Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu Personagem Favorito

+11
NotFanboy
Doido De pedra
Ryosuke
mangeyo sharingan eterno
Uchiha Anonymous
nando 7
Saitama
Mikoto
Boss
Sasukebestuchiha
Daniel Felipe
15 participantes

descriptionSeu Personagem Favorito EmptySeu Personagem Favorito

more_horiz
O que você mais gosta nele?
Você se acha parecido com ele?
Se você existisse no universo naruto, faria as mesmas coisas que ele faz? 
Mudaria algo nele? Se sim, diaga o porquê.
(Meu primeiro tópico no Fórum) :XD:

descriptionSeu Personagem Favorito EmptyRe: Seu Personagem Favorito

more_horiz
Sasuke

O que você mais gosta nele? Poder , personalidade , inteligência e aparência

Você se acha parecido com ele? Sim , sou bastante quietinho e não gosto de falar muito

Se você existisse no universo naruto, faria mesmas coisas que ele faz? Depende , buscar vingança pela minha família é claro que iria , mas ignorar meus amigos não

Mudaria algo nele? Se sim, diga o porquê. Sim , faria o Sasuke ser uma pessoa + aberta pra ter amizades  :debye:

more_horiz
Uzumaki Naruto .

Determinação .

Nem um Pouco , sou o oposto .

Se você existisse no universo naruto, faria mesmas coisas que ele faz?

Não ... Não Salvaria Konoha , e mataria o Sasuke .

Deixaria ele mais Egoísta e menos Misericordioso .

Mais Egoísta pra ter mais orgulho próprio , parar de correr atrás de falsos amigos , e focar no bem pra ele mesmo .
Menos Misericordioso pra parar de Perdoar os Inimigos e querer salvar todo mundo , pq isso é chato demais .

more_horiz
Sakura
O que você mais gosta nela?
Esforço,Determinação,Força,Coragem e sua Compassividade

Você se acha parecido com ela?
Um pouco, as vezes sou estourada como ela,choro atoa como ela sou sentimental como  
ela... :magoei:

depende :think: não correria trás dum cara que não quer nada comigo,não choraria por ele :falsa: ....mas me tornaria uma ninja médica séria determinada e disposta pelos meus amigos........só

Mudaria algo nele? Se sim, diga o porquê.
sim eu deixaria ela mais ignorante fria,ser menos chorona,menos obcecada pelo  sasuke,parar de se humilhar pra homem e tratar sasuke do mesmo jeito que ele trata ela..!acho que só :fuma/:

more_horiz
Hinata...não,droga :fera:

Uzumaki Naruto

Poder,Personalidade,Coragem,Determinação

Não... :u.u1:

Se você existisse no universo naruto, faria mesmas coisas que ele faz?

Salvaria Konoha , mataria Sasuke , me tornaria Hokage :lala:

Sim,ele mais Egoísta,parar de correr atrás de falsos amigos.Só :lala:

more_horiz
Sasuke
O QUE VOCÊ MAIS GOSTA NELE?
:sua friesa,inteligência,habilidade
VOCÊ SE ACHA PARECIDO COM ELE?
:sim ,minha personalidade é muito parecida com a dele principalmente a inteligência
SE VC EXISTISSE NO UNIVERSO NARUTO,FARIA AS MESMAS COISAS QUE ELE FAZ?

more_horiz
Tsunade
Determinação de verdade de não desistir até ficar em coma  :horak: /Coragem de verdade a ponto de enfrentar qualquer um  Rei do Camarote / Estilo fodona de ser/ A História... Acho que tudo, mas resumindo é isso.

Não sou mulher e nem tenho peitos  :e.e-:

Sim, muito famoso, rico, impulsivo, respeitado.

Eu a deixaria mais ambiciosa.
Eu acho linda a história dela ter parado de ser ninja após a morte de seus amados, porém como ninja isso não contribuiu muito para ela.
E óbvio, faria ela ir aprender o modo sennin das lesmas :e.e-:

Spoiler :

more_horiz
Daniel Felipe escreveu:

Neji

1- Sua genialidade :poise: , seus Jutsus, Kekkei Genkai, maturidade, enfim...

2- Um pouco

3- Sim, faria, gosto muito do seu jeito de agir e de como ele decide as coisas.

4- Não, acho o estilo dele bem modesto :poise:

more_horiz
Uchiha Sasuke

Poder, Aparência Badass, Inteligência

Em algumas coisas: Pois as vezes sou calado e sou uma pessoa na minha (Presevado).

Não, Ficaria em Konoha e me casaria com a Sakura SHAUSHSUA :juse:

Mudaria o jeito de como ele trata as pessoas com indiferença, Assim como ele fazia com a Sakura, Tiraria esse sede de Vingança/Ódio e Só.

more_horiz
Daniel Felipe escreveu:

1-gosto do seu visual,personalidade,poderes,inteligencia

2-mais o menos,so vingativo e inteligente que nem ele so que alegre e brincalhao que que o naruto

3-algumas sim,outras nao,pensaria bem antes de atacar konoha e os 5 kages e seria mais amigavel e fechado

more_horiz
Ino

Eu admiro a auto confiança da Ino, as habilidades de telepatia, por ela demonstrar poderes de cura, da preocupação genuína dela com seus amigos e por ela ser boa em cuidar de pessoas, do significado dela na linguagem das flores ser 'amor sincero'.
Embora digam que a Ino é futil (e de fato ela é a principio) eu acho que ela é uma das personagens que mais pensa no próximo, desde de criança - Como foi com a Sakura - Motivo que Inoichi se orgulha tanto dela. Também por ser dona de uma personalidade que se adapta as circunstâncias, nunca achei que Ino tivesse um esteriótipo muito bem definido.
Por usar a beleza a seu favor, penso que a Ino é a mais próxima das meninas a ser uma kunoichi clássica. Usando da feminilidade no território inimigo.
Inojin é um bom menino, Ino deve ser uma boa mãe e Sai um pai amoroso. E, claro, sua beleza e sensualidade é um plus.

A preocupação com as pessoas a sua volta. Mas acho que só.
Talvez a vaidade.

Provavelmente sim.

A Ino no mangá nunca protagonizou uma luta. Ou ela é uma antagonista, ou ela é uma personagem que complementa outro (geralmente complementando o Shikamaru). As vezes nem precisa de luta, mas das coisas acontecerem sob seu ponto de vista já seria bom. Dentre as meninas só a Tenten perde pra ela neste quesito.

A falta de uma luta individual na fase shippudenn incomoda mesmo que ela seja uma personagem de suporte. Daria o shiranshin logo pra ela, assim como os bisturis de chakra e um conhecimento (médico) sobre venenos. Nada muito overpower.

more_horiz
Ino Yamanaka

O que você mais gosta nela?

Eu gosto de tudo dela. Personalidade,Beleza,Companheirismo,Inteligência,Estilo e Firmeza. A Ino é uma Kunoichi excepcional, desde criança na Academia Ninja ela se destacava por ter as melhores notas no geral, além de ser muito habilidosa. Nessa tempo Ino conheceu Sakura, na qual se tornou sua melhor amiga e a ajudou a ser mais confiante, e sempre a protegendo de meninas que queriam zombar da Sakura por causa da testa. Como Ino gostava de Sasuke, Sakura também começou a gostar dele, então as duas se tornarm rivais. E por aí em diante competiram para ser a melhor, mas continuando a serem amigas. Ino com sua firmeza e capacidade conseguiu florescer e mostrar magníficos resultados e cumprir sua promessa a Asuma de nunca perder pra sakura em técnicas ninja e cuidar dos seus amigos de time. Enfim, essa personalidade forte da Ino é o que me faz de tanto orgulho dela, assim como pelo que ela é e se tornou, uma grande ninja cheia de talento que formou uma bela familia. Ino orgulho de seu pai.

Bem, até que sim, apesar de não ter uma personalidade tão forte quanto a dela, eu cosnigo ser firme como a mesma e ser decidido, e ao mesmo tempo cuidadoso com os amigos.

Sim, faria claro, ela foi essencial em varias partes do mangá, cocnerteza faria.

Mudaria algo nele? Se sim, diaga o porquê

Não mudaria nada, eu gosto dela exatamente do jeito que é

more_horiz
Uchiha Sasuke, ele é um gênio, é calculista e poderoso.

Mais ou menos, sou reservada quanto minha vida pessoal, e quieta.

Não, eu iria me vingar minha familia mas não abandonaria minha vila.

nada :v

more_horiz
Bem, gosto do Kakashi e Sasuke, seria difícil decidir, mas como alguns falaram sobre o Emo, vou falar sobre o Kakashi.

1º O que você mais gosta nele?
R: Sua genialidade sem igual, sua misteriosa aparência, suas estratégias praticamente perfeitas (só perde pro Shikamaru), popularidade em todo mundo ninja, Raikiri (Jutsu top), clã, uso do Sharingan, e por aí vai.

2º Você se acha parecido com ele?
R: Kakashi teve muitas fases em sua vida shinobi, desde depressivo por causa da morte da Rin/Obito, e também mais feliz e alegre, quando responsável pelo time 7; Sou mais parecido na época da morte da Rin/Obito, não por ser depressivo, mas sim por ser mais fechado.

3º Se você existisse no universo naruto, faria mesmas coisas que ele faz?
R: Não me culparia tanto.

4º Mudaria algo nele?
R: Traria o Sharingan dele de volta xD.
VLW xD.

more_horiz
Hinata Hyuuga

1- Nunca desistir independente de ser considerado fracassado
Sua nova personalidade de evoluir a cada passo
Sua Kekkei Genkai: Byakugan
Gentileza
E dar o maximo de si para as pessoas que ama

2- Não.. é porque eu sou meio bipolar :/ .. mais acho que faria os msm feitos

3- Sim: Faria ela se abrir mais.. e para um pouco com a vergonha e timidez

4- eu acho sua nova auto confiança boa.. apenas mudaria o jeito dela ser tipo: ... as vezes (quando precisar) ser um pouco severa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos