Eu tenho que comentar de tão ansioso que fiquei!
1. Esse book,
@momo-sshi, tá perfeitão.
2. Boruto é amável com a mãe e domina o KB segundo o Gaiden (que foram 10 capítulos para um plot sem graça), isso já havia me deixado muito feliz.
3. Boruto com rasengan e raiton (chidori ou raikiri) segundo o primeiro trailler foi legal, mas rasengan era previsível.
4. Boruto é meio blasé mas super amável quando se trata de Himawari.
5. Boruto com o possível jyuken foi MUITO empolgante! Fiquei muito feliz com isso.
Jyuken e Chidori podem ser dicas de que Boruto pode possuir um doujutsu incompleto ou diferente. O moleque está cheio de jutsus de efeito! Sem contar que pode ter pelo menos 4 professores: Naruto e Konohamaru, ensinado rasengan e kage bunshin, Sasuke, ensinado chidori e Hinata, ensinando o provável jyuken.
Também tenho curtido que o Kishimoto está dando preferência aos filmes como mídia oficial ao lado do mangá, por isso podemos esperar esses one-shots e gaidens...
A página NH br trouxe mais informações lá... bem interessantes por sinal:
Boruto: Naruto The Movie (Boruto vs Shikadai) - Traduzido
IQ200以上を誇る戦略家の遺伝子をもつ奈良シカダイ
Ele tem os genes do estrategista, que possui um QI de mais de 200 (-> Shikamaru)
Nara Shikadai VS
英雄の血を継ぐ神童
O prodígio que herda o sangue de um herói
Uzumaki Boruto
負ける気がしねェ!!
Eu não sinto que vou perder!!
ガチで面倒くせェ...
Sério, isso é problemático ...
今回は,白熱の中人試験を詳しく紹するぞ!他にも"ボルト"に開するプロジェクト始動!?
Desta vez, é a introdução detalhada para o clímax dos exames chuunin! Além de " Boruto ", é o início de lançamentos para grandes projetos! ( -> As notícias e seções )
ボルト対シカだい中人試験で火花散る!!
Boruto contra Shikadai! Faíscas voam no Exame Chuunin!!
中人試験に挑むボルト,サラダ,ミキの3人.数々のライバルたちを押のけて,ついに3人は個人戦となる三次試験に勝ち進むそこでボルト対するは,超面倒臭がり屋のシカ ダナルトたちが見守る中,この戦いを対するのは... !?
Os três afirmam nos Exames Chunin: Boruto, Sarada, e Mitsuki. Deixando de lado muitos rivais, os três são vitoriosos e, finalmente, avançam para a terceira rodada do exame - onde há partidas individuais. Lá, é Boruto versos Shikadai, que é alguém com uma personalidade que acha as coisas super-problemáticas. Enquanto Naruto e seus companheiros os supervisionam, os que são direcionados para esta batalha são....!?
O cartaz de Bolt diz オレも「ボルト」だってばさ -> " Eu sou também " Boruto//Bolt " dattebasa! ". É um trocadilho com o nome que compartilha com Usain Bolt ( ウサイン·ボルト). Seus nomes são escritos da mesma maneira em katakana.
Fonte / tradutor: OrganicDinosaur. ( Narutoforums. )Coisas novas podem vir, lol.
A Hinata nesse one-shot e no filme... tá muito bonita e nem parece que passou mais de uma década do shippuden pro Boruto the movie...
Sobre meu sumiço, peço desculpas aos colegas do facebook/fórum (conto nos dedos das mãos, rs); as vezes meu mau humor e compromissos são tão grandes que prefiro me isolar, e não, não sou diagnosticado como bipolar, hahaha. Mas já que o fórum não deixa as pessoas terem a liberdade de deletar seus perfis, eu vou e volto quando der na telha.