Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara conseguiria fazer isso?E tem coerência?

+8
Victor
Ninja de Konoha
CafécomLeite
matrama
Boss
Mustang
OZARO
igor bacelar
12 participantes

descriptionMadara conseguiria fazer isso?E tem coerência? - Página 3 EmptyRe: Madara conseguiria fazer isso?E tem coerência?

more_horiz
Dos que postaram até agora aqui você e o carinha da tradução escrota (tá dando pena ver o que esse cara escreve, o cara até acha que Wiki Naruto é 100% confiável, qualquer idiota edita aquilo) são os que menos sabem sobre a técnica (na verdade não sabem nada), e são justamente os que estão falando besteira.

Eu sou o único que pode provar que o Limbo nunca usou um unico ninjutsu sequer.
As sombras já existem previamente na dimensão do Limbo, Madara não "cria" elas, as sombras são o mesmo Madara que convocou elas mas elas são de uma dimensão paralela chamada Limbo (por isso o Databook diz que elas possuem capacidades iguais ao original, pois é o mesmo Madara mas do Limbo), o que Madara faz com o Rinnegan é simplesmente convocar elas para lutar. Isso está escrito no Databook. 

Desculpa mas, quem é que ativa essa dimensão? Quem é trás essas sombras, de quem é o chackra que trás materializa essas sombras nessa dimensão, tanto que a sombra sai do corpo do Madara mano.
É um direito que lhe assiste se auto enganar, igual no tópico ali que acabei de ler onde você colocou Hashirama no nível do Rikudou.

Enfim, depois dessa eu me retiro, é chato (e perda de tempo) discutir com pessoas que são completamente leigas sobre o que estão falando e querem discutir como se entendessem do assunto.

E mesmo se eu estiver errado, o meu erro não prova que você está certo, não prova que o Rinbo fazeria Susano'o perfeito, Dezenas de Chibaku Tensei do tamanho da Shinju, que usaria 10 Gugou Dama, que fazeria um Katon Mekkyaku do tamanho do Juubi, Shin Juukai Koutan no mundo inteiro, que realizaria o Mugen Tsukuyomi, ou qualquer coisa do genero.

A unica maneira de provar isso é trazendo pelo menos 1 unica vez onde o Limbo usou qualquer ninjutsu, pode ser Rank D, mas tu precisa provar com algo.

Depois que você me prova que o Rinbo é capaz de usar ninjutsu, ai sim vamos discutir sobre até que ponto vai.

E sim acho que Hashirama tem nivel Rikudou, leia, interprete, se não concorda me quota, não tenho medo de responder ninguém.

descriptionMadara conseguiria fazer isso?E tem coerência? - Página 3 EmptyRe: Madara conseguiria fazer isso?E tem coerência?

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
Isso é uma piada.

Sem sacanagem, mas você é que é a piada Frutos.

Dos que postaram até agora aqui você e o carinha da tradução escrota (tá dando pena ver o que esse cara escreve, o cara até acha que Wiki Naruto é 100% confiável, qualquer idiota edita aquilo) são os que menos sabem sobre a técnica (na verdade não sabem nada), e são justamente os que estão falando besteira.

As sombras não são criadas "com parte do chakra do Madara" como se fossem Kage Bunshins, isso é invenção sua, você desconhece COMPLETAMENTE o funcionamento da técnica, isso ficou bem claro agora. Não é de se estranhar suas pérolas.

As sombras já existem previamente na dimensão do Limbo, Madara não "cria" elas, as sombras são o mesmo Madara que convocou elas mas elas são de uma dimensão paralela chamada Limbo (por isso o Databook diz que elas possuem capacidades iguais ao original, pois é o mesmo Madara mas do Limbo), o que Madara faz com o Rinnegan é simplesmente convocar elas para lutar. Isso está escrito no Databook.

Não quer acreditar nisso também?

Problema seu cara.

É um direito que lhe assiste se auto enganar, igual no tópico ali que acabei de ler onde você colocou Hashirama no nível do Rikudou.

Enfim, depois dessa eu me retiro, é chato (e perda de tempo) discutir com pessoas que são completamente leigas sobre o que estão falando e querem discutir como se entendessem do assunto.
realmente da pena ter que ler as merda que tu posta... primeiro NAO FOI EU QUE TRADUZI quem fez a traduçao foi um cara aki do forum e que fez varios outras que nao iam contra os fatos do manga so a sua traduçao escrota que ta indo contra tudo que o manga mostrou, segundo eu disse que sem contar o MANGA e o databook traduzido OFICIAL o naruto pedia é o site mais confiavel de informaçoes sim, e por ultimo vc tem alguma traduçao oficial do databook ? NAOOOOOOO entao para de afirmar besteiras que ta no databook e bla bla vc nao tem moral nenhuma cara so olhar suas mensagens 90% e babando no madara falando absurdos como ele faz CT igual o sasuke e etc.

more_horiz
Nossa, cada um diz uma coisa.

"As sombras não estão em outra dimensão, só estão invisíveis, blabla"

"O Limbo não usa as técnicas do usuário, o mangá mostrou isso"

"O Madara não cria as sombras, elas já existem, Madara só as chama"

A verdade é que cada um acredita mais numa fonte de conhecimento do que em outra. Pelo que eu pude perceber, acredito eu que as formas de se obter conhecimento sobre o assunto são respectivamente: Mangá,Databook,Wiki(/Ligh Novel, talvez) e os Games (que atualmente vem tendo a sua importância).

Mas todas essas fontes de conhecimento acima tem sua importância, portanto todas devem coexistir, mas é claro que moderamente, poque sabemos que o Mangá é que se destaca das outras fontes de conhecimento, mas como eu disse tudo relevante deve ser levado em conta, mesmo que minimamente.

Já dei minha opinião sobre o Tópico.

more_horiz
CafécomLeite escreveu:
Nossa, cada um diz uma coisa.

"As sombras não estão em outra dimensão, só estão invisíveis, blabla"

"O Limbo não usa as técnicas do usuário, o mangá mostrou isso"

"O Madara não cria as sombras, elas já existem, Madara só as chama"

A verdade é que cada um acredita mais numa fonte de conhecimento do que em outra. Pelo que eu pude perceber, acredito eu que as formas de se obter conhecimento sobre o assunto são respectivamente: Mangá,Databook,Wiki(/Ligh Novel, talvez) e os Games (que atualmente vem tendo a sua importância).

Mas todas essas fontes de conhecimento acima tem sua importância, portanto todas devem coexistir, mas é claro que moderamente, poque sabemos que o Mangá é que se destaca das outras fontes de conhecimento, mas como eu disse tudo relevante deve ser levado em conta, mesmo que minimamente.

Já dei minha opinião sobre o Tópico.

A obra principal é sempre o mangá.

Mangá > Databook > Anime > Game, Fanfic, etc.

A interpretação sempre tem que ter coerencia com o mangá. Devemos ponderar entre tudo que afirma algo sobre o Naruto, mas sempre com coerencia no mangá.

No Databook Kishimoto ou seus ajudantes, muitas vezes usam de metaforas, ou tentam aumentar algo, fazer algo parecer importante nas explicações, e isso causa uma confusão, então devemos prestar atenção quando o mangá valida oque é dito no databook e quando não valida.

O anime comete diversos erros tambem que muitas vezes não são validados com o mangá, o maior problema é quando eles tendem a extender coisas rapidas(como o SM de Jiraiya). Porém o anime tambem complementa bastante o mangá(Ex. Suiton Suidanha do Tobiama apareceu primeiro no anime).

O game é legal mas eles tem que mudar para não mostrar os mesmos acontecimentos, e nisso tentam complementar demais, colocar brilho demais nas coisas, e nisso tem incoerencia demais.
 Minato com Rasengan que se expande depois de lançado.
 Konan fazendo Papeis que encobrem o chibaku tensei.
 Hashirama destruindo o Susano'o perfeito na porrada com o Mokujin.
 Enton + Rasen Shuriken pegando o Juubi por completo, e se movimento como se fosse vivo.

E Fan fics puxam muita sardinha para suas preferencias, tem uma Fan fic otima em uma luta de Orochimaru vs Itachi, onde Itachi só fica parado e o orochimaru atacando sem parar.

Claro Fanfic e games é a plataforma onde se tem mais liberdade artistica, porém devemos sempre antes de tudo voltar ao mangá e ver se tem coerencia, não precisa nem ser mostrado, mas apenas se for possivel(Ex. Rasen senkou Chourinbo no game é coerente com o Databook e parece ser possivel no mangá)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos