Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua fase preferida do Naruto, Sakura e Sasuke?

+11
supremeuchiha
Sasuke
Capitão Jackie
Boss
Victor
Sasukebestuchiha
OZARO
Stuart
hyuuga.clan
Hitokiri
Sage
15 participantes

descriptionQual sua fase preferida do Naruto, Sakura e Sasuke? EmptyQual sua fase preferida do Naruto, Sakura e Sasuke?

more_horiz
Qual sua fase preferida do Naruto, Sakura e Sasuke? 15nx5ys

Qual sua fase preferida do Naruto, Sakura e Sasuke?

descriptionQual sua fase preferida do Naruto, Sakura e Sasuke? EmptyRe: Qual sua fase preferida do Naruto, Sakura e Sasuke?

more_horiz
Naruto/ Modo Sennin contra Pain, ele foi muito épico, luta mais bem bolada de Kishimoto sem dúvida alguma. Tanto em poder, quanto personalidade.
Sakura/Nenhuma, a personagem não me agrada em nada.
Sasuke/Criança, sendo vingador, mas menos dramático e com personalidade "amigável".

descriptionQual sua fase preferida do Naruto, Sakura e Sasuke? EmptyRe: Qual sua fase preferida do Naruto, Sakura e Sasuke?

more_horiz
Sasuke - Fase Shippuden, até a luta contra Itachi, foi a melhor dele

Naruto - Quando dominou o Sennin dos Sapos, luta contra Pain foi épica

Sakura - Nenhuma, a personagem não me agrada muito

more_horiz
Naruto- Na invasão do Pain, essa luta foi sem dúvidas a melhor do Naruto.

Sobre a cópia da Tsunade Sakura, em nenhum momento do manga eu gostei dessa personagem :lixa: .

Sasuke - quando criança, mesmo atrás da sua '"vingança'",ainda era um pouco "amigável".

more_horiz
Sasuke - Clássico.
Motivo: Não era tão rebelde, não era tão arrogante e de vez em quando ele virava gente. 

Sakura - Shippüden.
Motivo: No Clássico ela não era nada, então qualquer coisa é melhor que aquilo.

Naruto - Shippüden.
Motivo: Aprendeu novos jutsus, conheceu pessoas novas, aumentou o seu poder, teve várias cenas épicas, lutou contra ninjas de alto nível e venceu eles, mostrou ainda mais a sua personalidade e caráter, bateu no Sasuke, etc.

more_horiz
Naruto- batalha contra o pain, aquela fase me fez gostar ainda mais do personagem.

Sasuke clássico- não era tão fdp.

Sakura shippuden- tava melhor que o do clássico pelo menos.

more_horiz
Naruto: Arco do Pain e o começo da guerra. Também estou achando bastante interessante essa nova fase do Naruto como Hokage.

Sasuke: A minha preferida, sem sombra de dúvidas, é a fase do Sasuke Hebi, seguido pelo da guerra e o do Gaiden.

Sakura: Não sou fã da personagem, mas no Gaiden ela tá maneirinha.

that's it.

more_horiz
Naruto: (Saga Pain) A versão mais dlç do Naruto, foi a partir dessa versão que comecei a amar o personagem. Sua grande evolução foi notável quando aprendeu o Modo Sennin e sua personalidade amadureceu.

Sakura: (Gaiden) Simplesmente a melhor versão da personagem. Domina completamente o Byakugou e mudou drasticamente sua personalidade "apaixonada".

Sasuke: (Clássico) Ele era rival e amigo do Naruto. Era simplesmente lindo ver sua amizade e ao mesmo tempo rivalidade com o protagonista, apesar disso tudo ele ainda era um vingador e treinava para conseguir seus poderes. Posso dizer que durante todo o Clássico o Sasuke foi meu personagem favorito da série.

more_horiz
Naruto Não suporto o personagem , então nenhuma

Sasuke Gostei muito dele no tempo que ficou no time Hebi/Taka , foi nesse período que ocorreu suas melhores lutas :)

Sakura Guerra , mostrou realmente do que é capaz nessa Saga, foi bem explorada

more_horiz
Naruto - Saga Pain  :

Se mostrou muito mais maduro e conseguiu salvar toda a vila e se tornar o herói de konoha
mesmo ainda sendo desprezado por muitos.Acho que nessa fase ele agradou a todos.

Sakura - Fase Shippuden :

No clássico ela era minha personagem mais odiada,
mais quando á vi na fase Shippuden tive que reconhecer suas habilidades e força.

Sasuke - Gaiden :

Nunca gostei dele.Mais na Gaiden ele mudou completamente, está mais calmo,
compreensivo e parou de correr atras do naruto ama sua família.

more_horiz
Naruto - Shippuden : Saga Pain - Aprendeu o Modo Sennin , teve uma as melhores Batalhas de Animes/Mangas e na minha Opinião a melhor Batalha dele , ele mostrou amadurecimento , novos jutsus , mostrou que definitivamente tava pronto pra realizar seu sonho .

Sasuke - Clássico - Luta contra Haku : Ele tinha os negócio de vingança , mas ainda era amigo do Naruto , não fazia as merdas e Não era um completo Babaca .

Sakura - The Last/Gaiden - Continuo não gostando da personagem , não gostava no Clássico , Não gostava no Shippuden , mas no The Last/Gaiden ela é uma personagem Aceitável mudou muito de personalidade e se tornou menos irritante .

more_horiz
Eu entendi errado, então vou postar de forma correta agora.

Sakura - Nenhuma.
Motivo: Não gosto do personagem, nenhuma aparição dela no mangá me atraiu.

Sasuke - Quando ele foi falar com os antigos Hokages.
Motivo: Ele se achava bastante, mas pelo menos ele tinha um principio, que era se tornar o foco de todo o ódio do mundo e governar o mesmo. E apesar dele ter mudado "de lado" por causa do seu novo objetivo, ele largou um pouco a sua arrogância e egoísmo. Em diversos momentos ele continuou rude e egoísta, mas pelo menos ele estava ajudando os outros.

Naruto - Várias, mas principalmente a saga do Pain.
Motivo: Foi a minha saga preferida, pois foi ali que aconteceram as melhores lutas e cenas dele. Foi emocionante a morte do Jiraiya e a reação dele. Foi muito foda ver ele treinando e aprendendo novas técnicas. E o design dele na luta contra o Pain, nossa, muito foda. Pena que ele não continuou com aquela roupa, ele estava muito estiloso. Enfim, foi a saga que mais fez sentido e a que eu mais gostei.

more_horiz
Naruto - Quarta guerra ninja

Naruto ficou muito mais poderoso nessa saga, ele já show antes da guerra imagina na guerra e após a guerra, simplesmente incrível, eu adore sues novos poderes e o domínio chakra da Kurama, ele ficou muito forte.

Sakura - Gaiden

Indiscutivelmente Sakura se tornou uma das kunoichis mas poderosas do mundo shinobi, isso ninguém pode negar, só os haters que não querem ver isso, ela atualmente ficou muito forte e rápida, seus ataques ficaram mais poderosos como vimos no ultimo capítulo da gaiden, ela ficou muito forte após o treinamento com a Tsunade e vimos ela mostrando esse crescimento ao decorrer do mangá, enfim ela para mim é a kunoichi mas maravilhosa que já vi, pelo menos ela não é sem sal como umas e outras. :huumm:

Sasuke - Taka

Apois ter descoberto a verdadeira história por traz do massacre do clã Uchiha ele ficou mais emotivo, pelo menos foi a primeira vez que o vi chorrando, por mais que não vou muito com a cara dele, ele ficou com várias técnicas maneiras, e foi dai que ele começou a ficar mais forte para então chegar até o que é hoje.

more_horiz
→ Naruto

A fase do Naruto que mais gosto é a da Quarta Guerra Mundial Ninja. Seu estilo com o Kyūbi Chakura Mōdo com o chakra de todas as Bijūs e Rikudō Senjutsu é um dos que mais gosto no mangá, sua determinação, capacidades (poderes), pensamentos e até mesmo sua forma de pensar. Minha fase favorita dele é esta sem dúvidas.

→ Sakura

Bom, a fase que mais gosto da Sakura é a atual. Ela continua sendo a Sakura de sempre, porém, com pensamentos maduros, maior controle emocional e claro, seu auge no que diz respeito a poder. Além disso é mãe da Sarada, uma personagem que me conquistou à primeira vista e é esposa do Sasuke, meu personagem favorito.

→ Sasuke

Difícil escolher a fase do Sasuke que mais gosto, eu poderia dizer que todas. Mas a que mais admiro é a atual. Ele se casou com a Sakura e está do lado certo, demonstrou preocupação pela sua filha, se mostrou mais inteligência e sábio do que já era antes e principalmente seu estilo (embora tenha um braço apenas).

more_horiz
Naruto - Shippuden , mais precisamente fase pain!!
Sasuke - Clássico, até a parte em que ele foge de Konoha, depois disso o perdi o gosto pelo personagem!!
Sakura - ........... :think: :think: :think: :think: ....... nunka me importeicom ela!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos