Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham disso?

+11
Gabriel Guimarães
Luan
Sasukebestuchiha
Sasuke
Mustang
*vert
Guilherme Frantz
Bad Blood
Victor
Boss
igor bacelar
15 participantes

descriptionO que acham disso? EmptyO que acham disso?

more_horiz
Queria saber o que acharam da atitude da Sakura nesse capitulo

Quando ela chega e dá um soco no Pai do Shin,ela diz:

''O que você acha que está fazendo com meu marido e minha filha,seu maldito?'' Ou algo assim.Mas,ela MAIS UM VEZ esquece o Naruto.
Tanto é que o próprio Naruto fica incomodado com isso e diz:

''Eu estou aqui também,sabe?'' ou algo assim.

Naruto ficou incomodado pela Sakura esquecer,ignorando ele..Como ela já fez:

http://centraldemangas.org/online/naruto/632#17

Não me lembro de outras vezes,mas eu acho que ela já fez isso várias vezes mesmo.

Eu acho isso bem chato,o Naruto ficou incomodado e mesmo agora a Sakura não aprendeu isso.

O que acham disso então?chato mesmo?

descriptionO que acham disso? EmptyRe: O que acham disso?

more_horiz
O que acham disso então?chato mesmo?

O que acham disso? 2resioi

A Sakura é uma personagem Chata - Ela fez isso durante a Guerra , mesmo só estando viva por causa dele , e fez isso agora mesmo ele sendo o Responsável por salvar sua Filha e a proteger .

A Sakura só se importa com Saske-Kun e agora com a sarada .

O que acham disso? 11rqdmt

Pelo menos ela depois pergunta se o Naruto estava bem , era o mínimo que se esperava dela afinal ela deveria ser grata a ele .
Acho isso irrelevante , mas essa pequenas atitudes só mostram que ela não mudou muito .

more_horiz
Gente não sejam tão abusivos.
Ela acabou de chegar e viu sua filha sendo atacada e seu Marido sendo acertado, e
eles são a família dela.

Ela mesmo pergunta se o mesmo está bem, e no diálogo dela com o pai do "Shin" ela
diz afirma que ele estava tentando machucar sua família e um amigo muito querido.

Então não acho que ela esteja ignorando Naruto, e a mesma já o salvou diversas 
vezes.
Mais agora ela não pode ficar mais como antes chorando e pedindo ajuda, pois ela
agora é uma mulher Adulta e Madura.

more_horiz
Acho normal, eu no lugar dela faria a mesma coisa. E depois ela cita algo como eles estarem incomodando o marido, a filha e o amigo.

more_horiz
Na real,kishi queria deixar o momento mais engraçado,e mostrar que os velhos momentos ainda acontecem msm agora qe viraram adultos....

more_horiz
Ela se redimiu logo depois perguntando se Naruto estava bem.

O que acham disso? 14

Sem falar que depois:

O que acham disso? 19

" você estava tentando matar meu marido e minha filha, e um querido amigo meu também.

:lixa:

Enfim, Sakura já deu demonstrações de que se importa com o Naruto. Não vejo motivos para " aue ".

more_horiz
Já esperava argumentos como ''ela viu seu marido e filha atacados,como iria pensar no Naruto?''

A questão não é essa.Estavam os 3 ali,ela sabia que o Naruto estava ali.
Não custa nada lembrar.

Por mais que não seja importante,é bom observar essas coisas.

E,é claro que ela falou do Naruto depois.Mas depois de que mesmo?Do próprio Naruto falar isso pra ela.Depois que foi avisada né.

Pra mim não importa se era a familia dela que estava sendo atacada,eu só acho que ela novamente esqueceu do Naruto.

Eu também achei que poderia ser um momento mais pra relembrar os velhos tempos,mas não tenho certeza ainda disso.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Já esperava argumentos como ''ela viu seu marido e filha atacados,como iria pensar no Naruto?''

Não custa nada lembrar.

Por mais que não seja importante,é bom observar essas coisas.

E,é claro que ela falou do Naruto depois.Mas depois de que mesmo?Do próprio Naruto falar isso pra ela.Depois que foi avisada né.

Pra mim não importa se era a familia dela que estava sendo atacada,eu só acho que ela novamente esqueceu do Naruto.

Eu também achei que poderia ser um momento mais pra relembrar os velhos tempos,mas não tenho certeza ainda disso.

Aposto que se for animado o gaiden,vai ser igual quando o sasuke apareceu na guerra,naruto usou o frs e sasuke o enton pra salvar a sakura,dai ela diz "sasuke-kun blabla" e o naruto com uma voz de deboche sakura tbm estou aqui... vai ser a msm coisa,sempre foi srs

more_horiz
Sem falar também que Naruto estava meio que " ocultado " atrás do Sasuke e Sarada. Enfim, por mais que a Sakura o tenha visto, não vejo problemas em ela demonstrar uma preocupação maior com sua família que no caso era Sasuke e Sarada, além de ter lembrado do Naruto mais a frente.

Vimos que ela amadureceu sim, pois nem ficou tão eufórica ao ver o Sasuke como de costume.

more_horiz
*vert escreveu:
Sem falar também que Naruto estava meio que " ocultado " atrás do Sasuke e Sarada. Enfim, por mais que a Sakura o tenha visto, não vejo problemas em ela demonstrar uma preocupação maior com sua família que no caso era Sasuke e Sarada, além de ter lembrado do Naruto mais a frente.

Vimos que ela amadureceu sim, pois nem ficou tão eufórica ao ver o Sasuke como de costume.

Ela deve ter visto o Sasuke-kun a noite toooooooooooooooooooooooooooda,por algumas semanas, deve te quase enjuado :okai:

more_horiz
]Já esperava argumentos como ''ela viu seu marido e filha atacados,como iria pensar no Naruto?''

Não custa nada lembrar.

Isso mesmo.Naruto salvou a vida da Sakura umas 3 vezes no mínimo,ela deveria estar muito mais que agradecida,mesmo com Sasuke e Sarada ali.

Qual é?
Sakura e Naruto se conhecem desde os 12 anos,ele salvou a vida dela,foi importante pra ela crescer e se não fosse ele o Sasuke nunca teria ficado do bem,o Uchiha fez muita merda e mesmo assim ela olha mais pra ele do que pra alguém que se importa com ela.

Enfim,personalidade da Sakura sempre foi um lixo e ela sempre foi chata.

more_horiz
Tradução pt-br dando calote nos leitores? Novidade. :mica:

Vejam a diferença entre: "Eu estou aqui ainda, sabem?" para: "I'm fine by the way... except for this sword imapaling me":
Capítulo 700.06, página 17 :

Naruto não se preocupou em estar sendo ignorado, até mesmo porque não foi, ele apenas se preocupou em pegar o inimigo. ;)

more_horiz
Como o Kaio apontou, Naruto não se importou e nem mesmo foi ignorado. Quanto exagero, sério.

O pessoal precisa parar de achar que uma tradução prévia (com base na versão da MP) é absoluta, sem erros. Porque, se formos seguir uma tradução prévia, então Sasuke está usando o Sharingan e não o Rinnegan em sua missão super secreta.

more_horiz
Eu nem procurei saber de outras traduções.

E aonde eu disse que uma tradução prévia é absoluta?Eu SEMPRE leio as definitivas,mas não tinha saído e nem procurei em sites em inglês.

Mas ela ignorou Naruto mesmo.Só depois que Naruto falou,ela percebeu ele.

Não é exagero,não sei se foi pra ser algo engraçado ou pra relembrar,mas ela deveria lembrar dele né :fera:

vert,a Sarada estava do lado do Naruto e isso não impediu ela de ser vista.Pra mim ela poderia muito bem lembrar já que estavam todos ali.

@Sasuke

Você já foi enganado também :fera: não lembra da tradução do capitlo 673,onde você pensou que o Naruto tinha falado? e ainda acha isso 

eu acho que ela deveria falar do Naruto também né,mas beleza.

more_horiz
Sério isso? Os caras procuram de tudo pra falar mal da Sakura , meu deus

A coisa + comum seria perguntar sobre o marido e filha , depois ela perguntou pro Naruto se ele está de boa , e na última página ela diz ''meu querido amigo'' também , povo faz de tudo pra falar mal dela , na moral da até enjoo ler isso , ela se preocupa com ambos + com Sasuke por ser seu Marido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos