Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver da Sanny <3

+7
Chazy Chaz
alicia
Klauss
CJunior
K
Will
Iriw
11 participantes

descriptionNiver da Sanny <3 EmptyNiver da Sanny <3

more_horiz
Hoje estou aqui para parabenizar a pessoa que mais me agrada do fórum, sim, hoje é niver da Sanny :QQ:

Sanny, quero que você tenha tudo de bom, consiga alcançar todos os seus objetivos e metas, e que todos os seus sonhos se realizem, pois você é merecedora de qualquer que seja a mesma.

Daqui a uns dois meses, completa um ano desde que a gente se conheceu e em meio de tantas conversas, call's e outras coisas, acredito que você seja uma das pessoas mais próximas daqui do fórum, sem dúvida a mais meiga :3

Deixo-lhe então esse parabéns, e com todas as minhas sinceras comemorações e menções, te desejo um ótimo dia, que seja bem festivo :D

Parabéns Sanny My lindawwww :QQ: :planta: :s2:

Niver da Sanny <3 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNiver da Sanny <3 EmptyRe: Niver da Sanny <3

more_horiz
Sanny parabéns!!

Nem acredito que já tem bem mais de um ano que nós conhecemos, o tempo passa tão rápido... Quanta coisa aconteceram de lá pra ca hein??? Momento recordar Muitas conversas, você envolvida nas tretas, nossa hahaha é engraçado relembrar agora.

Enfim te desejo tudo de bom, que você seja feliz nas tuas escolhas e nas que eu fiz para você, muita paz e felicidade não só nesse dia mas em todos os outros.

De resto te digo depois no Chat - zapzap e por ai vai!! Parabéns Sanny:

Aqui a primeira vez que decidimos conversar no Face: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t37932p240-fan-book-princesa-byakugan-atualizado#906476

Como conversamos, até assunto sobre futebol rolou kkkk

Enfim é isso, parabéns Sanny!

more_horiz
Parabéns, Sanny! És uma pessoa incrível, carismática e esbanja extrovertividade. Muita saúde, paz, felicidades e Kakau's em sua vida.

Espero que consigas cumprir todas as suas metas, boa sorte; colegialmente ou profissionalmente. Que Deus ilumine seus passos.

E, continue sendo a grande amiga do Matheus, ele merece. Friendzone forever

Aproveite o seu dia e um forte abraço.

more_horiz
Ohow.

Sanny, mal conheço, mas pelas conversas em que participei junto com você e os outros no whatsapp, percebi que você é uma pessoa bem bacana, simpática, carismática, e até engraçada também.

Meus parabéns, feliz niver, que você seja muito feliz e alcance todos os seus objetivos!

more_horiz
Opa!!! Parabéns, minha amiga.

Grande fã da Sakurafã número 1 da Hinata.

Te desejo muito sucesso, paz, felicidades, saúde, alegrias, enfim, desejo que seja muito feliz. Você é uma pessoa muito bacana. Parabéns

Feliz Aniversário!!!!

more_horiz
Sanny, amor da minha vida! :QQ: 

Uma das melhores coisas que me aconteceram este ano. Pessoa incrível, super interessante, carismática, gentil, linda, fã da Hinata, sincera, e muito, muito fofa! Passar horas conversando contigo, ir dormir mais tarde, dormir com o celular na mão e só responder no outro dia.... conversas sobre interesses.... situações... fotos ... possibilidades..! Coisas das quais me lembrarei por muito tempo, viu? ><

Te desejo tudo de bom, muito sucesso em tudo, muita felicidade, muita Gabe, muita Hinata, muto eu e enfim, tudo de bom pra ti. <3

Espero que ganhe muitos presentes, e tenhas um ótimo dia de aniversário. Bjs do Kakau <3

more_horiz
Sanny *----------------------*

Feliz aniversário sua linda :QQ:

Não vou me prolongar muito. Saiba que você é uma das pessoas do forum que mais amo de coraçaum, é muito bom papear contigo e ler as suas tretas epicas, "juntava Melk, Gabe e Sanny e o forum desabava" shaushauhsauhsauhsuashuahsaus

Te desejo muita felicidade, paz, saude, dinheiro, sucesso, muitos anos de vida, muitos misteriosos, mts kakau"s ~parei, enfim, aproveita seu dia <3

more_horiz
Sanny Parabénsssss :e.e-:

Te desejo tudo de melhor que todos os seus sonhos se realizem e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e simpática que todos os Hinatetes amam :molhada:

Felicidadess Lindaa :*-*:

more_horiz
Parabéns Sanny!!!
Muita saúde, paz, alegria, dinheiro...
Tudo de bom para você =)

Feliz aniversário ^___^

more_horiz
Parabéns Sanny pelo seu dia !!!

Menina legal, gente boa, engraçada, gosto muito das nossas conversar, membro épica do Fórum, fã da Hinata-sama linda ! :*-*:

Tudo de bom pra vc, muita paz, saúde, felicidade, etc. Que seus sonhos sejam alcançados, enfim é isso. ♡

more_horiz
Bem, @Sanny, não nos conhecemos, mas, já ouvi falar muito de ti. Pela boa influência que você tem sobre meus amigos Kakau, quero te desejar um ótimo dia e um excelente novo ano de vida.

Também já me diverti lendo alguns comentários teus. Você parece ser uma menina de muita atitude e desenvoltura.

Felicidades (e muito Kakau em sua vida).

more_horiz
Sanny! 
Não te conheço, mas meus parabéns!!
Que você seja muito feliz, realize tudo o que quiser e seja muito abençoada por Deus :3

more_horiz
Feliz Aniversário Sanny \o/

Que Deus te abençoe e seja seu guia, sucesso nos caminhos que seguir, prosperidade e desfrute ao máximo desse dia!

Parabéns o/

more_horiz
Ressuscitando essa conta do além, eu vim aqui para desejar um feliz aniversário a uma menina muito especial e querida <3 Que toda a felicidade do mundo te cerce, e que nunca perca esse brilho especial dentro de você. Muitas vitórias, que seus sonhos se realizem e eu quero um pedaço de bolo u.u

Você é uma menina muito gentil, carinhosa, amiga... Merece tudo do bom e do melhor! E OroSanny >>>>>>>> all :QQ: :QQ:

Feliz aniversário e um beijo carinhoso no seu heart do seu filho OroSanny querido :ownx: :ownx:

more_horiz
Como prometido, o speech de agradecimento.

Mesmo que haja essa grande distância entre muitos, eu tenho que dizer que reconheço a amizade de vocês. Eu me sinto bem, pode parecer clichê, mas tenho consideração por todos, apesar de estar muito ausente nesses últimos tempos. Aqui eu me divertia, dava risadas e afastava a corja do dia-a-dia (sem referências ao Kirito ou Eri-q). Vocês não sabem o quanto foi bom achar pessoas com os mesmo gostos em comum (gangue do like), com um humor tão inteligente e fodástico. E aos que conheci atualmente, espero ter a oportunidade de conhecê-los melhor.

Obrigada ao Iriw, Will, Kauan, CJunior, Klauss, Kakau, Jean, Alícia, Momo-sshi, Lucas, Urahara, Lobinha, Jessica e James.
Obrigada também aos que me felicitaram pelo wpp e facebook. Jéssica, Jhessy, Alice, Gabe, Hyuga10, Yue, Magie, Doido, Melk, Sakomekieh, Pluuuuuuuuf, Lua e entre outros.

Queria quotar um por um e respondê-los da melhor forma possível, mas a falta de tempo restringe.

Queria agradecer aos Sacorets também (Pata, Eri, Kirito, Neji, Williany e os amiguinhos), afinal, a ignorância e a loucura de vocês servem para muita gente se divertir. (levem na boa).

Sei que o post ficou grande, nem todos vão ler, mas é isso aí. Obrigada mesmo *.* <3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos