Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a cor dos seus olhos?

+20
Narion Ozuma
Joker
Gabriel Guimarães
Erik Uchiha
Souback
Victor
supremeuchiha
Saitama
gui 14
K
hyuuga.clan
Merlin
Sasuke
M. Shadows
Heisenberg
Inton
JL
Doido De pedra
Mikoto
Williany Love
24 participantes

pollQual a cor dos seus olhos?

Azul
0
0%
Verde
3
10%
Castanho
22
73%
Outra cor
5
17%
Total de votos:
30

descriptionQual a cor dos seus olhos? EmptyQual a cor dos seus olhos?

more_horiz
A cor dos olhos é uma característica poligênica e é determinada pelo tipo e quantidade de pigmentos na íris do olho. Os humanos e os animais têm muitas variações na cor dos olhos. Nos olhos humanos, essas variações de cores são atribuídas a diversos rácios de eumelanina produzido por melanócitos na íris ou por mutações genéticas. Três elementos principais dentro da íris contribuem para a sua cor: a melanina do epitélio pigmentar da íris, a melanina dentro do estroma da íris e a densidade celular do estroma da íris.

Fonte: Wikipedia.

Bem eu votei em outra cor, meus olhos na verdade, são castanho claro (eu acho) mas algumas pessoas dizem que meus olhos são cor mel, eu realmente não sei definir que cor são meus olhos acho que é castanho-mel ou então castanho amarelado (se é que existe). :sorry:

Enfim comentem qual a cor dos seus olhos aqui no tópico. Só pra comentar mesmo.

descriptionQual a cor dos seus olhos? EmptyRe: Qual a cor dos seus olhos?

more_horiz
o meu olho e castanho escuro... só isso meu olho não tem nada de mais! :lixa:

more_horiz
ale uchiha escreveu:

Eu acho olhos castanhos bonitos, pessoas com olhos castanhos possuem um olhar mais "firme", tenho uma impressão de que olhos castanhos transmirem mais confiança e quando o sol bate nos olhos castanhos eles ficam tão. :mario:

more_horiz
Os meus olhos tbm são castanhos escuros :p n tem nada de especial... mas acho legal pessoas de olhos azuis

more_horiz
Williany Love escreveu:
ale uchiha escreveu:

Eu acho olhos castanhos bonitos, pessoas com olhos castanhos possuem um olhar mais "firme", tenho uma impressão de que olhos castanhos transmirem mais confiança e quando o sol bate nos olhos castanhos eles ficam tão. :mario:

verdade :nyoron:   quando o sol bate em olhos castanhos eles ficam mais claros e fica mais lindo ainda :molhada:

more_horiz
Castanhos escuros...
Não tem nada de especial, porém quando eu me vejo no espelho com a luz do sol, eu noto o brilho castanho dele... É bem bonito kk.
:okai:

more_horiz
Meus olhos são castanhos escuros, quase pretos...

more_horiz
Meus olhos são castanhos bem escuros, podem ser facilmente confundidos com pretos, na verdade eu sempre achei que eram pretos, mas outro dia eu estava me olhando no espelho então a luz do sol bem forte bateu na minha cara, e meus olhas ficaram castanhos, achei isso meio frustrante porque eu achava super legal ter olhos totalmente pretos, acho sexy *_*

more_horiz
Castanho escuro.

No meu caso, só dá para confundir com preto se for visto de longe, pq olhando mais de perto dá para perceber o tom amarronzando.

more_horiz
Meu olhos são verdes.

Mas, de vez em quando, eles de alguma forma acabam ficando azuis.

more_horiz
Bem eu estava pesquisando e descobri que na verdade, há uma cor que define meus olhos, e a cor dos meus olhos chama-se "âmbar" (que chique haha). Os olhos ambar possuem o mesmo pigmento encontrado em olhos verdes, eu realmente não imaginava isso, mas adorei rsrs.

M. Shadows escreveu:
Meu olhos são verdes.

Mas, de vez em quando, eles de alguma forma acabam ficando azuis.

Realmente existem olhos que mudam de cor dependendo da luminosidade onde eles se encontram, eu conheco algumas pessoas com essa mesma caracterista, isso é algo até normal.

more_horiz
Esse negócio de mudar de cor naturalmente não existe, gente. A única coisa que muda nos nossos olhos é a dilatação da pupila, isso. De resto, só fazendo cirurgia para mudar a cor dos olhos (sim, isso é novo, mas existe e já é legalizado em alguns países, inclusive existem clínicas especializadas em tal) ou então usar lentes.

Os meus são castanhos, igual ao da maioria da população mundial.

more_horiz
Os meus olhos são castanhos escuros, tem hora que nem dá pra ver a pupila, só chegando bem perto mesmo...

Eu acho castanho > all, mas não desconsidero os outros que também são bonitos, tenho orgulho de ter os olhos castanhos, pena que é comum.

more_horiz
Meus olhos são castanhos escuros, se você olhar de longe parece tudo preto, mais quando eu estou na praia por exemplo, da pra ver que são castanhos.

more_horiz
Meus olhos são pretos. Vez ou outra às pessoas me elogiam por isso; devido ao olho ser preto, ele mescla com à pupila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos