Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Seu Personagem Favorito

+11
NotFanboy
Doido De pedra
Ryosuke
mangeyo sharingan eterno
Uchiha Anonymous
nando 7
Saitama
Mikoto
Boss
Sasukebestuchiha
Daniel Felipe
15 participantes

descriptionSeu Personagem Favorito - Página 2 EmptyRe: Seu Personagem Favorito

more_horiz
Bem, gosto do Kakashi e Sasuke, seria difícil decidir, mas como alguns falaram sobre o Emo, vou falar sobre o Kakashi.

1º O que você mais gosta nele?
R: Sua genialidade sem igual, sua misteriosa aparência, suas estratégias praticamente perfeitas (só perde pro Shikamaru), popularidade em todo mundo ninja, Raikiri (Jutsu top), clã, uso do Sharingan, e por aí vai.

2º Você se acha parecido com ele?
R: Kakashi teve muitas fases em sua vida shinobi, desde depressivo por causa da morte da Rin/Obito, e também mais feliz e alegre, quando responsável pelo time 7; Sou mais parecido na época da morte da Rin/Obito, não por ser depressivo, mas sim por ser mais fechado.

3º Se você existisse no universo naruto, faria mesmas coisas que ele faz?
R: Não me culparia tanto.

4º Mudaria algo nele?
R: Traria o Sharingan dele de volta xD.
VLW xD.

more_horiz
Hinata Hyuuga

1- Nunca desistir independente de ser considerado fracassado
Sua nova personalidade de evoluir a cada passo
Sua Kekkei Genkai: Byakugan
Gentileza
E dar o maximo de si para as pessoas que ama

2- Não.. é porque eu sou meio bipolar :/ .. mais acho que faria os msm feitos

3- Sim: Faria ela se abrir mais.. e para um pouco com a vergonha e timidez

4- eu acho sua nova auto confiança boa.. apenas mudaria o jeito dela ser tipo: ... as vezes (quando precisar) ser um pouco severa

more_horiz
Tobirama

O que você mais gosta nele?

ele e muito estiloso, fala grosso e impõe respeito, e sem duvida um dos 3 personagens
mais inteligentes do manga

Você se acha parecido com ele?

na aparência não sou moreno, personalidade sim não suporto pessoas erradas
as vezes não suporto nem o Brasil, tem muita coisa errada nesse pais
e se eu fosse o Hokage do Brasil faria dos Políticos de Brasilia todos Edos Bombas

Se você existisse no universo Naruto, faria as mesmas coisas que ele faz?

sim porque não, a unica coisa que o Nidaime fez de errado e deixar suas técnicas para Konoha
eu no lugar dele não deixaria nenhuma, ouviu senhor Orochimaru e Minato

Mudaria algo nele? Se sim, diga o porquê.

não mudaria não, ele e quase perfeito só errou em deixar seus Jutsus como legado a Konoha
eu no lugar dele morreria com meus Jutsus.

more_horiz
Hyuuga Hinata

Daniel Felipe escreveu:
O que você mais gosta nele?

Que ninguém é perfeito, você comete erros, mais atraves desses erros, você se torna mais forte.
NUNCA desistir do que você quer, mesmo o mundo estando contra você.
Sua gentileza, Sua determinação.... Enfim, Hinata é muito fod@.

Você se acha parecido com ele ?

Em personalidade algumas coisas, sou timido (mas a Hinata exagera), não desisto do que eu quero entre outras coisas.  Mas em aparência física não.

Se você existisse no universo naruto, faria as mesmas coisas que ele faz ?

Sim, algumas , esfregar na cara do pai que pode ser tão foda quanto ele. Seria determinado e dava toda minha atenção a quem me amasse, mas em personalidade séria mais pavio curto, esquentado.

Mudaria algo nele? Se sim, diaga o porquê.

Não,  Hinata sabe ser gentil nas horas certas e sabe ser auto confiante em lutas e etc.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos