Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara conseguiria fazer isso?E tem coerência?

+8
Victor
Ninja de Konoha
CafécomLeite
matrama
Boss
Mustang
OZARO
igor bacelar
12 participantes

descriptionMadara conseguiria fazer isso?E tem coerência? EmptyMadara conseguiria fazer isso?E tem coerência?

more_horiz
Bem,saiu uma imagem da luta do Sasuke contra o Madara no Naruto Storm 4.
Aqui ela:

Madara conseguiria fazer isso?E tem coerência? Naruto-Storm-4-0581

Pelo que eu entendi desse imagem,o Madara está usando o Susanoo,sendo ele o Madara Jinchuuuriki.E os vários outros Susanos que estão com a cor preta,são as sombras do Madara,usando o Susano.E tem justamente o número de Susanoos que tem de sombras.
Ta certo que o jogo as vezes tem coisas sem sentido,mas isso foi dito no Databook.

Tem sentido Madara Jinchuuriki usar o Susanoo?

Será que as sombras do Madara conseguiriam fazer isso?Foi dito no Databook,mas eles podem ter colocado só pra ficar divertido o Boss Battle(ou talvez ele até use esse Jutsu no Jogo).

Será que é coerente?Algumas coisas dos jogos de Naruto deveriam ser consideradas?

Última edição por igor bacelar em 8/6/2015, 13:49, editado 1 vez(es)

descriptionMadara conseguiria fazer isso?E tem coerência? EmptyRe: Madara conseguiria fazer isso?E tem coerência?

more_horiz
Se esta no databook então sim ele conseguiria, se bem que algumas coisas que saem do data as vezes são um pouco absurdas, mas quem sabe.

descriptionMadara conseguiria fazer isso?E tem coerência? EmptyRe: Madara conseguiria fazer isso?E tem coerência?

more_horiz
Por um lado tem coisas sem coerência e jutsus fillers nesse jogo...
E acredito que Databook tenha exagerado demais,o Limbo apenas mostrou taijutsu.
Não acho que ele use no jogo free battle,deve ser apenas na boss battle.

Enfim,não acho plausível isso aí,mas os fãnboys Uchihas irão começar a usar isso em comparações.

more_horiz
@igor escreveu:
Tem sentido Madara Jinchuuriki usar o Susanoo?

Acho que sim .

Será que as sombras do Madara conseguiriam fazer isso?Foi dito no Databook,mas eles podem ter colocado só pra ficar divertido o Boss Battle(ou talvez ele até use esse Jutsu no Jogo).

Cara é complicado dizer , pq falam que no DB tá escrito que as sombras podem usar qualquer Jutsu do Madara , então se formos olhar por esse lado sim , mas ai vamos falar que as sombras podem usar o Limbo também , ai elas fazem mais Sombras , que supostamente também podem usar tudo que o Original , ai essas Sombras fazem mais sombras e assim vai infinitamente , isso seria totalmente incoerente ,mas se formos levar ao pé da letra o Db é possível mesmo que seja Absurdo .

Será que é coerente?Algumas coisas dos jogos de Naruto deveriam ser consideradas?

Algumas coisas são Plausíveis , pq os personagens tem totais condições de usar , mas outras não pq o personagem nunca demonstrou tais capacidades de fazer aquilo .

Obs : Que Susano'o mais :will: , Essa cor dele deixa ele mais foda ainda .

more_horiz
se a galera aqui é fã da saga storm sabe que eles gostam de deixar as lutas mais fodasticas ainda, se estivesse so no jogo eu diria que não mas se essa informação é citada no databook eu não vejo porque não ja que estamos falando de madara.

essa imagem so me deixa mais animado para o storm 4 =3

more_horiz
Primeiramente, que imagem OP.

Cara eu não acho isso TÃO plausível assim não, mas o databook afirma que o Limbo pode usar as técnicas do usuário, então essa imagem ai não veio do nada, mas fico na impressão de que ele poderia usar mesmo.

Obs: Isso não será uma coisa que eu levarei em conta em comparações.

more_horiz
Meio óbvio que esse Madara Jin pode usar o Susano' e também óbvio que as sombras podem usar também, no mangá eles não usaram por falta de necessidade/tempo (essas sombras apareceram em pouquíssimos quadros) e também principalmente por enredo, mas ficou claro que isso poderia ser feito, inclusive os produtores do jogo mostraram isso (isso não serve como prova, mas serve como indicio), e o Databook 4 também diz que é possível as sombras usarem o susano', logo, não adianta nada distorcer as palavras do DB4 e dizer que não ("o Db tem muitas incoerências, e blá, blá... ele ia ficar muito apelão"), pois o DB foi bem claro nesse ponto...

Mas claro, quem não vai aceitar isso vai ser apenar o povo sem muita noção do mangá ou quem não curte o personagem e por puro haterismo vai dizer que ele não poderia fazer isso, mas quem tem bom senso sabe que isso ai é perfeitamente possível, o Databook 4 disse que as sombras podem fazer isso e o jogo veio ilustrar isso reafirmando o que está no DB4.

Enfim, o que está nessa imagem é algo obviamente possível e canonizado pelo DB4, o povo aceitando ou não não vai mudar nada.

Última edição por Ninja de Konoha em 8/6/2015, 20:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se ele poderia fazer isso eu não tenho certeza, mais não é muito coerente.

Madara teve inúmeras chances de usar os Limbos com Susanoo...
Se ele não mostrou tal habilidade acho que não seja possível realiza-la, mais
todos sabemos que se ele pudesse seria muito mais " Apelão "

more_horiz
Que animação, desenho e brilho infinitamente superiores a da Pierrot hein. :*-*:

Sobre a pergunta, não sei.
Geralmente os produtores de games sempre acrescentam coisas pra deixar o jogo mais foda, não dá pra saber direito, até porque em uma mera imagem não da pra ver muita coisa.

more_horiz
Ah sim, pra quem não sabe Kishimoto está supervisionando esse jogo:

http://www.saiyanisland.com/2014/12/naruto-storm-4-jump-festa-cyberconnect2-interview/

Então não tem muito o que dizer.

O bom é que esse Madara do jogo está mais próximo do Madara real (Um Madara totalmente Overpower) que o Madara Jin do mangá que foi nerfado até dizer chega (um Madara burro que sequer usava as própria técnicas). No jogo estão pelo visto mostrando parte do potencial que o personagem tinha mas que foi sacrificado em prol do enredo.

more_horiz
O fato de Kishimoto esta supervisionando nada tem aver, não é ele quem está fazendo, ele pode aceitar um monte de coisa que não seria coerente nos mangás, isso que muitas das vezes esse supervisionar deles é uma piada.

Madara Jinchuuriki provavelmente pode usar o Susano'o perfeito(oque é meio inutil ja que ele tem a Gugo Dama e um corpo ''imortal'').

Porém afirmar que as sombras usam o Susano'o perfeito, é como afirmar que o Konohamaru faça um Fuuton rasen Shuriken, pois nem jutsu as sombras mostraram, e estavam nivelando com meros kage bunshins do Naruto.

more_horiz
Porém afirmar que as sombras usam o Susano'o perfeito, é como afirmar que o Konohamaru faça um Fuuton rasen Shuriken, pois nem jutsu as sombras mostraram, e estavam nivelando com meros kage bunshins do Naruto.

O Databook já se pronunciou sobre isso cara, é sua opinião contra o Databook, contra a lógica e até contra essa "sugestão" do jogo supervisionado.
E tudo que você tem como base são pouquíssimos quadros do mangá onde as sombras apareceram e também a velha afirmação que "o databook exagera", como se tudo que está ali fosse mentira.

Você pode distorcer o Databook pra dizer que as sombras não podem fazer isso usando como base meia dúzia de quadro onde as sombras não usaram Ninjutsu, mas como já disse isso não muda nada, o próprio Madara Jin também não usava o Susano'o e raramente usava Ninjutsus.

Até nos fóruns que visitei mundo afora os users são quase unânimes sobre as sombras poderem fazer isso. Logo, uma dúzia de gente negando o óbvio não muda nada.

more_horiz
claro que ele pode fazer isso mas ele preferiu levar uma surra do gai :horak: o limbo tb quando foi selado pelo naruto pra que usar susano pra se defender ne kkk enfim o que mais tem e besteiras no jogos do naruto jiraya tem o rasengan e o elemento fogo, e no game ele usa rasengan de fogo entao vamos considerar ? e sobre esse papo ai ''ta no databook'' nao sei da onde inventaram isso pq a traduçao que eu tenho aki é muito mais coerente com o manga e nao cita que tem os mesmos jutsus,Madara conseguiria fazer isso?E tem coerência? 207xixt enfim pra considerar um up tao forte assim sem ter mostrado no manga so esperando sair um traduçao oficial mesmo

more_horiz
claro que ele pode fazer isso mas ele preferiu levar uma surra do gai :horak:

Achei um dos caras que ainda acreditam que Madara estava lutando a sério com o Guy.

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Susano' pra que cara? Ele tinha Gudoudamas, vai ler o mangá um pouco antes, Susano seria estraçalhado pelo golpe.
Olhas as pérolas que o cara solta.  :horak:

o limbo tb quando foi selado pelo naruto pra que usar susano pra se defender

huahauahauahauahaua

O próprio Madara não usou o Susano'o naquela hora cara, se funcionasse ele MESMO teria usado. Mas como você não lê o mangá você nem deve lembrar que ele trocou de lugar com a sombra e foi embora e deixou ela pra ser selada.

Mas na sua cabeça a sombra ia tentar algo que nem Madara quis usar...  :horak:

isso pq a traduçao que eu tenho aki é muito mais coerente com o manga e nao cita que tem os mesmos jutsus,

Que tradução lixo cara, você traduziu no tradutor do Google? E depois fez no paint essa porcaria ai?  :horak:  :horak:  :horak:
Tenta ler primeiro essa tradução horrorosa que mal dá pra entender o que está escrito ai que você postou antes de falar mongolices.

Bom, a tradução que eu tenho é de uma pessoa fluente em japonês, mas essa tua ai também é massa cara.  :horak:

Mas enfim, você mostrou não entender nada do mangá, logo sua opinião é irrelevante, nem sei pq ainda vim gastar meu tempo aqui. :horak:

more_horiz
o cara nao foi eu que traduzi nao, na verdade foi de um cara aki do forum mesmo que fez varias traduçoes pro pessoal aki olha na sessão databook 4 do forum que vc vai ver e varias traduçoes que ele fez TEM BASE NO MANGA nao coisas imaginarias como sombras usar susano igual sua traduçao ai de japones kkkk  mas enfim  a entao que dizer que a sua opinião vale ? :horak:  entao faz uma comparaçao la po e usa isso como argumento vamos ver quantos vao concordar com vc kkk e so olhar suas mensagens que da pra ver que vc e fã frustado do madara que perdeu pro zetsu negro :horak:  ''madara pode fazer chibaku tensei usando o alvo como nucleo igual o sasuke '' kkkkkk e foda ler tanta asneira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos