Nossa gente valeu pela consideração
, obrigado a todos que lembraram do meu aniversário, principalmente a criador desse tópico o meu amigo e parceiro de clã Allan (Ulquiorra), obrigado cara, valeu mesmo, queria agradecer a os outros também.
@Senju Felipe você é um cara muito maneiro, respeitoso, inteligente, simpático e fã da Tsunade, quer coisa melhor que isso, em bora não tenhamos muitos contato eu de admiro muito.
@Luan meu parça Sakurete, eu o conheci melhor a pouco tempo e já me cinto como se te conhece se a muito tempo, eu o considero um ótimo amigo.
@TrickzZz - Pedro você é um cara que sou suspeito para falar de sua pessoa, é um cara nota 10, não tenho muito tempo o suficiente para falar o quanto você é incrível, eu fico muito feliz em ter amigos como você.
@Sage não tive nenhuma desavença contigo, sempre o considerei um cara gente boa e ainda considero, é um amigo que irei levar para o resto da minha vida, Staff nota 10.
@Kauan você sempre me ajuda quando eu mais preciso, sei que sempre posso contar contigo para qualquer coisa, não mede esforços para me ajudar, você me deixa muito a vontade, só tenho a agradecer tudo pelo que você tem feito por mim esse tempo todo.
@Kakau não tenho munto contato com você, porem se mostrou muito gentil e amável por ter me desejado feliz aniversário, eu só tenho agradecer, de verdade obrigado.
@Petrick falar de você é a mesma coisa de falar de uma pessoa munto querida por mim, um parente, enfim uma pessoa muito especial na minha vida, te adoro meu maninho, sempre poderá contar comigo para o que precisar, eu estarei sempre a sua disposição.
@Jessica você é uma dos poucos Hinaretes que eu considero uma pessoa incrível,
mentira tem muita gente que eu me dou bem que gosta, ..... dessa personagem, enfim nuca a vi destratando ninguém, xingando, agredindo com palavras, você não desse do salto, e é que mais gosto de você, esse respeito e gentileza para com as outras pessoas, depois não reclama que as pessoa de adoram, te acham uma menina incrível e pessoa extraordinária, nisso que dar ser nota 10, na nisso.
@Eri meu líder de clã e amigo, sempre converso com você no skype e sempre com um bom papo, mas claro sem ser forçação de barra, enfim de adoro cara, pessoa magnifica.
@Lu Senju você é uma das minha Tsunaretes favoritas, quase sempre conversamos, tem ótimos desenho, e adora todos os vídeos que eu mostro sobre a Tsunade, claro dó dela divando, muito divertida e gente boa, é uma ótima companhia.
@Paty Campos sua linda, eu fiquei muito feliz que se lembrou do meu niver, você sabe que eu te adoro e te admiro muito, sempre positiva, animada, simpática, engraçada, enfim você é tudo de bom amiga e um pouco mais, eu gosto da sua presença, você tem uma ótima energia positiva, nunca perca essa sua essência maravilhosa, ela contagia todos a sua volta.
@Stuart obrigado por ter lembrado de mim cara, mesmo tendo diferentes pensamentos quanto entra em questão nossas personagens favoritas, eu fiquei feliz pelo parabéns a mim, tenho que aproveitar em quanto ainda posso, kkkkkkk, valeu cara, obrigado.
@Fou-Lu - Thiago meu sensei, eu fiquei muito feliz por ter vindo aqui expor o seu parabéns aqui nesse tópico, embora não precisar me dar, pois você já tinha me dado no skype, mas mesmo assim eu aceito, valeu mestre.
@marcosenju conversamos com bastante frequência no tópico faça uma pergunto ao membro acima, eu comecei a ser seu amigo bem rápido, es um cara muito gente boa, participativo da área de brincadeiras, e em breve também será meu aluno, te ensinarei tudo que eu sei Marcos.
@Cjunior - Charles você além de ser um parça, líder de grupo (desenhistas) sakurete como eu, você também é um cara bem respeitador, gente boa, ótimo staff, enfim é um cara que eu se pudesse conhece lo pessoalmente, eu iria adorar, pois unica sobraria assunto para comentarmos, enfim, eu também te acho um bom desenhista, além disso é um bom amigo.
@Guizin valeu por ter aparecido aqui, você visitou minha galeria e eu fique muito feliz em ver que curtiu meus desenhos de CDZ, volte sempre que quiser la, enfim fiquei muito feliz de ter lembrado, valeu cara.
@ *vert - Maikon você é um cara que além de gostamos da mesma personagem (Sakura diva) eu vejo um cara, inteligente, tem bos argumentos, não xinga ninguém em uma discussão, é bem calmo, respeita os demais membros, enfim um cara show de bola, não tenho mais adjetivos para usar ao seu respeito, só peço uma coisa continue assim, não mude quem você é, e continue sendo fã da Sakura, pois a diva ta divando na gaiden, kkkkkk.
Bem pessoal eu fiquei muito agradecido pela consideração quem vocês tem por mim, e também teve alguns outros membros que me desejaram feliz aniversário pelo Skype e mensagem privadas, enfim agradeço a todos, serei sempre gratos a vocês.