Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uma dúvida: Shintenshin!

+4
Garunn
Hitokiri
Ryosuke
Flat
8 participantes

descriptionUma dúvida: Shintenshin! - Página 2 EmptyRe: Uma dúvida: Shintenshin!

more_horiz
Mas a superioridade da Sakura não é a surpresa. Na novel nem parece que a Ino treina.

Surpresa é o retrocesso de personalidade da Ino.
Agir de maneira infantil aos 19 anos?
Jogar na cara da Sakura que o Sasuke não esta com ela?

Entre outras coisas. Deixaram a Ino infantil, insensivel e estúpida. Nem a Ino no clássico faria e falaria isso, muito menos a Ino pós-guerra.
Antes tivesse ficado no 'testuda'.

descriptionUma dúvida: Shintenshin! - Página 2 EmptyRe: Uma dúvida: Shintenshin!

more_horiz
Realmente. A surpresa maior é quanto a maturidade da Ino. Esperava uma Ino mais madura e sensata. Mas acho que isso tem haver com a forte rivalidade e ao mesmo tempo admiração que ela tem com a Sakura, como a própria novel enfatiza, quando ela não pode com os punhos, ela apela para as palavras.

more_horiz
Bem @*vert , de fato no geral a Sakura é superior a Ino, por ser tão boa na ofensividade como no suporte, o que são os dois de alto nível, porém o autor da novel se equivocou ao citar que Sakura era melhor do que Ino em tudo, o que está bem errado, Ino sempre foi melhor em ninjutsu que Sakura, porém a mesma teve grandes ups que elevaram muito nivel de ninjutsu dela, só que ino também só evoluiu ainda mais, o que deixa ou Ino na frente, ou nivelada com sakura em ninjutsu. Na qual a mesma fez uma promessa de nunca perder pra sakura no mesmo. E também, Sakura não poderia quebrar o Shintenshin da Ino assim, muito menos agora que o jutsu está muito mais resistente e mais refinado, o shintenshin de ino é o melhor e mais desenvolvido do mangá, o mesmo pegou kinkaku no manto da kyubi, o jutsu só foi burlado por Obito creio eu por causa do rinnengan, mas de toda forma, Ino conseguiu desviar o ataque da bomba jubi antes que fosse lançada contra aliança. Enfim é isso.

more_horiz
Acho que nenhum fã da Ino espera que ela seja melhor que a Sakura, afinal, esse seria o curso natural que a protagonista tomaria com o decorrer da série.
Mas ela tem suas qualidades e habilidades únicas devido ao clã. Mas pelo jeito na novel ela não treinou por dois anos, afinal, não aprendeu nada de novo.
E quando o Chouji fica ruim, o que a Ino fez? Se desesperou e chorou. Nem parece que teve algum treinamento médico (e nem parece ter a experiência que tem), aliás, a novel levanta a possibilidade dela ter envenenado ele. Logo a Ino, é pra rir...

E novamente. Ino pode ter um temperamento forte, egocêntrica até, mas sua idole é gentil (como dito no DB4). Ela pode ofender a Sakura a chamando de testuda, mas jamais a magoaria falando algo do Sasuke e brincando com os sentimentos da Sakura. A Ino jamais foi assim.

Poderiam explorar a Sakura superior, mas o que fizeram foi ridicularizar a Ino mostrando coisas que ela não é.
Mas o mau já a feito, né? :HM*:

more_horiz
Bem @Ryosuke , como eu disse, sim a Sakura pode ser superior no geral, mas não é suprior a Ino em tudo, muito menos em Ninjutsu.

Agora falando da personalidade da Ino na novel, foi uma mancada de quem fez, além de rebaixar ela como ninja, a desmoralizou também na personalidade, na qual fez ino parecer uma criança de 12 anos perante a sakura que era cosntantemente chamada de " adulta madura ". O que eu acho? É que essas novels estão cada vez mais problematicas e fugindo do mangá, muito gente disconsiderou especialmente esse cap, por tantos furos. Logo, o que não é do kishi n é cannon, é tão cannon quanto os fillers :horak:

more_horiz
@Doido De pedra

Sim. Eu sei, tanto que reclamei que parece que a Ino nem treinou mais. Afinal, não aprendeu nada novo na novel.
Esse autor parece que desconhece a personagem como um todo. '-'

Aliás. Sakura e Ino nem parecem as mesmas do Sakura Hiden.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos