Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zabuza vs. Ino

+6
Natsu
Doido De pedra
Sasukebestuchiha
Palladino
Peter Uchiha
Sage
10 participantes

descriptionZabuza vs. Ino - Página 2 EmptyRe: Zabuza vs. Ino

more_horiz
Primeiramente eu convido a todos reler a primeira luta entre Zabuza e Time 7, que vai do capítulo 12 ao 15. Até providencio o link com o mangá em ótima qualidade: http://www.mangareader.net/93-17-1/naruto/chapter-12.html

Quando essa comparação foi criada eu pensei "Eu nem vou comentar, é muito óbvia", mas... Dizer que Ino acompanha ou até vence Zabuza no Taijutsu é um absurdo sem tamanho. Eu gostaria de ver como a Ino conseguiria lidar com o ótimo taijutsu do espadachim e seus Mizu Bunshins (capítulos 12 e 13 para referência). Alerta de Spoiler: Ele não conseguiria. Para sentir os inimigos em campo a Ino teria que se concentrar e fazer um selo de mão, o que seria impossível sendo atacada. Aqui ela não tem Shikamaru para paralisar seu inimigo.

E para aqueles em dúvida quanto a abrangência dos jutsus no arsenal do Zabuza: [1][2].

more_horiz
Isso é até piada, Zabuza brincaria com a ino.

O sharingan enxerga o chackra, mas o Kirigakure no jutsu burlou o sharingan, essa técnica ficaria para um sensor, como vários pigmentos de chackra do Zabuza ao redor dele, mesmo se fosse sentir o Zabuza, eu suponho que ele seria minimamente sentido, oque dificulta muito.

Depois o Zabuza é um otimo usuario de Suiton, não é zoeira.
Zabuza vs. Ino - Página 2 J75jwp

Agora temos aqui um otimo usuario de Taijutsu e Kenjutsu, que usa isso aliado a uma otima movimentação na névoa densa, junto de uma otima habilidade de Suiton.

Poxa gente, só os Mizu bunshins + Kirigakure + Zabuza ja daria trabalho, e poderia confundir até o sensor da Ino que não me lembro de ser algo nivel Tobirama ou Naruto SM.

more_horiz
Neji escreveu:
Dizer que Ino escapa facilmente do Zabuza no Taijutsu é muito incoerente, vou até parar um pouco de ler comentários desse fórum.

Meu caro,eu não disse que a Ino escaparia facilmente do Taijutsu do Zabuza,e muito menos que ambos tem a mesma proeza física,o que quero dizer é que tanto o Zabuza como a Ino possuem fatores aos seus lados que contribuem para um pé de igualdade.Por um lado o Zabuza é um espadachim,e portador da Kubikiribocho,por outro temos a Ino que possui um Sensor ao seu favor.

Neji escreveu:
Ino mostrou mais velocidade que 1010? rs

- Se ela esquiva do Zukoku, Tenten desviou das ondas de Kisame que foram acompanhando com ele em cima. 

- Salvar Chouji estando vendo a luta de fora? ... Tenten escapou até um determinado ponto da explosão do Deidara, coisa que Ino nunca mostrou essa velocidade de deslocamento.

Óbvio que Tenten é mais rápida... Zzzz treinamentos com Guy não são atoa. Ino treinava com Asuma? Sim, mas ela é voltado a NINJUTSU, ela não teve treinamento duro como a Tenten.

Isso não vem ao caso...

Sato no Kyouki escreveu:
Quando essa comparação foi criada eu pensei "Eu nem vou comentar, é muito óbvia", mas... Dizer que Ino acompanha ou até vence Zabuza no Taijutsu é um absurdo sem tamanho. Eu gostaria de ver como a Ino conseguiria lidar com o ótimo taijutsu do espadachim e seus Mizu Bunshins (capítulos 12 e 13 para referência). Alerta de Spoiler: Ele não conseguiria. Para sentir os inimigos em campo a Ino teria que se concentrar e fazer um selo de mão, o que seria impossível sendo atacada. Aqui ela não tem Shikamaru para paralisar seu inimigo.

Já disse para o nosso colega @Neji acima á respeito sobre isso.

FrutosDoMar escreveu:
Poxa gente, só os Mizu bunshins + Kirigakure + Zabuza ja daria trabalho, e poderia confundir até o sensor da Ino que não me lembro de ser algo nivel Tobirama ou Naruto SM.

Já falei sobre os meios que a Ino tem de burlar todas as investidas do Zabuza.

Enfim,continuo com a mesma opinião,o Zabuza é poderoso mas não consigo ver ele vencendo a Yamanaka que como já expliquei tem meios de lidar com todas as suas técnicas.

Yamanaka Ino 6,5/10.

more_horiz
Zabuza ativa Kirigakura no Jutsu, não tem sensor que ajude a Ino, ainda mais que precisa ficar parada, quando notar será tarde demais, ou ela é presa Suirō no Jutsu, ou finalizada no Kenjutsu

O Espadachim lendário brinca com a Ino

Zabuza 10/10

more_horiz
Zabuza Vence, não vou me aprofundar.
seria mais equilibrado se fosse sakura OU hinata em seus auges vs zabuza.

more_horiz
Zabuza vence

Kirigakure no Jutsu deixa Chakra no meio da névoa dificultando o Sensor da Ino, no Taijutsu Zabuza é bem mais favorito
Taijutsu de Zabuza>>>Taijutsu de Ino
Velocidade de Zabuza>>>Velocidade de Ino
E ainda tem o Suirou no Jutsu que seria K.O.

Zabuza 7,0/10.

more_horiz
Enfim, como disseram Zabuza vence isso daqui. Ino não tem formas de escapar de todos seus ataques.

O espadachin é melhor no Taijutsu, tem melhores movimentos, clones para ajuda-lo e elementos abrangentes o suficiente para Ino ser pega.

Prisão de água com clones já pegou o Time Guy, pegar Ino não seria difícil. Vocês tem que analisar que as chances ( probabilidades, possibilidades) estão maiores para o Zabuza, mesmo que vejam Ino vencendo, ele tem mais formas X de vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos