Neji escreveu:É plausível que o Kushou possa estar mais forte, mas vocês estão considerando um Kushou Upado + 30 X? Vejam bem o Kushou da Hinata é pífio em comparação com o Kuheskishou e depois ficou do mesmo tamanho, então não, não podemos considerar algo desse tipo. E já disse, mesmo que considere ( não faz diferença ) Temari rebate com seus Fuuton's que são bem mais abrangentes e extensos. Se precisar invoca fuinha sem problemas.
Como você sabe que o chakara da kyuubi upou 30x ? Não, se o hakke kushou upado deu naquilo imagine com um chakara de um Deus ? ficaria equivalente ao do hiashi ou até mesmo com o chakara da kuubi. Se não ficar maior :huumm: .
Na verdade HJS não é JS, são outros 500. O JS não foi Upado, rs. HJS é counter da esfera, isso é óbvio e precisou de um poder para destruir a esfera, sendo assim desintegrar o chakra, mas não quer dizer que drena chakra de um ninja a 0%, nem que isso foi Upado + 1.000 X por supostamente drenar 1.000 anos de chakra.
Se eu não me engano, essa é a forma evoluída do Juho : HAKKE: SŌJISHI HŌGEKI, que foi com o chakara de Hamura. Nós não sabemos qual é a real capacidade do juho com o chakara normal, diz no databook que, drena de forma absurda o chakara do oponente, dito isso, imagine com o chakara de hamura o estrago que seria ? Podeira drenas a 0% em segundos :poise: .
Jutsus Fuuton são praticamente indesviáveis, me mostre algum Fuuton desviado facilmente. Tayuya com selo acho que proporciona resistência, sendo assim se levar um Dai- Kamaitachi Hinata ficaria debilitada. Claro que sem contar Ookamaitachi do Shipuuden que seria bem mais forte ou Kakeami/ Kazekiri para decapitar, rs.
Eu sei, mas nada que a hinata não resolva né ?.
Como eu já disse e vou repetir, Temari ganha pelas condições da luta. Temari 6,0/10