Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver da Sanny <3

+7
Chazy Chaz
alicia
Klauss
CJunior
K
Will
Iriw
11 participantes

descriptionNiver da Sanny <3 - Página 2 EmptyRe: Niver da Sanny <3

more_horiz
Ressuscitando essa conta do além, eu vim aqui para desejar um feliz aniversário a uma menina muito especial e querida <3 Que toda a felicidade do mundo te cerce, e que nunca perca esse brilho especial dentro de você. Muitas vitórias, que seus sonhos se realizem e eu quero um pedaço de bolo u.u

Você é uma menina muito gentil, carinhosa, amiga... Merece tudo do bom e do melhor! E OroSanny >>>>>>>> all :QQ: :QQ:

Feliz aniversário e um beijo carinhoso no seu heart do seu filho OroSanny querido :ownx: :ownx:

more_horiz
Como prometido, o speech de agradecimento.

Mesmo que haja essa grande distância entre muitos, eu tenho que dizer que reconheço a amizade de vocês. Eu me sinto bem, pode parecer clichê, mas tenho consideração por todos, apesar de estar muito ausente nesses últimos tempos. Aqui eu me divertia, dava risadas e afastava a corja do dia-a-dia (sem referências ao Kirito ou Eri-q). Vocês não sabem o quanto foi bom achar pessoas com os mesmo gostos em comum (gangue do like), com um humor tão inteligente e fodástico. E aos que conheci atualmente, espero ter a oportunidade de conhecê-los melhor.

Obrigada ao Iriw, Will, Kauan, CJunior, Klauss, Kakau, Jean, Alícia, Momo-sshi, Lucas, Urahara, Lobinha, Jessica e James.
Obrigada também aos que me felicitaram pelo wpp e facebook. Jéssica, Jhessy, Alice, Gabe, Hyuga10, Yue, Magie, Doido, Melk, Sakomekieh, Pluuuuuuuuf, Lua e entre outros.

Queria quotar um por um e respondê-los da melhor forma possível, mas a falta de tempo restringe.

Queria agradecer aos Sacorets também (Pata, Eri, Kirito, Neji, Williany e os amiguinhos), afinal, a ignorância e a loucura de vocês servem para muita gente se divertir. (levem na boa).

Sei que o post ficou grande, nem todos vão ler, mas é isso aí. Obrigada mesmo *.* <3

more_horiz
Sanny escreveu:
Aqui eu me divertia, dava risadas e afastava a corja do dia-a-dia (sem referências ao Kirito ou Eri-q)

rsrs é muito amor né

:s2:

Gostaria de dizer que também me divertia muito com suas postagens :horak:

Happy Birthday atrasado.

:XD:

Sdds Ask Tudo vassilaum

more_horiz
Você é do mal @Sanny. :fem:
Brinks.

Parabéns, muitos anos de vida. Que deus te guarde e que te dê saúde.

Parabéns Atrasado! :heheh:

more_horiz
Eri escreveu:
rsrs é muito amor né

:s2:

Gostaria de dizer que também me divertia muito com suas postagens :horak:

Happy Birthday atrasado.

:XD:

Sdds Ask Tudo vassilaum

Pode falar que tá com saudades. Eu sei... hahahahaha -q

voltaask#

Obrigada! ;*
Kirito escreveu:
Você é do mal @Sanny. :fem:
Brinks.

Parabéns, muitos anos de vida. Que deus te guarde e que te dê saúde.

Parabéns Atrasado! :heheh:

Eu do mal? Que absurdo, pirralho. hahaha

Obrigada, cara. Te desejo o mesmo.

more_horiz
Já se passou mais de uma semana do aniversário da @Sanny que inclusive já respondeu aos comentários, portanto, tópico bloqueado.

Reforço aqui os meus votos para que este seja um ótimo novo ano de vida para nossa colega.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos