Dos que postaram até agora aqui você e o carinha da tradução escrota (tá dando pena ver o que esse cara escreve, o cara até acha que Wiki Naruto é 100% confiável, qualquer idiota edita aquilo) são os que menos sabem sobre a técnica (na verdade não sabem nada), e são justamente os que estão falando besteira.
Eu sou o único que pode provar que o Limbo nunca usou um unico ninjutsu sequer.
As sombras já existem previamente na dimensão do Limbo, Madara não "cria" elas, as sombras são o mesmo Madara que convocou elas mas elas são de uma dimensão paralela chamada Limbo (por isso o Databook diz que elas possuem capacidades iguais ao original, pois é o mesmo Madara mas do Limbo), o que Madara faz com o Rinnegan é simplesmente convocar elas para lutar. Isso está escrito no Databook.
Desculpa mas, quem é que ativa essa dimensão? Quem é trás essas sombras, de quem é o chackra que trás materializa essas sombras nessa dimensão, tanto que a sombra sai do corpo do Madara mano.
É um direito que lhe assiste se auto enganar, igual no tópico ali que acabei de ler onde você colocou Hashirama no nível do Rikudou.
Enfim, depois dessa eu me retiro, é chato (e perda de tempo) discutir com pessoas que são completamente leigas sobre o que estão falando e querem discutir como se entendessem do assunto.
E mesmo se eu estiver errado, o meu erro não prova que você está certo, não prova que o Rinbo fazeria Susano'o perfeito, Dezenas de Chibaku Tensei do tamanho da Shinju, que usaria 10 Gugou Dama, que fazeria um Katon Mekkyaku do tamanho do Juubi, Shin Juukai Koutan no mundo inteiro, que realizaria o Mugen Tsukuyomi, ou qualquer coisa do genero.
A unica maneira de provar isso é trazendo pelo menos 1 unica vez onde o Limbo usou qualquer ninjutsu, pode ser Rank D, mas tu precisa provar com algo.
Depois que você me prova que o Rinbo é capaz de usar ninjutsu, ai sim vamos discutir sobre até que ponto vai.
E sim acho que Hashirama tem nivel Rikudou, leia, interprete, se não concorda me quota, não tenho medo de responder ninguém.