Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual sua fase preferida do Naruto, Sakura e Sasuke?

+11
supremeuchiha
Sasuke
Capitão Jackie
Boss
Victor
Sasukebestuchiha
OZARO
Stuart
hyuuga.clan
Hitokiri
Sage
15 participantes

descriptionQual sua fase preferida do Naruto, Sakura e Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Qual sua fase preferida do Naruto, Sakura e Sasuke?

more_horiz
→ Naruto

A fase do Naruto que mais gosto é a da Quarta Guerra Mundial Ninja. Seu estilo com o Kyūbi Chakura Mōdo com o chakra de todas as Bijūs e Rikudō Senjutsu é um dos que mais gosto no mangá, sua determinação, capacidades (poderes), pensamentos e até mesmo sua forma de pensar. Minha fase favorita dele é esta sem dúvidas.

→ Sakura

Bom, a fase que mais gosto da Sakura é a atual. Ela continua sendo a Sakura de sempre, porém, com pensamentos maduros, maior controle emocional e claro, seu auge no que diz respeito a poder. Além disso é mãe da Sarada, uma personagem que me conquistou à primeira vista e é esposa do Sasuke, meu personagem favorito.

→ Sasuke

Difícil escolher a fase do Sasuke que mais gosto, eu poderia dizer que todas. Mas a que mais admiro é a atual. Ele se casou com a Sakura e está do lado certo, demonstrou preocupação pela sua filha, se mostrou mais inteligência e sábio do que já era antes e principalmente seu estilo (embora tenha um braço apenas).

descriptionQual sua fase preferida do Naruto, Sakura e Sasuke? - Página 2 EmptyRe: Qual sua fase preferida do Naruto, Sakura e Sasuke?

more_horiz
Naruto - Shippuden , mais precisamente fase pain!!
Sasuke - Clássico, até a parte em que ele foge de Konoha, depois disso o perdi o gosto pelo personagem!!
Sakura - ........... :think: :think: :think: :think: ....... nunka me importeicom ela!!!!

more_horiz
Naruto - Na fase do pain 
Sasuke - Clássico, por Deus, ele foi muito foda
Sakura - Essa fase atual é a melhor, ela está mais madura, e agora muita coisa mudou, ela é mãe, mas continua aquele jeito Sakura de ser.

more_horiz
Naruto
Na luta contra o Pain, é inevitável não falar que o Naruto ficou maduro após a morte do Jiraiya Sensei, ele conseguiu dominar o SM verdadeiro, com a pigmentação laranja, e em relação aos sapos, isso foi foda pra caralho!!

Sakura
No episódio recente que ela foi capaz de invocar Katsuyu, o mesmo das 3 invocações, ela fica muito dahora, e foi muito legal ver junto as 3 invocações
.
Sasuke
Após matar Itachi, e descobrir os segredos em relação à Konoha, a época da nova Hebi, Taka, e também depois de ter os olhos de Itachi.

more_horiz
Naruto :no início do shippuden quando ele aprende o rasenshuriken(Mas sei la também nunca gostei muito dele)
Sasuke:na época do taka foi a fase mais foda dele
sakura:agora no gaiden ela me empougou bastante

more_horiz
naruto:ele no modo senin dos sapos
sakura:agora na guerra
sasuke:todo tempo menos quando ele quis fazer a revoluçao
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos