Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura merece RESPEITO !!!

+13
Will
Williany Love
Yue Hyuuga
M.P.S
Inton
chael
HELEN
Sasukebestuchiha
xKah
Boss
larissaharuno
Nakama Flower
Ellos
17 participantes

descriptionSakura merece RESPEITO !!! - Página 2 EmptyRe: Sakura merece RESPEITO !!!

more_horiz
Não sei porque mas To gostando muito da saga Sasuke muleque piranha do mangá! Hehehehehe

Cara, não é qualquer um que cria uma criança adotada ainda mais se a criança é filha do marido com a amante!
Sim, Sakura merece respeito pois ela resume bem o conceito de mãe, ela ama a menina independente se é filha de sangue ou não!

E a família uchiha, uzumaki e haruno surrando outra que é sem graça!

descriptionSakura merece RESPEITO !!! - Página 2 EmptyRe: Sakura merece RESPEITO !!!

more_horiz
Gente, gente, gente vocês são muito precipitados. Não temos certeza se Sarada é filha da Karin porque Kishi pode estar só trollando todo mundo, e mesmo que ela seja filha da Uzumaki não conhecemos a história por trás disso que será revelada provavelmente nos próximos capítulos.
Então, dizer que o que Sakura fez foi ridículo, que ela é besta e tal, é precipitação.
Mas de todo modo Sakura criou Sarada sozinha sem ajuda do Sasuke, largou a sua carreira para ser mãe. Sarada sendo adotada ou não, Sakura é uma grande mulher.

more_horiz
É como o @Inton disse, a MAIORIA (NÃO TODOS) dos usuários estão muito precipitados, foi só um capítulo, existe diversas explicações para os acontecimentos.
Não acredito na moral, mas na moral mesmo, que o EMO traiu a Sakura, creio eu que o autor não colocaria isso à nenhum personagem, imagina um cara sério como o Sasuke, nesse capítulo o cara foi bem claro com o uso dos termos "MINHA ESPOSA", obviamente essa junção de palavras só pode significar uma coisa. Se pelo menos existisse algum caso de traição na série.
Agora vou falar uma coisa, já li e reli diversas vezes a maioria das edições (eu compro) e não vejo toda essa humilhação referente a Sakura, alguns participantes endeusam tanto a Hinata que nem aparecendo tá, ou melhor, tá fazendo um crochê xD.
Não sou fanboy (ou seja lá o que for) de ninguém, gosto do Kakashi e do Sasuke, mas também não fico brigando pelos dois.
VLW xD.

more_horiz
Respeito? Sim... ela merece respeito, por ser trouxa, pau mandada, enfim..... São mtas "qualidades louváveis" na personagem que o autor tá transmitindo para seus leitores.

Kish tá acabando com o pouco de reputação que a personagem tinha. Claro que ela deve ser a mãe da Sarada, isso tá parecendo puro marketing para atrair leitores e segurar os que já tem, só que denigre a imagem da testuda. Por mais que lá na frente prove que o DNA feito foi no fio de cabelo do Sasuke, os fãs já passaram a odiar o casal SS, por ser esse triângulo desprezível de pai que já xingou, bateu e quis matar a mãe, a mãe por "amor" ou loucura perdoou tds os feitos do marido e, bem como a filha ingrata, depois de ser criada pela mãe, sozinha, passando por apuros, como dívidas, casa hipotecada, 12 anos sozinha, se virando ao quadrado para conseguir viver e, ao final raptada, com o intuíto de proteger a cria, para no final o que? A prole rejeitá-la, por descobrir que não era "filha" dela, querendo até que ela se exploda, para não dizer outra coisa - "ñ é minha mãe mesmo".
Querer arrumar no futuro a merda que fez no passado, não apaga o que aconteceu.

Outro fato, que colocou a haruno mais na merda do que já tá, foi o fato da explicação da genética, Shin explica que os seres vivos estão sempre a procura de evoluir, buscando uma genética melhor para reproduzir e multiplicar, juntando sempre a melhor entre os genes para continuar. Explicou ainda, que no mundo shinobi esse fator é essencial, pois eles estão sempre em batalhas e novos poderes e ninjutsus são necessários, por isso os shinobis escolhem os mais fortes para reproduzirem, sendo algo até instintivo.

Ai me vem a tona que a Sarada é filha da Karin, ou seja, falou que os genes da Sakura é ensosso, não tem nada que amplifique, melhore, ou seja, ruim. E que o da Uzumaki que valeria a pena para a continuação do clã Uchiha. Kishimoto além de pisar, ele cospe.

Uma vez carpete, carpete até morrer, um oferecimento Uchiha HAHAHAHAHAHAAHA.

Respeito? sim, pela perseverança no Uchiha

more_horiz
A Sakura merece sim respeito assim como todos os personagens do mangá que se superaram e deram o melhor de si para se tornarem fortes, a Sakura merece respeito por ser uma personagem com uma história de superação tocante. A personagem em si merece respeito por seus feitos e etc, pessoas que julgam a personagem de inútil e fraca, são pessoa ignorantes e que não enxergam a capacidade da mesma .

Em relação a Sasuke e Sakura eu até concordo que o Kishimoto desmoralizou a personagem deixando ela com um cara que a tratava como um lixo e sempre desprezava ela, e que mesmo depois de tudo ele ainda termina com ela depois de ter feito ela sofrer como uma condenada no mangá, eu gosto das fanarts e curto um pouco o casal, mas eu nunca apoiei ele por achar extremamente forçado uma relação que não se desenvolveu de forma natural (pelo menos da parte do Sasuke). Mesmo sendo fã dela, eu concordo com quem afirma que o Kishimoto tratou a Sakura como um lixo ao deixar ela ao lado do Sasuke depois de tudo que aconteceu, mas ainda assim ela merece respeito.

Quanto a esse papo de que ela criou filha dos outros, não á provas concretas que mostram que a Sarada não é filha dela, como eu já falei em outro tópico, é tudo teoria, só vamos saber isso nos próximos capítulos. :lee:

more_horiz
Já foi confirmado que a Salada é realmente filha da Karin?

Considerando que isso tenha sido confirmado... Eu acho louvavel a Sakura cuidar da Salada sim, pois isso mostra que ela superou a traição do cara que ela ama com outra.... Porém só acho humilhante ela continuar com o Sasuke depois disso.

Quanta coisa o Sasuke ja não tentou fazer com a Sakura? tentou matar ela, quase deixou ela cair num rio de lava, pouco se importou quando ela partiu pra cima do Madara, a chamava de inutil direto, coloca ela num Genjutsu de um jeito totalmente tirano(atravessando o peito dela com um Chidori), se casa com ela, e arruma filha com outra e da para ela criar? Isso é ridículo.

De onde saiu a inspiração do Kishimoto para criar esse plot para SS??

alguns participantes endeusam tanto a Hinata que nem aparecendo tá, ou melhor, tá fazendo um crochê xD.

O Gaiden é para desenvolver o teste de DNA drama da familia Uchiha, Hinata não tem que aparecer mesmo, assim como SS não teve foco algum no The Last.

E não sei nem o que a Hinata esta perdendo em não participar desse Gaiden... Ser trollada como Naruto e Sasuke foram? Ou para Ser trollada pelo marido que a abandona por 12 anos e a deixa criar os filhos sozinha... Ser trollados pelos filhos que de uma hora pra outra iriam chutar sua ela pra escanteio e correr pro colo de outra que nunca viram na vida??... ser trollada financeiramente??... Ser trollada na saúde e ficar desmaiando atoa???... aparecer para ser dito que foi vitima de traição, e ainda ter que aguentar de uma outra mulher no meio da relação dela com o Naruto a tal "amante"? oras, quero não, ser for para a Hinata aparecer, que seja para algo bom e não para ficar sendo trollada.

Mas antes Hinata no croche dela, só de imaginar Kishimoto inventando um plot desse pra HInata "da coisa" - by DR chapatins

Povo tem mania de colocar a Hinata nas tretas da Sakura, que não é brincadeira. XD

more_horiz
Como já disseram, o que faz da Sakura um papel de trouxa, é que, tudo bem que ela ama o Sasuke, mas se formos olhar bem, ele já mostrou no manga, que odeia a Sakura, tentou mata-la e nenhuma justificativa vai cobrir o que ele fez, na geurra, Sakura teve uma grande evolução na parte de poder, ela arriscou sua vida avançando contra o Madara para supreender seu amado, e o que o Sasuke fez ?......., chamou ela várias vezes de inútil, e mesmo assim ela ama o emo (?). Até ai para os SS é normal, ai vem essa Gaiden e pioram mas 100 vezes a imagem da Sakura, ela grita com a filha, fica na seca por 12 anos, mora numa casa hipotecada, e depois destroi sua residência isso já foi o cúmulo. Ai eu penso, ah mas ela passou por tudo isso, mas no final conseguiu o que queria, teve uma filha com o seu amado e tals. Ai, chega o capítulo 7 da Gaiden, e diz que a Sarada é filha da Karin, que o Sasuke botou um belo par de chifres na sua ''esposa'' ? Depois disso, mesmo que seja trolagem do tio kishi, acabou com o casal SS, eu sendo fã desse casal, depois dessa conseguria de modo algum,eu botava a mão no fogo por esse Casal.

Hinata-sama, eita nome amado por certas pessoas, o que a Hinata tem haver com essa novela Mexicana ? Nada, Calma que o momento dela brilhar vai chegar no filme do Boruto, ai sim vocês vão ter que engolir a Hinata Rei do Camarote :hunf: :piranha: .

Enfim...

more_horiz
Sakura merece o que?

Transplante de peito?

Cara, ela é só uma personagem de mangá, vocês estão levando isso muito a sério.

more_horiz
Merece sim, não pelo Sasuke, mas sim por ter cuidado de alguém como se fosse sua filha, mesmo supostamente não sendo.

Ao fazer isso ela apenas pensou no bem estar da garota, não sabemos de onde a Sarada vem, como exatamente ela foi feita, mas se for confirmado que ela é filha da Karin e/ou algum experimento do Orochimaru, a atitude da Sakura é louvável sim por ter pensado no bem estar da garota cima de tudo, afinal sabe se lá onde e com quem ela estaria se não com a Sakura.

Quanto a Hinata, realmente eu não sei o que ela está fazendo aqui. Mais fácil falar da Chouchou que está aparecendo e tendo algum espaço em todos os capítulos, do que da Hinata que até agora só foi lembrada em um mísero flashback do Boruto. Eu hein pessoal, deixa a Hinata queta lá no canto dela, até o kishimoto já desapegou.

more_horiz
não vejo toda essa humilhação referente a Sakura, alguns participantes endeusam tanto a Hinata que nem aparecendo tá, ou melhor, tá fazendo um crochê xD.

Velho, ser pisada pela própria filha, destruir a casa que era hipotecada, passar capítulos dando uma de Juliana ficando desmaiada, aparecer acabada, ter o autor botando fogo na lenha fazendo duvidas sobre a Sakura ser mesmo mãe da Sarada e ter levado crifre do emo não é, tipo, muitíssima humilhação em poucos capítulos? :doge:

Sobre Hinata antes ser randon do que ser humilhada desse jeito :planta:

#topico

A única coisa que a Sakura merece respeito é por adotar uma filha de outra pessoa, e olhe lá pois o Kishi pode fazer algo ridículo como Sakura ter roubado a guria, ter adotado só por ela ter sangue do emo, enfim, não descartem hipóteses

Esse foi um modo correto de fazer a personagem Sakura mais humana, aí sim, troféu joinha pro Masashi, finalmente está fazendo algo certo, humilhações não humanizam personagens, isso torna eles trouxas, atos como esse é que humanizam. E o melhor é que ele vai tentar melhorar a imagem do emo, criando um afeto entre pai e filha.

Pessoal, antes de ficarem chamando a Sakura de ridícula ou trouxa, esperem o fim do gaiden, vocês podem estar errados (como eu acho), ou certos rs

Mas também esperem né Sacorets, Sakura não virou agora Santa Maria. Ela teve a nobreza de adotar uma filha e ponto, sentimento materno é igual ao das outras mãe :doge:

more_horiz
Agora entendi a situação de alguns fãs quanto ao assunto!
Acham que a Sakura foi chifrada mas, o casal pode ter se formado justamente quando Sasuke chegou em konoha com a menina no colo, pois Sasuke não ficou em konoha e não desenvolveu se relacionamento com a Sakura como Naruto e Hinata ou seja possivelmente se casaram depois da chegada da sarada!

more_horiz
Pois é, essa é a questão, vocês estão comentando oq outros segundos ou terceiros personagens estão fazendo, véi ninguém manda em ninguém, nem o Sasuke que é o cara do genjutsu utiliza para mandar nas pessoas xD.
@Ninja de Konoha falou tudo, não estou aqui pra defender ninguém, nem contraparte atacar, mas é o Kishimoto que escreve a parada toda, ou seja, ele que escolhe o destino de cada um.
Espera aí, "antes ser "randon" do que humilhada desse jeito?" Cara, não consigo ver toda essa humilhação.
VLW xD.

more_horiz
M.P.S escreveu:
Pois é, essa é a questão, vocês estão comentando oq outros segundos ou terceiros personagens estão fazendo, véi ninguém manda em ninguém, nem o Sasuke que é o cara do genjutsu utiliza para mandar nas pessoas xD.
@Ninja de Konoha falou tudo, não estou aqui pra defender ninguém, nem contraparte atacar, mas é o Kishimoto que escreve a parada toda, ou seja, ele que escolhe o destino de cada um.
Espera aí, "antes ser "randon" do que humilhada desse jeito?" Cara, não consigo ver toda essa humilhação.
VLW xD.

kkkkkkkkkkkkkkk quem e randon ?

2- ou você é cego, ou você assistiu outro manga :horak:

sakura é a personagem mais humilhada pelo kishi, cara a pessoa ama, mais esse pessoa que você ama quando essa pessoa tenta te matar, chama você de inútil, não da atenção a você, é casada(o) com você e essa pessoa bota chifre em você,depois de tudo isso o cara aprende mas a Sakura não :fera: . ai vem pessoas e diz isso não é humilhação é amar :gusta: :vergonha: .

2- me diga o que a Hinata tem haver com essa novela mexicana ? Nada, ela já deixou bem claro que nasceu no salto 15 :piranha: :hunf: :paola3: , o momento dela aparecer e no filme do seu filho não agora.

quanto ao tópico já disse o que a maoria acha....

more_horiz
Nossa, Sakura foi tão humilhada que capitulo passado derrotou o vilão principal com um soco. Que comovente, vou chorar :ownx:

Sakura merece sim respeito, por ter cuidado sozinha de alguém que talvez nem seja sua filha, mas sim um experimento incubado do Orochimaru, ou até outra coisa.

more_horiz
Isso é partido político agora? O povo merece respeito!

Aiai... A Sakura merece respeito mesmo. Ela não fez muita coisa errada como vários personagens fizeram. tipo o Sasuke
E o que me deixa mais chateada, é isso. Muitos personagens fizeram muito mais e não foram tão humilhados como a Sakura está sendo.

more_horiz
Ai ai Vert, no dia que tu adimitir que a Sakura foi humilhada pelo autor, (ou) pelo marido ou/e pela filha, eu levanto as mãos pro céu e venero o milagre acontecido eheuheuheuheuheu :fem: todos os outros fãs da Sakura adimitem isso, tu é o único que se vanglorisa de alguma coisa :euhein: :euhein: :euhein: enfim.

As humilhações que a Sakura passava, tudo era para deixa-la mais humana, na minha opinião o autor fez o contrário, mas agora, ele fez algo certo fazendo a Sakura adotar e amar uma filha que não é dela, por essa nobreza ela merece ser respeitada hue :neves:

more_horiz
Cara, ninguém sabe se houve traição mesmo, mas parabéns por saber o futuro, pq o mangá nem lançou e vc já está contando ele xD.
Hinata não é "randon"? Eu sei que existem pessoas que defendem seus personagens preferidos (ou um dos), mas isso já é d+ kk.
@Tópico
Já disse o que pensava.
VLW xD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos