Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura merece RESPEITO !!!

+13
Will
Williany Love
Yue Hyuuga
M.P.S
Inton
chael
HELEN
Sasukebestuchiha
xKah
Boss
larissaharuno
Nakama Flower
Ellos
17 participantes

descriptionSakura merece RESPEITO !!! EmptySakura merece RESPEITO !!!

more_horiz
[quote="Ellos"]Depois do que eu li hoje (naruto gaiden capitulo 7) eu decidi fazer esse tópico aqui para homenagear a personagem Sakura, tentarei de todo o coração não ser condescendente, irônico ou nada do tipo, porque realmente eu acho que a personagem merece respeito.

Acho que devo começar pelo começo... Em 2011 kishimoto deu uma entrevista, nela ele disse:

Shonen Jump: Sakura e Rock Lee não parecem ter os poderes especiais que ninjas como Naruto, Sasuke ou Gaara possuem, você acha que esses dois personagens são populares porque proporcionam um tipo de “ponto-de-vista do leitor” na história?

Kishimoto: Sakura é popular nos Estados Unidos? Bem, Lee só possui o Taijutsu. E como a Sakura é uma garota, ela é fisicamente mais fraca que os outros. Então eu consigo imaginar porque é fácil simpatizar com eles. Eles representam as fraquezas humanas.

Como vimos durante o manga de fato a sakura possui uma personalidade bem real e comum, irei citar 10 coisas que são comuns e você pode facilmente notar na personalidade da sakura, sintam-se livres para discordar de qualquer característica que listarei:
Spoiler :

Bom com o passar do tempo passando o clássico, indo ate o shippuuden, guerra e filme, culminando no atual gaiden, é possível ver que a sakura amadureceu muito em vários aspectos e sem duvida alguma não mudou nada em algumas coisas, ou seja, ela sempre demonstrou características de uma mulher normal, achar no mundo real uma mulher como a personalidade da sakura provavelmente não é difícil.

Algum tempo atrás eu discutindo com o @Senju Felipe (sempre ele .-.) falei que jamais teria coragem de adotar uma criança, fora o fato de que algum dia ela iria querer encontrar seus pais verdadeiros, pois, não esconderia que ela é adotada, eu sempre tive muito receio dela não compreender a situação e ser uma uchiha adolescente rebelde. Pior ainda seria o caso dela ser filha da mina que amo com outro cara, imaginar que ele ainda esta vivo e pode voltar, que ele tem um laço eterno com a mulher que amo, fora que é um lembrete constante que existe algo entre ela e outro.

Para min adotar uma criança, cuidar de uma criança filha da mulher que amo com outro, é algo demais para min, eu pessoalmente não iria querer isso para min, não sei dizer, mas, atualmente não me acho homem suficiente para isso, não me julgo capaz, mas, ele aceitava a ideia e ate incentiva adoções...

Seja como for, vimos isso acontecer no manga, é a arte imitando a vida, eu não sei quanto a vocês, mas, eu respeito essa atitude da sakura, ate entendeu o porque ela vez isso, apesar deu não ter a coragem de fazer o mesmo, considero isso como algo louvável. Sakura tinha o coração do homem mais formidável do mundo em suas mãos, mas, ela amava outro, e, mesmo que não tenha uma filha biológica com ele, existe um amor, um afeto, uma relação entre os dois, ela buscou seu objetivo e conseguiu, a personalidade da sarada que tanto elogiamos se deve a sua criação principalmente e não sua genética.

Bom era isso o que tinha para dizer depois do que eu li hoje, essa personagem se tornou forte e digna, ela merece respeito.

Deixem aqui sua opinião a respeito da sakura criar a filha do sasuke com outra mulher

descriptionSakura merece RESPEITO !!! EmptyRe: Sakura merece RESPEITO !!!

more_horiz
Na minha opnião, mãe é aquela que cuida, Sarada pode ser filha de qualquer pessoa, mas quem cuidou e quem a amou foi a Sakura.

Mas o Kishi tem que achar um otimo motivo para a Sakura cuidar da sarada e não ter um filho biologico com o emo.

Sakura foi pisada, mas é um belo ato o que ela fez, adotar uma criança, isso sim deixa a personagem mais humana, nãs as humilhacões que o autor a fez passar

more_horiz
Eu realmente não deveria comentar mais em posts da Sakura (sl o que pode acontecer neh), mas enfim, eu gosto dela exatamente por ela representar o personagem mais re:flora: alista do mangá.

Isso tanto em personalidade, reações, fraquezas e amor, é isso o que me faz gostar tanto dela.

E quando ela começa a ownar em batalha também, se tornando TOP do mangá, sendo que era um lisho no clássico, eu piro :flora: .

more_horiz
eu nao vejo problema nenhum e nem desonra na sakura assumir o filho de outra mulher! ela acabou merecendo mais ainda meu respeito e admiração
ela se mostrou ser ainda mais do que eu pensava, em quesito ''humano'' .

sakura só saiu com fama de corna mansa, mas se for parar pra pensar, não é nada de outro mundo adotar uma criança... e confesso que eu nao teria a capacidade de fazer o que ela fez, assim como o nosso amigo ellos disse.

o sasuke só fez outra vez o papel filha da puta de sempre, que todo mundo ja conhece... não é de se surpreender... e nem motivo pra mimimi

mas do jeito que esse mangá, ta super '' aulas de biologia'' do ensino médio...
tio kishi ta se mostrando tao dentro da moda, que jaja fala que foi inseminação artificial , porque o sasuke tava com nojinho :horak:

more_horiz
@Ellos escreveu:
a personalidade da sarada que tanto elogiamos se deve a sua criação principalmente e não sua genética.

Eu Não sei se a personalidade dela é algo a se elogiar , não depois do que aconteceu Hj , as palavras dela foram de ingratidão .

#Tópico .

Sim o que a Sakura fez é louvável , Admirável e qualquer outra palavra Bonitinha que serve para tentar amenizar alguma coisa .
Isso foi estúpido , não foi Bonito ou agradável , foi estúpido e só , ela merece respeito , não por de nós leitores , ela merece respeito do Autor , essa palhaçada só mancha a imagem de uma personagem , por mais lindo que seja , não deixa de ser estúpido , a sakura representa sim os seres Humanos , só que representa a pior parte deles , ela representa a idiotice , a Falta de orgulho e de amor próprio e nada mais que isso , depois de tudo que aconteceu já foi muito esquisito ela e o Sasuke terminarem juntos , e agora essa grande piada da menina nem se quer ser filha dela , só demonstra que o amor próprio a Sakura Não tem .

more_horiz
a única coisa que presta nisso, é que se for verdade, a sarada tem uma parte uzumaki. Agora espere pelos memes que mostra o kishi morrendo. xau

more_horiz
É algo ridículo o que está acontecendo e é ridículo achar isso louvável , nunca vi um autor querer tanto desintegrar a imagem de personagem como o Kishimoto , não tem motivos pra Sakura adotar a Sarada , sendo que o Pai só fica andando e a mãe está numa boa , seria louvável se a mãe estivesse morta .

Enfim deplorável esse enredo que kishi criou , agora só falta ele inserir traição (diretamente) , cara viver com 2 mulheres  ao mesmo tempo , botar elas pra servirem o Sasuke e nada + , como falei isso para as garotas que gostam da Sakura não é nada legal

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
É algo ridículo o que está acontecendo e é ridículo achar isso louvável , nunca vi um autor querer tanto desintegrar a imagem de personagem como o Kishimoto , não tem motivos pra Sakura adotar a Sarada , sendo que o Pai só fica andando e a mãe está numa boa , seria louvável se a mãe estivesse morta .

Enfim deplorável esse enredo que kishi criou , agora só falta ele inserir traição (diretamente) , cara viver com 2 mulheres  ao mesmo tempo , botar elas pra servirem o Sasuke e nada + , como falei isso para as garotas que gostam da Sakura não é nada legal

também acho que isso é desmoralizar o personagem da sakura, ela pode até amar o sasuke, mas não tem justificativa se pagar de otária para outros. Só que não acredito que o caráter do sasuke seria capaz de "trair" e ficar com as duas; só sei que o kishi gosta de ver a sofrencia desse casal. dá ibop, enquanto que naruhina é um casal sempre doce.

more_horiz
Sakura merece respeito sim pois representa o que a humanidade precisa ter pra se criar uma mundo mais solidário. Na light novel ela criou o hospital para crianças órfãs. As crianças são o futuro de amanhã e se você não formar bem essas pequenas mentes corrompíveis o amanhã será um desastre e no mundo Shinobi criaria vários Madaras (que cresceu vendo sua família morrer a cada batalha e virou lol insano, nem a terapia do Naruto iria resolver). Ela ama Sasuke e literalmente viu o pão que o diabo amassou pra ficar com ele (foi fiel a seus sentimentos, embora não seja brasileira, não desistiu nunca). No fim quem é que tá casada com o homem que ama e aparentemente esse amor é retribuído? Se Sasuke na sua redenção ficou com a Karin e teve uma filha com ela não importa (quanta gravidez indesejada há no mundo), acho que não tô lendo manga da Disney, né? E algum tempo atrás li em algum lugar que no filme do Boruto, Sakura apareceria grávida então é esperar pra ver! :garcismo:

more_horiz
Sakura merece respeito sim pois representa o que a humanidade precisa ter pra se criar uma mundo mais solidário.

Apanhar e ser esculachada pelo seu futuro marido?

----------------

A Sakura cuidou do filho que foi criado pelo Orochimaru ou Kabuto.

Aliás, a Sarada começou a ficar uma bostinha birrenta...

Saga do Sasuke Puto = CONCEITÃO :xablau:

more_horiz
BIG BOSS

Sasuke tinha problemas psicológicos devido sua tragédia. Imagine vc no lugar dele. O que vc faria?
Imagine-se vc no lugar da Sarada.
Ter um pouco de empatia é um sinal de amadurecimento.(fikaadika)

more_horiz
HELEN escreveu:
BIG BOSS

Sasuke tinha problemas psicológicos devido sua tragédia. Imagine vc no lugar dele. O que vc faria?

HELEN escreveu:
BIG BOSS

Claro... Aquelas mulheres que perdoam o marido bêbado por "amor" também pensam assim, pois é muito comum levar porrada sem motivo e no final se casar com o agressor.

Sasuke e Sakura como casal sempre vai ser resumido em Maria da Penha.

more_horiz
Sasuke não tinha nenhum laço com Sakura, pelo contrário sempre se afastou dela e dos outros. Tudo que lhe importava era sua obsessão por ver Itachi morto e posteriormente a destruição por Konoha. No final, se redimiu e tentou consertar seus erros ajudando na guerra ( e foi por causa desse feito que Sasuke foi perdoado por todos). Então a partir daí começou realmente a existir um casal SS e portanto não deve ser comparado a um caso de mulher que apanha do marido por esse não encontrar um saco de pancada melhor ou por efeito de alguma droga. Sasuke foi curado com a terapia dos Hokages. Se o mundo levasse tudo a ferro e fogo não precisaria ter prisões, cometeu um crime pena de morte, mas todos merecem uma segunda chance principalmente quando realmente querem mudar.

more_horiz
Não sei porque mas To gostando muito da saga Sasuke muleque piranha do mangá! Hehehehehe

Cara, não é qualquer um que cria uma criança adotada ainda mais se a criança é filha do marido com a amante!
Sim, Sakura merece respeito pois ela resume bem o conceito de mãe, ela ama a menina independente se é filha de sangue ou não!

E a família uchiha, uzumaki e haruno surrando outra que é sem graça!

more_horiz
Gente, gente, gente vocês são muito precipitados. Não temos certeza se Sarada é filha da Karin porque Kishi pode estar só trollando todo mundo, e mesmo que ela seja filha da Uzumaki não conhecemos a história por trás disso que será revelada provavelmente nos próximos capítulos.
Então, dizer que o que Sakura fez foi ridículo, que ela é besta e tal, é precipitação.
Mas de todo modo Sakura criou Sarada sozinha sem ajuda do Sasuke, largou a sua carreira para ser mãe. Sarada sendo adotada ou não, Sakura é uma grande mulher.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos