Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs. Temari

+6
hyuuga.clan
Natsu
Pétrick
Stuart
CJunior
Sage
10 participantes

descriptionHinata vs. Temari - Página 2 EmptyRe: Hinata vs. Temari

more_horiz
1- Kushou da Hinata não barra nem 1% dos ventos da Temari. Alguém pode me mostrar a Hinata usando esse super Kushou com seu chakra?

2- Como discutido em tópicos passados, JS, nem Kushou barra elementos. 

3- Vitória da Temari, sendo Hinata usuária de Taijutsu e caso se aproxime seria pega pelo Kakeami e fatiada. 

4- Pra quem tem dúvidas, Kiri Kiri Mai é 100% vitória. 

Temari- 9/10 

@Natsu

Mas é Katon, diferente de Kushou. A fuinha se vier pra cima das chamas pode perder, agora o Kushou não repele o vento em si. O que isso não vem ao caso.

PS: 15, 30 segundos? Cortar o dedo, passar sangue no leque e fazer um movimento demora 5 segundos. Mds, Kiri Kiri Mai já foi mostrado várias vezes, dai os fãs da Hinata pegam o vídeo que ela numa situação estando totalmente despreocupada, caminha alguns segundos ( só para exibir rs) e tal... vejam outros vídeos, menos de 5 segundos.  :horak:

E ainda estão dizendo que Temari vence 6/10 e que Hinata vai ter Kaiten.  :ninja: Stuart eu nem li, ignorado. Me digam uma comparação que Hinata não ganha pra ele.  :gato:

more_horiz
Neji escreveu:
1- Kushou da Hinata não barra nem 1% dos ventos da Temari. Alguém pode me mostrar a Hinata usando esse super Kushou com seu chakra?

3- Vitória da Temari, sendo Hinata usuária de Taijutsu e caso se aproxime seria pega pelo Kakeami e fatiada. 

Temari- 9/10 

@Natsu

Mas é Katon, diferente de Kushou. A fuinha se vier pra cima das chamas pode perder, agora o Kushou não repele o vento em si. O que isso não vem ao caso.

Eu só podia ler de vc @Neji :paola:

1- Isso é uma questão de opinião, os fuutons "basicos" dela podem ser burlados sim.. (tem mais chances que o katonzinho da 1010"

2- Juho não barra pq n é Gaikido.. Ja ouve um topico do kuushou (incluvide vc ja comentou a maioria concorda que Suiton pode sim ser burlado, e a maioria tem duvidas sobre o Fuuton )

3- leu meu post :doge: elas estão no mesmo nivel diferente de outras personagens ( Tenten ) porém a temari tem a vantagem da distancia proporcionada no tópico

4- Depende se ela invocar Kiri Kiri Mai com sucesso realmente da a ela a vitoria.. pois Hinata não tem Kaiten..(ainda ¬¬ ).. mas Kiri Kiri Mai tem todo um processo, nisso hinata usa o kuushou.

5- Katon (Itachi saga Gaara) > Katon bashousenLixo.

Queria te mostar o kuushou mais só temos isso:

Hinata vs. Temari - Página 2 Tumblr_n7264tbKJ31tzj388o2_400

Eu sempre posso discutir numa boa respeitando todos mais vc que começou :horak:

Ps: @Neji pq vc naum entra mais no Chat :doge:  -- desculpe se ofendi apenas fiquei um pouco com raiva n foi intencional. desconsidere --(Editado: ) -

more_horiz
1- Você está considerando um Kushou que nunca vimos, né? Pois bem, Temari vence com ou sem isso, mas como nunca vimos.

2- Katon da Tenten não vem ao caso, mas seria burrice empurrar ar contra fogo. :mia: Kushou empurra o ar e aumentaria Katon. Já Fuuton da Temari são extensas foices de vento X Kushou uma bolsa de Juuken.

3- Katon do Bashosen >> Itachi ( bola de fogo) Hi no Maki é bem maior que ninjas, assim como Kaze no Maki. Não adianta pegar o Semi-Filler do Katon dela usado a noite, Hi no Maki foi mostrado no mangá que é do mesmo tamanho do Kaze no Maki.

4- Eu que comecei, sendo que você me citou, né? :poise:

Editado: :doge:

more_horiz
Neji escreveu:

Não,  Já que não foi mostrado.
Aliás @Neji, quero que você me mostre as páginas do manga,  em que,  Tenten usa a Bashosen 5 vezes como você diz, quero também a página que ninjas de velocidade nível ino não disviam dos ataques meia boca da tenten,  quero também aquela que a tenten usa o Kokinjo, eai pode me mostrar (?).
E outra se o chakara upou o Jüho porque não uparia o kushou ? Só podia ler isso vindo de você  :horak:  :horak: .
Até os haters da Hinata consideram kushou upado com seu chakara enfim... Lhe aguardando com as páginas do manga.

Errado, no tópico que eu crei muitos disseram que jutsus  de suitons nível prisão de água são desfeitos pelo Hakke Kushou. E sobre o Fuuton muitos não soube responder.

Não cara,  como o @Cjunior disse, sua oponente tem um nível alto, que obrigaria  Temari apelar pro Kiri Kiri Mai. E eu também concordo.

Não concordo,  se a hinata precisonar a Temari todas as horas que a mesma tentasse dar o Kiri kiri Mai, o jutsu não seria 100% de vitória,  caso a hinata tivesse conhecimento.

PS: 15, 30 segundos? Cortar o dedo, passar sangue no leque e fazer um movimento demora 5 segundos. Mds, Kiri Kiri Mai já foi mostrado várias vezes, dai os fãs da Hinata pegam o vídeo que ela numa situação estando totalmente despreocupada, caminha alguns segundos ( só para exibir rs) e tal... vejam outros vídeos, menos de 5 segundos.  :horak:

Não no mínimo são 8 segundos, agora compare a imagem que o nosso amigo @Natsu postou, o Hakke Kushou pra ser realizado é em 2 segundos.
Não, quem trouxe esse vídeo foi o @Cjunior e ninguém ta usando ele como exemplo eu em  :horak:  :garcismo: .

E ainda estão dizendo que Temari vence 6/10 e que Hinata vai ter Kaiten.  :ninja: Stuart eu nem li, ignorado. Me digam uma comparação que Hinata não ganha pra ele.  :gato:

Isso eu não posso responder já que não foi pra mim(eu acho)  :GG: .

Enfim Temari ganha pelas condições da luta se não seria empate.

OBS: Natsu amei sua assinatura :molhada: .

more_horiz
Neji escreveu:

Temari- 9/10 

@Natsu

Neji escreveu:
1- Você está considerando um Kushou que nunca vimos, né? Pois bem, Temari vence com ou sem isso, mas como nunca vimos.

2- Katon da Tenten não vem ao caso, mas seria burrice empurrar ar contra fogo. :mia: Kushou empurra o ar e aumentaria Katon. Já Fuuton da Temari são extensas foices de vento X Kushou uma bolsa de Juuken.

3- Katon do Bashosen >> Itachi ( bola de fogo) Hi no Maki é bem maior que ninjas, assim como Kaze no Maki. Não adianta pegar o Semi-Filler do Katon dela usado a noite, Hi no Maki foi mostrado no mangá que é do mesmo tamanho do Kaze no Maki.

4- Eu que comecei, sendo que você me citou, né? :poise:

Editado: :doge:

1- Ok. me convençeu mais eu ainda acho que ela invoca em uns 8 - 10 segundos ( não vem ao caso mais ja percbeu como é facil pra eles morder o dedo e sangrar :horak: )

2- Eu propus considerar o Kuushou Kurama pois não é Justo jogar uma tecnica no escanteio porque nunca foi mostrada (apesar de existir. :mica: ) porque n vimos o quanto upa quem garante que upa 5- 10 vezes

3- certeza absoluta que n barra com os futons mais "basicos" :fry:

4- Sim eu citei vc @Neji - niisan :ana:

5- Hinata não tem defesas se Kiri Kiri Mai for invocado com sucesso// tem chances de ser burlado antes do "processo" de invocação começar.

6- Ainda acho Temari no msm nivel de Hinata como eu disse: depende das condições,conhecimento,local,distancia// como a distancia favoreçe a Temari e o conhecimento é nulo e temari é longa distancia ela Leva a Melhor... Se fosse uns 8 - 9 metros Renata podia Ganhar :mica: porém n ocorreu aki

7- @Neji porque vc n entra no Chat ? Adoraria conheçe-lo :ninja: Hinata vs. Temari - Página 2 3433956267

:horak:

Temari: 6,5 /10

more_horiz
Temari ganha, ela burla totalmente a hinata com seus jutsus de longa distancia, jutsus como daikamaitachi não deixaria a hinata chegar perto , e a temari ainda tem sua invocação kamatari dando clara vantagem a ela.
Temari leva essa 7/10.

more_horiz
Temari vence :poise: .

A essa distancia ela pode logo usar um Fuuton em Hinata já que a mesma não tem conhecimentos da oponente e mesmo se tivesse ela não possui Kaiten para se defender, pouco provável que Hinata consiga se aproximar visto que Temari pode repeli-la com Kamaitachi.
Hinata jogar Kushou no Fuuton da Temari :HM*: vai mudar pouca coisa visto que o mesmo tem um poder muito maior e ataca de todas as direções e para finalizar, Temari tem o Kiri Kiri Mai que Hinata não tem nenhum meio de defesa contra ele e seria K.O

Temari 7,0/10.

more_horiz
Aliás @Neji, quero que você me mostre as páginas do manga,  em que,  Tenten usa a Bashosen 5 vezes como você diz, quero também a página que ninjas de velocidade nível ino não disviam dos ataques meia boca da tenten,  quero também aquela que a tenten usa o Kokinjo, eai pode me mostrar (?).
E outra se o chakara upou o Jüho porque não uparia o kushou ? Só podia ler isso vindo de você 

Exatamente, se não consideram Tenten usar suas armas, qual o motivo de eu considerar Kushou Upado com um Manto que Upou isso 30 X? 

Que Juho? Só vi um chakra roxo sendo counter da esfera... e ainda precisou do Naruto com poder de trituração do Rasengan. 

Quanto a Tenten ao menos Mira é algo canon e dito no DB, Novel, ao contrário desse Kushou que nada foi mostrado/dito. E Mira + Bashosen ( elementos) > Velocidade meia boca de certos ninjas, né? 

Hi no Maki > Kushou ( impulsão de ar aumenta chamas)

Mira ( acompanha o alvo se movendo) > Velocidade média ( para não dizer meia boca rs) 

E sobre o Fuuton muitos não soube responder. 

"Muitos'' são os Hinatards? Se for... já sabe. 

Não cara,  como o @Cjunior disse, sua oponente tem um nível alto, que obrigaria  Temari apelar pro Kiri Kiri Mai. E eu também concordo.

Temari apelar pro Kiri Kiri Mai? Desde quando precisa? Me diga meios de Hinata escapar dos ventos dela. Dai- Kamaitachi, Kazekiri, Kakeami, etc. 

2- Eu propus considerar o Kuushou Kurama pois não é Justo jogar uma tecnica no escanteio porque nunca foi mostrada (apesar de existir. Hinata vs. Temari - Página 2 639595 ) porque n vimos o quanto upa quem garante que upa 5- 10 vezes 

Ninguém tá desconsiderando, Hinata tem Kushou, mas obviamente o Upado pelo Manto 30X não vale pelo mostrado. 

Exato, não vimos, o Manto Naruto Upou em torno de 30 X, eu não vou considerar algo 30 X mais forte sem mostrar. 

7- @Neji porque vc n entra no Chat ? Adoraria conheçe-lo Hinata vs. Temari - Página 2 1385454317 Hinata vs. Temari - Página 2 156930 

As vezes eu entro, mas é perca de tempo, o que estou perdendo agora. :pokerface:

more_horiz
A comparação é entre Temari e Hinata, qualquer comentário e post sobre outros assuntos não relacionados, pode ocasionar em flood, cuidado.

É claro que ela vai ter que usar o KiriKiri Mai, eu já disse em um ou três dos meus posts, você não viu, Neji?

O local de batalha ajuda a Hinata, Temari não vai saber sua localização, a Hinata pode ficar se movendo constantemente entre as ruas pequenas da vila, e ela ainda estaria vendo a Temari, podendo atacar com seu Kushou sem que a Temari perceba de imediato.

Nessas circunstâncias, o melhor será usar o KiriKiri Mai, que é o único jutsu dela que atingiria uma vasta área em Konoha, ao contrário do Dai Kamaitachi ou Kakeami talvez, que não pegaria uma boa área, tendo mais dificuldade em acertar a Hinata.

more_horiz
@Cjunior

Hakke Kusho é um jutsu de no máximo médio alcance, Temari com essa distância pode evita-lo sem problemas, ou aumenta-la ainda mais.

Depois disso ela poderia usar o Kiri Kiri Mai tranquila, nem tempo pra fugir ou usar qualquer jutsu a Hinata teria, por conta da extrema velocidade da Fuinha. Sem contar o Fuuton imenso criado no momento da invocação da Fuinha para a mesma se locomover sobre ele (vento criado pelo leque).

E também a Hyuuga não possui conhecimento do jutsu.

Caso se escondesse a Fuinha poderia encontra-la.

No curto alcance o Taijutsu da Hyuuga ela pode evitar com o Kamaitachi, Dai Kamaitachi ou Okakeami. E ainda poderia dedmembra-la ou decapita-la com o Kazekiri, um Fuuton cortante, que poderia ser usado após qualquer outro Fuuton.

Enfim...

more_horiz
Hm, eu não disse que a Hinata vai acertar seus Kushous. E bem, eu já repeti várias vezes que a Temari vai vencer utilizando o KiriKiri Mai, pois a Hinata não tem como escapar do Jutsu devido a falta de conhecimento e propagação do fuuton, através da Kuchiyose.

E como eu disse (já disse umas duas vezes), a Hinata não é burra para não sacar que a Temari é usuária de fuuton, devido ao leque gigante, isso pode possibilizar que ela evite combate direto, ir pra cima da Temari, etc. Ou seja, dificulta para a Temari tentar finalizar de início com seus fuutons, pois se ela acertasse um Dai Kamaitachi em cheio, Hinata estaria em apuros...

Enfim, não vou me repetir, já comentei várias vezes :fem:

more_horiz
@Cjunior

Eu também não disse que você afirmou isso!

Temari finaliza de início com o Kiri Kiri Mai. Com ou sem a Hinata estar fugindo, já que a Hyuuga não possui resposta pra isso e nem conhecimento.

Enfim...

more_horiz
Neji escreveu:
Aliás @Neji, quero que você me mostre as páginas do manga,  em que,  Tenten usa a Bashosen 5 vezes como você diz, quero também a página que ninjas de velocidade nível ino não disviam dos ataques meia boca da tenten,  quero também aquela que a tenten usa o Kokinjo, eai pode me mostrar (?).
E outra se o chakara upou o Jüho porque não uparia o kushou ? Só podia ler isso vindo de você 

Exatamente, se não consideram Tenten usar suas armas, qual o motivo de eu considerar Kushou Upado com um Manto que Upou isso 30 X? 

Que Juho? Só vi um chakra roxo sendo counter da esfera... e ainda precisou do Naruto com poder de trituração do Rasengan. 

Quanto a Tenten ao menos Mira é algo canon e dito no DB, Novel, ao contrário desse Kushou que nada foi mostrado/dito. E Mira + Bashosen ( elementos) > Velocidade meia boca de certos ninjas, né? 

Hi no Maki > Kushou ( impulsão de ar aumenta chamas)

Mira ( acompanha o alvo se movendo) > Velocidade média ( para não dizer meia boca rs) 

E sobre o Fuuton muitos não soube responder. 

"Muitos'' são os Hinatards? Se for... já sabe. 

Não cara,  como o @Cjunior disse, sua oponente tem um nível alto, que obrigaria  Temari apelar pro Kiri Kiri Mai. E eu também concordo.

Temari apelar pro Kiri Kiri Mai? Desde quando precisa? Me diga meios de Hinata escapar dos ventos dela. Dai- Kamaitachi, Kazekiri, Kakeami, etc. 

2- Eu propus considerar o Kuushou Kurama pois não é Justo jogar uma tecnica no escanteio porque nunca foi mostrada (apesar de existir. Hinata vs. Temari - Página 2 639595 ) porque n vimos o quanto upa quem garante que upa 5- 10 vezes 

Ninguém tá desconsiderando, Hinata tem Kushou, mas obviamente o Upado pelo Manto 30X não vale pelo mostrado. 

Exato, não vimos, o Manto Naruto Upou em torno de 30 X, eu não vou considerar algo 30 X mais forte sem mostrar. 

7- @Neji porque vc n entra no Chat ? Adoraria conheçe-lo Hinata vs. Temari - Página 2 1385454317 Hinata vs. Temari - Página 2 156930 

As vezes eu entro, mas é perca de tempo, o que estou perdendo agora. :pokerface:

1- @Neji, tantas pessoas consideram,  que a tenten no epílogo tem 100% de chances de usar mais vezes o bashosen,  é considerável mesmo não tendo mostrado entende ? Depende de você se acredita nisso ou não. A mesma coisa acontece aqui, é bem plausível,  que a Hinata upe seus Jutsus como aconteceu com o Jüho Söshiken.

2- Não,  o  chakara não era counter da esfera,  você distorce muito as coisas, só pode tocar na esfera quem possui o chakara de hamura, isso não quer dizer que o mesmo seja counter,  você acha que uma simples kunai+esse chakara de hamura destruiria a esfera? Acho que não em, ficaria muito estranho. Não Neji, você realmente assistiu o filme?  Ta parecendo que não,  o Jüho Söshiken mudou de forma, de nome e o Jüho Söshiken depois desse up, desintegra o chakara absorvido pelo mesmo.

4- não vamos entrar em detalhes, por que a comparação não e da Tenten.Eu a citei por que criar teorias só quando lhe convém não é bonito.

5- Não, a maioria ficaram em dúvida, procure aquele tópico e veja, antes de vim falar o que não sabe.

6- veja aquele vídeo que o @Cjunior trouxe,  nele a  Temari usa o dai kamatachi e Tayuya leva o ataque e sai vivinha da Silva :garcismo: . Tem que apelar pro Kiri Kiri Mai se não ela perde.

7-@Cjunior,  usei a Tenten pra convencer o Neji que não precisa ser mostrado para ser considerável, ou até mesmo usado em comparações.  

Quanto ao tópico, a Temari vence, por causa dss condições da luta se não mudaria de opinião. Temari 6,0/10.

more_horiz
Bem, primeiramente acho as duas Kunoichis bem fortes.

Hinata é uma das melhores hyuga com um ótimo byakugan, e temari uma das melhores usuarias de fuutons letais.

Bem, a 15 metros acho que a hinata conseguiria atacar a Temari mais rapidamente do que ela com seu leque, a Hinata poderia muito bem lançar um Hakke kusho, o que faria a Temari ter que desvivar, ou rebater com fuutons, só que... será que rebateria? acho que sim pela abragencia dos ventos, logo hinata fora isso teria partir pro curto alcance o que ficaria critico ja que temari é lutadora de longo alcance, ent acho q quando ela usar o kiri kiri mai a hinata n tem resposta.

Temari 7,5/10

more_horiz
É plausível que o Kushou possa estar mais forte, mas vocês estão considerando um Kushou Upado + 30 X? Vejam bem o Kushou da Hinata é pífio em comparação com o Kuheskishou e depois ficou do mesmo tamanho, então não, não podemos considerar algo desse tipo. E já disse, mesmo que considere ( não faz diferença ) Temari rebate com seus Fuuton's que são bem mais abrangentes e extensos. Se precisar invoca fuinha sem problemas.

Na verdade HJS não é JS, são outros 500. O JS não foi Upado, rs. HJS é counter da esfera, isso é óbvio e precisou de um poder para destruir a esfera, sendo assim desintegrar o chakra, mas não quer dizer que drena chakra de um ninja a 0%, nem que isso foi Upado + 1.000 X por supostamente drenar 1.000 anos de chakra.

Jutsus Fuuton são praticamente indesviáveis, me mostre algum Fuuton desviado facilmente. Tayuya com selo acho que proporciona resistência, sendo assim se levar um Dai- Kamaitachi Hinata ficaria debilitada. Claro que sem contar Ookamaitachi do Shipuuden que seria bem mais forte ou Kakeami/ Kazekiri para decapitar, rs. 

Então voltando sobre a Tenten, vai ter que engolir que ela tem Mira ( acompanha o alvo) + Kaze no Maki ( Fuuton sendo vento é bem difícil desviar) + Bukijutsu. Mesmo que não mate de início, debilita, e Tenten luta movimentando todo momento, nisso acertaria facilmente um alvo debilitado. 

-> Temari <- 

more_horiz
Neji escreveu:
É plausível que o Kushou possa estar mais forte, mas vocês estão considerando um Kushou Upado + 30 X? Vejam bem o Kushou da Hinata é pífio em comparação com o Kuheskishou e depois ficou do mesmo tamanho, então não, não podemos considerar algo desse tipo. E já disse, mesmo que considere ( não faz diferença ) Temari rebate com seus Fuuton's que são bem mais abrangentes e extensos. Se precisar invoca fuinha sem problemas.

Como você sabe que o chakara da kyuubi upou 30x ? Não, se o hakke kushou upado deu naquilo imagine com um chakara de um Deus ? ficaria equivalente ao do hiashi ou até mesmo com o chakara da kuubi. Se não ficar maior :huumm: .

Na verdade HJS não é JS, são outros 500. O JS não foi Upado, rs. HJS é counter da esfera, isso é óbvio e precisou de um poder para destruir a esfera, sendo assim desintegrar o chakra, mas não quer dizer que drena chakra de um ninja a 0%, nem que isso foi Upado + 1.000 X por supostamente drenar 1.000 anos de chakra.

Se eu não me engano, essa é a forma evoluída do Juho : HAKKE: SŌJISHI HŌGEKI, que foi com o chakara de Hamura. Nós não sabemos qual é a real capacidade do juho com o chakara normal, diz no databook que, drena de forma absurda o chakara do oponente, dito isso, imagine com o chakara de hamura o estrago que seria ? Podeira drenas a 0% em segundos :poise: .

Jutsus Fuuton são praticamente indesviáveis, me mostre algum Fuuton desviado facilmente. Tayuya com selo acho que proporciona resistência, sendo assim se levar um Dai- Kamaitachi Hinata ficaria debilitada. Claro que sem contar Ookamaitachi do Shipuuden que seria bem mais forte ou Kakeami/ Kazekiri para decapitar, rs.

Eu sei, mas nada que a hinata não resolva né ?.  

Como eu já disse e vou repetir, Temari ganha pelas condições da luta. Temari 6,0/10

more_horiz
:fem: eu acabei por aqui so voltarei de quotarem ou eu ver merd4

Enfim. Ambas estão no mesmo nivel vai depender do local,distancia,conhecimento,condições.

eu exergo sim o kuushou upado barrando fuutons basicos da Temari

Kiri Kiri Mai finaliza a luta, mais pode ser impedido antes de seu processo.

Se fosse numa distancia a 8 ou 9 metros a Hinata ganhava mais a 15? o kuushou nem alcança direito :fem:

Ps: Eu sei que Tayuya fica com mais resistencia com o selo² .. mais serio Hinata aguentaria o ataque... tem feitos de resistençia

Cansei de Repitir meus post anteriores :fem:

Temari geralmente não usa o kiri kiri mai de inicio. porém ao decorrer da luta percebe que sua oponente é dificil. enfim ela teria que usar o Kiri Kiri Mai

Temari: 6,5 /10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos