposições, independente de suas reais intenções, é fato que o Mitsuki atacou duas pessoas de konoha! [ Acredito que tenha sido um golpe de misericórdia ] Algo que automaticamente pesa contra ele.
Não faço pouco caso do Boruto pois essa posição dele em dar o benefício da dúvida para seu amigo foi condizente com sua trajetória, mas não me convenceu nenhum pouco essa ideia em colocar a Sarada por baixo, como se ela não tivesse coerência, contudo, não da para esperar um efeito muito diferente de um animê que segue uma formula clichê sobre laços de amizade. Apenas espero que as pessoas compreendam que um personagem não precisa necessariamente seguir essa fórmula datada para ser um bom personagem, não há nada de errado em a Sarada questionar essa amizade com Mitsuki, que assim como o próprio Boruto admitiu, ninguém ali conhecia suficiente seu companheiro de equipe.