Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto SM Rikudou

+8
Yang-ashura
Kazuo kiriyama2
OZARO
Sasuke
Bernardo Pancine
Naruto sennin perfect
Klauss
Boss
12 participantes

descriptionNaruto SM Rikudou EmptyNaruto SM Rikudou

more_horiz
Bom Algumas coisas simples que ele fez nesse Modo .

Chutou a Gudoudama do Madara .

Naruto SM Rikudou 21o2bswNaruto SM Rikudou 2u43gpc

Obs : veloz que nem o gato a jato .

Deu um Porradão no Madara .

Naruto SM Rikudou 2mxleeqNaruto SM Rikudou 27ys5fd

Obs : Veloz igual gato a Jato 2.0 .

Fez o Senpō: Yōton Rasenshuriken .
Naruto SM Rikudou 2dv4h0g

Desviou da Sombra do Limbo .

Naruto SM Rikudou 2nvbko7

Cortou o Shinju com o YRS .

Naruto SM Rikudou 2lnahx2

Então lembrando O Básico nesse Modo ele tem .

A força física, velocidade, resistência e reflexos de um Jin do Juubi .

Minhas Perguntas São .

Quem esse Naruto sola com facilidade ?... E com dificuldades ?...

Quais Times Ele sola com facilidade ?... E com dificuldades ?...

descriptionNaruto SM Rikudou EmptyRe: Naruto SM Rikudou

more_horiz
Pessoal, só tomem cuidado para que este tópico não vire uma comparação. Mas, a idéia foi muito boa, @Boss. Parabéns :garcia:

more_horiz
Voce deve estar falando somente do senjutsu do rikudou antes dele ativar o manto certo? Esse naruto se mostrou superior ao Madara jin do juubi antes de absorver a senju, ele lidaria com certas dificuldades mas nada de absurdo, esse Madara, Obito jin do juubi, todos que tiverem abaixo desse patamar de poder seriam formigas perto de desse Naruto, essa trasformacao basica ja o deixava como um ser trancendental,
Quais times ele e superior?
Caramba acho que ele seria nivel 4 Hokages revividos ou superior, muinto superior aos 5 kages, e os times dos konoha 11 seriam insetos perto dele, esse Naruto e nivel God facil facil

more_horiz
Quem esse naruto sola com facicidade ? sasuke ms, minato vivo, jiraya, itachi,(mizukage,raikage,tsuchikage,kazekage hokage da guerra), madara ms, izuna e outros no mesmo nível que esses...

Quem ele vence com dificuldades ? Sasuke quando nas primeiras horas de seu rinnegan, minato edo, hashirama, tobirama, madara fms e kurama, kakashi 2 ms + obito kkk, obito 1 MS + 1 rinnegan fake e etc

Na questão dos times vou esperar mais comentários para comentar minha opnião...

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Voce deve estar falando somente do senjutsu do rikudou antes dele ativar o manto certo?

Sim é o Naruto antes de combar o KCM + SM e Virar o RSM Full .

E lembrando que ele tem o Onmyouton e é imune aos efeitos da Gudoudama .

more_horiz
@Bernardo Pancine
"hashirama, tobirama, madara fms e kurama, kakashi 2 ms + obito kkk, obito 1 MS + 1 rinnegan fake e etc" Desses eu so concordo com o Hashirama que nao seria muinto facil ou seria visto que a velocidade desse Naruto e o resenchuriken de lava do son goku poderiam derrotar rapidamente o Hashirama, mas quero evitar isso virar uma comparacao, Kakashi 2 ms sem duvidas seria um grande problema pra esse Naruto mas vejo ele superior, Obito nem teria tempo de usar kamui, esse Naruto e rapido demais,unica versao do Obito que seria um problema pra esse Naruto seria o Obito jin

more_horiz
É ele com o chakra Sennin? Nas imagens ele tava usando tanto o chakra da Kurama quanto o chakra Sennin (o do Rikudō e o dos Sapos), os olhos falam por si só.

Agora, ele só com Rikudō Senjutsu, deixa eu ver.

Acho que ele fica atrás do Sasuke, fica atrás do Madara Rinnegan, Edo Madara, Hashirama, Minato, Kakashi com 2 MS, Obito com 2 MS, e creio que atrás do Nagato também, falando de níveis.

Sem o chakra das Bijūs ele perde velocidade e todos aqueles Bijū Rasengan, mãos de chakra, etc. Continua rápido, mas não como se usasse o manto da guerra lá. Tem Onmyōton? Hm, sim, mas não lembro dele ter feito nada com o Onmyōton, só tem as Gudōdamas. A criação livre e manipulação nível jinchūriki da Jūbi eu não vi.

E sei lá hein, acho que o Onmyōton só da pra usar com o chakra das 9 Bijūs, não? Ou só o Rikudō Senjutsu já dá?

Enfim, acho que ele não entra no top 10 se considerarmos várias formas dos personagens. Madara por exemplo, qualquer coisa acima do Edo Madara, incluindo o Edo Madara ficam acima desse Naruto. Aqui já são 3/4 formas do Madara.

Obito Jinchūriki fica acima, Sasuke Rinnegan fica acima, com 9 Bijūs também, Kakashi com 2 MS, etc. Então acho que nem top 10 ele entra.

Ps: ele perde a imunidade a Genjutsus também, daí se duvidar, numa luta sem conhecimento, ele perderia para Itachi e Kabuto, ambos com Genjutsus fodas.

more_horiz
@Sasuke
Essa versao e a versao que soluu o Madara jin do juubi sem ativar o modo RM Completo, sobre o obito jin ser superior eu so digo uma coisa Naruto RM normal>>Madara jin>>Obito jin>>>>Minato edo>>Tobirama, isso ja basta, esse e o nivel desse Naruto em poucas palavras

more_horiz
"Solou" o Madara?

O cara tava debilitado, no chão, todo arregaçado.

Aiai. Nem vou discutir muito porque já encheu o saco falaram que o Naruto é superior ao Madara. O que o Naruto tem, o Madara tem, a diferença é que o Madara tem em maior quantidade, e ainda por cima tem o Rinnegan, já o Naruto...

Enfim. Madara Jin, Edo Madara e Madara Rinnegan >>>> Naruto sem Bijū.

more_horiz
Vai acabar virarando uma comparação.

Tópico

Com facilidade ele vence: madara (sem a senju), obito, nagato, tobirama etc...

Com dificuldades: sasuke (sem susanoo), madara auge, hashirama auge (acredito eu).

Ja dos times os 11 de konoha estão fora disso ae.
Do time que de trabalho a ele que ja exista, complicado dizer.

more_horiz
@Sasuke
Cara como tu gosta de desfazer do que foi deixado mais do que claro no manga, as vezes tu distorce as proprias paginas do manga, Madara primeiramente diz que acha que esta sendo forcado daquela forma pois o mesmo esta se regenerando, mas apos isso ele mesmo se corrige e diz que o naruto realmente tinha ficado mais forte repentinemente, Madara tem mais oq? Esse Madara pre senju se brincar perde ate en chakra pro naruto, madara ja estava recuperado tanto que o primeiro a se levantar e se preparar para a luta e o Madara, apos ele se levantar Naruto quase instantaneamente o ataca com os punhos mal dando tempo pro madara se defender e acaba socando ele contra a senju e a mesma chega a trincar com a forca do golpe, naruto apos isso faz o resenchuriken com lava com o chakra do son goku e numa tentativa desesperada para tentar se salvar do golpe madara usa seu melhor golpe o limbo mas falha miseravelmente pra desespero do madara o resto eu nem preciso dizer e so ver o estado que ficou o madara e a senjuuuu

more_horiz
Sasuke escreveu:
ele perde a imunidade a Genjutsus também, daí se duvidar, numa luta sem conhecimento, ele perderia para Itachi e Kabuto, ambos com Genjutsus fodas.

Desde que ele virou jin perfeito da kyuubi ele ficou imune a Genjutsus. Mesmo numa luta sem conhecimento ele nunca perderia para o itachi e Kabuto. Itachi tem pouca stamina e pouco poder de fogo e reação para poder lidar com o naruto neste estágio. Essa superestimação de Itachi Já deveria ter acabado. Estamos em 2015.
Preciso nem falar os golpes que ele pode fazer neste estágio para destruir o susano do Itachi isso se o Itachi usar logo o Susano(recomendável) caso contrário poderia rodar no 1 ataque mais sério do loiro.

Naruto SM= Inferior
Naruto km é superior numa batalha considerando seus poderes.
Naruto km2(É obvio)
o restante das versões preciso nem falar.

Bem mas aqui não é uma comparação melhor encerrar por aqui.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Desde que ele virou jin perfeito da kyuubi ele ficou imune a Genjutsus. Mesmo numa luta sem conhecimento ele nunca perderia para o itachi e Kabuto. Itachi tem pouca stamina e pouco poder de fogo e reação para poder lidar com o naruto neste estágio. Essa superestimação de Itachi Já deveria ter acabado. Estamos em 2015.
Preciso nem falar os golpes que ele pode fazer neste estágio para destruir o susano do Itachi isso se o Itachi usar logo o Susano(recomendável) caso contrário poderia rodar no 1 ataque mais sério do loiro.

Naruto SM= Inferior
Naruto km2(É obvio)

Eu disse que sem Bijū, o Naruto não é imune a Genjutsus.

:fera:

more_horiz
@Sasuke
Com o chakra do rikudou ele pode muinto bem ser imune a genjutsus, e nessa forma ele usa o chakra do rikidou logo ele pode muinto bem ser imune, alguem que alcancou esse nivel nao ser imune a gen seria algo patetico

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kazuo kiriyama2 escreveu:

Naruto SM= Inferior
Naruto km2(É obvio)

Eu disse que sem Bijū, o Naruto não é imune a Genjutsus.

:fera:

Meu caro de onde você tirou que esse Naruto não tem Bijuu ?... esse é o mesmo Naruto que já tem Chakra das 9 Bijuus , que logo após o Ban no Madara ele espera o Sasuke e entra no RSM .

Como eu disse , esse Naruto tem todas as 9 Bijuus , ele até usou o Youton do Son cara .

Naruto até Pede o Chaka "emprestado" ao Son Goku .
Naruto SM Rikudou 23tmfl4

Naruto é um Jin Perfeito das 9 Bijuus , Quase um Jin do Juubi , ele tem 9 Bijus para tirar ele de qualquer Gen .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos