Eita, que discordei bastantes de terceiros nesse tópico, vamos aos fatos, por que insultar sem base não é nada legal.
Primeiramente quero fazer uma menção honrosa ao senhor
@TheKingOK que esqueceu de ver alguns capitulos do mangá, ou perdeu a memória, logo pra isso, vamos refrescar as lembranças dele.
Ino é a kunoichi mais lenta do mangá? Cara, na boa, doeu até na alma quando eu lí essa frase. Com que base você tem pra dizer isso? Como você pode provar que ela é lenta ? ainda mais a kunoichi mais lenta do mangá ? Chega a ser tão surreal que eu não vou nem comentar. Enfim, Ino é uma das Kunoichis que mais se destacam no quesito de velocidade e inclusive em esquivas, na qual a loira é ótima, e sempre mostrou tal habilidade, assim como consegue ser muito ágil em batalha, a mesma que foi citada como a kunoichi " mais lenta do mangá " por um user, foi capaz de correr velozmente e tirar seu companheiro de um elemental queima a roupa, que por sinal o elemento ja estava vindo em movimento em direção a ele muito rapidamente, o que evidencia a agilidade da yamanaka, a mesma conseguiu também sair pra fora do alcance da técnica de Kakuzu, na qual é muito abrangente, e rebatendo o
@Neji , sim o choji conseguiu sair do alcance também, mas agora análise o exito dele com o de ino, ele caiu todo estabacado no chão, enquanto ino ficou normalmente, outro fator também é que Ino tem sensor, e que aceitem ou não é uma grande vantagem em uma luta, e aqui seria essencial visto que o oponente
NÃO TEM NENHUM CONHECIMENTO .
Logo, Ino com um taijutsu consideravél e boa inteligencia ja pdoeria desviar de alguns ataques, e aproveitar o não conheicmento do oponente sobre o shintenshin para pega-lo o mais rapido e fácil possivel, e outra, Kirigakure seria suicídio pro Zabuza, e ja que ele não tem conhecimento ele não hesitaria de usar, logo ino com a localização dele dentro da nevoa + shintenshin é K.O, disseram que tem kunoichis sendo muito superestimada, mas é extremamente o contrário, as kunoichis são muito desvalozirada por muitos fãs machistas que acham que elas não teem valor perto dos shinobis, sendo que não é o caso, ja que as kunoichis desmonstraram ser tão habilidosas quanto os mesmo, e os podendo derrotar.
Enfim, Ino vence isso aqui, fato..
Ino vence. 7/10