Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sarada é sim filha da Sakura! (provas)

+8
Mikoto
Peter Uchiha
Stuart
Ma
Gui
Victor
Nakama Flower
ricobex
12 participantes

descriptionSarada é sim filha da Sakura! (provas) - Página 2 EmptyRe: Sarada é sim filha da Sakura! (provas)

more_horiz
concordo com seu argumento @ricobex
o DNA estavam iguais isso é fato
e aquilo não é mesmo material genético dá karin,
porque suigetsu pegou qualquer material na gaveta sem saber de quem é,pode ser do sasuke pois ela colecionava coisas do sasuke.
aquele material que foi usado para o DNA como suigetsu disse era dá karin mas como muitos dizem karin ajudou no parto e nada mais é que ela guardou o corão umbilical de sarada como recordação eu acho......e isso foi usado nos exames e e deu positivo porque era da própria sarada

mas eu não sei porque esse papel ridículo dá sarada porque independente ou não mãe é aquela que cuida e não aquela que pari.
deu pra ver que sarada é como o pai dela é manipulada facilmente acredita em tudo o que os outros dizem!

esse lance de quem é mãe de sarada,é uma trollagem sem sentido do kishimoto não sei pra que essa enrolação toda e esse mistério pra saber quem é mãe da sarada tá enchendo o saco,não poderia ser fácil como foi pra hinata que teve dois filhos que são a cara do naruto é uma que puxou a mãe.
porque kishimoto não vez sarada com cabelo rosa só pra mostra que a garota e filha dela pra que colocou a garota com óculos iguais aos de karin!pra que isso
isso tudo tá sendo muito desnecessário...
é isso :u.u:

descriptionSarada é sim filha da Sakura! (provas) - Página 2 EmptyRe: Sarada é sim filha da Sakura! (provas)

more_horiz
Acredito que Kishi tá sendo troll conosco, querendo bagunçar nossas mentes, enfim, acredito que Sarada seja filha sim de Sakura, mas.....Kishi pode nos trollar no final do gaiden

more_horiz
gente, suigetsu não afirmou nada kkkk
ele falou q achava q aquilo era da karin
precisam interpretar melhor ein, muitas coisas ficaram em aberto
por enquanto não podemos afirmar nada
tem vários poréns ainda

more_horiz
Guizin escreveu:
Venho aqui trazer minha teoria magnífica.
Olhem atentamente para essa imagem:
Spoiler :

Quantas vezes o Sasuke já não mordeu a Karin pra se curar? Pois bem, nessas mordidas, os genes da Karin passaram pro Sasuke e de alguma forma quando ele gerou a filha com a Sakura, tudo se misturou e saiu essa garota.
-
Minha segunda teoria que não é muito correta por conter informações que podem ser erradas é que, como parir um Uchiha não sendo um Uchiha é difícil (ví isso aqui no fórum), Sakura precisou da ajuda da cura da Karin durante o processo do parto, recebendo também os genes.
Não manjo muito de genética mas eu acho que é isso.

Nossa,você é um gênio,como não pensei nisso antes? :xablau:

more_horiz
Existem várias possibilidades atualmente.

Suigetsu usou algo com o DNA do Sasuke, algo com o DNA da própria Sarada, Karin realmente é a mãe biológica da Sarada ou a Sarada é um experimento do Orochimaru. Tenho certeza de que algumas dessas possibilidades seja a verdade.

O que me deixa curioso são as falas da Sakura no capítulo 7 de Naruto Gaiden. Ela enfatizou que para ser mãe e/ou pai de alguém, os genes pouco importam. A relação de pai, mãe e filha(o) vão além da genética, os sentimentos e pensamentos são o que realmente importam. Ela deixou isto bem claro. E é justamente por isso que acho que existem possibilidades da Karin ser a mãe da Sarada. Mas enfim, Suigetsu ter realizado o exame não é algo que me convença por completo de que a Sakura não é a mãe da Sarada. Vou esperar o parecer de Sasuke e Sakura sobre, eles são fundamentais nessa história.

more_horiz
Eu não vi prova nenhuma

Única coisa que vi foi o manga dizer que a Karin é a mãe da Sarada, interpretações, teorias, hipóteses ficam apenas no campo da especulação, o que vale é que KARIN é a mãe da sarada.

Afinal, para o que o kishimoto iria fazer um gaiden falando sobre paternidade e maternidade, colocaria um óculos na sarada para no final falar que a mãe dela é a sakura e essa é uma família padrão ?

O gaiden esta servindo justamente para dizer que a família da sarada não é o padrão (pai, mae, filhos) mas sim algo mais "atual" e putz, já era, é da karin e pronto, acabou, ponto final, não tem o que discutir, não tem o que teorizar, encerrou o papo :~.~: :yeah:

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu não vi prova nenhuma

Única coisa que vi foi o manga dizer que a Karin é a mãe da Sarada, interpretações, teorias, hipóteses ficam apenas no campo da especulação, o que vale é que KARIN é a mãe da sarada.

Afinal, para o que o kishimoto iria fazer um gaiden falando sobre paternidade e maternidade, colocaria um óculos na sarada para no final falar que a mãe dela é a sakura e essa é uma família padrão ?

O gaiden esta servindo justamente para dizer que a família da sarada não é o padrão (pai, mae, filhos) mas sim algo mais "atual" e putz, já era, é da karin e pronto, acabou, ponto final, não tem o que discutir, não tem o que teorizar, encerrou o papo :~.~: :yeah:

Você simplesmente não mostrou argumento algum cara.

Como já mencionei as amostras de DNA eram exatamente iguais, ou seja, da mesma pessoa, no caso, a Sarada. Eu não estou teorizando nada, isso é o que o manga mostrou.

O que a palavra do Suigetsu tem de definitivo? Pelo amor né cara...

E a família da Sarada COM CERTEZA não é padrão. O gaiden provavelmente serviu para mostrar como Sarada despertou o sharingan, introduzir a relação da família Uchiha, SasuSaku e possivelmente nerfs ao Naruto e ao Sasuke. Além disso mostrou o paradeiro de Orochimaru e a equipe taka...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos