Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vs. Temari

+6
hyuuga.clan
Natsu
Pétrick
Stuart
CJunior
Sage
10 participantes

descriptionHinata vs. Temari - Página 3 EmptyRe: Hinata vs. Temari

more_horiz
Neji escreveu:
É plausível que o Kushou possa estar mais forte, mas vocês estão considerando um Kushou Upado + 30 X? Vejam bem o Kushou da Hinata é pífio em comparação com o Kuheskishou e depois ficou do mesmo tamanho, então não, não podemos considerar algo desse tipo. E já disse, mesmo que considere ( não faz diferença ) Temari rebate com seus Fuuton's que são bem mais abrangentes e extensos. Se precisar invoca fuinha sem problemas.

Como você sabe que o chakara da kyuubi upou 30x ? Não, se o hakke kushou upado deu naquilo imagine com um chakara de um Deus ? ficaria equivalente ao do hiashi ou até mesmo com o chakara da kuubi. Se não ficar maior :huumm: .

Na verdade HJS não é JS, são outros 500. O JS não foi Upado, rs. HJS é counter da esfera, isso é óbvio e precisou de um poder para destruir a esfera, sendo assim desintegrar o chakra, mas não quer dizer que drena chakra de um ninja a 0%, nem que isso foi Upado + 1.000 X por supostamente drenar 1.000 anos de chakra.

Se eu não me engano, essa é a forma evoluída do Juho : HAKKE: SŌJISHI HŌGEKI, que foi com o chakara de Hamura. Nós não sabemos qual é a real capacidade do juho com o chakara normal, diz no databook que, drena de forma absurda o chakara do oponente, dito isso, imagine com o chakara de hamura o estrago que seria ? Podeira drenas a 0% em segundos :poise: .

Jutsus Fuuton são praticamente indesviáveis, me mostre algum Fuuton desviado facilmente. Tayuya com selo acho que proporciona resistência, sendo assim se levar um Dai- Kamaitachi Hinata ficaria debilitada. Claro que sem contar Ookamaitachi do Shipuuden que seria bem mais forte ou Kakeami/ Kazekiri para decapitar, rs.

Eu sei, mas nada que a hinata não resolva né ?.  

Como eu já disse e vou repetir, Temari ganha pelas condições da luta. Temari 6,0/10

more_horiz
:fem: eu acabei por aqui so voltarei de quotarem ou eu ver merd4

Enfim. Ambas estão no mesmo nivel vai depender do local,distancia,conhecimento,condições.

eu exergo sim o kuushou upado barrando fuutons basicos da Temari

Kiri Kiri Mai finaliza a luta, mais pode ser impedido antes de seu processo.

Se fosse numa distancia a 8 ou 9 metros a Hinata ganhava mais a 15? o kuushou nem alcança direito :fem:

Ps: Eu sei que Tayuya fica com mais resistencia com o selo² .. mais serio Hinata aguentaria o ataque... tem feitos de resistençia

Cansei de Repitir meus post anteriores :fem:

Temari geralmente não usa o kiri kiri mai de inicio. porém ao decorrer da luta percebe que sua oponente é dificil. enfim ela teria que usar o Kiri Kiri Mai

Temari: 6,5 /10

more_horiz
Gente na minha opinião ( :hummm: ) Hinata Vence :aloKA:

Por que Hinata Vence Pelas Seguintes Explicações:

1- Hinata mostrou ser muito Forte durante o Anime e Manga todo suportando ataques muito mais forte que esses bafos da Temari que ela solta desse leque feio ( Minha avo tem um mais bonito :ri: )

2- Apesar que a Temari tambem e Forte percebemos que a Temari não usa sua "Inteligentencia" na batalha monte qualquer estrategia que ela cai ( :KAKA/: )

3- Hinata usa Os Leões Gemeos.... que até Derrete a Temari ( :Beel: Nem sei oque eu falei :paola3: )

Grata
Rebeca
Bjss

more_horiz
Rebeca Biazzi escreveu:

1- Hinata mostrou ser muito Forte durante o Anime e Manga todo suportando ataques muito mais forte que esses bafos da Temari que ela solta desse leque feio ( Minha avo tem um mais bonito :ri: )

2- Apesar que a Temari tambem e Forte percebemos que a Temari não usa sua "Inteligentencia" na batalha monte qualquer estrategia que ela cai ( :KAKA/: )

3- Hinata usa Os Leões Gemeos.... que até Derrete a Temari ( :Beel: Nem sei oque eu falei :paola3: )

Grata
Rebeca
Bjss

Quando Hinata resistiu a um ataque mais forte que o Kiri Kiri Mai?:mia:
Temari não usa inteligencia em batalha? :ana: Ela foi elogiada até pelo Asuma sendo considerada uma estrategista e é bem mais inteligente que Hinata, aqui nessa luta Hinata não pode fazer nada a essa distancia a não ser morrer pelo Kiri Kiri Mai :okai:

more_horiz
Luta equilibrada, mas depende muito das estratégias que elas podem fazer para vencer. Se Temari usar o Kiri Kiri Mai, é K.O para a Hinata, porém, tem uma preparação para usar a técnica, e Hinata pode tentar impedi-la de usar a técnica.

Acho que Hinata consegue escapar dos Futons básicos da Temari (Sem muita facilidade, claro), e pode correr rapidamente e tentar chegar a uma distância favorável. Depende muito das estratégias que ambas utilizarem, isso que define a luta. Se Hinata conseguir se aproximar (o que é possível), Hinata tem muito mais chances de vencer a luta (já que tem um Taijutsu bem superior e técnicas Hiden poderosas). Se Temari se afastar e conseguir se manter a uma boa distância (o suficiente para conseguir usar o Kiri Kiri Mai sem ser interrompida pela Hyuga), Temari consegue vencer.

As estratégias que ambas criarem que definirá a luta. Não sei ao certo quem ganha, mas vejo chances para ambas.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
Rebeca Biazzi escreveu:

Grata
Rebeca
Bjss

Quando Hinata resistiu a um ataque mais forte que o Kiri Kiri Mai?:mia:
Temari não usa inteligencia em batalha? :ana: Ela foi elogiada até pelo Asuma sendo considerada uma estrategista e é bem mais inteligente que Hinata, aqui nessa luta Hinata não pode fazer nada a essa distancia a não ser morrer pelo Kiri Kiri Mai :okai:

Kiridu não tenho culpa se a Temari não sabe ficar cara a cara com os zinimigus bjss ( :paola3: ) pra mim Hinata vence ela tem Chakra de Hagamoro :Xaau2: Hinata no meu ponto de vista tambem e mais forte ( não me lembro da Temari ser elogiada a esse nivel ) acredito pq as técnicas de fuuton tem que ser pensadas antes de atacar so por isso.

Bjss

Grata
Diva das Divas das Terumis ( Rebeca B. )

more_horiz
@juruy , Hinata Tem Meios de Burlar o Kiri kiri Mai, Você sabe Muito bem que Hakke Kushou para ser realizado é em segundos, logo velocidade do hakke Kushou>>Velocidade da Temari para morder o dedo, abrir o Leque, dizer Kuchiyose No Jutsu. Outros Fuutons a Hinata cuida. Mas você botou o conhecimento nulo, Hinata não saberia o que é o Kiri kiri Mai e não teria resposta.

Temari 6/10

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
@juruy , Hinata Tem Meios de Burlar o Kiri kiri Mai, Você sabe Muito bem que Hakke Kushou para ser realizado é em segundos, logo velocidade do hakke Kushou>>Velocidade da Temari para morder o dedo, abrir o Leque, dizer Kuchiyose No Jutsu. Outros Fuutons a Hinata cuida. Mas você botou o conhecimento nulo, Hinata não saberia o que é o Kiri kiri Mai e não teria resposta.

Temari 6/10

Eu sei, realmente velocidade do Kushou>>>>Kiri Kiri Mai, porém vc sabia que Kushou é médio alcance e segundo a classificação de Kishimoto Jutsus de médio alcance só são efetivos num raio de 10 metros, aqui está a 15 metros, logo se a Hinata fosse para cima de Temari a mesma a repeliria com Fuutons básicos, eles não finalizam a Hinata porém a repele, é só vc pensar numa lógica, vc é usuário de Jutsus de longo alcance e o outro está se aproximando de vc e vc possui um Jutsu para repelir ele, é claro que vc vai repelir e é óbvio que o outro só é efetivo no curto alcance se não ele já teria feito um ataque de longa distancia, se fosse a 10 metros eu apostaria na Hinata mesmo sem conhecimentos, más aqui não da.

15 metros Temari 7,0/10.
10 metros ou menos Hinata 7,0/10.

more_horiz
Juruy Hyuuga escreveu:
hyuuga.clan escreveu:
@juruy , Hinata Tem Meios de Burlar o Kiri kiri Mai, Você sabe Muito bem que  Hakke Kushou para ser realizado é em segundos, logo velocidade do hakke Kushou>>Velocidade da Temari para morder o dedo, abrir o Leque, dizer Kuchiyose No Jutsu. Outros Fuutons a Hinata cuida. Mas você botou o conhecimento nulo,  Hinata não saberia o que é o Kiri kiri Mai e não teria resposta.

Temari 6/10

Eu sei, realmente velocidade do Kushou>>>>Kiri Kiri Mai, porém vc sabia que Kushou é médio alcance e segundo a classificação de Kishimoto Jutsus de médio alcance só são efetivos num raio de 10 metros, aqui está a 15 metros, logo se a Hinata fosse para cima de Temari a mesma a repeliria com Fuutons básicos, eles não finalizam a Hinata porém a repele, é só vc pensar numa lógica, vc é usuário de Jutsus de longo alcance e o outro está se aproximando de vc e vc possui um Jutsu para repelir ele, é claro que vc vai repelir e é óbvio que o outro só é efetivo no curto alcance se não ele já teria feito um ataque de longa distancia, se fosse a 10 metros eu apostaria na Hinata mesmo sem conhecimentos, más aqui não da.

15 metros Temari 7,0/10.
10 metros ou menos Hinata 7,0/10.

Então @Juruy, Fico me perguntando se a Hinata teria a capacidade de desviar dos fuutons da Temari,  também me vem a Mente, Se o chakra de Hamura upa jutsus, Um Hakke Kushou + Chakra God,Não poderia barrar os Fuutons simples da Temari ?

Mais a Temari Ganha isso, a distância o conhecimento favorece a sua adversária enfim Temari 6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos