Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada é sim filha da Sakura! (provas)

+8
Mikoto
Peter Uchiha
Stuart
Ma
Gui
Victor
Nakama Flower
ricobex
12 participantes

descriptionSarada é sim filha da Sakura! (provas) EmptySarada é sim filha da Sakura! (provas)

more_horiz
Eu simplesmente não acredito que tem tanta gente acreditando que  a Karin é mesmo mãe da Sarada. Isso só prova que kishi é tão troll quanto BR :kishi:

1- O manga jogou diversas vezes na cara de seus leitores que os Uchihas são o clã que MAIS AMA em todo o narutoverse. Hagoromo deixou claro que Naruto conseguiria transformar todo o ódio do Sasuke em amor. Sasuke é casado com a Sakura, ou seja, ele AMA a Sakura. Afinal, sendo um Uchiha, se amasse a Karin já estaria casado com ela.

2- Vocês acham que a maniaca da Karin iria deixar o filho dela e do Sasuke ser tirado dela?

3- Observem o teste de DNA:

Sarada é sim filha da Sakura! (provas) Mra1c7

O DNA é o mesmo. Não existe uma virgula de diferença. Acha que Kishi desenhou ambos exatamente iguais por coincidência?

4- Naruto sempre esteve em konoha, e quando foi perguntado se ele sabia que Sarada era filha de Karin ele disse que não tinha como saber. Ele com certeza perceberia a Sakura grávida se ela estivesse na aldeia (Não venham com essa de falta de tempo por que ele tem os Kage bunshins), e se ela não estivesse grávida e aparecesse com um bebê Naruto teria como pelo menos suspeitar que o bebê é de outra pessoa. Claramente tanto sasuke quanto Sakura estavam fora da aldeia durante o período de gravidez e no nascimento da menina.

5- Karin ajudou no parto da Sarada, por isso possui o cordão umbilical da menina que foi utilizado no teste de DNA.

5- Kishi desenhou a família Uchiha junta. Os integrantes: Sasuke, Sakura e Sarada. Eu vi muita gente escrevendo que a Karin deu a Sarada pra Sakura para proteger a bebê do orochi, porem se Karin realmente fosse uma mãe que se importasse com a criança Kishi a colocaria nas imagens junto com a família, afinal tirar a mulher que deu a luz e salvou a criança seria uma extrema sacanagem.

Bom, estou atrasado para um compromisso e escrevi esse texto na pressa, por isso talvez tenha me exaltado um puco. Comentem, acham que eu estou certo ou esqueci alguma coisa?

descriptionSarada é sim filha da Sakura! (provas) EmptyRe: Sarada é sim filha da Sakura! (provas)

more_horiz
Eu vou simplesmente me quotar porque já disse isso em outro tópico:

Nakama Power escreveu:
Depois de um período totalmente desmotivado a comentar no fórum, devido a eventos quem nem mesmo valem a pena serem mencionados de tão tristes que foram, eu volto e me deparo com vocês se precipitando, de novo.

Gente, vocês realmente acham que uma informação tão importante assim seria revelada desse modo, quase que neglicenciada pelo Kishi, sem muita carga emoncional e suspense?
Eu, apesar de não está gostando muito da escrita dele, não acho que tenha começado a tirar enredos da bonda... Ainda :Alef: .

Enfim gente, isso tá me cheirando a troll, e quem lê Fairy Tail consegue entender perfeitamente o que eu digo, uma vez que o Hiro faz isso 10 vezes por capítulo.

Então de novo, não se precipitem, até porque existem 178+1 modos de aquele teste ter dado positivo e a Karin não ser a mãe da Salada.

Continuo com a mesma opinião.

Eu acho que muita gente ta se precipitando sem razão e ainda acho muito mais provável a Salada ser filha da Sakura.

Existem também argumentos que possam contestar a veracidade desse teste, uma vez que nem sabemos ao certo de quem era aquela amostra que o Suigetsu pegou.

Enfim, sendo mãe biológica ou não, Sakura ainda é a verdadeira mãe da Salada.

descriptionSarada é sim filha da Sakura! (provas) EmptyRe: Sarada é sim filha da Sakura! (provas)

more_horiz
Você acabou com sua própria teoria logo no começo:
1- O manga jogou diversas vezes na cara de seus leitores que os Uchihas são o clã que MAIS AMA em todo o narutoverse. Hagoromo deixou claro que Naruto conseguiria transformar todo o ódio do Sasuke em amor. Sasuke é casado com a Sakura, ou seja, ele AMA a Sakura. Afinal, sendo um Uchiha, se amasse a Karin já estaria casado com ela.

Porque é de fato lógico que a Sarada é um experimento do Orochimaru, usando células da Karin (Uzumaki), Sasuke (Uchiha) e uma barriga de aluguel para gerar a Saradinha.

more_horiz
Big Boss escreveu:

Porque é de fato lógico que a Sarada é um experimento do Orochimaru, usando células da Karin (Uzumaki), Sasuke (Uchiha) e uma barriga de aluguel para gerar a Saradinha.

Essa citação foi só para descartar a possibilidade de traição por parte do Sasuke.

Da para perceber que Orochimaru não possuía conhecimento da criança Uchiha:

Sarada é sim filha da Sakura! (provas) 1pxtl0

Além disso, se Orochimaru tivesse utilizado o DNA do Sasuke, você acha que Sasuke estaria feliz? Ele provavelmente teria caçado o Orochimaru. Sem falar que Orochi não mostrou capacidade para criar um ser humano. Para Karin engravidar do Sasuke seria necessário uma inseminação artificial, e para isso o sannin precisaria do esperma do Sasuke...

Tudo citado por mim tem coerência (eu acho né...) e apontam para um mal entendido causado pelo Suigetsu...

more_horiz
Big Boss escreveu:

Não acho que Sakura iria aceitar se tornar barriga de aluguel de alguém que ela amou 
durante Todo o Mangá e depois ainda cuidar desta criança por todo este tempo e Sozinha.

Todos estão se precipitando, se Sarada fosse realmente filha de Karin ela iria cuidar da mesma,
em fim isso tudo será esclarecido quando Sarada se encontrar com Seus pais ou com Karin.

more_horiz
Mas a Sakura nem foi a barriga de aluguel... :lala:

Isso só prova que:

- Orochimaru não reconheceu o experimento;
- Orochimaru fez um tratado de paz e por isso não foi morto pelo Sasuke (ou até foi, mas acabou ressuscitando novamente);
- Kabuto criou a Sarada;

more_horiz
Big Boss escreveu:

Isso só prova que:

- Orochimaru fez um tratado de paz e por isso não foi morto pelo Sasuke (ou até foi, mas acabou ressuscitando novamente);
- Kabuto criou a Sarada;

Uma garota com traços Uchihas e junto a Sasuke se ela realmente foi criada por Orochimaru, ele deveria pelo menos dar um palpite ou tocar no assunto.

Não Duvido que Orochimaru ressuscitaria, e ainda podia voltar mais Transexual ainda :horak:  .

Acho que Kabuto nem vai aparecer então, está descartada está hipótese  :euhein:

more_horiz
Venho aqui trazer minha teoria magnífica.
Olhem atentamente para essa imagem:
Spoiler :

Quantas vezes o Sasuke já não mordeu a Karin pra se curar? Pois bem, nessas mordidas, os genes da Karin passaram pro Sasuke e de alguma forma quando ele gerou a filha com a Sakura, tudo se misturou e saiu essa garota.
-
Minha segunda teoria que não é muito correta por conter informações que podem ser erradas é que, como parir um Uchiha não sendo um Uchiha é difícil (ví isso aqui no fórum), Sakura precisou da ajuda da cura da Karin durante o processo do parto, recebendo também os genes.
Não manjo muito de genética mas eu acho que é isso.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Big Boss escreveu:

Isso só prova que:

- Kabuto criou a Sarada;

Uma garota com traços Uchihas e junto a Sasuke se ela realmente foi criada por Orochimaru, ele deveria pelo menos dar um palpite ou tocar no assunto.

Não Duvido que Orochimaru ressuscitaria, e ainda podia voltar mais Transexual ainda :horak:  .

Acho que Kabuto nem vai aparecer então, está descartada está hipótese  :euhein:

Sarada começou a achar que a Karin era sua mãe por causa da Kekkei Genkai dos óculos...

E ninguém fora de Konoha mandou um "lek, tu é parecido pra caralho com o Minato, o quarto Hokage e pá" pro Narouts.

Kabuto não irá aparecer pq ele foi morto pelo Sasuke depois de ter descoberto o clone (Sarada) :lala:

more_horiz
Guizin escreveu:
Venho aqui trazer minha teoria magnífica.
Olhem atentamente para essa imagem:
Spoiler :

Quantas vezes o Sasuke já não mordeu a Karin pra se curar? Pois bem, nessas mordidas, os genes da Karin passaram pro Sasuke e de alguma forma quando ele gerou a filha com a Sakura, tudo se misturou e saiu essa garota.
-
Minha segunda teoria que não é muito correta por conter informações que podem ser erradas é que, como parir um Uchiha não sendo um Uchiha é difícil (ví isso aqui no fórum), Sakura precisou da ajuda da cura da Karin durante o processo do parto, recebendo também os genes.
Não manjo muito de genética mas eu acho que é isso.

Boa teoria. Gostei do seu modo de pensar, mais será que isso poderia ser mesmo Coerente ?

Quando Karin é mordida tecnicamente seus poderes curativos agem no corpo de quem 
a morde, ou seja, ela transfere uma espécie de Chakra medicinal que cura o indivíduo.
Então não sei se nesse processo, pode haver misturas de genes através de sangue
(se quem a morde digere o sangue).

more_horiz
Como já mencionado no tópico, não acho que o Kishi faria uma revelação tão bombástica sem algum suspense; e olha que eu não sou fã do casal SasuSaku para ficar defendendo sem motivo.
Dá primeira vez que vi a Sarada eu já achei parecida com a Karin, mas claro que exclui essa possibilidade porque seria muita sacanagem por parte do Kishi.
Vocês tem que entender que ele quer ser polêmico e atrair atenção de todos HAHAHAHA Só esperem para ver.

more_horiz
O mangá também já deixou claro que a Sarada é filha da Karin.

1. A Sarada tem os óculos da Karin.

2. A personalidade da Sarada não é parecida com a da Sakura.

3. A Sarada não nasceu em Konoha.

4. A Sakura provavelmente tem alguma doença, então talvez ela não possa engravidar ou algo do tipo.

5. Por que a Karin teria algo tão importante da Sarada com ela?

6. A Sakura e o Sasuke estão escondendo algo da Sarada.

7. Sakura está dando várias indiretas.

8. DNA positivo.

Eu também não acredito que a Sarada seja filha da Karin, mas por enquanto, todos os fatos apontam para isso.

more_horiz
Irei comentar aqui o mesmo que argumentei em outro tópico.

Ainda é muito cedo pra afirmar isso,porque há muitas coisas em jogo e muitas perguntas que não foram respondidas e suspeitas:

- Se a Sarada não é filha da Karin,porque após Suigetsu contar a suposta "verdade",Naruto questiona o porque de ele ter contado...

Mas por outro lado,rebatendo o que aconteceu hoje:

- Porque diabos a Karin deixaria um fio de cabelo?

- Porque o Sasuke iria ter um filho(a) com a Karin,mesmo amando a Sakura tanto é que hoje ele deixou bem claro...MINHA ESPOSA.

- Porque a Sakura é quem cuida dela e não a Karin?

- Suigetsu não é muito confiável!

Enfim,há várias perguntas que só mais tarde serão esclarecidas.Mas até lá,vão ter que ficar na dúvida,eu mesmo acho que isso é só drama para prolongar o mangá e na boa,bem provável o Kishi está trollando a gente,provavelmente para prolongar a "trama".

more_horiz
concordo com seu argumento @ricobex
o DNA estavam iguais isso é fato
e aquilo não é mesmo material genético dá karin,
porque suigetsu pegou qualquer material na gaveta sem saber de quem é,pode ser do sasuke pois ela colecionava coisas do sasuke.
aquele material que foi usado para o DNA como suigetsu disse era dá karin mas como muitos dizem karin ajudou no parto e nada mais é que ela guardou o corão umbilical de sarada como recordação eu acho......e isso foi usado nos exames e e deu positivo porque era da própria sarada

mas eu não sei porque esse papel ridículo dá sarada porque independente ou não mãe é aquela que cuida e não aquela que pari.
deu pra ver que sarada é como o pai dela é manipulada facilmente acredita em tudo o que os outros dizem!

esse lance de quem é mãe de sarada,é uma trollagem sem sentido do kishimoto não sei pra que essa enrolação toda e esse mistério pra saber quem é mãe da sarada tá enchendo o saco,não poderia ser fácil como foi pra hinata que teve dois filhos que são a cara do naruto é uma que puxou a mãe.
porque kishimoto não vez sarada com cabelo rosa só pra mostra que a garota e filha dela pra que colocou a garota com óculos iguais aos de karin!pra que isso
isso tudo tá sendo muito desnecessário...
é isso :u.u:

more_horiz
Acredito que Kishi tá sendo troll conosco, querendo bagunçar nossas mentes, enfim, acredito que Sarada seja filha sim de Sakura, mas.....Kishi pode nos trollar no final do gaiden
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos