Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

+29
juliano
Williany Love
Palladino
Flat
Maurino Leite
Rinaldo Uzumaki
Ben Ikneg
M.P.S
thenutcracker
chael
Bento, O Bento
Yagarashi Sensor
Stuart
NotFanboy
Kaamary
Doido De pedra
xKah
Espadão
Boss
HELEN
Murilo Barbosa
Ryosuke
hidan jashin
Ellos
*vert
Sato no Kyouki
nando 7
Sasuke
Luan
33 participantes

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! - Página 3 EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
Mds :ana:

Boatos confirmados, Sarada é mesmo filha da Karin, Suigetsu fez até exame DNA, fanbase só chora. :poise:

Também ouvi especulações que sarada podesse ser mesmo filha da sakura com o sasuke, só que com a genetica de karin tbm, por causa que sasuke tomou muito sangue dela pro causa daquela técnica de cura dela que morde, achei meio zuado, mas n sei né :ri:

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! - Página 3 EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
Quando a Karin aparece, ela diz: Minha mesa é uma parte de mim, é por isso que ninguém está autorizado a mexer nela! Suigetsu!
Quando Karin diz "Parte de mim" ela poderia está se referindo que é muito importante para ela, e já que ela está em outro esconderijo fazendo experimentos -se é que ela está mesmo( sabe-se lá o que o kishi fuma) - essas coisas que estavam dentro da gaveta sejam para experimentos que ela faz. E dentro dessa caixa pode estar algo do Sasuke( pq todo mundo se lembra como ela era louca por ele).
E mais, no Naruto Book é dito: Sarada, criança nascida entre Sakura e Sasuke. Deve ser algum tipo de engano, confiar no Suigetsu pra fazer um experimento assim :ash:

more_horiz
Cara, não é 100% garantido que o Sasuke tenha feito a sarada com a karin em reprodução normal, pensa, O sasuke tentou matar a karin -.- impossivel isso, só se for um experimento do Orochimaru, a não ser que ela desperte sharingan, ai tem chances de ser filha do sasuke, mas sharingan hj em dia no manga é a coisa mais fácil de plagiar kk, aguardando o capitulo...

more_horiz
Eu ainda tenho as minhas minhas dúvidas, pois o Kishimoto não é tão louco assim para pisar numa fanbase inteira. Os fatos apontam para à Karin ser a mãe da Sarada, mas mesmo é difícil aceitar, pois a Sakura lutou tanto para conseguir ficar com o Sasuke e no final acaba cuidando da filha da outra? Não faz o estilo do Kishimoto fazer isso, é muito estranho.

more_horiz
Tipo eu sempre disse desde o Mangá 700,sobre a Sarada ser filha da Karin,mais os fãs da sakura e outros users falaram que a Sarada é filha da Sakura,esse video já expressa o que eu sempre achei

Brincadeiras a parte

Provas que ajudam a confirma isso

1 - Se sasuke é realmente casada com a sakura,porque a sakura tem uma foto antiga do sasuke na época da taka ao lado da sua foto atual,se o sasuke estivesse junto a sakura realmente eles teriam uma foto nova juntos

2 - Entre sasuke e sakura esses dois não usam óculos,porque eles teriam uma filha que usa óculos,não faz sentido isso

3 - Não tem registros da sarada na vila,ainda tem o caso dela pergunta sobre o nascimento dela para a sakura ou a shizune eles mudam de assunto

E tem outras coisas que nem vou citar,porque isso é o bastante

Mais falando serio,tipo o kishimoto já plantou muitas duvidas na cabeça do pessoal e a maior delas foi ''quem é Tobi'',mais pow essa parece que já se esclareceu,pelo fato da sarada possuir traços da karin e do sasuke

E agora vou só vê as teorias dos fãs da sakura e do sasusak sobre esse assunto e por estarem inconformados sobre isso

more_horiz
Meu Deus... 
Se isso for realmente verdade, estou muito triste. A Sakura é muito humilhada mesmo, poxa...
Estou triste com isso. Tomara que não seja verdade...

more_horiz
No episódio da Liga da Justiça que se passa no futuro e conta que o Terry McGinnis (O Batman do futuro) é filho do Bruce Waine, acontece o seguinte:

Amanda Waller Consegue DNA do Bruce em uma aventura qualquer onde ele sofreu um corte e teve que levar pontos em uma ambulância.

Ela modifica esse dna para que ele, quando injetado no corpo de alguém, transforme o DNA do hospedeiro a ponto de que quando este tenha filhos, ele nasça com o DNA injetado e não do hospedeiro.

Ela injeta esse DNA do Bruce modificado no pai de Terry, em uma daquelas vacinações de rotina pra gripe ou coisa assim.

Sendo assim quando o Terry nasce, ele tem o DNA da mãe e do Bruce, e não do pai dele.

Acho totalmente plausível que isso tenha acontecido, pois Orochimaru queria que houvesse um ser humano Uchiha e Senju (Uzumaki, eu sei, mas é quase a mesma coisa no contexto) pra um dia tomar esse corpo e se tornar over power.

O DNA da Karin ele já tinha, afinal se Kabuto tinha, ele tinha;
Injetar isso na Sakura é relativamente fácil para um... NINJA. São infinitas as possibilidades de como isso poderia acontecer e talvez nem a Sakura saiba que isso aconteceu.

É isso que eu acho que aconteceu.

more_horiz
Sabe oque é mas estranho, o time taka não ter lembranças da Karin grávida pois se tive-se Suigetsu teria se recordado.

@Yagarashi Sensor

1 - Se sasuke é realmente casada com a sakura,porque a sakura tem uma foto antiga do sasuke na época da taka ao lado da sua foto atual,se o sasuke estivesse junto a sakura realmente eles teriam uma foto nova juntos

Não viaja, Sasuke diz claramente nesse capítulo "Minha esposa", eles são casados isso é mas que óbviu, se não fosse Sakura não usaria roupa com o simbolo do clã Uchiha. Sasuke se não me engano desdo clássico não gosta de tirar fotos ( tem ate uma citação no Novel dele lançado em 2012).

Enfim Sarada pode ser filha da Sakura ainda( e tudo indica que sim), então gente vão com calma pois Kishimoto pode trollar todo mundo.

more_horiz
Luan escreveu:
Não viaja, Sasuke diz claramente nesse capítulo "Minha esposa", eles são casados isso é mas que óbviu, se não fosse Sakura não usaria roupa com o simbolo do clã Uchiha. Sasuke se não me engano desdo clássico não gosta de tirar fotos ( tem ate uma citação no Novel dele lançado em 2012).

O mais que obvio foi o pessoal dizer sobre a sarada ser filha da sakura o tempo todo e agora quando aparece escrito e desenhado o resultado ficam logo frustados e inconformados,ainda usaram essa desculpa na hora que o naruto mesmo falou que era,coisa que nem mesmo ele sabia se era ou não

Como a sakura arrumou uma foto antiga da taka?porque para não haver confusões na historia,ela não cortou o restante do time taka,só colocando a parte da foto do sasuke na moldura?

Cara não tem justificativa,por enquanto o que está claro aqui é o que foi dito no mangá de hoje até que kishimoto nos prove outra coisa

more_horiz
O mais que obvio foi o pessoal dizer sobre a sarada ser filha da sakura o tempo todo e agora quando aparece escrito e desenhado o resultado ficam logo frustados e inconformados,ainda usaram essa desculpa na hora que o naruto mesmo falou que era,coisa que nem mesmo ele sabia se era ou não

Onde esta no manga confirmado esse fato ? pois no de hoje não foi.

Sasuke, Sakura ou Karin falaram algo ?

-DNA feito com um material que pode ser dela, DNA esse feito por Suigetsu um personagem com conhecimento nulo na área. ( Em nem uma pagina no manga demostra isso)
-Karin teve uma filha com o amor de sua vida e doa a criança para ser criada por outra.
-Suigetsu parceiro dela não tem nem uma lembrança dela grávida.
-Sasuke fica surpreso ao ser questionado sobre isso.
-Time taka não faz a minima ideia de quem é Sarada.
-DNA de mãe e filha dando 100% iguais. ( que loucura)

Realmente.....

Esse mistério todo me lembra da época do Tobi, onde todos tinhão certeza que era o irmão do Madara, e descartava e riam de quem falava que era o Obito e no final das contas sabemos quem estava certo.

Onde a Sakura arrumou uma foto do time Taka ? serio isso, a mulher é casada com o Sasuke, ela tem livre acesso a suas coisas, ela só quis reconforta a Sarada com uma foto de familia afinal Sasuke mal conviveu com a criança.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Ellos escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Teoria.

Para conseguir o DNA da Karin, Suigetsu aparentemente usou um cordão umbilical que estava na gaveta da mesa dela. O Plot Twist é, esse cordão umbilical é da própria Sarada. Karin ajudou no parto da Sakura, que não aconteceu em Konoha, e por alguma razão ficou com o cordão. Suigetsu usou duas amostras da Sarada no teste.

De qualquer forma, eu gostaria que esse plot da maternidade fosse resolvido logo e não tomasse tanto espaço dessa curta publicação.

Sato se deu uma big viajada agora mano.

Se o suigetsu fizesse um exame de DNA usando a saliva da sarada e cordão umbilical da sarada, teria dado um resultado IGUAL, entretanto, no manga existiam diferenças, veja:
http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/leitor/mangas/Naruto/700.07/19.png

O código de barra e o gráfico são diferentes, porem, parecido, ou seja, são pessoas diferentes mas com genética parecida, podendo ser pai e filho, mae e filha, irmãos e etc... Se fosse o mesmo dna teria o código de barra igual pois o sujeito seria um clone ou teria sido usada a mostra de dna duas vezes.

Alem disso, como alguém vai confundir um cordão umbilical com cabelo mano ?

É como confundir seu pau com seu nariz, não tem nem como, e, mesmo que diga que era cabelo da sakura, sarada ou outro, também não teria como pois:

Cabelo da karin = vermelho
Cabelo da sakura = rosa
Cabelo da sarada = preto

Única chance que ainda existe e é bem plausível é se aquele cabelo era do SASUKE.

Karin guardava o cabelo do sasuke e o suigetsu é daltônico, pronto, DNA feito entre o sasuke e sarada, obviamente daria positivo e a duvida continua, mas, tendo em mente a forma que a sakura ficou no capitulo 6 do gaiden e nesse ao conversar com o shin, ela realmente não deve ser a mae biológica da sarada.

Não está olhando isso do ângulo certo, o resultado é idêntico: http://i996.mangareader.net/naruto-gaiden-the-seventh-hokage/7/naruto-gaiden-the-seventh-hokage-5736284.jpg

E na mesma página, aquilo na gaveta não é cabelo. Um fio de cabelo não tem metade da grossura de um dedo. Ou Kishimoto resolveu ser um péssimo desenhista, ou isso não é um fio ou tufo de cabelo.

Cara olha na sua imagem a palavra: ANALISANDO

Na minha é depois dessa, quando a analise JA FOI FEITA, sendo assim, ela é a que conta

more_horiz
Ellos escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Ellos escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Teoria.

Para conseguir o DNA da Karin, Suigetsu aparentemente usou um cordão umbilical que estava na gaveta da mesa dela. O Plot Twist é, esse cordão umbilical é da própria Sarada. Karin ajudou no parto da Sakura, que não aconteceu em Konoha, e por alguma razão ficou com o cordão. Suigetsu usou duas amostras da Sarada no teste.

De qualquer forma, eu gostaria que esse plot da maternidade fosse resolvido logo e não tomasse tanto espaço dessa curta publicação.

Sato se deu uma big viajada agora mano.

Se o suigetsu fizesse um exame de DNA usando a saliva da sarada e cordão umbilical da sarada, teria dado um resultado IGUAL, entretanto, no manga existiam diferenças, veja:
http://narutoshippuuden.xpg.uol.com.br/leitor/mangas/Naruto/700.07/19.png

O código de barra e o gráfico são diferentes, porem, parecido, ou seja, são pessoas diferentes mas com genética parecida, podendo ser pai e filho, mae e filha, irmãos e etc... Se fosse o mesmo dna teria o código de barra igual pois o sujeito seria um clone ou teria sido usada a mostra de dna duas vezes.

Alem disso, como alguém vai confundir um cordão umbilical com cabelo mano ?

É como confundir seu pau com seu nariz, não tem nem como, e, mesmo que diga que era cabelo da sakura, sarada ou outro, também não teria como pois:

Cabelo da karin = vermelho
Cabelo da sakura = rosa
Cabelo da sarada = preto

Única chance que ainda existe e é bem plausível é se aquele cabelo era do SASUKE.

Karin guardava o cabelo do sasuke e o suigetsu é daltônico, pronto, DNA feito entre o sasuke e sarada, obviamente daria positivo e a duvida continua, mas, tendo em mente a forma que a sakura ficou no capitulo 6 do gaiden e nesse ao conversar com o shin, ela realmente não deve ser a mae biológica da sarada.

Não está olhando isso do ângulo certo, o resultado é idêntico: http://i996.mangareader.net/naruto-gaiden-the-seventh-hokage/7/naruto-gaiden-the-seventh-hokage-5736284.jpg

E na mesma página, aquilo na gaveta não é cabelo. Um fio de cabelo não tem metade da grossura de um dedo. Ou Kishimoto resolveu ser um péssimo desenhista, ou isso não é um fio ou tufo de cabelo.

Cara olha na sua imagem a palavra: ANALISANDO

Na minha é depois dessa, quando a analise JA FOI FEITA, sendo assim, ela é a que conta

É a mesma imagem cara, só que na segunda ta cortada. Pode contar as linhas se quiser :zeus:

more_horiz
É difícil pro pessoal fã da Sakura aceitar pois foi uma baita pancada mesmo!
Se a menina é filha da Sakura porque não tem fotos da Sakura grávida? Ou melhor nem mesmo o Naruto que esteve esse tempo todo em konoha tem essa recordação!

Sarada tem todas as semelhanças possíveis com a Karin e Sasuke!

Engraçado falarem que é experimento do tio oro e ele não ter ideia nenhuma de quem a menina é!

Sasuke viajou por muito tempo e pode ter encontrado a ruiva uzumaki por aí e ter dado uns sacodes nela!

Obs:Sasuke subiu no conceito, antes diziam que o cara tinha nojo de mulher e hoje se rendem ao Sasuke muleque piranha!

more_horiz
sakura só toma no c* :horak: :horak:

more_horiz
Mas as mulheres do clã Uzumaki não tem cabelo vermelho?
Não sou fã boy (ou seja lá como é chamado) de nenhuma, inclusive acho essas mulheres escolhidas para serem as principais do enredo sem graça nenhuma, sou mais as sem relevância tipo Ino, Shizune, Temari, etc; mas também não defendo, tô nem aí (sinceramente falando); porém não tenho NADA CONTRA.
Se a Sarada fosse filha da Karin, ela teria que ter nascido com o cabelo vermelho não?

more_horiz
M.P.S escreveu:
Não sou fã boy (ou seja lá como é chamado) de nenhuma, inclusive acho essas mulheres escolhidas para serem as principais do enredo sem graça nenhuma, sou mais as sem relevância tipo Ino, Shizune, Temari, etc; mas também não defendo, tô nem aí (sinceramente falando); porém não tenho NADA CONTRA.
Se a Sarada fosse filha da Karin, ela teria que ter nascido com o cabelo vermelho não?

- Naruto está ai pra confirmar isso, ele é Uzumaki e tem cabelos loiros por causa do Minato.
- É uma marca dos Uzumaki puros de sangue ter cabelo vermelho(Kushina, Nagato e Mito), mas quando não se é puro, a cor do cabelo pode variar(Naruto e "talvez" Sarada).
- Sarada puxou a cor dos cabelos do Sasuke, normalmente.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
M.P.S escreveu:

A cor do cabelo dos uzumaki é geralmente vermelha (rikudou, kushina, mito, nagato) e a cor do cabelo dos uchihas é geralmente preta (itachi, sasuke, madara, shisui).

Ela iria puxar um ou outro, mas, nesse caso puxou ao cabelo do pai, mas, nada impede que o filho(a) da sarada acabe nascendo com cabelo vermelho como o da karin

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos