Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver do Jackie Santos2 xD

+11
CJunior
Mustang
Stuart
Paty
Lu Senju
Pétrick
K
Sage
TrickzZz
Luan
Senju Felipe
15 participantes

descriptionNiver do Jackie Santos2 xD EmptyNiver do Jackie Santos2 xD

more_horiz
Quero parabenizar um grande amigo aqui do fórum e parceiro de clã, que está completando 18 anos hoje @Jackie santos2 kkk
Enfim, meus parabéns Jean, tudo de bom pra você, que Deus te abençoe mais e mais e que você continue sendo esse cara ótimo e o grande amigo que você é.. Muitos presentes, bolo, dinheiro e isso tudo aí, que essa data se repita ainda muitas e muitas vezes, e se possível, que eu possa sempre estar te parabenizando por mais um ano. :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

descriptionNiver do Jackie Santos2 xD EmptyRe: Niver do Jackie Santos2 xD

more_horiz
Oh... Happy birthday, Jean/Jackie-kun. :planta:
Não tenho muito contato contigo, mas lhe desejo tudo de bom neste dia e na vida como um todo. :3
Muita saúde e sucesso pra você!
Abração. o/

more_horiz
Jeanzito parabéns !!!

Niver do Jackie Santos2 xD Fanfiction-naruto-flores-do-deserto-3494043,140520152306

Bom, quero de desejar muitos anos de vida e com muitas felicidades, não te conheço a muito tempo, mas esse pequeno espaço de tempo me fez ver a pessoa incrível que tu é, então conte comigo para qualquer coisa.

more_horiz
Parabens Jean.

Grande amigo de clã que eu considero, sempre que fala-mos sempre nos entendemos bem e claro que eu fico muito feliz por isso. É um garoto inteligente, sensível, amável, engraçado e muito criativo.

Enfim, espero que este seu dia de aniversário seja muito bom. :)

more_horiz
Parabéns Jean ^^

Você é um grande amigo, uma pessoa sensata e que sempre procura ajudar a todos.
Espero que continue sempre com esse seu jeitinho calmo, inocente e companheiro de ser.

Te desejo tudo de bom (Saúde, paz, dinheiro e mulheres)...
Aproveite bem o seu dia.

more_horiz
Parabéns, Jean! És um cara que admiro por sua reverência para com os outros, continue assim que certamente a vida lhe recompensará com coisas boas.

Te desejo muita saúde, paz, felicidade e prosperidade. Boa sorte em sua vida social, escolar ou profissional. Que Deus ilumine o seu caminho.

Abraço.

more_horiz
Parabéns, Jean! Te desejo tudo de bom, paz, amor, amigos, sucesso no que investir, e que continue conosco por bastante tempo. Abraço.

more_horiz
Parabéns Jean! :D

Curta muito seu dia, que você possa realizar todos os seus sonhos. Muita paz, saúde, felicidades e etc. Você é um grande amigo aqui no fórum ^^
Espero que continue por muito mais tempo aqui e que possamos nos falar mais vezes!

more_horiz
Parabéns, Jean!! :planta:

Desejo-lhe felicidades e que você tenha sucesso em todas etapas de sua vida, sucesso, harmonia, muita alegria e curta muito esse dia!

Feliz Aniversário!! o/

more_horiz
Feliz aniversário aí brother.

Muitas felicidades e realizações nessa nova etapa que se inicia.

Valeu Jean :XD:

more_horiz
Parabéns Jean :iupi:
Companheiro de clã amável, sensível e simpático... Que me mostra uns vídeos bem fodas da Tsunade-Sama :mario: e me incentiva a postar desenhos, e que aliás e sempre embeleza sua galeria com seus desenhos.
Enfim, muitas felicidades pra você e que aproveite bastante seu dia.  :planta:

more_horiz
:QQ: Parabéns Jean.

Estou passando rapidinho para lhe desejar muita saúde, paz, dinheiro, amor e muito sucesso. Espero que vc consiga realizar todos os seus sonhos, e que continue sendo esse rapaz gentil e especial como sempre foi.

Bjs friend. <3

more_horiz
Parabéns, tudo de bom!

more_horiz
Já nos falamos no skype Jean-kun, parabéns e tudo de boa parceiro.

more_horiz
Parabéns,Jean!
Adoro ficar nesses tópicos de brincadeira com você,acredito que já até nos conhecemos um pouquinho.Sempre bom conversar com você,te desejo felicidade,dinheiro e diversão.

Meus parabéns!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos