A cor dos olhos é uma característica poligênica e é determinada pelo tipo e quantidade de pigmentos na íris do olho. Os humanos e os animais têm muitas variações na cor dos olhos. Nos olhos humanos, essas variações de cores são atribuídas a diversos rácios de eumelanina produzido por melanócitos na íris ou por mutações genéticas. Três elementos principais dentro da íris contribuem para a sua cor: a melanina do epitélio pigmentar da íris, a melanina dentro do estroma da íris e a densidade celular do estroma da íris.
Fonte: Wikipedia.
Bem eu votei em outra cor, meus olhos na verdade, são castanho claro (eu acho) mas algumas pessoas dizem que meus olhos são cor mel, eu realmente não sei definir que cor são meus olhos acho que é castanho-mel ou então castanho amarelado (se é que existe).
Enfim comentem qual a cor dos seus olhos aqui no tópico.Só pra comentar mesmo.
Fonte: Wikipedia.
Bem eu votei em outra cor, meus olhos na verdade, são castanho claro (eu acho) mas algumas pessoas dizem que meus olhos são cor mel, eu realmente não sei definir que cor são meus olhos acho que é castanho-mel ou então castanho amarelado (se é que existe).
Enfim comentem qual a cor dos seus olhos aqui no tópico.