Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

+29
juliano
Williany Love
Palladino
Flat
Maurino Leite
Rinaldo Uzumaki
Ben Ikneg
M.P.S
thenutcracker
chael
Bento, O Bento
Yagarashi Sensor
Stuart
NotFanboy
Kaamary
Doido De pedra
xKah
Espadão
Boss
HELEN
Murilo Barbosa
Ryosuke
hidan jashin
Ellos
*vert
Sato no Kyouki
nando 7
Sasuke
Luan
33 participantes

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! - Página 4 EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
M.P.S escreveu:
Mas as mulheres do clã Uzumaki não tem cabelo vermelho?
Não sou fã boy (ou seja lá como é chamado) de nenhuma, inclusive acho essas mulheres escolhidas para serem as principais do enredo sem graça nenhuma, sou mais as sem relevância tipo Ino, Shizune, Temari, etc; mas também não defendo, tô nem aí (sinceramente falando); porém não tenho NADA CONTRA.
Se a Sarada fosse filha da Karin, ela teria que ter nascido com o cabelo vermelho não?

- Naruto está ai pra confirmar isso, ele é Uzumaki e tem cabelos loiros por causa do Minato.
- É uma marca dos Uzumaki puros de sangue ter cabelo vermelho(Kushina, Nagato e Mito), mas quando não se é puro, a cor do cabelo pode variar(Naruto e "talvez" Sarada).
- Sarada puxou a cor dos cabelos do Sasuke, normalmente.

descriptionConfirmado Sarada é filha da Karin !!! - Página 4 EmptyRe: Confirmado Sarada é filha da Karin !!!

more_horiz
M.P.S escreveu:
Mas as mulheres do clã Uzumaki não tem cabelo vermelho?
Não sou fã boy (ou seja lá como é chamado) de nenhuma, inclusive acho essas mulheres escolhidas para serem as principais do enredo sem graça nenhuma, sou mais as sem relevância tipo Ino, Shizune, Temari, etc; mas também não defendo, tô nem aí (sinceramente falando); porém não tenho NADA CONTRA.
Se a Sarada fosse filha da Karin, ela teria que ter nascido com o cabelo vermelho não?

A cor do cabelo dos uzumaki é geralmente vermelha (rikudou, kushina, mito, nagato) e a cor do cabelo dos uchihas é geralmente preta (itachi, sasuke, madara, shisui).

Ela iria puxar um ou outro, mas, nesse caso puxou ao cabelo do pai, mas, nada impede que o filho(a) da sarada acabe nascendo com cabelo vermelho como o da karin

more_horiz
Onde esta no manga confirmado esse fato ? pois no de hoje não foi.

Na cabeça dos inconformados,não foi neh

-DNA feito com um material que pode ser dela, DNA esse feito por Suigetsu um personagem com conhecimento nulo na área. ( Em nem uma pagina no manga demostra isso)

As palavras da karin ''não toque nessa mesa,porque ela faz parte de mim'',como pode ter alguma coisa da sarada ali

O Suigetsu está com orochimaru ali a anos,ele aprendeu coisa pra caramba e amadureceu assim como aconteceu com o naruto e muitos outros

-Karin teve uma filha com o amor de sua vida e doa a criança para ser criada por outra.

A Karin não é uma personagem que foi explorada o suficiente,ninguém sabe do que ela é capaz de fazer,exemplo disso foi que ela é atingida por um chidori e ao invés dela fica com ódio da pessoa,mais acontece o contrario ela continua amando a pessoa que fez isso com ela

Então fazer essa perguntinha não vale de nada,pra uma personagem que não foi explorada como se deve e ainda pra piorar o tempo passou as pessoas mudaram bastante

-Suigetsu parceiro dela não tem nem uma lembrança dela grávida.

Como foi dito pelo suigetsu que ela estava em outro esconderijo,tipo ela pode ter ficado gravida lá esperou o tempo necessário para gerar a filha e depois doou filha para a sakura ou o sasuke fez esse trabalho achando que a sarada ficaria mais segura na vila a pedido da karin

-Time taka não faz a minima ideia de quem é Sarada.

Pelo fato de karin ter tido essa filha em outro lugar ou seja no esconderijo onde ela está nesse momento,por isso ninguém sabe de nada

-DNA de mãe e filha dando 100% iguais. ( que loucura)

Se pega o DNA da filha e do pai vai da positivo,se pega o DNA da filha e da mãe vai dar positivo

Simples assim

Onde a Sakura arrumou uma foto do time Taka ? serio isso, a mulher é casada com o Sasuke, ela tem livre acesso a suas coisas, ela só quis reconforta a Sarada com uma foto de familia afinal Sasuke mal conviveu com a criança.

Como você pode dizer com toda a certeza que a sakura tem o livre acesso sobre as coisas do sasuke,logo alguém como ele pela pessoa que ele é,mais provável os bens materiais do próprio sasuke sempre andar com ele mesmo já que está fora da vila

É ainda tem a possibilidade mais logica uma pessoa do mesmo grupo da taka ter fornecido a foto

E engraçado você esqueceu uma pergunta no meu post anterior

Porque para não haver confusões na historia,ela(sakura) não cortou o restante do time taka,só colocando a parte da foto do sasuke na moldura?

Esse seria o mais logico para demonstrar que ela seria a mãe,mais deixando aquela foto inteira fortaleceu mais as possibilidades da karin ser a mãe

Cara as respostas estão bem claras na frente de vocês se fosse um bicho morderia vocês,não tem logica a sakura e o sasuke não possuírem óculos e do nada ter uma filha que possuir óculos

E porque ninguém revelou pra sarada sobre o seu nascimento e entre outras coisas,sempre estão enrolando e não tem essa de ''a sakura ia conta,mais foi sequestrada'',parceiro se fosse pra conta contaria em casa

Dessa nova geração a unica que apresentou um mistério sobre seus pais e sobre seu nascimento foi ela,porque o resto estão tudo de boa

more_horiz
Estava em dúvida mesmo sobre essa questão, tendo em vista que se não me engano, só apareceram três mulheres Uzumaki no mangá, que é a mulher do Shodai (esqueci o nome), Kushina e Karin e todas tem o cabelo vermelho.
Não sei, acho que as mulheres tendem a ter o cabelo vermelho (acredito eu).
Vlw xD.

more_horiz
Com o mangá de ontem ficou bem próxima a possibilidade de Karin ser realmente a mãe biológica da Sarada, mas mesmo assim a Sakura continuaria ser mãe dela do mesmo jeito pois mãe é quem cria e não só a que abre as pernas e depois não ta nem aí, mas também não se pode crucificar a Karin pois não da pra saber se ele realmente abandonou a filha porque quis ou se sentiu ameaçada tipo pelo seu perigoso mestre Orochimaru que sempre foi louco pra da uns pegas em algum Uchiha.

Agora pode ser só uma trollagem do Kishimoto pra gerar polêmica e no final ela ser a filha da Sakura, mas teria que ter uma explicação bem convincente.

O que é estranho é que ninguém da taka e Orochi não reconhecem a Sarada, assim como o Seigetsu não tem recordações da Karin grávida aumentando ainda mais o mistério.

Por outro lado quando o Seigetsu viu que tinha feito merda e jogou a bomba na mão do Naruto o Hokage não se surpreendeu com a notícia apenas ficou bolado com o Sasuke como se pra ele aquilo não seria uma coisa fora do comum pra ele um relacionamento entre o Uchiha e a Uzumaki, e também porque o Naruto não tem nenhuma lembrança da Haruno grávida pois assim ele logo poderia desmentir o resultado do exame de DNA o que não aconteceu só deixando o mistério ainda maior.

more_horiz
Bom dia, bem eu ainda acredito que a Sarada é a filha do Sasuke e da Sakura até porque o próprio autor numa entrevista confirmou isso , ainda há peças soltas que só poderão ser esclarecidas quando o Sasuke e Sakura confirmarem que realmente Sarada é  filha de Karin quanto isso não acontecer pra mim Ela será filha da Sakura.
No manga anterior Sarada fala pra Shisui que o nascimento dela não se encontra no registro da aldeia isso já confirma que ela não nasceu lá, outro ponto é que não sabemos como se deu o relacionamento do Sasuke com a Sakura o meu palpite foi quando o Sasuke saiu pra missão super secreta dele e dessa vez a Sakura foi junto e lá ela engravidou. Onde entra a Karin nisso? Tenho pra mim que quando a Sakura deu a luz foi no esconderijo do Orochimaru como o parto dela era complicado e a criança corria risco de vida foi preciso a Karin doar parte da células dela ou o próprio Orochimaru tenha para que o bebê (Sarada) sobreviver, como todos sabe Karin e Naruto são do mesmo clã que é muito reconhecido pela sua longevidade. Enfim eu acredito nessa possibilidade e também explicaria do teste de DNA das duas derem positivos e sem contar que é especialidade do Orochimaru manipular as genéticas das pessoas.    

more_horiz
@Maurino Leite
A menina é filha da Sakura, não importa se ela gerou ou não ela deu a menina tudo que uma mãe daria!

Tio oro nem sabe quem é a garota, nem suigetsu e nem o juugo!
Pra piorar para a Sakura ninguém da vila dela tem qualquer recordação dela grávida e nem mesmo ela tem sequer uma foto dela grávida!

O fato de Sasuke e Sakura estarem fazendo mistério do simples nascimento da menina coisa que não seria nem um pouco complicado se a mãe fosse a Sakura mas, os três estavam juntos e mesmo assim não falaram pra garota uma coisa simples se a Sakura fosse mesmo a mãe!

A verdade é cruel, mas é a verdade!

more_horiz
Que verdade ?
- Ninguém lembra da Karin Gravida.
- Karin nunca que deixaria a filha dela pra Sakura cuidar.
- Sasuke não demonstrou afeto nenhum pela Karin.
- Por que a Karin guardaria um cabelo dela dentro de uma caixa ?

Enfim vocês estão se precipitando, depois não venham com choro quando Kishimoto jogar na cara de vocês, que a Sarada é filha da Sakura.

more_horiz
- Ninguem lembra da Sakura gravida
- Sasq não demostrou afeto nenhum nela

Sakurets zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Ainda acredito que Sarada seja filha da Secura, e isso td é trollagem do Suigetsu

more_horiz
TheKingOk escreveu:
- Ninguem lembra da Sakura gravida
- Sasq não demostrou afeto nenhum nela

Sakurets zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Ainda acredito que Sarada seja filha da Secura, e isso td é trollagem do Suigetsu

Pelo menos ele chamou a Sakura de "Minha Esposa", e não olhou pra ela em nenhum momento com cara de nojo.
:diogo:

Enfim, não acredito que a Sarada seja filha da Karin, mas se for, eu não me importarei mas, afinal quem precisa de uma ingrata como filha.

more_horiz
3 pessoas não viraram a Karin grávida ou seja fácil de esconder a gravidez, já a Sakura foi uma vila inteira que não a viu grávida e o interessante é que ela tinha fotos mas não dela grávida!

Sasuke demonstrou importância com a Karin antes de se tornar o Sasuke bonzinho e nessa época tava bicudando a Sakura!

Deve-se levar em consideração que a Karin possa ter ficado doida de uma vez!

Engraçado seria se a Karin não tivesse amostras de seu próprio dna para pesquisa!

Obs:sarada é filha da Sakura não sei de onde tiraram que não é, ela tem 2 mães!

more_horiz
Eu acho que a Sarada foi babaca em relação a Sakura neste capítulo e ta sendo meio que rainha do drama. :paolão:
Porém, desde que o mangá começou a Sarada só esta engolindo sapo calada. E isso inclui a Sakura, que socou o chão, destruiu a casa e amedrontou a menina. Que só queria conversar. Shizune muda, Naruto hipócrita (na perspectiva dela), Sasuke com seu 'Não é da sua conta'.
Ela ta possessa e confusa (e com razão), ela é Uchiha e ela é uma criança. Da pra relevar a atitude dela, ta botando pra fora o que ela aguentou calada.

E pra mim. Ela ainda que solte os cachorros com o Sasuke, pois este muito mais que a Sakura e Naruto ta merecendo ouvir. Acho mesmo. :HM*:

more_horiz
Eu realmente estou muito confusa com tudo isso, ainda estou em cima do muro em relação a essa história, pois aquele exame feito pelo Suigestu não prova nada ainda, o Kishimoto só aumentou ainda mais o mistério dessa história deixando diversas pontas soltas no mangá:

Aquilo que o Suigetsu usou não parece um fio de cabelo, mas sim um cordão umbilical que possivelmente é da própria Sarada. Mas eu me pergunto, por quê a Karin guardaria um cordão umbilical?

Assim como o Suigetsu não mostrou ter lembranças da Karin grávida o Naruto também não mostrou lembrar da Sakura grávida quando o Suigetsu contou a Sarada que Karin era sua mãe, sem contar que a reação dele foi muito suspeita, se ele realmente tivesse alguma lembrança que comprovasse que a Sakura é mãe dela e não a Karin ele teria desmentido o exame logo que ouvisse o que o Suigetsu falou.

Orochimaru não mostrou ter conhecido a Sarada se ela tivesse sido um experimento dele, o mesmo deveria ter se lembrado dela ao vê-lá caso ela fosse um dos seus experimentos.

Maurino Leite escreveu:
Bom dia, bem eu ainda acredito que a Sarada é a filha do Sasuke e da Sakura até porque o próprio autor numa entrevista confirmou isso , ainda há peças soltas que só poderão ser esclarecidas quando o Sasuke e Sakura confirmarem que realmente Sarada é  filha de Karin quanto isso não acontecer pra mim Ela será filha da Sakura.
No manga anterior Sarada fala pra Shisui que o nascimento dela não se encontra no registro da aldeia isso já confirma que ela não nasceu lá, outro ponto é que não sabemos como se deu o relacionamento do Sasuke com a Sakura o meu palpite foi quando o Sasuke saiu pra missão super secreta dele e dessa vez a Sakura foi junto e lá ela engravidou. Onde entra a Karin nisso? Tenho pra mim que quando a Sakura deu a luz foi no  esconderijo do Orochimaru como o parto dela era complicado e a criança corria risco de vida foi preciso a Karin doar parte da células dela ou o próprio Orochimaru tenha para que o bebê (Sarada) sobreviver, como todos sabe Karin e Naruto são do mesmo clã que é muito reconhecido pela sua longevidade. Enfim eu acredito nessa possibilidade e também explicaria do teste de DNA das duas derem positivos e sem contar que é especialidade do Orochimaru manipular as genéticas das pessoas.    

Sua teoria é até coerente, mas eu ainda acho que Kishimoto não iria enrolar tanto para afirmar que a Sarada é filha da Sakura, não acharia coerente se ele desse essa volta toda apenas para mostrar que a Sakura é a verdadeira mãe da Sarada. Ele poderia provar isso em apenas uma página mas está fazendo jogo duro apenas para iludir os fãs?

Eu ainsa estou confusa o jeito e esperar o próximo capítulo sair para ter certeza de que a Karin é mãe da Sarada por enquanto é tudo teoria e suspeita. Só aguardo... :gato:

more_horiz
Eu gostei do fato dela ser filha da karin , aqora ela possui potencial para superar todos uchihas.
Grande quantidade de chacra e forsa vital + sharingan chacra poderoso produzido pelo celebro.
E para aqueles que acham que ela e filha da sakura e so olhar essa imagem.
Confirmado Sarada é filha da Karin !!! - Página 4 Awrcox

more_horiz
Isso não pode ser confirmado 100% agora, pois ainda há pontas soltas nesse rolo aí, Caso fique claro (mais do que já esta), que a Karin é mãe da Salada, eu não vou ficar triste, pois ela vai ter uma linhagem Fod@, e se isso for trolagem do tio Kishimoto, a gaiden vai ser um lixo, pois tanto tempo perdido por nada ? Poderia estar falando sobre o possível vilão que vai ter no filme do Boruto.

Kishimoto está pensando : Eu não quero saber da poha da Sakura, Eu quero Saber da Linhagem fod@ da Salada para que ela possa nivelar com o Boruto :horak2:

:horak: :horak: :horak: .

Enfim...

more_horiz
Williany Love escreveu:
Eu realmente estou muito confusa com tudo isso, ainda estou em cima do muro em relação a essa história, pois aquele exame feito pelo Suigestu não prova nada ainda, o Kishimoto só aumentou ainda mais o mistério dessa história deixando diversas pontas soltas no mangá:

Aquilo que o Suigetsu usou não parece um fio de cabelo, mas sim um cordão umbilical que possivelmente é da própria Sarada. Mas eu me pergunto, por quê a Karin guardaria um cordão umbilical?

Assim como o Suigetsu não mostrou ter lembranças da Karin grávida o Naruto também não mostrou lembrar da Sakura grávida quando o Suigetsu contou a Sarada que Karin era sua mãe, sem contar que a reação dele foi muito suspeita, se ele realmente tivesse alguma lembrança que comprovasse que a Sakura é mãe dela e não a Karin ele teria desmentido o exame logo que ouvisse o que o Suigetsu falou.

Orochimaru não mostrou ter conhecido a Sarada se ela tivesse sido um experimento dele, o mesmo deveria ter se lembrado dela ao vê-lá caso ela fosse um dos seus experimentos.

Maurino Leite escreveu:
No manga anterior Sarada fala pra Shisui que o nascimento dela não se encontra no registro da aldeia isso já confirma que ela não nasceu lá, outro ponto é que não sabemos como se deu o relacionamento do Sasuke com a Sakura o meu palpite foi quando o Sasuke saiu pra missão super secreta dele e dessa vez a Sakura foi junto e lá ela engravidou. Onde entra a Karin nisso? Tenho pra mim que quando a Sakura deu a luz foi no  esconderijo do Orochimaru como o parto dela era complicado e a criança corria risco de vida foi preciso a Karin doar parte da células dela ou o próprio Orochimaru tenha para que o bebê (Sarada) sobreviver, como todos sabe Karin e Naruto são do mesmo clã que é muito reconhecido pela sua longevidade. Enfim eu acredito nessa possibilidade e também explicaria do teste de DNA das duas derem positivos e sem contar que é especialidade do Orochimaru manipular as genéticas das pessoas.    

Sua teoria é até coerente, mas eu ainda acho que Kishimoto não iria enrolar tanto para afirmar que a Sarada é filha da Sakura, não acharia coerente se ele desse essa volta toda apenas para mostrar que a Sakura é a verdadeira mãe da Sarada. Ele poderia provar isso em apenas uma página mas está fazendo jogo duro apenas para iludir os fãs?

Eu ainsa estou confusa o jeito e esperar o próximo capítulo sair para ter certeza de que a Karin é mãe da Sarada por enquanto é tudo teoria e suspeita. Só aguardo... :gato:

Eu acredito que é essa a intenção do autor deixar os leitores confusos o Naruto deu característica física precisa do quanto o Sasuke e a Sakura se parece com ela, o Naruto não falou isso de forma aleatória tem que haver algum sentido nisso, volto a dizer os únicos capazes de esclarecer tudo é o Sasuke e a Sakura, o fato do DNA da Karin e da Sarada derem positivos não significa nada até porque existe um especialista capaz de fazer manipulações genéticas no caso o Orochimaru o próximo mangá dará mais explicações sobre isso ou o proprio Sasuke vai fazer isso já que ela já despertou o sharingan

more_horiz
chael escreveu:
@Maurino Leite
A menina é filha da Sakura, não importa se ela gerou ou não ela deu a menina tudo que uma mãe daria!

Tio oro nem sabe quem é a garota, nem suigetsu e nem o juugo!
Pra piorar para a Sakura ninguém da vila dela tem qualquer recordação dela grávida e nem mesmo ela tem sequer uma foto dela grávida!

O fato de Sasuke e Sakura estarem fazendo mistério do simples nascimento da menina coisa que não seria nem um pouco complicado se a mãe fosse a Sakura mas, os três estavam juntos e mesmo assim não falaram pra garota uma coisa simples se a Sakura fosse mesmo a mãe!

A verdade é cruel, mas é a verdade!

Discordo de você esse tipo de conversa não é pra ser dita no meio de uma batalha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos