Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acham disso?

+11
Gabriel Guimarães
Luan
Sasukebestuchiha
Sasuke
Mustang
*vert
Guilherme Frantz
Bad Blood
Victor
Boss
igor bacelar
15 participantes

descriptionO que acham disso? - Página 2 EmptyRe: O que acham disso?

more_horiz
Eu nem procurei saber de outras traduções.

E aonde eu disse que uma tradução prévia é absoluta?Eu SEMPRE leio as definitivas,mas não tinha saído e nem procurei em sites em inglês.

Mas ela ignorou Naruto mesmo.Só depois que Naruto falou,ela percebeu ele.

Não é exagero,não sei se foi pra ser algo engraçado ou pra relembrar,mas ela deveria lembrar dele né :fera:

vert,a Sarada estava do lado do Naruto e isso não impediu ela de ser vista.Pra mim ela poderia muito bem lembrar já que estavam todos ali.

@Sasuke

Você já foi enganado também :fera: não lembra da tradução do capitlo 673,onde você pensou que o Naruto tinha falado? e ainda acha isso 

eu acho que ela deveria falar do Naruto também né,mas beleza.

more_horiz
Sério isso? Os caras procuram de tudo pra falar mal da Sakura , meu deus

A coisa + comum seria perguntar sobre o marido e filha , depois ela perguntou pro Naruto se ele está de boa , e na última página ela diz ''meu querido amigo'' também , povo faz de tudo pra falar mal dela , na moral da até enjoo ler isso , ela se preocupa com ambos + com Sasuke por ser seu Marido

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
Sério isso? Os caras procuram de tudo pra falar mal da Sakura , meu deus

A coisa + comum seria perguntar sobre o marido e filha , depois ela perguntou pro Naruto se ele está de boa , e na última página ela diz ''meu querido amigo'' também , povo faz de tudo pra falar mal dela , na moral da até enjoo ler isso , ela se preocupa com ambos  + com Sasuke por ser seu Marido

Ache o que quiser.Eu não sou hater da Sakura.E isso já aconteceu várias vezes.Se não quiser ouvir criticas,ou se não sabe ouvir não comente.

Sempre os mesmos argumentos.

Ela sempre ignora o Naruto.Ele já salvou elas várias vezes,mais do que o Sasuke já fez(se é que ele já salvou ela alguma vez),e não agradece?Estavam todos juntos não custa falar de todos.

Ela lembrou dele depois que ele falou,depois dele lembrar ela.

Mas isso é inútil mesmo,Só queria ressaltar isso porque acontece bastante e acho que deveria ser observado.

more_horiz
Gente isso é serio ?? Realmente isso não uma ironia ??

Porque se isso for real, eu acho que os fãs do Naruto deviam reler o mangá todo, pois vão ver que Sakura tem um sentimento maior que amizade pelo Naruto, é algo como irmãos.

Na Guerra Sakura salva Naruto usando tudo oque tinha, ate mesmo manteve seu coração batendo com usas próprias mãos.

No The last, Sakura ajuda Hinata com o seu amor, fica sem uma gota de chakra e paralisada pois doou tudo que tinha para salvar Naruto.

No Novel da Sakura eles são próximos como sempre foram demostrando uma amizade incrível.

Uns paginas depois no Gaiden ela descreve Naruto como " Um querido amigo"

Como o Kaio falou a tradução correta Naruto não se preocupa com nada, mesmo se preocupa-se isso seria HUMOR que o Kishi sempre faz.

Sakura e Naruto sempre estivaram o Shippuden inteiro juntos atrás do Sasuke, superando cada desafio.

Parem de colocarem coisas onde não tem.

more_horiz
Olha, mesmo sendo só um Mangá, aconteceu como iria acontecer na vida real. Acha que uma mãe, vê sua filha e seu marido sendo atacados por alguém e vá pensar no outro amigo que estava com eles -mesmo sendo um amigo muito querido-? Fala sério, vocês não devem conhecer o que é o amor de uma mãe. (:leo2:)

No Mangá todo a Sakura demonstrou afeto pelo Naruto... Bem, não no Mangá todo, pois no início do Clássico ela era realmente arrogante com ele.  

Mas, com o passar do tempo, principalmente no Shippuden, pode se perceber o amor que ela tem por Naruto. Ah, e não é que ela tenha esquecido dele naquele momento, é que o amor pela filha vem primeiro.

more_horiz
"Sakura e Naruto sempre estivaram o Shippuden inteiro juntos atrás do Sasuke, superando cada desafio."

Pelo que eu me lembro a sakura nunca ajudou em nada o naruto para trazer o sasuke de volta, ao contrario ela sempre deixou ele se ferrar sozinho, e teve momentos que ela atrapalhou e por conta disso o naruto ja foi envenenado, então ela de vez de ajudar a superar os desafios ela atrapalhava e só sabia ficar chorando novidade.

Tópico

Não me surpreendi quando vi a atitude dela, desde o inicio a sakura se mostrou ter uma personalidade de lixo e ingrata, se duvidar ela poderia tentar matar o naruto caso sasuke volta-se a ser revoltado e a pedi-se com jeito.

more_horiz
@Luan escreveu:
Porque se isso for real, eu acho que os fãs do Naruto deviam reler o mangá todo, pois vão ver que Sakura tem um sentimento maior que amizade pelo Naruto, é algo como irmãos.

É o mínimo que se espera , já que ela deve a Felicidade dela ao Naruto , sem ele ela estaria morta a Anos e Sasuke ainda seria o mesmo babaca sedento por Vingança e não existiria a Família SasuSaku .

Na Guerra Sakura salva Naruto usando tudo oque tinha, ate mesmo manteve seu coração batendo com usas próprias mãos.

Ela deveria ter deixado ele morrer e o Madara vencer a Guerra né ?.... ela fez a Obrigação dela , Tsunade Faria a mesma coisa mesmo não sendo a best friend do Naruto .

No The last, Sakura ajuda Hinata com o seu amor, fica sem uma gota de chakra e paralisada pois doou tudo que tinha para salvar Naruto.

Mais uma vez , não fez nada mais que a obrigação , afinal nem viva ela estaria se não fosse ele .

Uns paginas depois no Gaiden ela descreve Naruto como " Um querido amigo"

Hum é mesmo ?... e , o que que tem isso ?.... O cara só é o herói da vila do mundo shinobi , ela só deve a sua vida e a de seu marido a ele , o mínimo mesmo é querido amigo .

Como o Kaio falou a tradução correta Naruto não se preocupa com nada, mesmo se preocupa-se isso seria HUMOR que o Kishi sempre faz.

A boa e velha argumentação , tudo que envolve esses momentos ridículos da Sakura são simplesmente alivio cômico né .

O que acham disso? - Página 2 293zm8z

Sakura e Naruto sempre estivaram o Shippuden inteiro juntos atrás do Sasuke, superando cada desafio.

Naruto superou tudo Sozinho , a única contribuição da Sakura foi estar lá pra servir de lembrete , que tem pessoas tão pobres de espírito que dependem dos outros para seguir em frente caso contrário ainda estariam na mesma vala emocional e no Limbo da rejeição .

#Tópico .

Como eu disse , é o normal da Sakura , dela sempre se pode esperar esses momentos de babaquice , pra mim isso não importa muito , Naruto não precisa disso , se os outros se preocupam ou não com ele , de todos ele era o mais sussa , a sarada estava se mijando e o Sasuke acéfalo , já ele estava de boa e ainda mais preocupado com o inimigo que com o resto .

sabe o que eu acho disso tudo ?...
:horak: :horak: :horak: :horak:
O que acham disso? - Página 2 Nxwcg9

more_horiz
igor bacelar escreveu:
@Sasuke

Você já foi enganado também :fera: não lembra da tradução do capitlo 673,onde você pensou que o Naruto tinha falado? e ainda acha isso 

"Ainda acho isso"? Acho isso o quê? Eu disse que a tradução brasileira não é confiável. Estou mentindo por acaso?

E a tradução do capítulo 673 não tem nada de errado. Você que está confundindo os quadros. O Madara diz: "O quê? O Limbo não funcionou?" e logo em seguida aparece um quadro do Naruto dizendo: "Será que eu desviei?". Não sei como você consegue achar que tem algo errado. Em todas as versões está escrito assim.
Capítulo 673, página 6 :

Todos já leram algo errado, mas neste caso da fala do Naruto não. Enfim, não vou discutir isso contigo, até mesmo porque nem tem a ver com o tópico.

E sobre ela dever falar do Naruto, ela falou sim, só não falou antes de citar Sasuke e Sarada. Qual é o problema com isso? Sinceramente, às vezes acho que as pessoas não têm nada pra falar e ficam procurando coisas onde não há. Foi uma situação normal, e Naruto estava se referindo ao estado dele, não sobre Sakura ignorá-lo, até mesmo porque ela não ignorou, só deu destaque ao seu marido e sua filha. Não sei pra que tanto auê por causa disso.

... eu hein.

more_horiz
Sasuke escreveu:
igor bacelar escreveu:
@Sasuke

"Ainda acho isso"? Acho isso o quê? Eu disse que a tradução brasileira não é confiável. Estou mentindo por acaso?

E a tradução do capítulo 673 não tem nada de errado. Você que está confundindo os quadros. O Madara diz: "O quê? O Limbo não funcionou?" e logo em seguida aparece um quadro do Naruto dizendo: "Será que eu desviei?". Não sei como você consegue achar que tem algo errado. Em todas as versões está escrito assim.
Capítulo 673, página 6 :

Todos já leram algo errado, mas neste caso da fala do Naruto não. Enfim, não vou discutir isso contigo, até mesmo porque nem tem a ver com o tópico.

E sobre ela dever falar do Naruto, ela falou sim, só não falou antes de citar Sasuke e Sarada. Qual é o problema com isso? Sinceramente, às vezes acho que as pessoas não têm nada pra falar e ficam procurando coisas onde não há. Foi uma situação normal, e Naruto estava se referindo ao estado dele, não sobre Sakura ignorá-lo, até mesmo porque ela não ignorou, só deu destaque ao seu marido e sua filha. Não sei pra que tanto auê por causa disso.

... eu hein.

Eu falei porque você considera isso.
Eu só achei um site com essa tradução.Na definitiva da Naruto Project mostra que não é uma fala dele,e sim do Madara.
Na própria tradução da Panini não é uma fala do Naruto.

_____

Eu não to tentando procurar nada.Não sou hater dela.é apenas uma coisa que eu notei.Pode não ter importância nenhuma mas tem que se observar essas coisa.Pois Sakura fica ignorando ou sempre esquece o Naruto.Por mais que essa fosse uma situação dificil acho que quando ela iria falar deles deveriam citar todos.

Mas se Kishimoto fez isso pra ser engraçado ou pra relembrar os tempos,ai eu não sei mesmo disso.

more_horiz
Não acho que ela fez por mal. Foi mas por que o Sasuke e sua filha estavam com risco eminente.
Ela agiu como mãe protetora. Só acho que não deveria citar o "marido" "sasuke".

O cara foi um tremendo de um safado com ela e com a filha ela deveria ter a minima consideração por ele e nada mais. Mas todo mundo sabe que ela é apaixonada² pelo Sasuke desde o clássico. Então é até normal.

Claro que ela deve muito ao naruto e que se o mesmo fizesse 1/3 doque sasuke fez ela nem o olharia mais na cara mas isto pode ser explicado por uma palavra: Paixão.

Desde pequena foi assim e não vai mudar.Ela ficou + Madura mas ainda preferi o sasuke ao naruto por que ela o ama e o naruto é um "amor" que foi conquistado por admiração e por ele sempre a ajudar e se sacrificar por ela. No inicio do parte II o autor até tentou colar um romance com naruto e sakura mas depois desistiu.

more_horiz
Incrível como algumas pessoas tentam criar coisas a onde não tem com fins de prejudicar a personagem Sakura.
@Boss escreveu:
Ela deveria ter deixado ele morrer e o Madara vencer a Guerra né ?.... ela fez a Obrigação dela , Tsunade Faria a mesma coisa mesmo não sendo a best friend do Naruto .

Sim, de fato a Tsunade faria o mesmo, mas você se esquece que a Sakura não estava ali somente exercendo sua função como ninja médica, mas sim antes de tudo como Amiga, pois se você largar seu orgulho você perceberá que ela estava visando o sonho do Naruto e "não o andamento" da Guerra quando se dispôs a mantê-lo vivo.
Boss escreveu:
Hum é mesmo ?... e , o que que tem isso ?.... O cara só é o herói da vila do mundo shinobi , ela só deve a sua vida e a de seu marido a ele , o mínimo mesmo é querido amigo .

Hahaha... chega a ser cômico, você implicou pelo fato da Sakura não ter dado atenção ao Naruto e ágora fica de mimimi com as seguintes palavras "Querido amigo" ... vocês Haters conseguem se superar a cada dia.
#Tópico.
Bom, eu acho que antes dessa pergunta ser aberta a pessoa deveria frisar essa cena da Sakura e refletir, se colocando como Pai/Mãe
e chegar a uma resposta, pois como já disseram aqui, qual é a mãe que prioriza a vida de seu amigo invés da de seu filho.
(Precisa nem ser Pai/Mãe para o leitor compreender essa cena, lamentável certos comentários)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
/\
Acho que o pessoal ficou mais puto por ela ter citado o Sasuke... a Sarada é normal , ela é a filha dela(a unica diga-se de passagem).
Ninguém questiona isto.

more_horiz
O que eu acho?

Eu acho que, Eu e a grande maioria dos membros deste fórum, faria o mesmo que a Sakura fez, pode parecer egoísmo, mas, a família vem sempre em primeiro lugar. A Sakura se referiu a Naruto como "meu amigo querido" mostrando o quanto ela se importa com Naruto.

Agora pare de chorar, só por que Naruto não recebeu atenção. :gato:

more_horiz
{@=3833}Rodrigo{/@} Gouveia-id='3833' class='mentiontag' title='Perfil de Rodrigo'>@Rodrigo Gouveia[/mention] escreveu:
Sim, de fato a Tsunade faria o mesmo, mas você se esquece que a Sakura não estava ali somente exercendo sua função como ninja médica, mas sim antes de tudo como Amiga, pois se você largar seu orgulho você perceberá que ela estava visando o sonho do Naruto e "não o andamento" da Guerra quando se dispôs a mantê-lo vivo.

Ela salva o Naruto , e se Salva ... Qual o Segredo Nisso ?.. Até o Gaara pensa no Naruto como um Amigo mais que Ela .
Uma coisa é ter Orgulho outra coisa é ser realista , Você me chama de orgulhoso , mas acha que o sentimentalismo barato é a resposta ... ou melhor resposta não , é a desculpa perfeita pra qualquer coisa no mínimo feia que a personagem faça .

Hahaha... chega a ser cômico, você implicou pelo fato da Sakura não ter dado atenção ao Naruto e ágora fica de mimimi com as seguintes palavras "Querido amigo" ... vocês Haters conseguem se superar a cada dia.

Eu impliquei ?... Me poupe , olha lá quem criou o Tópico se quer fui eu .

O mais engraçado é que qualquer um que se incomode com as atitudes da Sakura e a critique por isso é Hater , meu Orgulho como pessoa racional me impede de chegar a esse nível .

#Tópico .

Como eu disse , o que eu Achei , pra mim foi Normal , não foi Nada que a Sakura já não tenha feito várias e várias vezes , mas uns sempre encontram desculpas e mais desculpas , a ela é mãe , a isso é alivio cômico.
Cada um tem a sua opinião , se eu tenho a minha sou Chamado de hater , depois sou eu que não sou sensato .

Termino minha participação no Tópico com uma Imagem que demonstra o quanto eu ligo pra isso tudo .
O que acham disso? - Página 2 2mye0d5

more_horiz
Boss escreveu:
Ela salva o Naruto , e se Salva ... Qual o Segredo Nisso ?.. Até o Gaara pensa no Naruto como um Amigo mais que Ela .
Uma coisa é ter Orgulho outra coisa é ser realista , Você me chama de orgulhoso , mas acha que o sentimentalismo barato é a resposta ... ou melhor resposta não , é a desculpa perfeita pra qualquer coisa no mínimo feia que a personagem faça .

Então quer dizer que ser realista é distorcer os fatos que foram mostrados no mangá com a finalidade de ressaltar as "falhas" da personagem, assim ocultando seus feitos nobres perante o protagonista? ...
Como, se você tiver um pouco de bom senso verá que está distorcendo as coisas como "Ela salva o Naruto, e se Salva..." Cite aqui mesmo o momento onde a Sakura estava visando o SEU bem, aceite que ela estava dando tudo de si pois considera o Naruto como uma das pessoas mais importantes que ela tem nessa vida, não é de hoje que a Haruno acolheu o Uzumaki, não é atoa que sempre ambos estão ali juntos um entendendo a dor do outro. Você coloca ela como uma personagem egoísta que visa seu próprio bem onde TODAS as atitudes dela é sempre pensando nela e em ninguém mais, lamentável².
E desculpe se eu te rotulei como Hater mas olha as suas atitudes quando se trata da Sakura, você simplesmente rebaixa os feitos da personagem, fala como se ela só tratasse mal o Naruto sendo que vários cap. do mangá mostram o contrário, você simplesmente trata tudo que ela fez como apenas uma mera obrigação.
Boss escreveu:
Eu impliquei ?... Me poupe , olha lá quem criou o Tópico se quer fui eu

Eu sei que não foi você que criou o tópico mas se está aqui, ainda mais criticando o jeito dela frente ao Naruto você está sim de implicância (mimimi) difícil de entender né? ...
Boss escreveu:
O mais engraçado é que qualquer um que se incomode com as atitudes da Sakura e a critique por isso é Hater , meu Orgulho como pessoa racional me impede de chegar a esse nível .

Por último, é óbvio que você é hater da personagem, tudo fica tão claro quando você sai digitando sobre a mesma kk ... mas ok se você quer jogar vamos jogar.
:lee: #Tópico: Mesma opinião de antes, muita confusão somente por conta de uma página (Prévia) do mangá sendo que existem várias outras que mostram o quanto que a Sakura considera o Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos